Pessoas inteligentes que gostam da verdade

1 de setembro de 2015

Haverá intervenção militar?

    
MUITOS PEDEM INTERVENÇÃO MILITAR.
   
INTERVIR NÃO É IMPOR REGIME DITATORIAL, COMO GOSTAM DE DISTORCER OS CANALHAS DA IMPRENSA E OS BABACAS DAS REDES SOCIAIS.
   
INTERVIR SIGNIFICA ENTRAR NO JOGO POLÍTICO PELA FORÇA DAS ARMAS, E OBRIGAR O CUMPRIMENTO DO DEVER, COLOCAR AS INSTITUIÇÕES EM ORDEM, E PRENDER TODA A BANDIDAGEM QUE SE INSTALOU NO GOVERNO.
  
E EM SEGUIDA, DEPOIS DE ACALMAR O PAÍS E COLOCAR EM ORDEM, ORGANIZAM NOVAS ELEIÇÕES LIVRES PARA SUBSTITUIR O GOVERNO PROVISÓRIO.
      
ISTO QUE É INTERVENÇÃO MILITAR.
     
          
        
ANTES DE QUALQUER COISA, QUERO QUE TODOS OS INTERNAUTAS QUE ESTÃO VENDO ESSA POSTAGEM FIQUEM CIENTES QUE EU (AUTOR DESTE BLOG - VULGO "KRUEGGER") NÃO ACREDITO EM INTERVENÇÃO MILITAR.
  
PORQUE DIGO QUE NÃO ACREDITO?
  
MUITO SIMPLES:
PORQUE EU ACHO QUE A MILICADA ESTÁ DO LADO DOS CARAS DO FORO DE SÃO PAULO.
   
JÁ FIZ POSTS A ESSE RESPEITO.
        
EU GOSTARIA QUE ELES INTERVIESSEM MESMO.
PRA BOTAR ORDEM NESSA PORRA E PRENDER TODOS ESSES FILHOS DUMAS PUTAS.
   
ÓBVIO QUE EU GOSTARIA QUE FOSSE ISSO.
  
MUITA GENTE CRÊ QUE ELES VÃO DE FATO INTERVIR.
   
EU SÓ ACREDITO VENDO!
SOU CÉTICO EM RELAÇÃO AS FFAA.
AINDA MAIS QUE A DILMA TROCOU TODO O COMANDO DAS FFAA RECENTEMENTE, E NOMEOU MUITOS OUTROS MILICOS.
   
MUITO SUSPEITO ISSO.
           
            
Mas deixando isso de lado, vejam esse texto que eu recebi por meio de email repassado por um amigo virtual.
   
Achei por bem compartilhar.
 
Trata-se de uma conversa trocada por e-mail entre pessoas que eu não conheço, e essa conversa foi repassada para mais pessoas, e estas foram repassando, e por fim, foi parar na minha caixa de mensagem.
EU NÃO SEI SE É VERDADE OU NÃO, mas decidi postar aqui mesmo assim.
    
SEGUE O REFERIDO TEXTO ABAIXO DA LINHA TRACEJADA:
         
   
                                      
          
                  
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
             
          
               
Uma análise sobre as diversas  consequências de uma Intervenção Militar.
 
 
 
Muitos amigos virtuais e até alguns militares da ativa me enviam  mensagens perguntando por que as FFAA não intervem logo, antes que seja tarde. Por que a imobilidade? O que estão esperando?
 
Amigo Rivaldo, seu e-mail me deixou comovido; não me foi  difícil imaginar a sensação de incapacidade de sua filha  tendo que baixar a cabeça e permanecer em silêncio  enquanto a DIRETORA ALDAIR ao lado de outra professora  mentiam descaradamente aos estudantes  a respeito de CARLOS MARIGHELLA e dos “crimes praticados  pelos militares durante os anos de chumbo”, fatos que sua  filha sabiam serem falsos porque desde menina, ao longo de  todos estes anos, aprendera com você a verdadeira história  do Brasil durante aquele período. Mas enfim, venceu a torpeza moral da dona Aldair e “daquela outra”,  cuja habilidade em induzir adolescentes acabou por forçar a troca de nome de Colégio Presidente Médici para Colégio Carlos Marighela.

