Pessoas inteligentes que gostam da verdade

23 de setembro de 2015

A esquerda vai tentar melar a lei de liberação do porte de armas juntamente com o impeachment da presidANTA

    
             
                  
O PT e seus aliados revolucionários tupiniquins e latino americanos, vão colocar toda a bandidagem pra agir contra o povo.
  
Vão tentar matar dois coelhos com uma cajadada só.
  
Vão tentar impedir o impeachment da presidANTA, e ao mesmo tempo irão tentar manchar a ideia da liberação do porte de armas.
 
Após a liberação das armas, a bandidagem sairá praticando todo tipo de barbárie.
  

E se sair o impeachment da Dilma, todos os militantes de esquerda e as quadrilhas do crime organizados por eles mais os aliados internacionais do Foro de São Paulo irão ajudar.
  
Com o porte liberado, vão alegar que a violência foi grande devido a liberação (sabemos que é mentira, mas isso "cola" naqueles que já são contra a ideia, por isso a imprensa vai usar isso como argumento). Está tudo preparado.
 
Os bandidos liberados pelo ministro Lewandovisk estão recebendo instruções dos "médicos cubanos", dos caras das FARC, do PCC e do Comando Vermelho, para agirem espalhando o caos e perpetrando barbáries pelo país.

Assistam ao vídeo:
  
 
JUDICIÁRIO SOLTARÁ 120 MIL PRESOS EM FLAGRANTE! 
https://www.youtube.com/watch?v=a4y5v6c_MTg

 
O judiciário aparelhado pelo PT fará isso justo agora quando estamos próximos da lei que revogará o Estatuto do Desarmamento liberar o porte de armas ao cidadão comum.
   
Liberação de porte de arma ganha força com engajamento popular no Congresso
       
   
Como a esquerda está perdendo a luta no campo legislativo, eles apelarão para os seus criminosos organizados que são seus exércitos revolucionários, o seu LUMPEMPROLETARIADO.

LUMPEMPROLETARIADO = bandidos, criminosos, os vagabundos, a classe marginalizada, os drogados, os mafiosos, os traficantes, os estelionatários, os contrabandistas, os agenciadores de prostitutas, etc... enfim, os caras do SUBMUNDO, os caras do crime.
    
  
O PT e a Revolução do Lumpemproletariado - pt 1-2
   
   
   
O PT e a Revolução do Lumpemproletariado - pt 2-2
  
     
  
A bandidagem será usada para provocar o caos nas grandes cidades, em especial em São Paulo, porque é onde se encontra a maior OPOSIÇÃO ao governo petralha e ao Foro de São Paulo (na verdade FORO DE CUBA, pois quem inventou essa merda foi o Lula com o Fidel Castro).
 
Atentem para isso.
 
 
  
  
VEJAM ESSES LINKS ABAIXO E FIQUEM SABENDO DAS COISAS: