Pessoas inteligentes que gostam da verdade

25 de junho de 2015

Refutação de asneiras/deturpações dos esquerdistas (1)

       

      
          
Olhem para essa primeira figura abaixo.
    
Leiam o que o canalha esquerdopata escreveu.
        
         
       
        
Antes de começar a refutar essa asneira, quero te perguntar se você percebeu algo de errado nessa “argumentação”.
  
Bem, se você não percebeu a falácia (raciocínio enganoso, fraudulento, ilógico, irracional), deixa eu te explicar.
  
Pra começo de conversa, teste nuclear é uma coisa.
E guerra propriamente dita, é outra coisa bem diferente.
  
Muito bem... Dito isto, vamos começar.
   
Quando se testa uma bomba, se faz longe dos centros urbanos.
Isso os Estados Unidos, Inglaterra, França, etc... sempre fizeram.
Detonaram bombas nos desertos, nos atóis do oceano Pacífico, etc...
Portanto, não tem nada a ver essa asneira dita pelo esquerdopata que editou aquela figura.
  
Segundo ponto:
Quando os Estados Unidos lançaram as bombas no Japão, uma no dia 06/08/1945 sobre Hiroshima, e a outra no dia 09/08/1945 em Nagasaki, os dois países ESTAVAM EM GUERRA.
A segunda guerra mundial tinha terminado, os nazistas tinham sido derrotados, e os aliados dividiram a Alemanha, dividindo-a em duas partes, Alemanha Ocidental (democrática e capitalista) e Alemanha Oriental (comunista/socialista).
   
Finda a guerra, o Japão era o único país que ainda estava continuando a guerra, fazendo ataques kamikases contra os navios norte americanos, contra Pearl Harbor no Hawaii, etc...
O Japão que fazia parte das potências do eixo, junto com a Alemanha Nazista de Hitler e a Itália fascista de Mussolini, não se rendeu. E não queria terminar a guerra.
  
Foi então que os americanos resolveram demonstrar o seu poderio atômico, e USOU, não testou, os Estados Unidos USARAM as duas bombas para impressionar e apavorar os japoneses e obrigar a rendição.
  
Portanto, não tem nada a ver essa comparação absurda e propositalmente engendrada pra confundir a cabeça da molecada burra e de muito velho e marmanjo idiota que tem por aí, que, devido à profunda ignorância, à alienação e falta de inteligência, caem nesse papinho falacioso mentiroso aí!
    
Digo mais:
Isso aí não é mera falácia. Isso é um SOFISMA!
   
Sofisma é uma falácia engendrada PROPOSITALMENTE, cuidadosamente pensada nos mínimos detalhes, PREMEDITADA, feita pra isso, com má-fé.
Se for apenas um raciocínio enganoso, um raciocínio errado, ilógico, irracional, proveniente da ignorância ou burrice, isso é uma coisa.
Outra coisa é a falácia de caso pensado, a falácia premeditada, CONSCIENTE E PROPOSITAL!
É o caso desta figura.
    
O cara que fez isso, não o fez porque é burro, mas porque é FILHO DA PUTA MESMO!
O canalha sabe que isso é mentira, e por isso mesmo O FEZ!
   
O viado quis comparar duas situações que não se comparam. Duas coisas distintas.
   
Quis dizer que os testes atômicos russos são dignos porque as explosões foram em locais ermos, distantes de qualquer população, e que nenhum outro país do mundo faz testes assim, só os russos testam as bombas longe dos povos, e que todos os demais países testam sobre as pessoas inocentes.
Essa é a primeira mentira.
Pois todos os testes atômicos, de todos os países, inclusive os EUA, sempre foram feitos em locais ermos e distantes.
    
O segundo engano proposital foi comparar uma situação de guerra, com uma situação de desenvolvimento científico bélico sem guerra.
    
Antes da guerra os EUA já haviam testados as suas armas nucleares. E todos esses testes foram feitos longe das pessoas.
Depois da guerra, os outros países europeus que desenvolveram suas bombas atômicas também as testaram longe das pessoas.
Todos os países ocidentais democráticos capitalistas testaram suas armas em locais ermos e distantes das populações.
     