Mas não se aborreça, amigo Rivaldo, nós mais que ninguém sabemos que  manda quem pode e obedece quem precisa. Por enquanto, estamos  obedecendo.
 
Diga a sua filha que mantenha a fé naquilo que aprendeu em família, a  verdade está com ela. Quem há de garantir que hora não haverá em que o  amanhecer chegue com gemidos e ranger de dentes?

Que centelha misteriosa estará aguardando o Senhor dos Exércitos para  interceder em favor dos bons e varrer do solo da pátria esta ignominia  política que a cada três décadas ressurge das cinzas sempre com mais  força e sempre direcionada ao mesmo objetivo?

Rivaldo, dos oito comandos militares, sei como pensam dois de seus  comandantes.

Vamos raciocinar juntos: na Intentona Comunista em 1935,  alguns de nossos camaradas de armas foram mortos enquanto  dormiam; até hoje, a imprensa brasileira, sempre  esquerdistóide, apoiada na versão da cátedra comunista  aboletada na USP e em outras universidades  do país, insiste que isto não poderia ter acontecido  porque os quartéis do Rio e São Paulo estavam em  prontidão e, sendo assim, os soldados não poderiam estar  dormindo. De acordo com raciocínio imbecil deste bando de  idiotas, se um regimento fica em prontidão  durante 30 dias, nestes 30 dias ninguém dorme.

Pois bem, derrotados os comunistas em 35, reorganizam-se  novamente durante trinta anos e em 1964 fazem nova  tentativa. Os comandantes militares de então, ainda com a  lembrança viva das mortes covardes dentro dos quartéis,  fazem um planejamento extraordinário  e dominam os traidores sem dar um único tiro. Temia-se que  o povo brasileiro, mesmo implorando pela intervenção  militar, não aceitasse pacificamente ver jorrar o sangue de  civis ainda que em nome de uma revolução redentora e  necessária.

Prossegue a marcha do tempo e desta vez bastam apenas vinte  anos para que os comunistas abrigados nas salas de redação  dos grandes jornais, façam dos militares, antes salvadores  da pátria, agora assassinos e torturadores. A sociedade  civil, acreditando mais  na imprensa do que nos próprios olhos e ouvidos, repudia  as FFAA de uma forma conjunta e passa até a discriminar  violentamente os militares, ao mesmo tempo em que aprende  — também com a imprensa — a idolatrar os comunistas  contra os quais pouco tempo antes  buscara proteção.
 
Outros trinta anos e eis que tudo se repete. Mas agora as  circunstâncias são bem outras! Em 64 não existia a rede  de comunicações que existe hoje (aliás, feita pelos  militares). Saía um exército inteiro de Minas e, até que  o resto do Brasil tivesse certeza  do fato, um bando enorme de comunistas já estava preso. Na  madrugada de 31 de março, em quase todo o Brasil, os  principais líderes vermelhos, agitadores, pelegos e  simpatizantes, acordaram com soldados ao lado da cama, mas  ao contrário de 35 nenhum comunista  foi morto enquanto dormia. Saíram de casa direto para o  xadrez dos quarteis.

Não se precisou matar ninguém. Um excelente serviço de inteligência  aliado a uma estratégia impecável fez com que bastassem poucas horas para que nossos heróicos soldados retomassem o Brasil.

E agora, é possível repetir o feito? Vamos imaginar apenas três  cenários e talvez todas as dúvidas, que hoje os brasileiros cobram nas  redes sociais, sejam satisfeitas.
 
CENÁRIO A - O MENOS VIOLENTO

As Forças Armadas, embora silenciosas e aparentemente  desinteressadas em intrometer-se na vida política do país,  ESTÃO UNIDAS, COESAS, PREPARADAS, COMUNGANDO NO MESMO IDEAL  PATRIÓTICO e trabalhando
freneticamente através de seus  serviços de informações para  mapear todos os endereços e traçar a melhor estratégia  para prender os líderes, antes que seja necessário usar  qualquer forma de combate.

PROJEÇÃO.

