Pessoas inteligentes que gostam da verdade

10 de setembro de 2015

A farsa da queda da União Soviética

        
                                          
                    
No ano de 1991, eu era adolescente, e assisti ao noticiário da TV, principalmente o da Globo, e vi a reportagem do Pedro Bial e a apresentação do Cid Moreira, mostrando o "FIM" do comunismo.
     
                     
Na realidade, naquele momento estava montada a FARSA, para enganar o ocidente.
Puro fingimento estratégico dos marxistas, e puro teatro e sensacionalismo da mídia.

Parte da mídia noticiava aquele evento com ESPANTO, pois não imaginavam que um dia aquela SUPER POTÊNCIA um dia entraria em colapso e se desmantelaria.

A outra parte da imprensa, SABIA DOS PLANOS, e fez questão de participar do teatro.
    
     
A verdade sobre a desintegração da União Soviética era que os marxistas precisaram mudar a estratégia para dominar o mundo.

Eles estavam enfrentando muitos obstáculos e oposições em todas as partes do planeta, dificuldades internas, problemas com os países do leste europeu (países da cortina de ferro), problemas com praticamente todo o mundo, e mais especificamente com o Vaticano sob a chefia de João Paulo II, com a Inglaterra de Margaret Tatcher, e com os Estados Unidos de Ronald Reagan.

Os três sofreram atentados.
     
O Papa João Paulo II sofreu um atentado na Praça da Basílica de São Pedro e sobreviveu.
Ronald Reagan sofreu um atentado nos EUA, e sobreviveu.
Margaret Tatcher sofre uma TENTATIVA de atentado, e nada sofreu.
        
   
                                   
Atentado contra Ronald Reagan (1981)
  
Reportagem sobre o atentado contra o Presidente Ronald Reagan (1981) - SEGURANÇA DE AUTORIDADES
              
    
     
Atentado contra o Papa João Paulo II
  
Sobre o atentado contra o Papa João Paulo II
   
13 de maio de 1981: tentativa de assassinato do Papa João Paulo 2!
       
        
  
MARGARET THATCHER OPINA SOBRE SOCIALISMO
  
IRA Tries to Assassinate Margaret Thatcher (1984)
       
                           
                     
   
A URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) chefiadas por Mikhail Gorbashov (este da foto acima) estavam passando por um reestruturação/reforma/reconstrução (Perestroika), porque os globalistas ocidentais da FABIAN SOCIETY, donos do FED americano (Federal Reserve), cortaram os investimentos na URSS, e devido a isso, a economia da URSS teve de sobreviver de suas próprias forças, e como não tinha força nenhuma, tiveram de dissolver a URSS.
    
Os socialistas Fabianos, chamados pela esquerda daqui do Brasil de "o grande capital", ou de "os imperialistas", e pelos religiosos (maioria evangélica) são conhecidos por "os illuminati", tiveram de apressar a queda da URSS, pois naquela altura não mais interessava aquela brincadeira, pois já tinha estudado de ponta a ponta a experiência russa/soviética, e também porque a URSS estava se tornando muito poderosa e perigosa, a ponto de poder causar uma terceira guerra mundial atômica, que, como sabemos, quase aconteceu lá atrás no ano de 1962, no tempo do presidente Kennedy, naquele episódio conhecido como "A CRISE DOS MÍSSEIS DE CUBA", quando o então ditador soviético Nikita Krushov (esse da foto abaixo) ordenou que se instalassem mísseis nucleares em Cuba, apontados para os Estados Unidos.
      
                 
Tem até um filme sobre esse episódio da história intitulado "Os treze dias que abalaram o mundo", que conta de maneira holywoodiana como foram aqueles momentos de tensão que quase levaram o mundo a um HOLOCAUSTO ATÔMICO.
   
Este vídeo abaixo mostra como foi transmitida aqui no Brasil a notícia da "queda" ou do "fim" do movimento revolucionário comunista da URSS, sempre identificado com a URSS, claro.
   
No ocidente sempre houve esse acobertamento, essa farsa, todos os meios de comunicação associando a URSS com o movimento revolucionário, fazendo pensar que com a dissolução da URSS, todos os comunistas e movimentos comunistas e socialistas tivessem acabado junto com a URSS.
   
Assistam, e vejam como a imprensa mente bem, e como o teatro impressiona e convence as pessoas, e como isso molda o imaginário, e cria o senso comum da população (eu também fui vítima desta manipulação do noticiário, juntamente com a massa):
  
JORNAL NACIONAL o fim da URSS 1991
    
Entrevista Gorbachev - 20 Anos do Fim da URSS
         
Quem é novo, isto é, quem nasceu durante a década de 90 em diante, ou era bebê nessa época, ou nem era nascido quando a URSS se desintegrou.
   
E nem sabe como foi/era aquele período da guerra fria, uma guerra geopolítica e econômica entre as duas grandes potências, de um lado os Estados Unidos, e do outro a União Soviética.
      