Aquelas duas bombas americanas lançadas no Japão em 1945 não eram testes, eram USO MILITAR PROPRIAMENTE DITO, era uso militar DE VERDADE, não era brincadeira nem mero teste. Pois pra ter certeza que a bomba irá funcionar, deve ser testada antes. Aqueles modelos de bomba já haviam sido testadas, e por isso foram usadas, porque os dois países estavam em guerra.
Após as explosões, o Japão finalmente se rendeu. E de uma vez por todas a guerra acabou.
    
Como deu pra perceber, isso é tão claro, tão evidente, tão óbvio, que chega a ser uma piada de mal gosto deste filho duma puta viado arrombado esquerdopata desgraçado do inferno.
Não existe comparação possível para duas situações tão distintas.
Uma coisa é teste nuclear para desenvolver, corrigir ou aprimorar as bombas.
Outra coisa é uma guerra.
     
Mas esse cara aí, esse esquerdopata maldito, no seu fanatismo ideológico incurável apelou pra aberração lógica, com essa comparação absurda, sem sentido, que tem como objetivo tentar atacar aqueles que ele odeia, pois os democratas capitalistas certamente desmoralizaram a URSS, provando seus crimes, e esse esquerdopata imbecil não tendo como se livrar do desconforto moral diante do fatos, DETURPOU PROPOSITALMENTE A REALIDADE DAS COISAS pra tentar sujar a moral dos seus antagonistas e não ficar apenas sua ideologia com fama de maligna e assassina.
    
Essa é a intenção.
Coisa de esquerdopata mesmo!
Como se isso apagasse o passado e retirasse as imputações contra a URSS.
QUE RIDÍCULO!
     
Óbvio que esse esquerdiota que escreveu essas asneiras certamente foi combatido anteriormente por algum anti comunista, e estes anti comunistas apontaram todas ou boa parte das atrocidades praticadas pelo comunismo, e esfregaram esses fatos na cara deste imbecil, e o imbecil ficou nervosinho, com raivinha, e pra se “vingar” da “agressão” que sofreu (fatos/verdades que lhe foram esfregadas na cara), quis dar uma de “esperto”, e usou esse raciocínio cretino que vocês viram aí, que foi facílimo de destruir e facílimo de desmoralizar o retardado.
    
Não estou aqui defendendo os EUA, achando que se deve usar armas atômicas contra civis.
Não estou fazendo juízo moral aqui, se é válido ou inválido detonar uma arma nuclear.
     
O que estou fazendo aqui é desmascarar o “argumento” falacioso do esquedopata, que quis comparar duas situações distintas que, absolutamente, não se comparam, apenas pra “provar” uma tese sem fundamento. Como demonstrei acima.
  
Uma coisa é testar a bomba, outra coisa é usar a bomba numa guerra propriamente dita.
    
Se alguém questionar o uso da bomba, fique sabendo que eu também achei cruel eles terem lançado a bomba sobre civis, mas a intenção foi essa mesmo, foi deixar claro para o governo e para o exército japonês da época que se eles não parassem com a guerra, mais pessoas iriam morrer daquela forma, e mais cidades seriam destruídas, e de fato, essa estratégia funcionou, de modo que conseguiram forçar a rendição do Japão.
    
Também acho que eles (americanos) poderiam prolongar um pouco mais a guerra, e, em vez de lançar as bombas em alvos civis pra forçar o fim da guerra, poderiam destruir apenas as bases militares e os veículos e as tropas japonesas com armas nucleares táticas, que são aquelas bombas nucleares de pequeno porte, que visam destruir um batalhão, uma tropa, de uma área específica, em vez de atirar em cidades repletas de civis.
     
Essa discussão vai longe, e fica pra outra disputa, pra outro debate, em outra oportunidade, e nesse outro debate se pode discutir sobre a moralidade, sobre a legalidade, e sobre a estratégia militar, se foi válido ou não, se foi justo ou não, se era realmente necessário ou não, se teria outra forma ou não, etc... E qualquer outra forma de ver e entender essa questão pode ser discutida noutros lugares. Aqui não.
Este artigo se propõe apenas a desmoralizar a falácia esquerdista e não fazer juízo moral.
     
Não tenho intenção de defender o uso de armas nucleares, pois elas são terríveis, não apenas para quem sofre o ataque, mas para o planeta inteiro, pois as radiações da bomba se espalham na atmosfera, contaminam o ar, o mar, as águas dos rios, lagos, solo, tudo!
Tudo fica contaminado.
       
AGORA VAI UMA OPINIÃO BEM PESSOAL.
 
Um dos motivos QUE EU ACHO (que eu considero) QUE LEVAM ESSES BABACAS A dizer essas asneiras ditas pelo cretino que fez aquela imagem acima, é uma repetição QUE EU MESMO JÁ OUVI E LI ALGUMAS VEZES, que foi aquela mentira inventada sobre o uso da bomba. Muitos livros e jornalistas disseram que as explosões de agosto de 1945 foram feitas porque (segundo eles), os EUA queriam testar a bomba sobre uma cidade de verdade, com pessoas de verdade, numa situação real de guerra, pra ver o que ela causa, e as consequências do seu uso. E segundo essa gente que diz isso, afirmam que os EUA usaram a guerra como pretexto para o uso das bombas, e puderam assim, experimentar sua arma mortal, em situação real de uso, e não apenas em testes em lugares ermos.
    
Entenderam?
 
É por isso (que eu acho) que esse mané se aproveitou desse discurso/alegação pra comparar as duas coisas distintas que não tem nada a ver.
  
Na realidade, não procede esse argumento/alegação de que as bombas de Hiroshima e Nagasaki eram testes. Não eram testes.
COMO JÁ EXPLIQUEI, E REPITO, TESTES SÃO FEITOS PARA SE VERIFICAR SE A BOMBA QUE ESTÁ SENDO PRODUZIDA FUNCIONA E SE ATENDE AOS DESEJOS TÉCNICOS DOS QUE AS CONTRUÍRAM.
UMA VEZ VERIFICADO QUE A BOMBA FUNCIONA, ELA ESTÁ PRONTA PRA USO.
SE TESTA PRIMEIRO, DEPOIS SE FAZ USO MILITAR DELAS.
E FOI O QUE ACONTECEU.
    
Foram USADAS DE VERDADE. As bombas anteriores é que foram testadas para que essas pudessem ser usadas de fato.
    
Era portanto a primeira vez que se fazia uso militar, e aproveitaram pra por fim a guerra e pra observar o “experimento”, que não era teste, era USO PROPRIAMENTE DITO.
            
Aproveitaram pra obrigar a rendição e pra ver o estrago, a capacidade destrutiva das bombas.
Que obviamente foram estudadas.
  
Se a URSS tivesse usado uma bomba contra algum país, certamente o esquerdopata aí não diria a Rússia fez um teste, mas diria que a URSS só utilizou porque que estava “se defendendo” dos inimigos “imperialistas”.
Ou seja, no caso dele, isso é justo, é bom, necessário E PODE.
No caso dos EUA, aí não vale, NÃO PODE, é errado, é crime, é abuso, é imperialismo, e blá blá blá blá blá blá blá blá... toda aquela lenga lenga que estamos cansados, enjoados, e irritados e carecas de ouvir...
     
Sabemos bem como funciona a cabecinha destes fanáticos ideológicos, desses esquerdopata burros mal caráteres, sejam elem marxistas sunitas ou leninistas xiitas, ou mesmo alauitas gramscianos, tanto faz a facção, são todos merdas da mesma fossa.
PAU NO CÚ DELES!
           
          
           
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
            
          
           
Muito bem, refutada a primeira asneira, vamos agora para essa outra figura aqui.
       
Reparem bem nesta figura.
       
Olhem pra ela, e vejam o texto que esse segundo vagabundo esquerdopata escreveu:
     
     
    
Perceberam a intenção do babaca?
     
A intenção do filho da puta é tripla.
  
Primeiro, ele quer desqualificar aqueles que são contra o aborto, chamando-os tacitamente (veladamente, de modo subentendido) de hipócritas e/ou incoerentes.
    
Ao mesmo tempo (segundo ponto), o Zé ruela defende a vida dos bandidos (pois esquerdista adora um marginal, pois os considera como parceiros de revolução contra o sistema opressivo capitalista que ele pretende derrubar, e veem os marginais como vitima deste sistema, e potenciais revolucionários para lutar junto com o “proletariado”, e acham injusto a pena de morte deles, mas gosta das penas de morte aplicados pelos regimes comunistas contra os dissidentes políticos ou opositores do regime marxista, neste caso, pode.), e por último (terceiro item), defende que o aborto seja liberado, pois eles (da esquerda) odeiam as pessoas, odeiam o que eles chamam de “burgueses”, e não quer que as pessoas nasçam, eles odeiam a sociedade capitalista, cristã, “reacionária”, e portanto, quanto mais esculhambada a sociedade estiver, melhor pra revolução, e o aborto faz parte da agenda comunista, que espalha a imoralidade, o relativismo, a liberação sexual, a putaria, e as gestações geram filhos sem pais, mães solteiras, e como eles não ligam pra vida humana, eles aprovam o aborto, pois assim as mulheres podem servir de objeto sexual deles e de qualquer um, e se engravidar, eles tiram os fetos.
   
E se engravidar mais uma vez, tira de novo, e depois de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, quantas vezes forem necessárias.
  
Entenderam? Só pra servir a uma sociedade hedonista.
     
Serve também como forma de diminuir a população ocidental, pois o aborto não é pregado nem incentivado em países islâmicos.
Somente em países democráticos de maioria cristã que são incentivadas as liberações das drogas, do aborto, do sexo sem limites, etc...
E essa gente burra, como esse infeliz que fez essa imagem, acreditam que estão defendo a ética e a coerência. Eles acham mesmo que pena de morte de criminosos é um crime, e que aborto são necessários para dar a mulher o direito sobre seu corpo.
E nem sabe que a ideologia que ele defende pratica genocídio e pena de morte para pessoas que nem mesmo cometeram crimes, apenas divergiram e divergem do regime.
Mas isso, essa gente burra não pesquisa, não estuda, e não quer saber. Ou finge que não sabe.
Apenas repetem essa frase cretina da imagem aí.
      
Não vou entrar no mérito se aborto é justo ou injusto, nem se a morte de bandidos é justa ou injusta.
Vou me ater apenas ao argumento do filho da puta, pra desmascarar mais uma falácia, como fiz naquela primeira imagem.
      
Neste, caso, ao contrário da primeira figura, eu não vejo como SOFISMA. O cara que escreveu isso aqui não o fez por má-fé, mas o fez porque é BURRO MESMO. Essa gente apenas repete o discurso que outro canalha falou antes deles. É frase feita, que esses imbecis, retardados repetem porque acham bonito.
    
Como entre essas pessoas existem muitos que odeiam os cristãos, e querem o fim deles, essa gente cretina e babaca se apega a essa frase apenas porque ela é anti religiosa, não porque faz algum sentido moral/ético válido.
   
O problema deste raciocínio, parecido com o anterior, é comparar e igualar duas situações distintas.
No caso da bomba atômica, os testes de qualquer país, seja comunista/socialista, ou democracia capitalista, sempre foram feitos por todos os países em locais distantes.
No caso dos EUA, eles usaram duas bombas em 1945 NO FINAL DA GUERRA, pra obrigar a rendição do Japão.
A primeira situação é desenvolvimento científico da tecnologia atômica. O segundo caso é uso militar propriamente dito, DENTRO DE UMA SITUAÇÃO REAL DE GUERRA!
     
Portanto, não se pode igualar ou nivelar essas duas coisas, nem mesmo se deve compará-las, pois são duas situações absolutamente distintas.
    
A mesma comparação NON SENSE (sem sentindo, sem noção, nada a ver) foi feita pelo IMBECIL esquerdista nesta segunda imagem.
Por quê?
Ora, é muito simples...
    
No caso do aborto, está se matando pessoas inocentes, que nem nasceram ainda, esses bebês não praticaram nenhum crime, não prejudicaram nenhum semelhante, não fizeram mal pra sociedade, são crianças inocentes sem chance de se defender.
    
