Pessoas inteligentes que gostam da verdade

19 de novembro de 2012

Os EUA deixarão de existir muito em breve, assim como Israel



Esse é o DESEJO DOS LOUCOS, é o sonho dos ignorantes, a suprema vontade dos revolucionários muçulmanos, dos revolucionários comunistas e socialistas do mundo inteiro, incluindo milhões de BRAZUDAS APOLÍTICOS E IDIOTIZADOS pela imprensa nacional, que torcem pela desgraça dos EUA e de Israel.
  


As potências do eixo VERMELHO estão com ódio do ocidente (entenda: ódio da Europa, dos EUA e de Israel).

Essas potências
VERMELHAS são:

- Rússia

- China
- Irã
- Coréia do Norte
- Paquistão
- Países muçulmanos controlados pela Irmandade Muçulmana
- E demais membros da S.C.O. (Shangay Cooperation Organization) - Veja no link lá embaixo.

A terceira guerra mundial está TODA ARMADA, e ocorrerá assim que os controladores do sistema político e financeiro internacional ASSIM DECIDIREM.


São três grandes grupos GLOBALISTAS, cada um agindo segundo seus interesses.

As vezes e muitas vezes eles cooperam entre si, noutros momentos, eles se sabotam mutuamente, pois embora sejam "amigos", e se tratem com diplomacia, essa "aliança" é meramente ESTRATÉGICA.
É que eles precisam da ajuda um dos outros para obterem o poder mundial.
Mas assim que tiverem condições de assumir o controle total do mundo, cada um deles não pretende dividir o poder com os demais grupos.
É um jogo de interesses, que, assim que o grupo vitorioso atingir seus objetivos, fará de tudo para se livrar dos outros dois grupos que no passado os ajudaram a conquistar o poder, e assim exercer domínio absoluto.

A elite russa e chinesa não deseja dividir o poder do mundo com a elite norte americana e européia, de maneira alguma.

E da mesma maneira a elite islâmica revolucionária também não querem que a elite dos metacapitalistas (ou socialistas fabianos) dos EUA e da Europa, conhecidos como grupo Bilderberg (CFR / CT / Illuminati, etc...) obtenham o poder.

Embora os grupos Eurasiano (Rússia e China e demais membros da SCO) e os Islâmicos receberam ou recebem ajuda financeira dos Bilderberg, para realizar INTENTOS COMUNS, a verdade é que esses dois grupos (Eurasiano e islamicos) QUEREM ELIMINAR os Bilderberg fazendo um ataque nuclear nos EUA e na Europa.


No entendimento dos Eurasianos e dos Islâmicos, o grupo dos Bilderberg (metacapitalistas ou socialistas fabianos) devem ser eliminados.
E para os eliminar, será preciso acabar com o poderio militar dos EUA, e da Europa, e com todas as suas empresas multinacionais, que sustentam a riqueza desse grupo.

Ao contrário do que os brasileiros IDIOTAS pensam, os EUA não tem interesse em imperialismo economico.

 
http://www.youtube.com/watch?v=MgC1-wthpqU 
 
http://www.youtube.com/watch?v=QcjFfOD2Mn4 
 
http://www.youtube.com/watch?v=P_k80xh75AI 
 
http://www.youtube.com/watch?v=_ZcwRwILfH0
  
BRASILEIRO NA VERDADE NÃO PRESTA MESMO!!!
http://www.youtube.com/watch?v=014jSEi_1FU

Os americanos (POVO AMERICANO), é um povo decente. Mais evoluído moralmente e culturalmente do que os latino americanos, e muito superiores a tribo tupiniquim.

Apesar de lá ter muito filho da puta, COMO TEM EM TODOS OS PAÍSES DO MUNDO, isso não chega a impedir a constatação de que eles mesmo assim continuam a ser melhores do que o nosso paisinho EM QUASE TUDO.

http://www.youtube.com/watch?v=uTw0G0jQxT0 

http://www.youtube.com/watch?v=Y6AsmGtpfnk 

http://www.youtube.com/watch?v=K0li837E478
 
O povo americano, assim como qualquer outro povo do planeta, tem suas qualidades e seus defeitos.
Porém, eles se sobressaem. Possuem a brutal diferença de que são muito mais engajados, e muito mais focados em seus objetivos, e tem muito mais iniciativa e comprometimento com as coisas a que se propem a fazer... por isso que eles acabam se DESTACANDO, e sendo os melhores do mundo, em praticamente tudo... e isso desperta a ira, a raiva, e a INVEJA dos povos do TERCEIRO MUNDO, que são um bando de fracos, vagabundos, preguiçosos, fracassados, idiotas e incapazes.
E por isso mesmo aderem à partidos socialistas. Pois se RESSENTEM do "grande capital", atribuindo ao capitalismo tudo o que não conseguiram na vida, por pura preguiça, e/ou incompetência.

