Pessoas inteligentes que gostam da verdade

25 de julho de 2014

A FINALIDADE DOS BRICS E O PODER DA CHINA

       
   
RECENTEMENTE O VLADIMIR PUTIN E OS DEMAIS MEMBROS DOS BRICS SE REUNIRAM AQUI NO BRASIL, EM FORTALEZA, PRA DISCUTIREM ASSUNTOS DE INTERESSE DA CHINA E DA RÚSSIA.
   
  
ENTRE OS ASSUNTOS, QUERIAM CRIAR UM BANCO EXCLUSIVO PARA O GRUPO.
  
VEJAM AS NOTÍCIAS NO SITE DO PORTAL UOL A SEGUIR.
    
   
MAS AFINAL DE CONTAS, O QUE SÃO OS BRICS?
  
B = BRAZIL (BRASIL)
R = RUSSIA (RÚSSIA) 
I = INDIA  (ÍNDIA)
C = CHINA  (CHINA)
S = SOUTH AFRICA (ÁFRICA DO SUL)
   
   
           
ASSISTAM A ESSE VÍDEO, OU MELHOR OUÇAM ESTE ÁUDIO COM O COMENTÁRIO DO ARNALDO JABOR, ANTES DE QUALQUER COISA.
Não vou com a fuça do Jabor, mas aqui ele disse coisa que merece ser ouvida.
     
    
     
AGORA PROSSIGAM NA LEITURA DO ARTIGO.
      
  
ESSES PAÍSES JUNTOS FORMAM UM BLOCO ECONÔMICO E POLÍTICO IDEOLÓGICO, PARA FAVORECER O PROJETO DE NOVA ORDEM MUNDIAL SOCIALISTA.
OS BRICS SÃO INSTRUMENTO PARA FOMENTAR A REVOLUÇÃO DA POLÍTICA E DA ECONOMIA DO MUNDO, PRA ABRIR CAMINHO "AOS REIS DO ORIENTE" (Apocalipse 16:12 em diante, repare que o texto fala do dragão, isso te lembra alguma coisa?).
  
EM PRIMEIRO LUGAR, ASSISTAM ESSA SEQUÊNCIA ABAIXO, PRA VOCÊS DESINTOXICAREM AS SUAS CABEÇAS DE TODAS AS MERDAS QUE CIRCULAM NA IMPRENSA BRASILEIRA, E QUE POVOAM O IMAGINÁRIO DA MENTALIDADE BURRA NACIONAL.
 
A NOVA ORDEM MUNDIAL NÃO É AMERICANA DE MANEIRA ALGUMA. É ANTI AMERICANA, E ESTÁ FOMENTANDO A CHINA ATRAVÉS DOS BRICS.

ANTES DE DESCER A TELA, VEJA TUDO NA SEQUÊNCIA.


ESSES CINCO PAÍSES SÃO PARCEIROS QUE AJUDAM OS GRUPOS GLOBALISTAS A DESTRUIR AS ECONOMIAS E AS SOBERANIAS DE TODOS OS PAÍSES DO MUNDO, FORMANDO BLOCOS REGIONAIS, PARA QUE CADA BLOCO SEJA UMA REGIÃO ADMINISTRATIVA, ESTRATEGICAMENTE FORMADAS PARA QUE OS REVOLUCIONÁRIOS POSSAM CONTROLAR IDEOLOGICAMENTE O PLANETA.
OS REVOLUCIONÁRIOS QUE ENCABEÇAM O MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO INTERNACIONAL SÃO ESTES AQUI, ASSISTAM E APRENDAM:

O MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO MUNDIAL FEZ A REVOLUÇÃO RUSSA.
CRIOU A UNIÃO SOVIÉTICA.
FEZ REVOLUÇÃO COMUNISTA EM TODAS AS PARTES DO MUNDO.
CRIOU OS PAÍSES COMUNISTAS SATÉLITES DA URSS, CONHECIDOS COMO CORTINA DE FERRO.
CRIARAM O MURO DE BERLIN,
IMPLATARAM O SOCIALISMO NA CHINA, NO SUDESTE ASIÁTICO, EM PAÍSES AFRICANOS COMO LÍBIA, SUDÃO, ANGOLA, E OUTROS...
FIZERAM O MESMO EM CUBA.
A HISTÓRIA DO SÉCULO 20 FOI MARCADA POR REVOLUÇÕES E GUERRAS PROVOCADAS PELO MOVIMENTO COMUNISTA/SOCIALISTA INTERNACIONAL.
AS DITADURAS MILITARES QUE OCORRERAM NO CHILE, NO URUGUAI, NA ARGENTINA, NO PARAGUAI E NO BRASIL, FOI PRA CONTER A ONDA VERMELHA, PATROCINADA POR CUBA, QUE RECEBIA VERBA DA KGB RUSSA.

E POR ÚLTIMO, O MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO INTERNACIONAL CRIOU A UNIÃO EUROPEIA, E ESTÃO CRIANDO NESTE MOMENTO UM BLOCO SOCIALISTA ENTRE OS PAÍSES SUL AMERICANOS.
VOCÊS VERÃO OS LINKS DISSO TUDO MAIS ABAIXO.
 
CONTINUEM LENDO ESSE ARTIGO NA SEQUENCIA.
 
AGORA, A CHINA ESTÁ QUERENDO ASSUMIR O COMANDO DO PROCESSO REVOLUCIONÁRIO INTERNACIONAL.
    
HÁ INTÉRPRETES DE PROFECIAS QUE DIZEM QUE O CAVALEIRO AMARELO DOS QUATRO CAVALEIROS DO APOCALIPSE É A CHINA.
O ESPIRITUALISTA LAÉRCIO FONSECA, EM SEU VÍDEO INTITULADO "SINAIS", NO MEIO DE SUA PALESTRA, QUANDO FALA DO CONFRONTO ENTRE AS GRANDES POTÊNCIAS, ELE CITA A CHINA, E DIZ QUE A CHINA CAUSARÁ GRANDE HOLOCAUSTO ATÔMICO NO OCIDENTE.

OS BRICS SÃO INSTRUMENTO ECONÔMICO DESTA REVOLUÇÃO MUNDIAL, TENDO A CHINA COMO CABEÇA.
    
OS GLOBALISTAS OCIDENTAIS APOIAM ISSO. POIS FORAM ELES QUE AJUDARAM A CHINA A CRESCER DESSA FORMA.
       
VEJAM ESSES LINKS ABAIXO, E ASSISTAM A TODOS OS VÍDEOS, UM A UM, E APRENDA.

DEPOIS VEJAM OS OUTROS ARTIGOS DO MEU BLOG LINKADOS LÁ EMBAIXO.

APRENDA A VERDADE QUE A IMPRENSA TUPINIQUIM ESCONDE DE VOCÊ.



TEM MAIS LINKS LÁ EMBAIXO DESSES TEXTOS.
 
VEJA LOGO ABAIXO O QUE OS CHINESES PUBLICAM EM SEUS SITES.
VEJA COMO ELES ESTÃO EM PLENA IMPLEMENTAÇÃO DO MARXISMO MUNDIAL.
E AINDA TEM FILHO DA PUTA QUE NEGA QUE EXISTA MOVIMENTO COMUNISTA NO MUNDO.
É PRA LASCAR MESMO!
VEJAM AQUI O QUE OS CHINESES ESTÃO FALANDO, DISCUTINDO, PLANEJANDO DESDE QUE PASSARAM A DOMINAR A ECONOMIA MUNDIAL.
COMPREENDAM QUE A TRADUÇÃO FOI FEITA POR UM PROGRAMA DE COMPUTADOR, E NÃO POR UMA PESSOA.
ENTÃO, A GRAMÁTICA E A SINTAXE FICARÃO NATURALMENTE PREJUDICADAS.
SAIBA DISSO, TENHA CONSCIÊNCIA DESSAS LIMITAÇÕES, E LEI COM DISCERNIMENTO.



O TEXTO ABAIXO FOI TRADUZIDO DO CHINÊS PARA O PORTUGUÊS ATRAVÉS DO TRADUTOR DO GOOGLE CHROME
TIRADO DESTA PÁGINA AQUI: http://dangjian.people.com.cn/n/2013/1112/c117092-23512498.html
 

Situação e tendências do movimento socialista na América Latina

LATINA
Às 09:50 em 12 novembro de 2013 Fonte: Diário do Povo - o Partido Comunista da China News Network

No final de 1980 e início de 1990, a União Soviética e revolta, a União Soviética e o fim da Guerra Fria, uma vez que fazer o movimento socialista na América Latina sofreu um enorme impacto em baixa. Cuba socialista sofreu um grande golpe nas dificuldades políticas, econômicas, e em extremos. Países latino-americanos do Partido Comunista foi duramente atingida, e alguns alterar a mudança da bandeira da guarda, enquanto outros se dissolver, enquanto outros perseverou. No entanto, a preocupação é que, em face de retrocessos temporários no movimento socialista mundial, latino-americana forças de esquerda rapidamente para fora do marasmo. Aderir a Cuba socialista e "atualizar" o desenvolvimento do socialismo, a União Soviética e foi para fora do difícil período de extrema agitação depois de mostrar uma nova vitalidade, e de outros movimentos de esquerda e socialistas latino-americanos também subir para se tornar o desenvolvimento socialista mundial no novo século uma nova tendência.
 