No caso da pena de morte aos bandidos de alta periculosidade, que praticam atos hediondos, o que se pretende é dar fim a uma fonte contínua e interminável de problemas, não se pretende matar inocentes, mas sim acabar com gente nefasta, com CRIMINOSOS, gente perigosa, assassina, sanguinária, cruel, desapiedada, desalmada, sem coração, maus intencionados, sem consideração, gente maldosa, sem escrúpulos, que não respeitam a vida de ninguém, não respeitam as pessoas, não respeitam as leis nem a ordem estabelecida, nem nada... só querem ferrar a sociedade, tirando a vida de inocentes
    
ESSA É A DIFERENÇA!
   
Isso é tão óbvio, tão visível, tão patente, que parece piada... e considero até ofensivo, um ACINTE, alguém exigir que se explique isso.
Vejam a burrice e a maldade do argumento do infeliz.
     
Ele quer comparar duas situações que não tem comparação, pra atribuir a pecha de “hipócrita” ou “incoerente”, ou “irracional” a quem defende a vida dos bebês e querem a morte de criminosos.
Não há nenhuma contradição ou incoerência nessas duas coisas.
     
As duas coisas são ou estão corretamente alinhadas numa mesma visão de mundo, ou valor moral.
E que visão ou valor moral é esse que reúne as duas coisas “opostas” numa unidade?
  
Ora, ora, como tem gente burra e como tem filho da puta que insiste na burrice!!!
  
As duas coisas, tanto a defesa do bebê como a morte dos bandidos, tem por finalidade proteger as vidas das pessoas inocentes, visam proteger as pessoas de BEM, e condenar quem odeia a vida dos inocentes.
Simples assim!
    
REPITO:
Isso é tão óbvio, tão visível, tão patente, que parece piada... e considero até ofensivo, um ACINTE, alguém exigir que se explique isso.
    
Quem é a favor da vida, é a favor da vida de quem respeita a vida das pessoas.
Se alguém é um criminoso que tira a vida dos outros, não pode viver entre nós, por isso tem de ser preso, e se for reincidente, de alta periculosidade, praticante contumaz de atos (crimes) hediondos, são pessoas incorrigíveis, estes devem morrer sim, para o bem da vida da sociedade.
  
Quem aborta, pratica homicídio (ASSASSINATO).
E os criminosos (BANDIDOS), também cometem assassinato.
Ambos os lados odeiam a vida de inocentes.
   
Quem aborta despreza a vida de um inocente, e um criminoso hediondo também odeia a vida de suas vítimas.
    
Portanto, ser contra o aborto e ser a favor da pena de morte para criminosos hediondos são duas coisas absolutamente compatíveis entre si, e complementares. Só existe “contradição” ou “incoerência” na cabeça de esquerdopatas, pois os esquerdopatas acham justo a morte de um inocente bebê, mas injusto a morte de um criminoso. Acham que, se alguém é a favor da vida, este tem de ser a favor da vida de todos indistintamente, e assim, nivelam (igualam) a vida de um inocente bebê com a de um criminoso hediondo contumaz. Vejam o absurdo desse raciocínio dessa “gente”.
          
Presídios não recuperam ninguém, pois o criminoso que pratica ato hediondo sai com muito mais raiva e com muito mais ódio da sociedade do que quando entrou pra prisão, e se revolta contra aquilo que eles chamam de “o sistema”, e quando sai da prisão, voltam para o crime novamente, continuando suas ações anteriores, pra se vingar do sistema tirando a vida de mais inocentes.
    
Portanto, não tem nada de errado em quem defende a pena de morte desses canalhas inúteis, desses criminosos imprestáveis, malditos.
Quem defende a vida, defende tanto a vida do bebê indefeso, como defende o direito de viver de todos os cidadãos de bem, que e estão à mercê dos criminosos graças a esses leis esquerdistas a favor do Lumpemproletariado criado pelos marxistas gramscianos que tomaram conta do Brasil.
    
Ser a favor da morte de criminosos hediondos não é contraditório com a intenção e de defender a vida dos cidadãos de bem.
     
Não é contradição, é COERÊNCIA MORAL, é a lógica do raciocínio de quem é contra o banditismo, é a lógica ou corolário natural do sentimento e do desejo de proteger a vida dos inocentes.
    
Por isso, há a necessidade premente retirar as fontes dos males, e punir com quem não respeita a vida dos inocentes, (seja prendendo, ou no caso dos crimes hediondos reincidentes, punindo com pena de morte).
    
