Pessoas inteligentes que gostam da verdade

21 de junho de 2015

Como ter mídia independente de grande circulação e influente no Brasil?

    
                         
Não existe empresa no Brasil que apoie nenhuma iniciativa contra o PT.
  
O empresariado está nas mãos da esquerda.
     
A esquerda dominou tudo, e quem não seguir as ordens do governo federal será prejudicado.
         
Os fiscais da receita federal ou da secretaria da fazenda estadual vão baixar lá no estabelecimento comercial, ou na empresa da pessoa, e vão arrumar um jeito de enquadrar a empresa ou micro empresa em alguma lei ou norma, ou mesmo a vigilância sanitária, ou qualquer outra porra do estado, algum burocrata de qualquer outro órgão estatal vai arrumar algum jeito de fuder com a vida do empresário.
   
Sem contar que as empresas fornecedoras de matéria prima, as empresas que fornecem insumos, as empresas de base, os grandes agricultores, as grandes empresas de distribuição, importação e exportação, são aliados do estado.
         
Se um empresário financiar algum movimento contra o estado, e não for pego em nenhuma lei, que nenhum fiscal estatal conseguir enquadrar, nem a justiça do trabalho nem a vigilância sanitária, nem nenhum órgão conseguir prejudicar, os empresários aliados do estado vão boicotar essas empresas que saíram da linha, e eles serão estrangulados pelo “mercado”, com sacanagens, não fornecendo matéria prima pra certa empresa, não fornecendo produtos para serem revendidos, e assim por diante...
   
Tem várias formas de controlar essa gente.
  
Muitas empresas no Brasil foram fechadas por isso. A ABIN também é usada pelo PT pra monitorar empresários. Em especial os médios e os grandes. Que são os que mais interessam ao regime petista.
   
Então, o empresariado fica de JOELHOS.
          
Já vivemos um regime socialista fascista, como o Olavo sempre disse (O Olavo sempre tem razão).
    
Por isso, nenhuma empresa tem coragem de bater de frente com o governo dando qualquer financiamento para iniciativas como a Rádio Vox, ou Mídia Sem Máscara impresso.
     
Não existe apoio.
O empresariado tem medo.
      
E se vermos bem, COM RAZÃO, pois o PT e demais partidos esquerdopatas que estão incrustados na administração estatal, pois todo o poder público foi aparelhado para essa finalidade e muito mais, vão colocar seus burocratas e mobilizar toda a máquina pública para agir contra quem ousar desafiar o ESTABELECIMENTO do regime fascisto-bolivariano, e quem tentar fazer isso será penalizado.
Seja com fiscal baixando na empresa pra fuder, seja com estrangulamento do “mercado” controlado pelas empresas associados ao governo, que enforcam e oprimem e boicotam aquelas empresas que a NOMENKLATURA manda destruir, e assim eles tem o país nas mãos.
   
A única forma de fazer com que as iniciativas do Alex com a sua Rádio Vox progrida, e que o Jornal Mídia Sem Máscara impresso possa ser expandido, será apenas por meio de contribuição dos próprios cidadãos de bem ou de “bem” que não querem mais a esquerda no poder.
   
Se todo mundo contribuir um pouco, com 5 reais que seja, por mês, já ajudaria muito, daria para o Alex e seus auxiliares se dedicarem em tempo integral nesse empreendimento monstro, pois dá muito trabalho isso aí.
    
                         
             
Pensem comigo.
                 
Se inicialmente 10.000 pessoas darem 5 reais do seu rendimento mensal para a Rádio Vox, com esse montante (50.000) daria para o Alex e seus auxiliares se dedicarem a isso em tempo integral, e não precisarem trabalhar nesse mercado controlado pelo PT e seus aliados.
     
A gente proporcionaria ao Alex e a seus auxiliares a condição de sobreviverem com nossa contribuição para trabalhar para nós, nos ajudando em tempo integral dando informações todos os dias, mostrando o que a grande mídia nos esconde.
    
Não podemos depender de empresários, eles não querem ajudar, e mesmo que quisessem, e tem até alguns que querem, mesmo assim eles não podem, pois ou não sobra grana, ou se sobra, não podem contribuir porque o governo e os agentes do “mercado” ferram com eles também.
   
Entenderam?
  
Por isso, tem de ser como os vlogueiros do You Tube fazem, todos pedem ajuda pelo sistema PATREON, onde eles falam que seus seguidores devem se tornar os patrões deles, para que, pagando uma contribuição mensal a eles, eles terão condições de continuar os vídeos, pois as remunerações do You Tube caíram muito, e não rende mais o que rendia entre aqueles anos “dourados” de 2009 a meados de 2012 (mais ou menos).
Depois com as mudanças das regras de monetização dos vídeos, a galera parou de ganhar o que ganhava.
    