Após a Guerra Fria, socialista latino-americana a ascensão do movimento

Um do movimento socialista na América Latina após a recuperação símbolo da Guerra Fria e do desenvolvimento é o desenvolvimento do Partido Comunista da América Latina. Partido Comunista do Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru e outros países da Europa Oriental e tem resistido ao teste da União Soviética, não só perseverou, mas também fez alguns avanços, como o Partido Comunista Brasileiro tornou-se um com mais de 30 milhões de membros da grande Parte. Países latino-americanos tornaram-se comunista partido político "legítimo" participar abertamente nas atividades, tanto na arena política ainda é mais de 20 Partido Comunista da América Latina. Alguns comunistas Brasil, Chile, Venezuela e outros países eleito para o Congresso ou nomeados como ministros.
 
O segundo sinal é a criação eo desenvolvimento do Foro de São Paulo e da ascensão da esquerda latino-americana. Enquanto a União Soviética e do Leste convulsão países europeus, em que o movimento socialista mundial está em baixa, no Partido Trabalhista Brasil e do Partido Comunista da Iniciativa Cuba, patrocinada pelo Partido dos Trabalhadores, início de julho de 1990, 13 países da América Latina, os partidos políticos de esquerda e organizações em São Paulo, Brasil realizou a sua primeira reunião para discutir como responder às mudanças na esquerda latino-americana Depois da Guerra Fria e da situação na América Latina e seu próprio desenvolvimento. Até agora, o Foro de São Paulo foi criada há 23 anos, tem realizado 19 reuniões. São Paulo Fórum foi criado em 1990, somente Cuba, um país da América Latina pelo Partido de Esquerda (ou seja, o Partido Comunista de Cuba) chegou ao poder, e agora, com a exceção de Cuba, partidos e organizações de esquerda têm na Venezuela, Brasil, Argentina, Bolívia, Equador, Nicarágua, Uruguai, Peru mais de uma dúzia de outros países latino-americanos no poder. Criação e desenvolvimento do Foro de São Paulo, a ascensão da esquerda na América Latina teve um papel importante, de modo que o cenário político latino-americano tem sofrido grandes mudanças. Hoje, sua influência está crescendo, eo mundo tornou-se América Latina mais importantes partidos políticos de esquerda e organizações do Fórum de. 2013 年 31 julho - 4 agosto, a 19 ª reunião do Fórum de São Paulo foi realizada no local de nascimento do Fórum da cidade de São Paulo. Da América Latina, Europa, África e Ásia, mais de 40 países, mais de 100 partidos políticos, organizações e movimentos sociais de mais de 1.000 representantes participaram da reunião. Partido Comunista da China também com a presença de observadores da 19 ª reunião do Foro de São Paulo. Líder do Partido Trabalhista Brasil Lula na cerimônia da 19 ª reunião de abertura, disse St. Paul fórum criado em 1990, apenas 23 dos seus partidos membros da América Latina e do Caribe, os partidos políticos, e agora, mais do que uma centena de partidos políticos e organizações da América Latina e do Caribe. Se não houver um fórum em São Paulo, América Latina, partido de esquerda chegou ao poder impossível. Lula disse: "Nós temos a responsabilidade de deixar que os resultados alcançados até agora perdido, o Caribe, a América Latina deve chegar a um consenso sobre a esquerda para mostrar uma outra maneira de governar é possível." "Declaração Final" na sessão de 19 disse acreditar que, enquanto continuar a aprofundar a reforma e acelerar a integração regional na América Latina, o Caribe será capaz de se mover em direção ao socialismo, esta será a causa original dos povos latino-americanos. [1]
 
O terceiro é o símbolo nacional dos partidos de esquerda latino-americanos em aumento de potência. Desde o século 20, alguns partidos latino-americanos de esquerda políticos ou organizações no país tem mais de dez vitórias consecutivas na eleição e chegou ao poder. Venezuela Movimento Quinta República (mais tarde renomeada Partido Socialista Unificado da Venezuela) Hugo Chavez (1.999,2-2.013,3), Maduro (2.013,4-presente); líder do Partido Trabalhista Brasil Lula (2.003,1-2.011,1), Deere Mary Rousseff (2011.1-presente); Broad uruguaio Frente principal Xitawalei Vazquez (2.005,3-2.010,3), José Mujica (2010.3-presente); líder boliviano Movimento Socialista Evo Mo Morales (2006.1-presente) por duas vezes como presidente; soberania equatoriana do líder União pátria Rafael Correa (2007.1-presente) tem três vezes como presidente; Nicarágua, o líder sandinista Frente de Libertação Nacional Daniel Orr Ortega (1979-1990,2006.11 - presente) está no poder há 18 anos, líder do Partido Justicialista argentino Nestor Kirchner (2003-2007) e Christina (2007 - presente) está no poder de uma década; líder do Partido Nacionalista Peruano Orleans Rita Humala (2006.7-presente); Partido Socialista da presidente do Chile, Michelle Bachelet, 2006-2010, em novembro de 2013, ela vai mais uma vez participar da eleição, de acordo com pesquisas de opinião mostram que ela é susceptível de ganhar, por isso o esquerdista chileno é susceptível de fazer um retorno.
 