Praticantes reincidentes de crimes hediondos não podem existir, podem e devem morrer, porque esse tipo de gente não quer respeitar a vida de ninguém, muito pelo contrário, eles querem é tirar a vida, querem sempre matar mais e mais...
E quem defende a vida, entende com justa razão, que a única forma de proteger as vidas dos inocentes da nossa sociedade, é punindo esses criminosos hediondos com pena de morte SIM! Para que os cidadãos de bem possam ser poupados e suas vidas preservadas.
   
Defender a vida, é defender a vida de quem ama a vida, e não deixar vivo quem quer tirar a vida das pessoas.
   
É muito óbvio esse raciocínio.
     
Mas para um esquerdopata, isso é muito difícil de se compreender.
    
A esquerdopatia é assim mesmo, é uma doença terrível, que distorce o senso das pessoas, destrói o raciocínio, elimina o bom senso das pessoas, destrói o senso de justiça, os valores e os sentimentos morais, retira a concepção de direito natural legítimo, etc... e faz com que pessoas IDIOTAS escrevam uma barbaridade, uma merda destas que está estampada na segunda figura.
     
Por isso que são corretamente chamados de PSICOPATAS, ou ESQUEDOPATAS, pois são psicopatas (revolucionários) de esquerda.
Essa gente não tem sentimento moral, não tem aquele sentimento de justiça, e de necessidade de ordem, que uma pessoa normal tem.
Não se apercebem da necessidade de coerência para que haja condições mínimas necessárias de ordem e de valores para que a vida transcorra bem e suave, são agressões.
     
E pra piorar ainda mais a situação, o idiota que fez a segunda figura colocou o Chê Guevara, que era um grandessíssimo de um filho da puta porco assassino revolucionário de extrema esquerda.
 
Certamente, esse o idiota nem sabe disso.
 
Na cabeça deste mané e de muitos outros tantos sem noção que tem por aí iguais a ele, eles nem sabem quem foi esse bandido.
 
Essa gente BURRA, idiotizada, foram doutrinados ou acreditaram naquela velha visão mentirosa, romanceada, dos livros didáticos do MEC, e das mentiras dos seus professores, que contam pra eles aquela versão mitológica inventada pelos comunistas, de que o “EL Che” era um ser revolucionário muito bem intencionado, “bonzinho”, idealista que lutava pelo bem de todos os povos latino americanos... e blá blá blá blá blá blá... vem com toda aquele discurso ideológico de sempre, que sabemos qual é e que não suportamos mais ouvir essas merdas.
     
QUE RIDÍCULO!
Mas a esquerda é assim mesmo!
Todos os esquerdista e todos os esquerdopatas são assim.
São BURROS e/ ou mal caráteres e deturpadores por natureza.
     
Os valores morais deles são deturpados. Parte deles está corrompida, a outra parte está pervertida e a outra parte eles está invertida, e na outra não existem valores, somente ódio e ideias revolucionárias de extrema esquerda assassina, totalitária, injusta, opressiva, canalha, etc...
A moralidade esquerdista é tão somente aquilo que se adéqua a “LA REVOLUCIÓN”, aquilo que se ajusta ao conceito deturpado de “justiça” ou de “igualdade” forçada pelo comunismo, que é na realidade, o nivelamento de todos por baixo, que inclui também a matança dos inimigos políticos, dos dissidentes, daqueles que não se ajustam ao regime instalado pela ideologia deles.
Na cabeça dessa gente, a “justiça” social que eles pretendem, é a distribuição de renda pelo socialismo, com arrecadação forçada, pesada de impostos, confiscos, expropriações, etc... conforme cada caso, para que haja a manutenção de programas sociais como bolsas disso e daquilo.
   
