Pessoas inteligentes que gostam da verdade

12 de setembro de 2015

Em 2016 os sulistas pretendem se separar do Brasil

     
                
            
O movimento separatista "O sul é o meu país" realizará no mês de outubro do ano que vem (2016), perto da data das eleições municipais uma CONSULTA POPULAR para ver se a maioria dos votantes deseja a separação dos três estados do sul do Brasil.
                      
                
          
A intenção é libertar os três estados da opressão de Brasília, que SUGA todos os estados produtivos, e não lhes devolve o que merecem ou precisam, e fica com quase tudo para esbanjar, enviar pra Cuba, Angola, e outros países sul americanos vizinhos, governados por partidos membros do Foro de São Paulo.
         
                       
                          
                 
                      
Os moradores dos três estados do sul reivindicam a separação, ou independência política da federação brasileira devido as injustiças e excessos cometidos pelo governo federal do Brasil.
       
           
Vemos nesta tabela de 2014 os abusos e distorções gritantes na arrecadação e na distribuição dos impostos.
            
                
                   
CLIQUE NESSA IMAGEM PARA AMPLIAR
              
                 
                                        
            
                 
         
Repare na tabela que de fato os três estados do sul são mesmo roubados pelo governo federal.
      
                
          
             
Só que, muito mais roubado do que os três estados da região sul, o meu estado SÃO PAULO é o mais prejudicado, é o estado MAIS ROUBADO DE TODA A FEDERAÇÃO.
         
Em 2014, SP arrecadou sozinho 477 bilhões 162 milhões 215 mil e 570 reais e recebeu de volta apenas 35 bilhões 240 milhões 298 mil e 150,08 reais, isto é, sofreu um ASSALTO de  441 bilhões 921 milhões 917 mil e 519,92 reais.
       
Ou seja, nós paulistas (OTÁRIOS / BURROS DE CARGA) ficamos apenas com 7,3854% do que arrecadamos, e os outros 92,6146% ficam para a União (Brasil / Governo Federal / Federação), que vai obviamente pro PT enviar pra Bolsa Família, pra Mais "Médicos" de Cuba (agentes cubanos) para favorecer o regime castrista, vai pra Bolívia, pra Venezuela, Argentina, Equador, Panamá, Perú, empréstimos secretos pra Angola e Cuba, vai pra Moçambique, e pra um monte de lugar que a gente nem imagina, e claro, para o Foro de São Paulo (na verdade Foro de Havana), e para empresas ligadas aos esquerdistas, e para os próprios esquerdopatas, seus movimentos "sociais" e para seus partidos, e para dar mortadela e alguns trocados pra sindicalistas pelegos filhos da puta, pra imprensa canalha, etc...
       
PAGAMOS 477,162 BI (100%), E RECEBEMOS SOMENTE 7,39%, PORQUE OS OUTROS 92,61% FICAM COM BRASÍLIA.
       
               
É como diz um internauta amigo meu, que também nasceu e mora no estado de São Paulo, os paulistas (em geral) TEM VOCAÇÃO PARA SER BURRO DE CARGA.
     
          
NO ANO DE 2013 O GOVERNO FEDERAL RETIROU O VALOR DE R$460 BILHÕES EM IMPOSTOS DO ESTADO DE SÃO PAULO E NOS DEVOLVEU APENAS R$26 BILHÕES.
         
                             
          
É triste a constatação, mas é verdade. A maioria dos paulistas se conforma com isso, não reage, não fica puto, não reclama, e quando alguém apenas sugere a separação de SP do Brasil, esses imbecis reagem com estranheza, olham torto, reclamam, e dizem que isso é besteira, e que não vai dar certo de jeito nenhum, e que vai prejudicar o Brasil, como se o Brasil se preocupasse conosco e com nosso bem estar e como se os moradores dos outros estados se importassem com os paulistas.
 
Vejam a burrice dessa gente!
É por isso que no ano de 2014 arrecadamos 477 BILHÕES e recebemos penas 7,3854% deste valor, e o Brasil ficou com 92,6146%.
    
É só procurar na internet, nas redes sociais, e vocês encontrarão declarações xenofóbicas / racistas / de procedência nacional vindo de postagens/comentários de moradores de outros estados. Declarações preconceituosas e cheias de ódio contra os paulistas.
Em especial no tempo da eleição de 2014 quando ficou claro que os paulistas rejeitaram a Dilma, e o Alexandre Padilha.
      
