Pessoas inteligentes que gostam da verdade

30 de abril de 2015

O que é PAZ para um esquerdopata?

     
   
    
No discurso do Lula no auditório cheio de militantes da CUT e da FUP, quando ele conclamou o “exército do Stédile”, disse que ele queria PAZ e DEMOCRACIA.
                 
Como no artigo do dia 28/04/2015, aqui também falarei da linguagem código que a esquerda usa.
                     
Eles trocam o vocabulário porque eles fazem a revolução gramsciana, ou gramscista, que visa implantar o socialismo/comunismo sem chamar essas coisas pelo seu verdadeiro nome.
     
E a forma que encontraram de esconder suas intenções foi substituir as palavras.
     
No artigo anterior expliquei o que eles querem dizer com “democracia”.
   
Neste artigo aqui, falarei sobre a palavra código “PAZ”.
         
A palavra “PAZ”, no código revolucionário significa PARAR E/OU ELIMINAR A OPOSIÇÃO À REVOLUÇÃO, para que os revolucionários fiquem livres para continuar suas atividades sem serem incomodados.
     
Quem assiste aos vídeos dos caras das FARC falando, percebe que eles sempre falam em “PAZ”, que buscam a “PAZ”, que querem a “PAZ”, etc...
     
ASSISTA ALGUNS VÍDEOS MOSTRANDO COMO AS FARC SEMPRE FALAM EM "PAZ".
                    
O QUE OCORRE É QUE ELES SÃO MUITO COMBATIDOS PELOS COLOMBIANOS, E PELAS FORÇAS ARMADAS REGULARES DAQUELE PAÍS, E SOFREM UMA OPOSIÇÃO MUITO FORTE NA POLÍTICA.
COMO QUEREM O PODER E SOFREM RESISTÊNCIA, ELES ESTÃO EM PERMANENTE LUTA REVOLUCIONÁRIA.
E QUEREM A "PAZ", NÃO A GUERRA.
    
A PAZ QUE ELES QUEREM É ASSUMIR O PODER E NÃO SOFRER MAIS NENHUMA OPOSIÇÃO.
    
A “PAZ” que eles pregam em seus discursos canalhas e a paz que eles desejam e  lutam é a paz no sentido de que todas as oposições cessem, e que todo os adversários e/ou inimigos parem de combatê-los, e os deixem em paz, e desistam de tentar tirar-lhes o poder, parem de criar obstáculos, parem de incomodar.
  
ISSO QUE SIGNIFICA PAZ PRA ESSES FILHOS DA PUTA, E NÃO SOMENTE ELES, MAS TODA A ESQUERDA.
USEI AS FARC COMO EXEMPLO PORQUE SÃO OS QUE MAIS FALAM EM PAZ EM TODA A AMÉRICA LATINA.
      
A oposição tira o sono da esquerda, atrapalha "LA REVOLUCIÓN", que, consequentemente, tira a paz desses VAGABUNDOS MARGINAIS, e por isso eles não conseguem ter sossego.
Eles querem ter sossego e não serem mais incomodados com uma oposição forte e atuante, que está sempre ameaçando a “democracia” esquerdista (sistema esquerdocrático de poder, onde somente a esquerda manda e é hegemônica, como explicado no artigo do dia 28/04/2015).
            
Lutar pela “PAZ”, ou querer a “PAZ”, significa acabar com toda a oposição à revolução marxista em curso, para deixar os esquerdopatas livres, leves e soltos, pra eles fazerem o que quiserem sem ter com que se preocupar.
    
Essa é a paz que eles pregam.
       
Mas o povo não sabe disso.
Quando ouvem o mula molusco falar em paz, ou outro esquerdista pregar a paz, ou qualquer militante de movimento esquerdista pregar a paz, as pessoas da população alienada e ignorante imaginam que eles estejam falando de paz no sentido normal da palavra.
   
ERRADO!
    
“PAZ” para os revolucionários é quando eles eliminam qualquer voz discordante e qualquer oposição aos seus regimes totalitários.
Quando eles calam a boca da oposição, seja matando, ou apenas constrangendo, ou boicotando, censurando, e até mesmo convencendo certas pessoas a concordar com eles (o que pra eles seria melhor ainda), eles dizem que conseguiram a “PAZ”.
     
Quem é que não deseja viver sossegado, e não mais ser molestado nem confrontado e muito menos sob risco de ser vencido?
Claro que qualquer pessoa ou grupo deseja isso.
Os esquerdopatas também!
     
“PAZ”, portanto, para um revolucionário, quer dizer o fim da oposição.
     
Quando se cala ou elimina a oposição, eles se contentam com a vitória, e dizem que conquistaram a “PAZ”.
    
E com a “PAZ”, a “democracia” deles sobrevive e consegue atuar sem empecilhos.
  
Gostou deste artigo?
   
Considera que foi útil pra você? Contribuiu para seu entendimento da mentalidade e da ideologia e do procedimento esquerdista?
   
Se a resposta for SIM, então encaminhe o link (endereço) desta página para seus contatos.
Poste no Facebook, no Twitter, ou outra rede social que você por ventura tenha conta e utilize, e ajude a conscientizar mais as pessoas, para que não caiam nessa conversinha fiada da esquerda.

Muito obrigado.



ASSINADO: KRUEGGER CONTRA ESQUERDOPATAS