Quando o primeiro jipe conduzindo os militares que  prenderão LULA chegar a 100 metros da casa do  ex-presidente, bastarão duas palavras numa rede social e  poucos segundos depois todo o MST armado de foice e facão  invadirá os principais centros urbanos e sairá  degolando quem aparecer pela frente. Este é o método.

Aterroriza-se com violência brutal nas primeiras horas e se  alguém do povo pensava em reagir, desiste e tranca-se em  casa.

As FFAA em perfeita sincronia recebem ordens de sufocar os pontos de  tumulto e imediatamente nas ruas de várias cidades tombam combatentes de ambos os lados.

ANÁLISE

Como o PT e seus aliados socialistas já desviaram dinheiro  suficiente com a finalidade precípua de armar-se e  preparar-se exatamente para uma situação como esta, o grau  de envolvimento conspiratório tanto interna quanto  externamente é tão grande que a hipótese  das milícias comunistas não agirem contra as tropas  legalistas é praticamente zero.
 
ESTIMATIVA: Neste cenário não haverá hipótese de intervenção militar  sem que ocorra sangue.
  
   
  
CENÁRIO B - VIOLÊNCIA MEDIANA
 
Não existe identidade ideológica entre alguns setores das  FFAA e por isto, em todas as unidades do país, agentes em  campo tentam desesperadamente descobrir quem seriam os  amigos e inimigos, não somente entre as milícias civis,  mas especialmente entre os próprios  colegas militares, na hipótese de uma eventual  intervenção para afastar a presidente DILMA ROUSSEFF.
 
PROJEÇÃO.
 
Além de toda a violência oriunda tanto de mercenários  pagos com o dinheiro roubado dos cofres públicos, como dos  assalariados do MST, de ex-presidiários acostumados a matar  e praticar violência, previamente colocados em liberdade  (visto terem uma dívida moral  com o governo petista que proporcionou bolsas em dinheiro  para suas famílias), toda esta horda de bandidos e  assassinos semeará o terror até que não haja mais  reação alguma.

Forças militares pró e contra governo levarão a luta até o desfecho  final, vencendo o lado que contar com soldados mais determinados,  melhores armas, maior contingente, etc.
 
ANÁLISE
 
Quando soldados brigam, brigam por ideais. Soldados de  verdade não brigam por dinheiro ou por outra coisa qualquer  que não seja seu amor e dedicação ao país onde nasceram  e aos regimentos onde passaram boa parte de suas vidas. Com  um exército dividido é preciso  que exista um grande general com capacidade de unir forças  e convencer seus homens a combaterem o inimigo comum.
 
Duque de Caxias fez isto mais de uma vez.
 
ESTIMATIVA: Se ocorrer de persistirem forças militares  brasileiras combatendo-se mutuamente, haverá um período  talvez longo demais para uma sociedade que não está  preparada e nem sequer pensou numa eventualidade destas,  visto que os mais humildes dedicam grande  parte de seu tempo às novelas e à escalação de times de  futebol enquanto os mais cultos ocupam as horas vagas em  intermináveis divagações sobre o direito dos gays, dos  negros, dos índios, dos viciados, dos criminosos, dos  presidiários, etc.... etc...
Infelizmente também haverá de correr muito sangue num cenário como  este.
  
  
  
CENÁRIO C - VIOLÊNCIA EXTREMA
 
Sentindo que será impossível uma vitória frente às FFAA,  a organização operário-comunista brasileira que  antecipadamente havia comprado apoio de vários países do  Caribe, América Central e América do Sul, seja realizando  obras, seja recheando o bolso de políticos  dos mais variados escalões, resolve que a decisão de uma  América do Sul comunista é irrenunciável apela para o  cúmulo da traição: (e isto não é nada improvável) pede  que nossos “vizinhos socialistas” do Equador, Bolívia,  Cuba, Venezuela, etc. entrem em nosso  território e os ajudem a assassinar nossos soldados.

Mais cruel que um cenário destes é, além de permitir o ingresso de  tropas latinas, convidar russos, chineses e norte-coreanos para também  entrarem na luta, o que também, tratando-se de comunistas sejam  brasileiros ou não, não se deve duvidar

Num provável quadro como este, muitas famílias verão seus filhos ainda  jovens ou convocados pelas FFAA ou simplesmente sequestrados por  milicianos e obrigados a lutar. É UM entre os piores cenários que se  pode prever.
 