Os moradores dos outros estados fizeram declarações de ÓDIO aos paulistas, dizendo coisas terríveis da nossa gente.
Ficou mais do que claro que eles ODEIAM SIM os moradores do sul e do estado de SP.
  
O Sul está fazendo a parte deles, em se separar do Brasil.
E FAZEM MUITO BEM EM SEPARAR.
Pertencer ao Brasil não é boa coisa.
                                          
                
                                  
                          
                    
                         
                                      
                      
             
                    
Agora falta os paulistas criarem vergonha na cara, pararem de ser IDIOTAS, E BURROS DE CARGA, e resolverem fazer o mesmo.

Fui convidado por alguns internautas e por um amigo a fazer parte de movimentos separatistas paulistas, mas pelo que vi, são apenas grupinhos fechados de Facebook, que não representam nada (a meu ver), apenas os interesses de seus respectivos líderes.
  
E segundo um amigo que me mandou informações, tem um grupo aí que se diz e se coloca como movimento de independência de SP, mas na verdade são embusteiros. Tem projetos egoístas que satisfazem apenas ao grupo, e quer apenas que entrem pessoas que os apoiem, e caso entre quem questione, é expulso e difamado pelo grupo.
  
Fora essas coisas, tem um cara no Facebook promovendo um partido separatista, com a intenção de dissolver a união, dissolver o Brasil em estados livres, ou seja, fazer com que todos os estados do Brasil sejam países livres, independentes, e que não exista mais o Brasil, e se extinga Brasília, e cada estado tenha seu próprio governo, livre, independente, sem que nenhum poder central dite as regras nem escravize suas respectivas populações.
                                                                          
                                 
PARTIDO SEPARATISTA
              
                          
                                             
                                                   
Acho essa ideia do partido separatista bem interessante, afinal, quanto mais concentração de poder houver nas mãos de poucos governantes é sempre prejudicial.
  
Os comunistas querem a tal "PÁTRIA GRANDE", que é a fusão (união) de todos os países sul americanos num único bloco ou país socialista, como era a antiga união soviética.
  
Se dissolver o Brasil, eliminando a federação, vai pro brejo o plano socialista do PT e dos seus aliados internacionais em criar a "Pátria Grande".
  
Havendo Brasília, existe um governo único para o Brasil inteiro.
Dissolvendo o Brasil, serão 26 novos países, 26 nações para eles tentarem englobar nos seus planos.
Isso dificulta a vida dos esquerdopatas.
  
Eu apoio a dissolução do Brasil.
  
Mas não creio que cada estado possa ser um país livre.
Acredito que estados muito pobres devam se fundir com outros, e formarem um país, como o Sul está fazendo.
  
Não sei como irão chamar o novo país, se vão dar o nome de República Sulista, ou República dos Estados Unidos do Sul, ou sei lá qual o nome.
           
                                 
                
No caso dos estados do Nordeste, creio que seja de bom alvitre que todo o nordeste se una num único país, assim como o Sul se fundirá num único país, e da mesma maneira SP pode e DEVE ser um país livre, assim como o RJ, ES, MG, GO, TO, etc...
   
Tem um desejo antigo no sul de Minas Gerais, de se separar do Estado de Minas, pois segundo eles dizem, eles sustentam o estado de MG, e que queriam a independência.
Tanto é verdade que o sul de Minas não gosta de dizer que é mineiro, eles dizem "eu sou do sul de Minas". O jeito de falar, os costumes, a mentalidade, é diferente do restante do Estado.
  
Assim como existe também muita gente do MS que se identifica mais com o povo do Paraguai do que com o Brasil, e desejam fazer parte da fusão entre o sul do MS com o Paraguai, dando o nome de República Maracatú.
  
E assim por diante.
  
Existem muitos movimentos de ativistas virtuais na internet, em especial no Facebook, desejando a Secessão (separação / emancipação / independência) de seus estados ou regiões.
  
O QUE EU ACHO DE TUDO ISSO?
  
Eu acho maravilhoso!
  
Concordo com os desejos de cada povo.
             
                      
                                                
            
Se estão descontentes com federação do Brasil, que se DISSOLVA essa merda, e cada estado  ou região que decida ser livre e independente, sem ninguém que o governe, mas que cada estado ou região tenha seu próprio governo.
  
SOU INTEIRAMENTE A FAVOR DO DESMEMBRAMENTO OU DISSOLUÇÃO DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA.
  
O Brasil foi/é um projeto maçônico que não deu certo.

Os esquerdopatas conseguiram desagregar todo o povo do Brasil, e criaram ódios regionais insanáveis.
  
Sem falar que a bem da verdade, nunca houve unidade nessa merda.

Essa é que é a verdade.

Vendo os costumes de cada região do Brasil, não tem como dizer que existe união e uma suposta e hipotética "cultura brasileira".
  
Essa "cultura brasileira" foi inventada pela imprensa, pela maçonaria, todos ligados aos partidos de esquerda revolucionários.
  
A "cultura brasileira" que eles falam é samba, carnaval, novela, futebol, etc...
   
Comparando os povos de cada estado, notamos a gritante diferença entre eles.
  
O Sul não tem nada a ver com norte e nordeste.
  
São muito diferentes.
                   
               
                     
O Rio Grande do Sul principalmente, são muito diferentes até mesmo em relação aos demais sulistas, tanto que tem muitos gaúchos que nem querem participar do Movimento o Sul é o meu país, pois consideram que o ideal seja separar apenas o RS, e eles fazerem como o Uruguai, que se separou do Império do Brasil, decidiram ser um país livre.

Na ocasião, disseram aos uruguaios que eles não dariam certo se vivessem sozinhos e separados do Brasil.
    
Mas hoje vemos que era MENTIRA!
      
Eles se deram melhor sendo separados. E provaram que não precisa fazer parte de um país gigantesco pra dar certo.
   
Pena que os esquerdopatas tomaram o Uruguai, da mesma maneira que fizeram com quase todos os países sul americanos, incluindo o Brasil.
  
Mas independente de terem tomado ou não, o fato é que, não precisa fazer parte de uma federação gigantesca para dar certo.
  
O mesmo fará o três estados do sul no ano que vem (2016).
Farão uma consulta popular para tornar a região sul INDEPENDENTE do Brasil.
   
Fico feliz por eles, e torço para que eles consigam.

E como diz um internauta amigo meu, que não quer que eu revele o nome, e eu o respeito, se o sul conseguir se separar, vai dar tão certo, e se darão tão bem, que provará a todos que pertencer ao Brasil não é boa coisa.

E isso vai estimular os paulistas burros de carga a deixarem de ser burros de carga.
     
                                            
                  
     
Tomara que esse movimento "O sul é o meu país" consiga de fato a independência do sul.
       
           
     
O sul é meu país - Separação para os estados do Sul?
https://www.youtube.com/watch?v=cZJUeJm0tCs
             
     
     
MOVIMENTO O SUL É MEU PAÍS NA TV TAJABÁ COM OLGA BONGEOVANI PROGRAMA ATUALIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=Fentq4NXKSw
                
    
   
O Sul é o Meu País em Itapema 17/03/2015
https://www.youtube.com/watch?v=N-KkI4tfo0g
               
        
      
Bote a Boca no trombone_Entrevista_O Sul é meu País_22.04.15
https://www.youtube.com/watch?v=dYCzsojbjnQ
               
     
      
Sul Livre
https://www.youtube.com/watch?v=Q3L9kEZvUzE
        
     
      
Agora é Sério - 05-09-14 MAIORIA DA POPULAÇÃO DO SUL É FAVORÁVEL À CRIAÇÃO DE UM NOVO PAÍS
https://www.youtube.com/watch?v=4AlADfOn7Ms
        
                
                      
E que isso abra o precedente para que mais estados façam o mesmo, e o projeto maçônico de república federativa do Brasil vá para o caralho, e mais ainda, que ocorra um efeito dominó, e que esse projeto megalomaníaco da "Pátria Grande" bolivariana (comunista/socialista) do Foro de São Paulo (na verdade Foro de Cuba, ou Foro do Fidel, ou Foro de Havana) seja desmantelado, e que não consigam criar esse bloco socialista.
               
                     
                      
            
                   
        
PELA SEPARAÇÃO JÁ!
  
PELO FIM DO BRASIL!

PELA AUTODETERMINAÇÃO DOS POVOS!

PELA INDEPENDÊNCIA DE TODOS OS ESTADOS!

QUE SE DANE A MAÇONARIA, E QUE SE DANE O PT, O PSDB, O PMDB, E TODOS OS DEMAIS PARTIDOS DO BRASIL, E QUE SE DISSOLVA A FEDERAÇÃO OPRESSORA!
  
SOU FAVORÁVEL A INDEPENDÊNCIA DE TODOS OS ESTADOS E REGIÕES.