       
Ambos os lados com um arsenal nuclear poderosíssimo. E se um deles atirasse no outro, seria o fim de AMBOS, pois a retaliação do inimigo seria imediata, e não sobraria nada pra contar a história.
   
Por isso, os dois exércitos NUNCA SE ENFRENTARAM diretamente, apenas usavam países controlados por eles para lutar com os países controlados pelo outro, como por exemplo o Iraque contra o Irã, na década de 80.
    
Guerra do Ira-Iraque
           
      
O jogo de xadrez geopolítico e econômico era jogado pelas duas super potências, sempre com a intenção de imobilizar e de travar o inimigo, sem precisar disparar um míssil, porque senão, seria o fim de ambos os lados, e do planeta inteiro.
   
DISPUTAVAM O CONTROLE/CONDUÇÃO DO PROCESSO REVOLUCIONÁRIO MUNDIAL.
      
            
Na verdade, quem aprendeu do Olavo a verdade acerca dos grupos globalistas entende claramente que os socialistas fabianos do globalismo ocidental americano europeu nunca quiseram destruir o comunismo, apenas usou o poder americano pra CONTER o avanço, nunca usaram o poderio americano para eliminar o comunismo.
    
Nova Guerra Fria entre EUA e RUSSIA
          
    
        
Os parceiros marxistas do lado soviético, que SEMPRE RECEBERAM FINANCIAMENTO de seus amigos fabianos, por um momento quiseram criar asas, e puseram as garras pra fora, e a coisa quase saiu do controle.
   
SÃO PARCEIROS QUE ORA COOPERAM ENTRE SI E ORA SE SABOTAM E SE BOICOTAM.
  
É uma competição por poder, uma queda de braço, como PT e PSDB. Ambos da mesma ideologia e intenção, só diferem no método.
           
    
Globalismo e Socialismo Fabiano por Olavo de Carvalho
    
O EURASIANISMO E A KGB - OLAVO DE CARVALHO
https://www.youtube.com/watch?v=GZcg6KyyYpk
     
TRÊS ESQUEMAS GLOBALISTAS (BILDERBERG, RUSSO-CHINÊS E ISLÂMICO)
https://www.youtube.com/watch?v=5dMtR5iidME
  
Os Verdadeiros Agentes da Nova Ordem Mundial
https://www.youtube.com/watch?v=lXnouKLCt-g
   
ESTADOS UNIDOS NÃO SÃO A NOVA ORDEM MUNDIAL - OLAVO DE CARVALHO
https://www.youtube.com/watch?v=-cm35CAi7ZA
           
Os Três Esquemas Globalistas - pt 1-6
https://www.youtube.com/watch?v=IALMo58tu1c
   
Os Três Esquemas Globalistas - pt 2-6
https://www.youtube.com/watch?v=GXXJgcsFFHs
    
Os Três Esquemas Globalistas - pt 3-6
https://www.youtube.com/watch?v=FwXy_uUs1z0
    
Os Três Esquemas Globalistas - pt 4-6
https://www.youtube.com/watch?v=3LcE2VQagSM
     
Os Três Esquemas Globalistas - pt 5-6
https://www.youtube.com/watch?v=kusLCLV46Mo
    
Os Três Esquemas Globalistas - pt 6-6
https://www.youtube.com/watch?v=fPphx_8zRh8
        
TERCEIRA GUERRA MUNDIAL OU DITADURA GLOBAL,VOCÊ DECIDE-OLAVO DE CARVALHO
   
A Ditadura Mundial - Olavo de Carvalho
  
O Ocidente Capitalista é quem banca o Socialismo no Mundo - pt 1/2
   
O Ocidente Capitalista é quem banca o Socialismo no Mundo - pt 2/2
   
Socialismo e a elite mundial True Outspeak 04 01 2010
   
13 LIVROS BÁSICOS SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL - Olavo de Carvalho
    
MIDIA É CÚMPLICE DA NOVA ORDEM MUNDIAL - OLAVO DE CARVALHO
       
Como deu pra ver nos vídeos acima, existe uma conspiração mundial para a implantação do socialismo no planeta.
  
E diversas modalidades de socialismo foram testadas.
    
Durante a fase de testes no século 20, a URSS, por um momento da história quis fazer guerra contra os EUA, porque uma elite queria assumir o comando da revolução mundial, e não queria servir de instrumento da/para outra, mesmo as elites das duas super potências sendo socialistas, num dado momento os fabianos viram que o outro lado estava se agigantando muito e ameaçando o seu projeto globalista e decidiram cortar a remessa de dólares para a Rússia, e isso ajudou a COLAPSAR o comunismo, assim como as ações liberalizantes da Margaret Tatcher (Primeira Ministra da Inglaterra), apelidada de Dama de Ferro pelos comunistas, por ser uma mulher intransigente em suas crenças e valores conservadores liberais, e da mesma maneira as ações liberalizantes do governo do presidente americano, Ronald Reagan, e também pelas ações do Papa João Paulo II que estimulava os católicos a se unir contra o comunismo, e fez ruir o comunismo na Polônia, ajudando o restante da cortina de ferro a ruim também, em efeito dominó.
 