ANÁLISE
 
EM QUALQUER DOS CENÁRIOS, QUALQUER intervenção militar,  mesmo com garantias constitucionais e vasto apoio popular,  se não tiver, REAL E OBJETIVAMENTE o apoio da população,  lutando ombro-a-ombro com nossos soldados, para demonstrar  claramente e em voz alta,  aos berros se for preciso, que somos duzentos milhões e  que tanto gente daqui quanto gente de fora, NINGUÉM  PASSARÁ!
  
E se tiver que correr sangue, que, antes de nós, pensem eles nas  palavras do grande presidente americano Thomas Jefferson:
 
O povo, em sua totalidade, não pode estar sempre bem  informado. A parcela que está errada fica descontente na  proporção dos fatos enganosos em que erroneamente  acredita. Se permanecerem em silêncio surgirá a letargia e  a morte avançará para sufocar as liberdades  individuais.
 
Que país já aguentou um século e meio sem uma revolução?
 
E que país pode preservar suas liberdades, se suas autoridades, de  tempos em tempos, não forem advertidas de que o povo mantém seu  espírito de resistência?
 
Deixem que esta gente (do PT e do MST) pegue em armas… Que significam  algumas vidas perdidas em um século ou dois? Vez por outra, a árvore  da liberdade necessita ser regada com o sangue dos patriotas e dos  tiranos. É este seu adubo natural.
 
LEMBRETE FINAL:
 
A MEU VER, O MAIS CRUEL DE TODOS OS CENÁRIOS, PORQUE CEIFARÁ UM NÚMERO  DE VIDAS INFINITAMENTE MAIOR QUE QUALQUER OUTRO QUE ATÉ AGORA VOCÊ  POSSA TER IMAGINADO
 
— Sendo verdadeiro que o PT realmente roubou tudo que se diz que foi roubado,  os vários BILHÕES daqui, outros tantos BILHÕES dali... o  desvio de tão vultosa quantia  não foi para deixar ricos a Lula e seu filho. Foi para  pagar homens, armas e maquinas de guerra para conquistar o  Brasil.
  
E se neste tabuleiro de trágicos presságios nenhum movimento for  feito, seja por nós, seja por nossas FFAA, em menos de dois anos,  estaremos todos vivendo as agruras de um regime comunista.
 
P.S - Quer ajudar a evitar tudo isto de ruim? Comece fazendo  o óbvio: ajude a esclarecer as pessoas que estão mais  próximas de você nas redes sociais. Compartilhe este post  o máximo que puder. Quanto mais gente esclarecida existir,  mais seguros e determinados  se sentirão nossos homens nas FFAA. Precisamos lhes acenar  com a confiança necessária para que entendam que jamais os  deixaremos sozinhos. E que nunca, outra vez, haveremos de  criticá-los, façam o que fizerem.
         
      
          
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
          
        
       
    
    
         
     
   
E AÍ? O QUE ACHARAM?
  
SERÁ QUE OS MILITARES ESTÃO MESMO SE PREPARANDO?
  
E SERÁ MESMO QUE ELES ESTARÃO DO LADO DO POVO?
  
EU ACHO QUE ELES ESTÃO DO LADO DO FORO DE SÃO PAULO, MELHOR DIZENDO, FORO DE HAVANA.
 
  
  
 
 
     
AGORA, MUDANDO DE ASSUNTO:
     
  
AJUDEM A DIVULGAR ESSAS NOVAS MÍDIAS SOCIAIS
  
       
   
Conheçam o site LIBERDADE DIGITAL, a mídia social que não tem patrulhamento ideológico.
        
  
O Olavo de Carvalho também lançou a sua rede social, o THE REAL TALK, para propagar a verdade e libertar as mentes das pessoas desse controle midiático da esquerda.
      
   
Tem também a DIÁSPORA BR, outra rede social fora do controle das grandes corporações que obedecem aos governos. Para onde todos os que buscam a liberdade devem migrar.
            
                
Liberdade Digital
   
    
    
The Real Talk.org
           
           
         
Diáspora BR - Diáspora Brasil