Eles acham mesmo que isso seja “justiça”. Quando nós (seres normais, e em sã consciência), sabemos que justiça é outra coisa. Pra nós, justiça social é garantir os mesmos direitos a todos, o que cada um obtém com seu esforço pessoal é problema de cada um. Justiça social pra nós, é facilitar que os pobres tenham direito e acesso as mesmas coisas que as demais pessoas, que cada um possa encontrar um trabalho, e obter seu próprio sustento, e com sua iniciativa pessoal, se empenhar e se for criativo e tiver índole empreendedora, poder cursar algum curso na área desejada, e emprestar para criar sua empresa e ganhar seu dinheiro honestamente.
Para isso, precisamos mudar as leis para que haja maior liberalização econômica, mesmos regulamentação e menos carga tributária, para que haja menos burocracia, e que possamos desestatizar o país, para que essas condições ditas acima em favor dos pobres, possam existir, é isso que entendemos como justiça social. Como disse uma vez Ronald Reagan, “o maior e melhor programa social que existe É O PLENO EMPREGO”.
E pleno emprego só existe numa sociedade que possui direito a economia liberal e dinâmica.
Não existe pleno emprego nos regimes de esquerda, sejam eles de que matiz ou tons de vermelho você escolher.
     
A moral dos esquerdistas não é outra coisa a não ser defender a ideologia deles 24 horas por dia, 7 dias por semana, 28,29, 30 ou 31 dias por mês, e 365 ou 366 dias por ano, todos os anos da porca e violenta vida desses filhos das putas!
   
O conceito de moral pra eles é não o que pensamos. Moral pra eles é nunca se desviarem deste objetivo esquerdista. É JAMAIS abandonar a ideologia. Isso que é moral pra eles.
     
Isso é uma verdade. Os próprios revolucionários dizem isso, não me recordo se foi o Che Guevara ou o Fidel Castro que disse a frase, mas um deles falou algo parecido com isso:
“Um verdadeiro revolucionário pode perder tudo, a família, os amigos, os bens, as armas, tudo... ele pode perder qualquer coisa, mas nunca perderá a dignidade nem a moral”.
     
Não me recordo as palavras exatas de quem falou, mas sei que o sentido e a intenção da frase é exatamente essa que escrevi acima (nessa paráfrase).
    
EXPLICANDO OS TERMOS USADOS POR ELES.
    
A palavra “dignidade”, que eles usam, se referem somente a altivez, ao orgulho de serem o que são e de estarem fazendo o que fazem, sem se curvar, nem se sentir inferiorizado por isso. É isso que eles querem dizer com o uso da palavra “dignidade”. Como o Lula mesmo disse num dos discursos secretos dele, para um auditório de esquerdistas, onde ele falou que o povo cubano era pobre, que Cuba era um país pobre, sub desenvolvido, mas que tinha uma coisa que os cubanos tinham e que nenhum outro povo do mundo possuía, nem mesmo o povo brasileiro, que seria a “DIGNIDADE”. Lula disse que os cubanos tinham muito mais DIGNIDADE do que qualquer outro povo da América Latina.
    
Ou seja, a tal dignidade, se refere à sua identidade revolucionária marxista, sentir orgulho de sua pátria e de sua ideologia, sem se curvar diante dos problemas, mesmo que os resultados da ideologia sejam desastrosos, andam e vivem de “cabeça erguida”, sentindo orgulho e não se deixando abater pelas críticas dos “inimigos”, por isso, no entendimento dos esquerdopatas, essa postura burra de dar murro em ponta da faca é visto por eles como “DIGNIDADE”.
Será que fui claro?
Entenderam a cabeça esquerdopata?
    
Pois bem, é isso aí.
     
E “moral”?
O que os esquerdopatas querem dizer quando eles falam que tem “moral” e que não perdem a “a moral” jamais?
     
“Moral”, pra eles, é manter o foco revolucionário, não se desviar da ideologia jamais, e manter-se engajado na luta revolucionária em favor “del pueblo” (do povo), em favor da ditadura do proletariado.
    
Assim como dignidade é sentir orgulho e manter-se de cabeça erguida, moral é manter sempre o foco e as ações em prol da defesa e da implantação do regime socialista deles.
     
Vejam só como é a cabeça deles
Agora dá pra entender porque esses caras são tão dementes e como são e tão fanáticos e raivosos e deturpadores das coisas, como temos visto.
   
Eles odeiam tudo.
    