Como os americanos se destacam, os fracassados do terceiro mundo veem nisso uma ambição imperialista, QUE NA VERDADE NÃO EXISTE.


Os únicos imperialistas são aquele pessoal GLOBALISTA do grupo Bilderberg, que envolve também o CFR, a Comissão Trilateral, e outros grupos, como também o Clube de Roma, e outros menos conhecidos, que fazem parte dessa ELITE OCIDENTAL, amplamente divulgada na internet, e chamados comumente de ILLUMINATI. 

 
E esse grupo existe!

E são denunciados em diversos sites por gente da Rússia, da China, e Islâmicos...
Por isso que as informações pululam na internet, e se multiplicam como um marketing viral.

É por isso que exitem diversos e diversos sites falando neles.

Faz parte do plano dos grupos Eurasiano e Islâmico para jogar a culpa do caos do mundo ao grupo ocidental.
E associam os interesses desse grupo com os interesses nacionais dos EUA, e da mesma forma levantam essa acusação esdrúxula, absurda, contra Israel e contra os países ricos da Europa. Acusando-os de serem potências IMPERIALISTAS.


O mesmo "bom" e velhor papinho comunista, o desgastado e já manjado discursinho ideológico ESQUERDOPATA marxista leninista russo, cubano, chinês, brazuca, chavista, etc...
 
E esses dois grupos, o Eurasiano e o Islâmico, através de seus diversos braços dispersos no mundo, espalham na internet que o projeto de Nova Ordem Mundial é um projeto imperialista de dominação global dos EUA, ou um projeto globalista ISRAELENSE, o que é uma PUTA MENTIRA!


Não estou negando aqui que não exista ou que não haja judeus dentro desses grupos globalistas.
ELES EXISTEM SIM! Como por exemplo, a família ROTHCHILD da Inglaterra.
E tem muitos outros envolvidos, tal qual o GEORGE SOROS, o HENRY KISSINGER, etc...

Mas na verdade mesmo, esse projeto de Nova Ordem Mundial, de estrutura de poder Socialista, baseado em economia de MEIO MERCADO (meio capitalista, meio socialista) está sendo implantado na realidade, não apenas por esse grupo ocidental, conhecido como Bilderberg.

Esse plano de Nova Ordem Mundial está sendo aplicado PELOS TRÊS ESQUEMAS GLOBALISTAS SIMULTANEAMENTE.

A grande questão ou o grande problema, é que esses três grupos ou três esquemas globalistas, estão em competição ENTRE SI, embora finjam colaboração, e muitas vezes cooperam nos pontos em comum, mas cada um deles pensa num governo mundial À SUA PRÓPRIA MANEIRA, e para desviar o foco, e lançar uma cortina de fumaça para encobrir a visão dos investigadores desses grupos, tanto o grupo Eurasiano como o grupo Islâmico, espalham na Internet e na Mídia, que somente o grupo globalista ocidental (formado pelos caras do Bilderberg, CFR, Comissão Trilateral, Clube de Roma, etc...) é que são os ILLUMINATI, e que representam os interesses da nação americana, e que os EUA junto de Israel são a "direita" PERNICIOSA do universo, o grande mal ou grande flagelo do planeta, a desgraça do mundo, o grande Satã, que precisa ser riscado do mapa.

Nada disso é verdade.
A verdade é uma só:
O projeto de Nova Ordem Mundial é um plano RADICALMENTE ANTI AMERICANO.

Os únicos que se opõem fortemente a esse projeto insano, imperialista, é JUSTAMENTE os políticos republicanos (autênticos), e o movimento popular chamado de TEA PARTY.

Aqui no Brasil, tanto os políticos republicanos de direita, e esse movimento Tea Party, são DEMONIZADOS pela mídia nacional, colocados sempre como grupos REACIONÁRIOS, ULTRA CONSERVADORES, EXTRAM DIREITA, O LADO PODRE DA AMÉRICA, O LADO MEDIEVAL E OBSCURANTISTA, ANTI PROGRESSISTA, OS ATRASADOS DO UNIVERSO, E NÃO SEI MAIS O QUÊ... e blá blá blá... como o faz o porra louca maconheiro do ARNALDO JABOR, esse cretido paga pau do partido Democrata, defensor da esquerda norte americana, obamista fanático, cujo poder foi dado EXATAMENTE POR ESSE GRUPO GLOBALISTA OCIDENTAL, exatamente o grupo IMPERIALISTA que aqui no Brasil se tem a mania de atribuir ao povo norte americano, sendo que na verdade, são esses GLOBALISTAS QUE APOIAM SEMPRE A ESQUERDA NOS ESTADOS UNIDOS.

E foram esses globalistas que colocaram o Bill Clinton no poder, os dois BUSHs no poder (pai e filho), os mesmos que colocaram o merda do Jimmy Carter no poder, os mesmos que MANDARAM MATAR O JONH KENNEDY, porque este DENUNCIOU O ESQUEMA DE CONSPIRAÇÃO INTERNACIONAL desses caras globalistas (veja nesse link aqui: http://www.youtube.com/watch?v=OB6klulKffE , e aqui também: http://www.youtube.com/watch?v=0r2BXQvteHU ), e foram os caras desse mesmo grupo IMPERIALISTA (Anti Americano), que agora COLOCARAM o Obama no poder, tanto em 2008 como agora NOVAMENTE em 2012, e detonaram com o Mitt Romney, demonizando-o, e chamando-o de tudo que é nome, como fez o merda do Arnaldo Jabor, esse facistóide comunistinha de merda, veja AQUI.

OU SEJA, É A PURA INVERSÃO DOS FATOS.

O lado PODRE da América não são os republicanos nem o movimento Tea Party.
O lado PODRE e imperialista são exatamente o partido da ESQUERDA, ou seja, o partido "DEMOCRATA", o porra do OBAMA, e toda a corja de vagabundos marxistas e islâmicos que estão do lado deles.

Só porque os dois Bushs, tanto o pai como o filho foram do partido republicano, isso não significa nada, pois ambos não defenderam os interesses dos EUA, mas sim, os interesses DESSA MESMA ELITE GLOBALISTA que agora pilotam o OBAMA, e o Obama os serve.

Na verdade e
xistem muitos "republicanos" fingidos, são democratas (a esquerda da América) infiltrados no partido republicano, igual como ocorre no Brasil, que esquerdopatas se infiltraram no PR (antigo PL) para se fundir com o PRONA, e engolir o PRONA para desarticular a formação da direita nacional, assim como entraram no PP, e entraram no DEM (antigo PFL), e os corromperam desde DENTRO, e foram descaracterizando esses partidos, e hoje em dia todos foram reduzidos A NADA!
Não defendem mais a direita nacional, se tornaram partidos NULOS, partidos acessórios da revolução gramsciana no Brasil.
Na melhor das hipóteses, se tornaram partidos DE CENTRO, e nada mais.

No Brasil não existem mais partidos de direita. O único partido de direita que realmente existiu no nosso país foi a extinta UDN (União Democrática Nacional), que tinha o Carlos Lacerda, o Jânio Quadros, e outros...
Depois veio o regime militar, e acabou com os guerrilheiros de esquerda, mas acabou juntamente com a direita nacional.

Nos EUA, os falsos republicanos são chamados de RINO (se lê: RAINO).
Isto é: Republicans In Name Only.
Traduzindo: Republicanos Apenas no Nome.

São direitistas da boca pra fora, só para manter a carapuça social.
 
Pois na verdade, na prática, não passam de um bando de vigaristas, de vagabundos, de cagões inertes, ou de ativitas pró Obama e pró esquerdistas... sempre apoiam tudo o que não presta, não apenas na América, como no mundo TODO, como faz claramente e flagrantemente, escandalosamente o partido esquerdopata dos "democratas".
Estes RINOs são falsos direitistas, uma espécie de PSDBISTAS YANKEES.
São na realidade, os tucanos norte americanos. Um pessoalzinho centro-esquerdista cínico, fingido, hipócrita.

E é esse grupo globalista ocidental quem comanda toda a política norte americana, e usam seus agentes infiltrados dos dois lados da contenda para atingirem seus objetivos.

Claro que nem todo filiado ou eleitor do partido Democrata é um marxista, e nem todos eles tem consciencia que estão sendo usados, como idiotas úteis para servirem aos interesses dessa elite globalista.

É claro que muitos são inocentes, meros ALIENADOS SEM NOÇÃO, como ocorre aqui no Brasil, com nossa militância sindical idiotizada, como ocorre com a UNE, etc...

E essa elite norte americana, junto com a elite européia, é composta pelas famílias mais ricas dos Estados Unidos e da Europa, incluindo famílias reais.

Segue alguns nomes de famílias pertencentes a essa ELITE GLOBALISTA OCIDENTAL:
 
- Rockfeller;

- Rothchild;
- Morgan;
- Bush;
- Macarthur;
- Carnegie;
- Astor;
- Bundy;
- Collins;
- DuPont;
- Freeman;
- Onassis;
- Russel;
- Van Duyn;
- e outras...
  
E todos esses senhores e seus colaboradores, bem como os outros dois grupos, que são os remanescentes do antigo poder soviético e a elite chinesa (grupo Eurasiano), mais a elite do califado Islâmico mundial (e toda sua rede de terrorismo e organizações esotéricas - TARICAS - mais a religião Bahaí), estão todos interessados em acabar com a economia americana, e transformar a cultura ocidental, acabando com nossas famílias, e acabando com o Cristianismo, que diga-se de passagem, é um INTERESSE COMUM ENTRE ESSES TRÊS GRUPOS.

Todos eles querem em primísimo lugar, exterminar o povo americano, eliminando completamente essa grande nação.

É por isso que já criaram diversos campos de concentração da FEMA, construiram imensos cemitérios de concreto, e compraram milhões de caixões, que cabem mais ou menos 4 a 5 corpos adultos, ou diversas crianças, ônibus de evacuação em massa, trens com muitos andares, para transportar os mortos, etc... 

Se duvidam, então deem uma olhadinha nesses links aqui, E DEIXEM DE SER IMBECIS, IDIOTAS, que acreditam na grande mídia brasileira.

http://www.youtube.com/watch?v=zggIOdM7jWI

http://www.youtube.com/watch?v=f87X8A0E7D8

http://www.youtube.com/watch?v=th4Mg7KkidY

http://www.youtube.com/watch?v=sXPn6QcJrv4

http://www.youtube.com/watch?v=ACU7prMpJIM 

http://www.youtube.com/watch?v=J4oCelNYRhY 

http://www.youtube.com/watch?v=zpZXpQluKMI

http://www.youtube.com/watch?v=Wsry9ckW0Lg

http://www.youtube.com/watch?v=dq2J9kUFGxw
   

SÓ NÃO VÊ ISSO QUEM NÃO QUER.

SÓ NÃO ENTENDE, QUEM FOR FANÁTICO.

SOMENTE QUEM É OTÁRIO, BURRO, IDIOTA, ESQUERDISTA, E DEMAIS ALIENADOS, É QUE NEGAM OS FATOS AQUI APRESENTADOS.

FATOS QUE NÃO SE DEVE NEGAR, POIS SÃO TÃO CLAROS, TÃO EVIDENTES, TÃO GRITANTES, QUE NEGAR É PURA DEMONSTRAÇÃO DE MAL CARATISMO E DE CINISMO ABJETO.
   
Essa gente toda da elite ocidental Norte Americana e Européia, são todos de ESQUERDA, são socialistas FABIANOS, e eles ODEIAM OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, assim como ODEIAM ISRAEL, e tanto eles, como todos os seus grupos associados, seja de políticos, de empresários, de gente da grande mídia controlada por eles, etc... qualquer grupo ou partido que são seus parceiros, TODOS ESTÃO ENGAJADOS em executar esse plano de uma nova ordem mundial, que pretede EM PRIMEIRISSIMO LUGAR, veja bem, DOMINAR OS PROPRIOS EUA, e eliminar por completo a sua soberania, para em seguida eliminar a soberania de Israel, e assim, continuar o processo de eliminar as soberanias de todos os países, para implantar a nova ordem mundial socialista (do modelo fabiano. que é diferente do socialismo fascista do Hitler, e diferente do socialismo marxista soviético).
    
