Pessoas inteligentes que gostam da verdade

12 de setembro de 2015

05 anos de blog

    
Hoje dia 12/09/2015 meu blog comemora 5 anos de existência.
   
         
    
Este blog nasceu da necessidade premente de avisar aos internautas sobre o perigo bolivariano do projeto de poder socialista que o PT estava (e ainda está) levando a cabo.
  
No ano de 2009 comecei a pesquisar mais detidamente sobre o tema da Nova Ordem Mundial, que eu vinha vendo desde 2004, e no primeiro semestre de 2010, ao me deparar com os vídeos (recortes de áudios e de vídeos) que alunos e simpatizantes do Olavo de Carvalho postavam sobre a Nova Ordem Mundial, e sobre o PT, e sobre Foro de São Paulo, etc, EU ME APAVOREI, pois todas as coisas explicadas pelo professor FAZIAM TODO SENTIDO e todas as peças do quebra cabeça se encaixavam PERFEITAMENTE, e vi que ele tinha de fato razão, e desde então nunca parei de ouvi-lo e assisti-lo.
   
E postei muito link do professor aqui, juntamente com outras fontes, e misturo tudo com minha forma de expressar, e as vezes insiro no meio o meu pensamento, mas na maioria das vezes só repasso a informação que eu encontro ou que me mandam.
                  
Em 2010, antes das eleições que deram o cargo pra presidANTA, eu mandava e-mails desesperados pra todos que eu tinha contato, e pedia para todos que recebessem ler as informações e assistir aos vídeos dos links que eu mandava, e pedia para repassar para mais pessoas, e pedir para que estas que recebessem fizessem o mesmo, e assim fazer com que a informação pudesse ser passada para o maior número de pessoas possível, na tentativa de evitar a eleição do "poste", ou da tartaruga que foi posta em cima no poste.
   
Mas foi em vão.
Me deparei com a burrice, e com a ignorância das pessoas, e com a mentalidade imbecil delas, a cegueira e a hipnose coletiva frente as mentiras da imprensa.
   
Vi que seria trágico.
E FOI!
Infelizmente.
    
Mas não desisti. E continuei a mandar e-mails, e a postar mais links no blog, e reunir mais informações.
   
Tem um canal no You Tube chamado de "Blog de Links".
Eu não sei não, mas eu tenho a impressão que esses caras puseram esse nome no canal deles porque se inspiraram no meu blog.
   
Pois antes do meu blog começar a aparecer nas pesquisas do Google, não havia ninguém usando esse nome.
  
Quando meu blog começou a despontar na internet, porque eu publicava os links no Yahoo Respostas, o pessoal chamava meu blog de "blog de links".
  
Sei lá...
  
Fica aí a suspeita.
         
Mas tanto faz, não importa isso.
    
O que importa é que contribuí para que mais pessoas conhecesse o Olavo de Carvalho e todos esses temas abordados aqui.
  
E os temas mais importantes que eu considero, que eu acho que TODOS os internautas tem de pesquisar e entender melhor é a questão da Nova Ordem Mundial do Socialismo Fabiano, o projeto socialista continental bolivariano do Foro de São Paulo, a chamada "Pátria Grande", o aumento do poder da China, tanto econômico como principalmente MILITAR, o perigo de uma terceira guerra mundial, o projeto de poder russo, chamado de EURASIANISMO, que engoliu o Brasil, e a imprensa canalha esconde da população, e claro, como não poderia deixar de ser, o povo tem de saber como a imprensa mundial e sobretudo a brasileira é composta apenas por mentirosos canalhas filhos da puta!, e que não se pode confiar em telejornal, nem em nenhum programa de TV, nem em comentaristas, ou "especialistas", ou professores, ou "cientistas" políticos, ou economistas, muito menos em políticos, que vão na TV ou que falam pela internet, e nem acreditar nos jornais tradicionais impressos, nem nas revistas, nem mesmo nos portais mais famosos de notícia na internet, porque são todos de propriedade dos mesmos grupos que mentem na TV, no rádio, nos jornais, revistas, etc... a grande mídia não vale nem mesmo um peido.
    
TODOS OS VEÍCULOS MENTEM,  e quando não mentem, OMITEM, e quando não mentem nem omitem, eles distorcem para dar outro sentido, contando parte da verdade (meia verdade) e deturpando o resto.
  
A grande mídia não presta!
   
Por isso que eu coloquei esse título no blog, de "A VERDADE QUE A MÍDIA NÃO MOSTRA".
Me referindo a imprensa tupiniquim, essa imprensa brasileira maldita, que esconde todas as coisas dos brasileiros.
    
Essas coisas que citei são as que eu considero as coisas MAIS IMPORTANTES A SEREM PESQUISADAS, LIDAS, ASSISTIDAS, OUVIDAS E ESTUDADAS por todos os internautas, para que compreendam o conjunto das coisas, e não seja feito de idiota da imprensa.
      
Agradeço aos 1744 "seguidores" por clicar em seguir esse blog.
    
Agradeço em especial ao senhor Percival Puggina, que se inscreveu também. Fiquei surpreso, pois como pode um distinto intelectual, amigo do Olavo de Carvalho, do Heitor de Paola, etc... vir aqui prestigiar um blog como o meu, que não produz nada, apenas ajuda a propagar as ideias e as informações dos grandes.
    
Creio que seja pelo fato de que eu pedi ajuda aos internautas para publicar seu livro, "A TOMADA DO BRASIL PELOS MAUS BRASILEIROS".
   
      
   
ATÉ O DIA 12/09/2014 CONSTA QUE SE INSCREVERAM 1744 PESSOAS NO MEU BLOG.
    
MEU MUITO OBRIGADO A TODOS.
      
     
Clique na imagem para ampliar
  
  
   
Até ontem dia 11/09/2015, meu blog totalizou 2.770.926 visitas.
 
Fazendo o cálculo médio de visitas desde 12/09/2010 até 11/09/2015 (que perfaz 1.826 dias), deu que a média diária de visitas é de 1517,48.

Nada mau.
     
    
     
                  
                 
KRUGGER CONTRA ESQUERDOPATAS

          
                               
EU NÃO PRODUZO CONTEÚDO.                      
Sou apenas um fuçador da internet. Tudo o que eu encontro ou o que me mandam que eu considero oportuno, pertinente e importante, eu publico nesse blog. Se você não entende ou não gosta das informações, o problema é seu! Não mandei ninguém ser burro, idiota, ignorante, alienado(a), chipado(a) e canalha filho(a) da puta! Aos demais internautas, que tem inteligência e discernimento, dou meus parabéns. Meu organismo é intolerante a ESQUERDOSE.