Odeiam os ricos, odeiam quem tem propriedade, odeiam quem trabalha e obtém o justo lucro do fruto de seu trabalho, odeiam o livre mercado, odeiam a família, odeiam a religião (só o cristianismo, pois os islâmicos são parceiros de revolução, então, eles defendem o islã e chamam os que criticam o islã de islamofóbicos), odeiam a cultura e a civilização ocidental judaico cristã, odeiam a liberdade de imprensa e a liberdade de expressão (somente defendem a liberdade deles, dos outros não, dos outros é discurso de ódio, preconceito, fundamentalismo religioso, reacionarismo, etc...), os esquerdistas odeiam a tudo e a todos que não concordam com eles, ou que os atrapalha ou incomoda de alguma forma, e querem destruir tudo aquilo que eles não entendem ou que não se ajusta a sua ideoloagia, e chamam qualquer um que não concorda com eles de reacionários, de coxinhas, de extrema direita, de ultra conservadores, de fascistas, de nazistas, e de vários outros epítetos indignos e deturpados do sentido original das palavras e de seu significado histórico, e sempre nos acusam A NÓS de fazermos discurso de ódio apenas quando criticamos todos esses abusos deles.
    
Ou seja, eles podem tudo, e nós não podemos nada.
Eles sempre tem razão, e nós nunca temos razão.
Eles podem e devem impor o regime deles goela abaixo na sociedade, e todo mundo tem de abaixar a cabeça e aguentar calado, sem resmungar.
     
Depois dizem que nós é que somos fascistas!
Veja aí a cara de pau, o cinismo, a cretinice, e claro, o FASCISMO desses comunistas socialistas soviéticos bolcheviques bolivarianos filhos da puta!
     
Isso é assim mesmo!
    
Isso faz parte da ideologia deles, que é forçar as pessoas a se curvarem aos desejos e as intenções deles NA MARRA.
Eles odeiam tudo o que é dos outros, e querem nos impor tudo o que eles desejam nos outros.
E se você reclamar, você que é reacionário (no sentido que eles dão, que é ser contra o “progresso”).
Se você protestar contra todos esses absurdos, será acusado de fascista, e de fazer discurso de ódio.
    
Se você é contra a ideologia deles, eles te acusam de ser contra os pobres. Como se uma coisa tivesse a ver com a outra, como se eles representassem os pobres. Que não é verdade.
Os pobres são apenas usados como pretexto no discurso deles, pra constranger as pessoas, e forçá-las a aceitar essas merdas que eles dizem e defendem.
     
Tudo isso eles fazem e sempre fazem, com a única intenção de forçar as pessoas através do constrangimento a aceitar esses absurdos deles, que fazem “em nome do povo”, pra forçar todo mundo a sucumbir, a desistir, e abaixar a cabeça pra eles e aceitar tudo na marra, e nunca fazerem nada contra essa imposição absurda!
   
Ou seja, são eles mesmos os próprios FASCISTAS!
    
Isso é o socialismo/comunismo.
Regime fascista por excelência.
        
   
O Mussolini foi apenas um amador.
Veja esse artigo aqui e entenda melhor o assunto.
         
              
Profissionais de verdade sempre foram e ainda são os bolcheviques russos, juntamente com os malditos chineses (russos e chineses são os atuais eurasianos), e nessa lista de fascistas incluem também os cubanos, e todos os bolivarianos latino americanos, e todos os globalistas socialistas fabianos.
    
   
    
      
VEJAM ESSES OUTROS ARTIGOS AQUI E ENTENDAM MELHOR A MENTALIDADE ESQUERDISTA, SEUS MÉTODOS E A SUA LINGUAGEM


   
   
   
            
      
       
            
      
ARQUIVOS DA RÁDIO VOX
                       
       
         
        
         
Aprendam com o professor Olavo de Carvalho - TRUE OUTSPEAK
              

          
1 - Programas mais recentes (em vídeo) pelo You Tube

               
                
2 - Programas mais antigos (em áudio) pelo Blog Talk Radio

          
    
         
        
           

Programas do Mídia sem Máscara na TV
              

Essas edições foram ao ar na TV do Paraná entre final de 2004 até 2005, depois o Olavo mudou do Brasil para os Estados Unidos, e ficou apenas o José Monir Nasser, que depois não pode mais continuar, e o programa acabou.
            
Mas felizmente sobrou alguns registros, que podem ser assistidos aqui nessa playlist deste canal no You Tube.