Essa gente, juntamente com seus asseclas manipulam e controlam através dos bastidores, QUASE TODOS os os governos do mundo, de quase todos os países, INCLUINDO O BRASIL, e usam os políticos de partidos de ESQUERDA em cada um desses países que eles tem dominio para implantar suas políticas imperialistas, em detrimento dos próprios EUA e da própria Europa.


Por isso que houve a grande recessão nos EUA em 1929 a 1931, assim como houve a grande crise de 2008/09, etc...


Tudo isso é plan
ejado.

 

 
O objetivo é arruinar com a soberania americana, para que esse país CEDA aos interesses da Nova Ordem Mundial.

Essa gente ODEIA OS EUA, e ajuda os outros dois grupos (o Eurasiano e o Islâmico) para realizar esse intento.

E foram eles que COLOCARAM O OBAMA NO PODER.
Exatamente para esse objetivo.

Quando os objetivos dos três grupos coincidem, eles COOPERAM ENTRE SI.

Na verdade, o plano vem desde muito antes.

Mataram o Presidente Kennedy, porque este DENUNCIOU ESSES ESQUEMAS INTERNACIONAIS, e por causa disso ele FOI MORTO, para não atrapalhar o projeto de poder desses grupos globalistas.

http://www.youtube.com/watch?v=OB6klulKffE

http://www.youtube.com/watch?v=7RlWo2UN83M


Depois colocaram o Jimmy Carter no poder, depois colocaram o Bush (pai), depois entrou Clinton, depois o Bush (filho), depois o OBAMA.

Todos esses presidentes foram, E SÃO agentes desses grupos supracitados.

Todos eles estão DESMANTELANDO OS EUA pode dentro, e exteriormente estão fazendo políticas para ajudar a CHINA, e ajudar os Islâmicos através da "Primavera Árabe".

Derrubaram todos os governantes PRÓ-OCIDENTE (a favor dos EUA e da Europa), e que tinham boas relações com Israel, e deixaram campo livre para a IRMANDADE MUÇULMANA ocupar esses países.


Agora, o mundo está se ARMANDO PARA A GUERRA.
Com o Egito sob governo da Irmandade Muçulmana, as armas que o Irã envia para o grupo terrorista Hamas, entra pelo Egito, pela Penísula do Sinai, onde os Judeus não tem acesso.

Por isso que os judeus estão fazendo incursões dentro da Faixa de Gaza, para eliminar os caras do Hamas, pois não haverá paz enquanto esse grupo terrorista não for extinto.

Enquanto isso, a mídia ocidental e a midia árabe, COLOCAM A CULPA EM ISRAEL, dizendo que os judeus não prestam, e que são opressores, etc, etc, etc, etc... blá blá blá...


Aquela lenga lenga de sempre, aquela conversinha ideológica MANJADA desde sempre...

Ao mesmo tempo que os partidos de esquerda e a midia esquerdista dos países que os Bilderberg controlam dizem o mesmo dos EUA, chamando-os de imperialistas, de mal da humanidade, de grande Satã, praga do universo, etc...

 A guerra está armada.

E muito em breve, os países islâmicos aliados dos Eurasianos, membros da S.C.O, farão um ataque MASSIVO contra os EUA, e contra a EUROPA.

Se os grandes membros desses três grupos GLOBALISTAS não se entenderem, o mundo irá caminhar para a TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, com o fim da Europa, com o fim dos EUA, e com o fim de Israel.

Ou então, os três grupos conseguirão se unir num único plano totalitário mundial, e haverá a Nova Ordem Mundial que tanto desejam os caras do grupo ocidental dos Bilderberg.


O que será do futuro EU NÃO SEI. Mas tudo indica que a guerra irá ocorrer.

Mas se a guerra ocorrer, como está indicando os acontecimentos... então, podemos estar certos de que os EUA deixarão de existir, assim como a Europa e Israel.

Pois os países da SCO tem muito mais bombas atômicas do que os EUA, Israel e membros da OTAN juntos.

Só a Rússia, pra vocês terem uma idéia, TEM MAIS DE 16 MIL OGIVAS NUCLEARES.

Vocês sabem o que é isso ???
































.