Essas 4 coisas juntas fizeram com que se fechasse o cerco contra a URSS e ela não mais se sustentasse, e devido a isso, e a outros fatores estratégicos que já estavam em execução, tudo isso somado foram todos os fatores que forçaram a dissolução da URSS.
                  
                                   
A URSS foi dissolvida, mas o movimento revolucionário não foi dissolvido. Ele continuou existindo. Tudo foi um teatro televisivo e da imprensa escrita para ludibriar ocidentais.
      
O movimento revolucionário continuou muito vivo, forte e atuante, só que agora disfarçado sob a proteção da mentira midiática de que o comunismo acabou.
  
Eles adotaram a estratégia de Antônio Gramsci, que é a ocupação de espaços e o controle de tudo, SEM DAR NOMES E SEM USAR VOCABULÁRIO MARXISTA.
  
Deu tão certo, que encheu de movimentos marxistas no mundo inteiro, sendo que pela mídia e pelos professores de merda das escolas de universidades o "comunismo tinha acabado".
  
A verdade é que nunca acabou, apenas mudaram a estratégia.
              
                    
Criaram muito mais esquerdismo no mundo, muito mais partido comunista, socialista, etc, do que tinha antes, e PIOR AINDA, organizados em REDE, atuando no mundo inteiro, aparelhando os governos de todos os países onde conseguiram se infiltrar.
   
Foi por essa época que o Fidel Castro e o Lula criaram o Foro de São Paulo, para resgatar para o movimento comunista aquilo que eles tinha perdido no leste europeu.
   
O Muro de Berlin caiu em 1989, no ano de 1990 os comunistas latino americanos criaram o Foro de São Paulo, e no ano de 1991 a URSS foi dissolvida para mudar a estratégia.
   
Assistam a esse vídeo para entender isso melhor:

PREVISÕES DE ANATOLIY GOLITSYN - A FALSA QUEDA DA URSS - O VIRUS DA DESINFORMAÇÃO
   
Este é o livro do referido autor desertor russo
      
O comunismo está muito mais forte do que antes da ''queda'' da URSS
http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com/2011/11/o-comunismo-esta-muito-mais-forte-do.html
       
Russia, EUA, China e Europa. O sonho de Putin em ser um Czar. Seu desejo é refazer o império Russo
   
O que é o BRICS segundo Olavo de Carvalho
  
ATIVIDADE DA KGB ONTEM E HOJE - OLAVO DE CARVALHO

Olavo de Carvalho - KGB comanda o FORO DE SÃO PAULO
  
Programa boletim de noticias tema: KGB com Olavo de carvalho
  
Olavo de Carvalho - KGB nos dias atuais
  
Olavo de Carvalho e a KGB
  
Hitler era de Direita? Olavo explica porque só besta quadrada acredita nisso
  
NAZISMO É PARENTE DO MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO - OLAVO DE CARVALHO
   
STALIN APOIOU HITLER - INTELECTUAIS SEDUZIDOS PELO PODER - DUGIN E A KAOS - OLAVO DE CARVALHO
        
Stálin e Hitler - Rivais Idênticos
https://www.youtube.com/watch?v=BbD7ZVG-HUA
(Uma única ressalva nesse documentário é que o narrador diz que o Hitler era de extrema direita. ERRADO! Hitler não era de direita, era de esquerda, pois era SOCIALISTA. Era socialista nacionalista, ou Nacional-Socialista, não tem nada de direita, como foi explicado nos 03 links anteriores)
       
O grande culpado pelo nazismo
http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com/2012/06/o-grande-culpado-pelo-nazismo.html 

      
O Nazismo foi regime de esquerda sim
http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com/2015/02/o-nazismo-foi-regime-de-esquerda-sim.html
    
O NAZISMO FOI CRIAÇÃO COMUNISTA, E O COMUNISMO FOI CRIAÇÃO METACAPITALISTA
http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com/2011/11/o-nazismo-foi-criacao-comunista-e-o.html

         
           
          
          
         
SOBRE O EURASIANISMO
     
O monstro eurasiano engoliu o Brasil
http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com/2015/07/o-monstro-eurasiano-engoliu-o-brasil-e.html
 
O ANTICRISTO E NOVA NOVA ORDEM MUNDIAL
http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com/2011/06/anti-cristo-e-nova-ordem-mundial.html

         
A FINALIDADE DOS BRICS E O PODER DA CHINA
http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com/2014/07/a-finalidade-dos-brics-e-o-poder-da.html

           
          
          
            
                        
SOBRE O PERÍODO DA GUERRA FRIA - CASO TENHA INTERESSE EM SABER MAIS.
                      
       
    
Para quem não viveu aquela época da Guerra Fria ou viveu mas nunca se informou, seguem documentários sobre a URSS e aquele tempo TENSO.

Os últimos dias da URSS
  
O Mundo Perdido Do Comunismo - O Paraíso Socialista
  
A Guerra Fria - À Beira do Juízo
  
Arquivos secretos da ex União Soviética
  
Guerra Fria - Documentário - TV CULTURA