Pessoas inteligentes que gostam da verdade

23 de março de 2014

Diferenças entre brasileiros e venezuelanos



Excelente comentário de Mario Jorge Tenório Fortes 
 

   
  
 

  

JOVENS VENEZUELANOS E BRASILEIROS NAS MANIFESTAÇÕES E SUAS DIFERENÇAS.

           

LÁ QUEREM DEMOCRACIA, AQUI QUEREM A DITADURA COMUNISTA.



     
   
  
   


Diferenças importantes
 

1- Os jovens venezuelanos e ucranianos não recebem dinheiro para ir para as ruas defender sua pátria. Os jovens brasileiros ( estes pobres e míseros jovens brasileiros) recebem 150,00, vale transporte e alimentação.
  
2-Os jovens venezuelanos e ucranianos envergam e vestem as cores da bandeira de sua pátria. Os nossos infelizes jovens brasileiros usam do vermelho - a cor do sangue e da violência comunista
   
3- Os jovens venezuelanos e ucranianos dão flores aos policiais. Os nossos pequenos bandidos jovens brasileiros atiram-lhes bombas domésticas e morteiros.
    
4- Os jovens venezuelanos e ucranianos não cobrem o rosto....Ficam de rosto limpo..Os nossos pobres, tristes e delinquentes jovens brasileiros , como qualquer bandido, usam mascaras.
  
5-Os jovens venezuelanos e ucranianos NÃO matam, mas são mortos. Os jovens brasileiros ( pobres , corrompidos, deteriorados) MATARAM um, e se preparam para matar mais...
   
6- Os jovens venezuelanos e ucranianos prezam a família. Em seus cartazes mencionam os pais, os filhos....Os jovens brasileiros nada mencionam,NÃO POSSUEM PASSADO algum, como mercenários idolatram heróis sanguinários, porcos , assassinos, psicopatas como Marighela, che e outros
  
7-Os jovens venezuelanos e ucranianos falam em DEUS, usam frases bíblicas, rezam..Os jovens brasileiros são imorais, amargos, não creem em nada, exceto no poder do dinheiro e no fuzil.
           
8-Os jovens venezuelanos e ucranianos, pelo ímpeto e pela coragem, deslumbram um futuro promissor nestes países. Os jovens brasileiros apenas prometem destruição E MAIS NADA. Estes jovens brasileiros nos dão medo!
   
9-Os jovens venezuelanos e ucranianos são ..jovens....Os jovens brasileiros apodrecem....exalam fetidez...
 


 
NA VENEZUELA

                    
 



    
 
  
   
     
  
      
   
NO BRASIL
            
 
  
    
 
      
                 

       
            

 
 

 
 
 
    
 
VEJAM A REALIDADE DA VENEZUELA.
   
  
Imagens FORTES do que se passa realmente na Venezuela.
Isso será o futuro do Brasil se o povo não acordar e continuar a tratar a política como se fosse apenas mera administração financeira dos recursos, e se continuar a tratar todas as denúncias como "teoria da conspiração".
 
É isso que vai acontecer com o Brasil se deixarem o PT instalar o regime que eles estão construindo debaixo dos panos sem o povo idiota alienado perceber.
 
Pois é isto que o PT quer, o mesmo que os demais governos esquerdistas de toda a América Latina.
 
Cliquem nesses links e aprendam a verdade escondida pelos noticiários de TV, de rádio, jornais impressos, revistas, etc... bem como pelas universidades, autores, etc...