Pessoas inteligentes que gostam da verdade

10 de maio de 2015

O QUE É O FASCISMO E QUEM É FASCISTA?

                 
          
     
Fascismo foi uma dissidência do comunismo soviético, criado pelos próprios comunistas (líderes soviéticos e a cúpula do movimento comunista italiano, sem que a militância de baixo escalão soubesse), para assumir o controle da Itália, visto que o comunismo soviético estava enfrentando muito dificuldade de implantar esse tipo de regime na nação italiana.
  
O falecido professor ORLANDO FEDELI, expôs isso de maneira muito clara neste vídeo, como que os chamados "direitistas", muitas vezes são criados pela própria esquerda, para que possam conseguir o objetivos deles na marra. Se não vai pela esquerda, vai pela "direita" CANHOTA, vai pela "direita" deles.
             
ASSISTA AO VÍDEO:
       
A direita política - Prof. Orlando Fedeli
               
           
UMA OBSERVAÇÃO:
         
Claro que a direita nem sempre é criação da esquerda.
Existem direitistas autênticos, que não se curvam e não se confundem com os interesses da esquerda.
        
No Brasil criou-se o mito de que o PSDB é de direita, uma puta FARSA! Pois o PSDB é a direita da esquerda, como se pode ver aqui e mais precisamente aqui.
          
          
Muito bem, feita a observação corretiva, vamos continuar.
                   
No discurso de 1940, Mussolini declarou guerra às democracias plutocráticas e reacionárias do ocidente. Veja neste vídeo, aos 3 minutos e 5 segundos. Adiante a barra do vídeo, e posicione perto dos 3 minutos e aperte o play, e deixe o vídeo correr. Verá que ele declara exatamente isso. Inclusive, no final do vídeo, vemos ele dizendo as mesmas coisas que os comunistas sempre dizem em seus discursos: “Até a vitória” e “Venceremos”.
            
MUSSOLINI DICHIARAZIONE DI GUERRA 1940
   
            
Como forma de contornar o problema da resistência italiana ao comunismo, os líderes soviéticos criaram o Partido Fascista, e Benito Mussolini foi seu líder, chamado de “DUCE” (pronunciado DUTCHE), para assumir o controle da Itália.
Como os comunistas não conseguiam o controle da Itália, inventaram uma outra facção política assumir esse controle.
        
O fascismo pregava a supremacia estatal, o controle da economia pelo estado, pregava contra a economia liberal (vulgarmente chamada de capitalismo), pregava contra as democracias ocidentais, como deu pra ver no vídeo acima, exatamente como fazia o estado soviético. Mas pregava contra a URSS, apenas pra enganar a massa anticomunista.
      
Na URSS o controle era todo do estado, centralizava a política num partido único, centralizava o controle da economia no estado, embora existissem propriedades privadas clandestinas, coletivizada ou estatizada apenas DE NOME, pra não causar repulsa nos militantes, mas a maioria era tudo estatizado mesmo, controlado pelos soviets. Lutavam contra as democracias ocidentais, e queria expandir o comunismo ao mundo.

Veja que fascismo e comunismo não tem muita diferença na forma de regime.
                                         
O que ocorre é apenas nuances na interpretação. Enquanto um é nacionalista, o outro é internacionalista. Um quer o regime estatizante num único país, e o outro quer o regime estatizante no MUNDO TODO. E claro, quer no mundo todo, mas a central em Moscou, mandando no mundo inteiro, LÓGICO!
Sendo poucas as diferenças, a finalidade é sempre a mesma, o controle estatal de tudo, da mídia, da economia, de tudo, e como não poderia ser diferente, querem um povo obediente, que faça tudo o que o estado determinar sem contestar.
      
                        
Fascismo e Comunismo/Socialismo são essencialmente A MESMA COISA, são a imposição da ideologia do partido dominante sobre a massa, são o controle total do país pelo Estado, e quem discordar deles será condenado (sofrendo represálias, privações, prisão, ou morte).
 
É exatamente o que fez Fidel Castro em Cuba.
  
O regime do Fidel controlou a economia, controlou a educação (doutrinação), controlou a imprensa, impede a liberdade de expressão, vigora a política da ideologia única do partido único, ou seja, centralizou tudo nas mãos do seu regime.
O que é o estado cubano?
É um estado é totalitário, onde quem discordar vai preso, ou sofre represálias, ou privações, e em último caso, morre!
É um estado opressor, autoritário, despótico, e MILITARIZADO.
    
O que é isso?
    
É justamente o tal do FASCISMO que eles tanto gostam de acusar os outros.
                          
Para um esquerdista, quando alguma facção dissidente criada ou cooptada por eles desanda, e se volta contra eles, e faz oposição ao comunismo/socialismo deles, eles acham ruim, ficam bravinhos, e chamam essa dissidência de FASCISTA e de EXTREMA DIREITA. Sendo que de direita não tem nada.
        
O fascismo dos outros é declarado como uma praga, mas o fascismo deles não é fascismo.
    
Quando o regime deles (comunista ou socialista) pratica o FASCISMO, pois marxismo é essencialmente isso, ele é fascismo puro, nesse caso eles dizem que não é fascismo, dizem que é revolução popular, democracia popular, vitória do povo, proletários no poder.
    
Ou seja, nosso fascismo pode. O fascismo de dissidente não!
Nosso fascismo é melhor do que o fascismo dos outros.
    
Entendeu a cara de pau (cinismo)?
     
Todo regime comunista, socialista, nazista e o próprio fascismo italiano, TODOS SÃO FASCISTAS!
SEM EXCEÇÃO!
       
Da mesma forma, esse o projeto criminoso de poder do idealizado pelo Foro de São Paulo, que pretende implantar e está implantando desde 1990 (gradualmente) na América do Sul, criando aqui no nosso continente aquilo que o movimento revolucionário perdeu no leste europeu, esse regime chamado de BOLIVARIANISMO, ou revolução Bolivariana, TAMBÉM É UM REGIME FASCISTA!
É A MESMA COISA.
É comunismo travestido com outro nome. 
Não tem diferença.
      
Na Itália o comunismo era rejeitado, então criaram o FASCISMO.
Depois que o fascismo e o nazismo fracassaram, pois eram ambos usados pela URSS, e deu errado, a URSS se esforçou em se limpar, e a ocultar suas ligações com estes dois regimes acessórios, e passou a chamar de fascista qualquer rival, qualquer obstáculo, e qualquer opositor.
   
Os esquerdopatas (comunistas / socialistas) gostam chamar qualquer opositor, e todos aqueles que eles não gostam ou odeiam, e aqueles que se opõe a eles, DE FASCISTA.
   
É um dever de militância chamar os inimigos e dissidências de FASCISTAS e de EXTREMA DIREITA, e igualar esses dois termos.
    
Tanto é verdade, que você abre livros de história, e assiste documentários, você encontra autores e locutores dizendo que nazismo e fascismo são regimes de extrema esquerda, e que comunismo e socialismo são de esquerda.
     
VEJA QUE PATIFARIA!
     
Até hoje é assim.
Tem um sujeito no You Tube, que fala de esoterismo, de maçonaria, de magia, de rosacruz, de gnose, e de uma porção de outros assuntos da área esotérica, assim como fala de religião, de cabala, etc... chamado Aylton do Amaral. O cara é maçom.
Esse cara, sempre que tem oportunidade de falar em política nos seus programas, ele SEMPRE chama o regime militar brasileiro, o nazismo, e até o Bolsonaro, DE EXTREMA DIREITA.
    
Veja que f...
       
É a repetição do velho estereótipo criado pelos soviéticos no tempo da segunda guerra mundial, pra se desvincular dos regimes que perderam a guerra, e posar de santos, como se eles não tivessem nada a ver com aquilo tudo, como se o fascismo e o nazismo não fossem aliados deles, e nem fossem regimes revolucionários de extrema esquerda exatamente como era o regime soviético.
Rotular quem não se gosta, ou quem faz oposição ou quem atrapalha de alguma forma, DE EXTREMA DIREITA e FASCISTA, é praxe e dever de todo ESQUERDISTA E ESQUERDOPATA.
É a forma de se limparem e salvarem a imagem da esquerda, imputando nos outros aquilo que eles mesmos fazem.
     
Como dizia o próprio Lênin: “Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é”.
      
Como a ideologia marxista é fascista, eles acusam as pessoas de fascistas.
Como a ideologia deles é de extrema esquerda, quem não concorda com eles será chamado de extrema direita.
     
Compreendeu?
     
O que não dá, ou o que não pode, é igualar ou nivelar, direita com fascismo, ou com militarismo.
     
Comunismo, socialismo, fascismo e nazismo, todos foram e são regimes MILITARES!
     
O militarismo que comandou o Brasil de 1964 a 1985 não era de direita nem de esquerda.
Pois a doutrina militar brasileira é POSITIVISTA, ou seja, segue a filosofia de Augusto Comte.
Que prega o estado tecnocrático, que não assume nenhuma ideologia, e se extingue qualquer debate político de natureza ideológica, e encara-se o país como uma empresa, a ser gerida apenas por técnicos.
     
Ao examinar o regime militar brasileiro, apelidado e xingado de “ditadura” pelos esquerdistas vencidos nas guerrilhas, ditadura que nunca foi, pois o povo NUNCA FOI OPRIMIDO, nunca teve seu direito e ir e vir impedido, nem de se expressar proibido, nem nada.
     
Quem se fudeu durante o tempo dos militares foram os guerrilheiros, aqueles que pegaram em ARMAS para impor o regime comunista em nosso país.
Isso não é teoria da conspiração coisa alguma, isso foi CONFESSADO por vários esquerdistas.
     
Esse discurso de que eles lutavam pela democracia, para derrubada do regime militar é pura propaganda mentirosa. Que usaram pra vencer a luta cultural a longo prazo.
Tanto é verdade, que até hoje repetem essa mentira, e consegue controle da opinião pública.
     
Fascista é Cuba, é a China, foi a URSS, é a Coreia do Norte, é a Venezuela, e todo país onde essa merda de ideologia marxista penetrou e dominou, seja usando o nome de comunismo, seja de socialismo, seja de bolivarianismo, seja o que for.
                 
É tudo a mesma merda!
FASCISTAS SÃO ELES.
            
Fascismo de Esquerda
        
        
E direita não tem nada a ver com fascismo.
Militarismo não é direitismo.
Fascismo não é direitismo.
               
       
Sobre fascismo, comunismo/socialismo e nazismo, assista a estes vídeos linkados a seguir.
      
Neste primeiro vídeo, tome cuidado que o locutor faz a associação indevida entre fascismo e extrema direita, pois como mostrei neste artigo, a esquerda repetiu essa mentira por décadas a fio, de modo sistemático. Fizeram isso para que o fascismo e o nazismo fossem classificados como extrema direita, que muita gente repete essa mentira por puro AUTOMATISMO, e outros repetem essa mentira de pura sacanagem, pois são professores de esquerda ou contaminados de esquerdismo, que não sabem dizer outra coisa, ou são gente idiota mesmo, que não pensa, e aceita qualquer merda, e sai por aí repetindo o que leu em livro didático do MEC  ou site de esquerdista por aí. Direita é uma coisa, e fascismo é outra completamente diferente, como já foi explicado. Eles tem essa mania, essa obsessão em repetir isso, porque eles precisam manchar a reputação da direita e atribuir todos os crimes e erros e todas as coisas erradas à direita, para que eles da esquerda possam posar de bonzinhos, de heróis, de salvadores da pátria, de santos, etc.
                  
            
Stálin e Hitler - Rivais Idênticos
                    
              
Hitler, o Nazismo e a Esquerda
            
              
(18/10/2010) Olavo comenta dúvida de ouvinte sobre paralelos entre Hitler e Mussolini
                           
              
Olavo de Carvalho sobre a falsa oposição nazismo X comunismo (Bucareste, 22/06/2011) [720p]
                   
              
STALIN APOIOU HITLER - INTELECTUAIS SEDUZIDOS PELO PODER - DUGIN E A KAOS - OLAVO DE CARVALHO
                            
              
Olavo de Carvalho - O Comunismo é 10 vezes pior que o Nazismo!
                   
              
A Esquerda, O Comunismo E O Nazismo
             
              
True Outspeak Olavo de Carvalho 29 11 2010 2º parte "fascismo"
                 
              
Altamiro Borges e os "facistas"... (prof. Olavo de Carvalho) 
                 
              
Fascista ou Comunista ?
              
              
Hoje em dia falar a verdade é "fascismo".por Olavo de Carvalho
                 
              
(12) (29/11/2010) Olavo comenta oposição de Aécio Neves e termo "fascista" como xingamento
                 
              
Olavo de Carvalho refuta tese do "liberal-fascismo" Opera Mundi
                   
              
Economia Fascista
                            
                
Olavo de Carvalho fala do socialismo fascista que está em vigor no Brasil
              
              
Olavo de Carvalho - A economia do PT é fascista
                            
                
Bolsonaro e a esquerda fascista
                      
              
MUSSOLINI COMPROVA: FACISMO É ESQUERDA
            
         
        
         
E AGORA?
VOCÊ QUER REALMENTE ENTENDER O QUE É A DIREITA?
         
ENTÃO APRENDA:
     
A Direita se divide em dois tipos: Conservadorismo e Liberalismo.
            
Direita é quem defende a economia de livre mercado, propriedade privada, império das leis, pouca ou nenhuma intervenção estatal na vida do indivíduo e nas relações comerciais, e que entende que as pessoas devem ser livres para dirigir as suas vidas, e que o estado não deve ditar as pessoas o que elas devem fazer. Direita defende o estado mínimo, e a ordem social por meio da defesa da família.
Basicamente direita pode ser resumida em poucas palavras nesses itens mencionados acima.
        
EXTREMA DIREITA seria alguém ou algum grupo que defenda essas coisas ditas acima com radicalismo.
     
Ao examinar o fascismo e o nazismo, vê-se claramente que nenhum deles tem nada a ver com direita. Muito pelo contrário.
    
Quem diz que fascismo ou nazismo ou regime militar brasileiro são de extrema direita é um MENTIROSO DETURPADOR CANALHA SEM VERGONHA SAFADO COMUNISTA FILHO DA PUTA!!
    
ISSO MESMO!
     
Se quiser entender realmente o que é direita de verdade, estude a vida e a obra do ex presidente norte americano RONALD REAGAN, e também a vida e obra da ex primeira ministra britânica MARGARETH TATCHER, e saberá o que é direita. Se quiser dar uma olhadinha no ex primeiro ministro britânico, o Winston Churchill, pode pesquisar, ele foi comunista/socialista quando jovem, depois largou essa merda, e combateu na velhice. Não é um primor de bom exemplo, nem um modelo de direita, mas fez muita coisa em prol do liberalismo...
     
Pra entender melhor os dois ramos da direita, pra compreender o que é conservadorismo e o que é liberalismo, assista a esses vídeos linkados aqui:
        
      
O QUE É LIBERALISMO
                
               
O liberalismo e seus princípios
           
           
Diferença entre Liberalismo e Neoliberalismo
           
           
O que é liberalismo? Fabio Ostermann explica
           
           
Rodrigo Constantino: coletivismo versus liberalismo
            
            
            
      
O QUE É CONSERVADORISMO
            
               
O que é Conservadorismo?
                
            
O QUE É UM CONSERVADOR? - OLAVO DE CARVALHO - REINALDO AZEVEDO
               
            
O que é ser Conservador - Ronald Reagan
               
            
Resposta ao Besta Ateu ou Besta matemática: o que é conservadorismo?
                    
            
Só o conservadorismo salva o mundo
       
            
O que é ser Conservador? Quem são os conservadores?
                   
            
APRENDA OS PRINCÍPIOS CONSERVADORES
          
              
       
REPASSE ISSO PARA TODOS OS SEUS CONTATOS.
     
E AJUDE A DESINTOXICAR A MENTE DE MAIS PESSOAS.
      
VAMOS DESESQUERDIZAR E ENDIREITAR O BRASIL.  
        
             
                    
                     
    
             
              
APRENDA MAIS SOBRE O REGIME FASCISTA
            
                
COMUNISMO E FASCISMO: IRMÃOS SIAMESES
        
               
LA NUOVA SCUOLA FASCISTA:
                    
                 
ORGANIZAÇÃO FASCISTA DO ESTADO