Até o merda do Cauê Moura teve de abrir aquela bosta de loja “Desce a Letra” dele, pra ver se consegue levantar uma grana.
  
Se bem que no caso do Cauê eu acho que rolou uma grana por fora da esquerda, quando ele fez um vídeo na véspera da eleição do segundo turno falando pros seus seguidores votar na Dilma.
  
Não tenho provas, MAS DESCONFIO MUITO FORTEMENTE.
  
O cara está sempre viajando, vai para os EUA, vai pra Irlanda, vai pro Japão, vai pra Aruba, vai pra tudo que é lugar do mundo... meio estranho isso.
Mesma coisa o porra louca retardado do vesguinho feioso, o tal do PC Siqueira, que depois foi colocado na MTV, a mando de quem?
Pra que promover um merda desse?
  
O cara é claramente esquerdista, defende tudo o que a esquerda defende, e ainda tem babaca que acha que o mané só foi pra MTV porque tem audiência do You Tube.
Puta merda!
  
Ele foi pra MTV porque a esquerda mandou contrata-lo.
ÓBVIO!
   
Quem é que não sabe que a esquerda só faz isso?
Eles querem promover todo tipo de lixo, de mediocridade, idiotice, exatamente pra forçar esse tipo de “padrão” pra juventude crescer idiotizada.
  
Claro que o PC vai negar, nem ele mesmo sabe, e acredita que foi contratado porque “tem algum” talento. Kkkkkkkkk
Faz me rir.
   
E mesmo que ele saiba disso, ele não falaria. Obviamente.
   
Portanto, não esperem confissão.
Nem dele, nem do Cauê, nem de ninguém.
  
Se bem que no caso do Cauê, eu não sei se ele é ajudado por gente de esquerda por debaixo dos panos, ou se ele é só imbecil mesmo.
Fica aí a dúvida.
  
Só dizer que apenas as bostas predominam no Brasil, tanto na internet como na TV, e em toda a parte.
E quem tenta fazer um esforço pra mudar o Brasil pra melhor é sempre xingado, difamado, caluniado, etc...
  
Veja como tem filho da puta falando merda do Olavo de Carvalho, como o porra louca do Marco Antônio Villa que disse todas aquelas asneiras do professor, e na TV INcultura chamou o Olavo de “louquinho”, na Veja chamou-o de “astrólogo” no sentido pejorativo, como se não tivesse feito outra coisa na vida a não ser fazer leituras de mapas astrais, etc... Sem contar que chamou de fascista, de extremíssima direita, e de ser contra a democracia, e outras merdas mais...
  
Apareceu um pessoal aí, de um grupo chamado “Prometheu Liberto”, que ficam dando indiretas, fazendo insinuações, tentando macular a imagem do Olavo.
   
Agora que o país tem acordado para o problema do Foro de São Paulo, e todas as coisa que a esquerda em especial o PT tem feito no Brasil, a esquerda achou por bem difamar o Olavo, pra tentar afastar as pessoas dele, pra evitar que o povo o ouça.
   
Antes das manifestações de 2014 após as eleições, não tinha tanta gente falando mal do Olavo como agora.
  
Vejo isso no You Tube com muita frequência, o aumento de gente falando merda do Olavo, muito mais do que havia antes.
  
Porque esse aumento?
  
Simples... ora...
Porque o povo está acordando e isto está aumentando a rejeição contra o PT e contra as esquerdas em geral.
   
É por isso que pipocam ou pululam por toda a parte da internet, nas redes sociais, no You Tube, todo tipo de grupos, de perfis, de blogs, de sites, de canais, etc... descendo a lenha e ridicularizando o Olavo, o Movimento Brasil Livre, e os Revoltados On Line, etc...
        
                      
                    
Só atacam eles, pois eles são os alvos preferidos do PT e dos esquerdistas em geral.
Pois eles que mais preocupam o PT no momento.
  
Precisamos mais do que nunca de uma mídia impressa e um site de notícias com vídeos, e aumentar a influência sobre a opinião pública brasileira, e furar esse bloqueio e combater essa hipnose dos meios de comunicação esquerdista.
   
Para isso só temos um jeito, todos os que acordaram, concordam e apreciam as informações da Rádio Vox e do Mídia Sem Máscara, deveriam contribuir pelo menos com 5 reais mensais com esses dois veículos de notícias, para que isso cresça, e possa se expandir para o Brasil inteiro.
      
       
Só assim para fazer a notícia circular nesse país.
      
  
   
      
             
CLIQUEM NESSES LINKS ABAIXO PARA SABER AS FONTES DE INFORMAÇÕES QUE NOS AJUDAM A SABER O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO