Pessoas inteligentes que gostam da verdade

29 de abril de 2015

O que é ''direita'' para um esquerdopata?

     
NÃO DEIXEM DE VER OS LINKS NO FINAL DESTA POSTAGEM.
         

   
   
   
O QUE SIGNIFICA SER DE DIREITA SEGUNDO A CABECINHA DE UM MARXISTA XIITA OU SUNITA?
      
   
As esquerdas tem por padrão chamar tudo aquilo e qualquer coisa que eles não gostam ou que lhes atrapalha ou que lhes faz oposição de direita.
   
QUALQUER COISA QUE NÃO SE IDENTIFICA COM ELES NEM SERVE PRA ELES, OU QUE ELES NÃO CONCORDAM, ELES DIZEM QUE É DE DIREITA, INDISTINTAMENTE.
     
     
    
Se um CERTO grupo os atrapalha, eles chamam de direita.
    

Se tem gente rica que não tem ideologia, mas só se interessa em defender a própria empresa e seus próprios negócios, sua própria conta bancária e suas propriedades, e nada mais... a esquerda chama  esse pessoal de direita, ou ainda, de direita patrimonialista, que alguns preferem chamar, como diz o porra louca do Arnaldo Jabor.

Várias vezes declarou que a direita brasileira é patrimonialista.

  
Eles acham que essas pessoas (que não tem ideologia) só porque se opõe ao comunismo são obrigatoriamente de direita. Sendo que essas pessoas se opõe apenas porque não querem perder seus bens, não porque tem ideologia liberal.

   

Se dentro do movimento esquerdista aparece algum membro ou alguma facção que começa destoar da facção dominante, é imediatamente chamado de direita também.

  

Veja o exemplo do que ocorreu com o Eduardo Campos.

Campos era do PSB, Partido Socialista Brasileiro, que é membro do Foro de São Paulo.  
       

O Eduardo destoou do PT e de Foro, embora CONTINUASSE DE ESQUERDA E SOCIALISTA MAIS QUE A PESTE, e o que aconteceu com ele por ter divergido da facção dominante?
  
EXATAMENTE!!!

O PT chamou o Eduardo de DIREITISTA!

   

Já viu bola quadrada?
Ora ora...
Se o cara é socialista, é porque é de esquerda!!!
Óbvio!
Mas não interessa, para os esquerdistas, sempre que alguma coisa incomoda, atrapalha, se opõe, ou surge alguma dissidência muito forte, eles chamam o grupo ou o cara de direitista.
  
É sempre assim que os ex "cumpanherus" de ideologia procedem. Faz parte do processo revolucionário.

  
Era assim no início da União Soviética.

Quando morreu o Lênin, sobraram duas lideranças, o Stalin e o Trotsky.

   
As duas alas, de um lado e do outro chamavam o rival de "direitista", e diziam que a sua própria facção era a única verdadeira, e que a outra estava deturpando Marx.
É sempre assim...

Sempre foi assim.
E sempre será.
  
Tudo aquilo que os esquerdistas odeiam, tudo aquilo que eles não concordam, tudo aquilo que os atrapalha de alguma maneira, qualquer membro ou facção da própria esquerda que destoa da opinião da facção dominante, e qualquer outra coisa que estava do lado deles mas que começou a falhar, ou estava do lado deles mas perdeu o ímpeto, ou aquilo que está do lado deles, mas NÃO ESTÁ SENDO suficientemente esquerdista o tanto quanto eles gostariam que fosse, eles vão chamar de direita.

  
Entendeu?
  
A Direita para um esquerdopata é qualquer coisa que atrapalha, enche o saco, ou que faça oposição a eles, ou simplesmente algo que destoa da opinião majoritária ou que não está satisfazendo a gana revolucionária deles, e não está sendo suficientemente esquerdista o tanto que eles gostariam que fosse.
 
Agora, caso essa pessoa ou grupo esteja incomodando DEMAIS, incomodando ou atrapalhando muito, e esteja irritando profundamente a esquerda, nessa situação eles chamam a pessoa ou o grupo de EXTREMA DIREITA.
   
Percebe?
   
Direita e Extrema Direita são graus diferentes de irritação que se causa na esquerda.
   
Se incomodar mas for alguém facilmente removível do caminho, é um direitista.
Mas se for uma pedra muito grande no caminho, alguém que expõe profundamente os erros da esquerda, e vai na ferida deles, e faz uma oposição ideológica muito forte, aí eles ficam com MUITA RAIVA, e chamam a pessoa ou grupo de EXTREMA DIREITA.
   
Qualquer um que começar a expor os podres da esquerda, mostrar os seus erros, suas canalhices, suas incoerências, desmascarando suas políticas sujas, seus projetos de poder, seus discursos hipócritas e suas ações malignas, e principalmente começar a influenciar pessoas e fazer essas pessoas odiarem a esquerda e fazer aparecer muita oposição contra a esquerda, os esquerdistas ficam PUTOS da vida, com uma raiva descomunal do grupo ou pessoa que fez ou faz isso, pois não toleram a verdade nem a diversidade de opinião, toleram apenas entre eles mesmos da esquerda, mas não toleram outra ideologia, e se começarem a perder o controle que tinham sobre o povo, então... COM TODO DESESPERO DO MUNDO passam a chamar as pessoas e grupos que fazem isso de EXTREMA DIREITA.
  
Enquanto só se manifesta contra eles e não tem efeito nenhum, eles ignoram, pois não tem poder de incomodar, tratam apenas como um direitista.
    
Mas se fizer o que foi explicado acima, com certeza será chamado de EXTREMA DIREITA, é direitismo demais que eles não podem suportar. Ou seja, aquilo que incomoda é direita, e o que incomoda demais é EXTREMA DIREITA.

  

É isso que eles fazem com o Bolsonaro. Porque? Porque o Bolsonaro é extremamente desagradável pra eles.
O Bolsonaro vai na ferida, e humilha o orgulho desses caras e desses partidos marxistas canalhas.
   
Quando não chamam de EXTREMA DIREITA, eles xingam de FASCISTA.
  
Fascista quer dizer alguém filho da puta, muito pior do que extrema direita.
  
Percebe a mentalidade? 
   
A mesma coisa que fazem contra o Bolsonaro, fazem com o Olavo de Carvalho. Xingam o Olavo de FASCISTA e de extrema direita, e sempre fizeram isso desde quando essa merda de movimento revolucionário surgiu no mundo.
Fazem isso com qualquer pessoa que discorde e que incomode a eles.

Agora você já sabe. E aprendeu como funciona o raciocínio esquerdista.
  
Então, sempre que você ouvir algum um idiota, seja no rádio, na TV, na internet, na mídia impressa, em qualquer lugar, seja qual o meio utilizado para se comunicar, e esse idiota estiver falando que alguém é fascista, ou extrema direita, etc... SAIBA que você está diante de um ESQUERDISTA.
  
Muito bem...
  
Agora vou mostrar os graus de esquerdismo dessa gente nefasta.
    
Vocês sabem as graduações do nível de esquerdismo das pessoas?

Não?

Então eu vou explicar.
(Essa graduação fui eu que criei).
  
Começando pelo nível mais fraco e degenerando até o mais grave.
  
1 - Esquerdolóide 
2 - Esquerdinha
3 - Esquerdista
4 - Esquerdopata

    
Esquerdolóide = É todo aquele que, SEM TER CONSCIÊNCIA de sua burrice, ignorância, imbecilidade, raciocina como esquerdista SEM SABER que foi contaminado pelo marxismo cultural, pelo senso comum popular, manipulado por décadas de mentiras e deturpações da imprensa e do aparato educacional do Estado, desde a tenra idade até agora na fase adulta.

Essas pessoas não prestam atenção nas asneiras e nas BARBARIDADES que dizem e escrevem.
Criticam coisas sem nenhuma noção.
Falam mal de coisas sem o mínimo de entendimento.
Defendem coisas que são da ideologia DIREITISTA, achando que é coisa da esquerda, e critica coisas erradas criadas pela esquerda, mas em vez de saber que foi a esquerda que criou essas coisas, esse tipo de gente atribui isso à direita.

Um exemplo disso foi um comentário de um babaca no You Tube.
O cara entrou num vídeo que criticava a corrupção no Brasil, e no meio de tanta merda, ele defendeu coisas boas, como liberalizar a economia, e diminuir o tamanho do Estado, porque segundo ele, "A DIREITA" deve ser banida da política.

Ou seja, o imbecil atribui todas essas mazelas sociais à direita, sendo que tudo isso está sendo o resultado prático das políticas intervencionistas da esquerda, desse projeto ideológico marxista do PT e de seus aliados nacionais e internacionais do Foro de São Paulo.

Esquerdolóide é todo aquele cidadão BURRO, IDIOTA, IGNORANTE, que é guiado pelo senso comum, pela opinião vigente da maioria do povo IMBECIL, manipulado, e perdido, e defende coisas da direita, achando que está do lado da esquerda, torce pela esquerda, e não vê que é a esquerda que está fazendo as coisas que ele mesmo condena.

Tais pessoas, muitas vezes, mesmo sem ideologia política, defende coisas da direita SEM SABER que é direitista. E repete o discurso ideológico da esquerda, chamando a direita de fascista, de culpada pelo estado de coisas, etc...
Esquerdolóide é um IMBECIL, um mané, um zé ruela que não sabe o que pensa, não conhece os fatos, e só fala e escreve um monte de merda.
Pensa e raciocina como esquerdista, mas defende coisas da Direita SEM SABER, e critica a direita.
Criticam o PT e o comunismo, mas tem valores distorcidos, confusos.
São pessoas que foram contaminadas pelo marxismo cultural, e não sabem disso.

Sentem que tem coisa errada, mas não sabe de onde vem, nem quem causa, e atira pra todo lado tentando achar algum culpado, e como não encontra, pega aquele grupo ou pessoa, ou partido que lhe parece representar o mal naquele momento, e atribui a essa pessoa, grupo ou partido, TODAS AS MAZELAS que ele tanto detesta.

Enfim, esquerdolóide é a quase totalidade da população brasileira.
      
    
    
Esquerdinha = Pessoa não militante, porém simpatizante, que ora puxa o saco dos esquerdistas e esquerdopatas, ora repudia seus métodos, mas ainda continua simpático a coisas que a esquerda defende ou promete. Embora os esquerdinhas não se identifiquem com o comunismo ou socialismo, nem os defende, eles simpatizam SIM com as propostas esquerdistas, e continuam a defender muitas coisas dessa gente.
    
    
    
Esquerdista = Pessoa COMPROMETIDA com a causa socialista, embora entenda os erros dessa ideologia, procura não cometer os erros antigos do movimento revolucionário, e sabem dialogar com quem pensa diferente, nunca pra se amoldar a situação, mas no intuito de CONVENCER e COOPTAR pessoas para suas causas. Todo esquerdista quer o socialismo 2.0 (digamos assim) adaptado ao momento atual, não querem mais aquele regime stalinista, mas ao mesmo tempo simpatizam com modelos de regimes como o de Cuba, o da Venezuela e o da China.

A variação deste tipo é o esquerdóide (não confunda com esquerdolóide).
Esquerdolóide é um debilóide, um mané, um idiota sem noção.
Esquerdóide é um esquerdista como definido acima, com a diferença que, é um sujeito não muito instruído, não muito entendido, é um tipo que fala muita merda porque nem ele ou ela entendeu tudo da sua própria ideologia, e frequentemente cai em contradição, e passa vergonha nos debates. São desmascarados com muita facilidade.
     
   
      
Esquerdopata = Pessoa perigosa, louca, sistemática, muitas vezes DISSIMULADA, sempre que tem oportunidade se impõe achando que tem razão em tudo, inverte a lógica, inverte a razão, inverte a ordem natural dos fatos, nega fatos, deturpa conceitos, inverte valores, e quer calar a boca dos contrários. Quer implantar um regime perverso, achando que está resolvendo os problemas do mundo. Trata qualquer pessoa que pensa diferente deles como "extrema direita", "ultra conservador", "reacionário", "fascista", "nazista", etc... São intolerantes AO EXTREMO, e não querem ver seus erros, nunca os admite, nem querem se corrigir, se acham perfeitos, sem erro, sem mancha, e sem pecados, acreditam que apenas os outros estão enganados, equivocados, e mal intencionados.
Acham que eles são os únicos certos no mundo.
Para essas pessoas, se você apresentar um fato, mesmo que esse fato esteja na cara dela, bem debaixo do nariz, e você esfrega o fato na cara dela, o ESQUERDOPATA se recusa a ver, se nega a reconhecer, e ainda diz que você é teórico da conspiração, diz que você é agente da CIA, agente do Mossad, lacaio do imperialismo yankee, e por aí vai...
  
Enfim...
  
Por conta de todas essas ABERRAÇÕES, por conta de toda essa BOÇALIDADE, essa gente pode e DEVE ser corretamente chamada de esquerdopatas, ou seja, PSICOPATAS de esquerda, ou pode ser esquerdofrênicos (Esquizofrênicos de esquerda), se você preferir, tanto faz. Não valem nada mesmo, então que se dane!
     
Perfis assim, psicóticos, histéricos, delirantes, só existe na extrema esquerda.
Essa gente do PSTU, do PSOL, do PT, do PCdoB, e demais legendas aí...
Povinho radical filho da puta. Eles sim, são os verdadeiros FASCISTAS.
   
    
    
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
      
         
      
Exemplo de esquerdolóides
- Maioria da população que não acordou pra realidade, que acha que o PT seja um partido decente e normal, e que acham o PSDB o partido da direita, partido das "zelites", e blá blá blá... acham que o capitalismo é ruim, e que os Estados Unidos são a praga universal, etc, etc, etc...
  
   
  
Exemplo de esquerdinhas:
- Joaquim Barbosa (embora condene os radicais)
- Luciano Huck (puxa saco inveterado)
- Vlogueiros famosos do You Tube (na maioria ateus)
   
   
   
Exemplos de esquerdistas:
- Aécio Neves (fingido e dissimulado, embora chocado com o PT)
- Roberto Requião (babaca metido a gaúcho, adorador do Chávez)
- Heloísa Helena (fanfarrona, histriônica)
- Cristovam Buarque (bocó metido a bonzinho e a moderado)
  
   
   
Exemplo de esquerdopatas:
- Lula (mestre do cinismo e da arte da dissimulação)
- Gilberto Carvalho (o que mandou matar o Celso Daniel)
- José Dirceu (agente cubano, líder no Mensalão)
- José Genoíno (o cara da grana na cueca)
- Marta Suplicy (pervertida sexual que defende o fim da família)
- A maioria dos Militantes e militontos em geral, de todas aquelas siglas supracitadas e muito mais...
- E todos os ENTUSIASTAS da esquerda, eleitores fiéis da esquerda, fanáticos, chipados, que, mesmo sem ter carteira de partido, defendem com ardor e fervor, com devoção, tudo o que está ligado a esquerda, são cegos, raivosos, iludidos e radicais fundamentalistas (boa parte do eleitorado é assim).