Actualmente a criação de organizações regionais dos países latino-americanos, com o partido político de esquerda no poder levou os países da América Latina: a Aliança Bolivariana para as Américas, do Mercosul, do Instituto Caribenho de Petróleo e da União dos países sul-americanos, etc.
 
Quatro bandeiras de esquerdistas latino-americanos no poder nesses países é claramente apresentou o slogan do socialismo. Atualmente, mais de dez países da América Latina na decisão de esquerda, slogans socialistas ou objetivos claramente definidos Cuba, Venezuela, Equador, Bolívia, Brasil, cinco países do partido do governo comunista de Cuba, Partido Socialista Unido da Venezuela, Equador soberania da União pátria, Bolívia lutar pelo movimento socialista e do Partido Trabalhista Brasileiro. Entre eles, Venezuela e Equador, que o "socialismo do século 21" na Bolívia que o "socialismo comunitário" ou "socialismo indiano" Brasil "socialismo do Trabalho." Equador e Bolívia nos últimos anos tem feito "bom o socialismo vida." O socialismo fez cinco países socialistas, começaram a colocar em prática. Esses líderes de governantes partidos de esquerda do país latino-americano que diz ser "socialistas" para liderar a construção do socialismo de seus países. " Alguns estudiosos da América Latina de esquerda crítica ao neoliberalismo no processo, também propôs um "pós-neoliberal" e "novo desenvolvimentismo", e assim por diante.
 
Cuba em abril de 2011 foram realizadas no antigo "seis" pelo "Esboço do partido e da política económica e social revolucionário", sublinhando que "o socialismo e garantir o socialismo continuou irreversível", a Cuba Seção Central recém-eleito um secretário Raul Castro observou que Cuba é "defender, manter e continuar a aperfeiçoar o socialismo." Chave "Programa" é aderir ao e melhorar o socialista, deve "atualizar" o modelo cubano de desenvolvimento econômico e social.
 
O ex-presidente Hugo Chávez, da Venezuela 05 março de 2013 morreu de doença, Chávez sucessor designado Maduro ganha a eleição 14 de abril, 19 de abril se tornou oficialmente presidente. Maduro disse que Chávez herdará o mando de Revolução Bolivariana de Chávez continuar eo "socialismo do século 21" plano de pátria (2013-2019), na Venezuela, para promover o desenvolvimento econômico do país, continuar a beneficiar uma série de programas sociais pessoas com a corrupção e atividades criminosas luta decidida para melhorar a situação de segurança no país. Na frente diplomática, continuar a reforçar as relações de amizade e de cooperação com Cuba e outros países latino-americanos, os esforços para promover o desenvolvimento da integração latino-americana, continuam a desenvolver uma parceria estratégica abrangente de cooperação com a China. 23 de setembro de 2013, durante a sua visita na Escola Central do Partido Maduro disse: ". Venezuela socialismo do século '21 'é original, original, e também nas próximas décadas, temos de continuar", acredita ele, Venezuela socialismo do século 21 sempre foi um multi-nível, envolvendo espirituais, políticos e econômicos três áreas. O que é crucial para o nível econômico, é determinar a direção futura da história. Maduro disse: "Só levando o caminho socialista, para abrir um espaço mais amplo para o desenvolvimento de nossos países e povos."
 
O presidente boliviano Evo Morales para perseguir "comunidade socialista", enfatizando as pessoas-orientado, para alcançar a justiça social na Bolívia; chamada "comunidade", refere-se, principalmente, aos grupos sociais indígenas, ele acredita na existência de comunidade camponesa socialista. Ele admitiu que a Bolívia é um país multi-cultural multi-étnica; contra o neoliberalismo, em defesa da soberania nacional e do direito ao desenvolvimento, para alcançar a nacionalização do petróleo e gás.
 
Criar uma União pátria soberana em novembro de 2005, no Equador, Rafael Correa, pela primeira vez, em 2007, tornou-se presidente, que o slogan "socialismo do século 21". Ele defendeu a implementação de "revolução civis", "revolução civil", incluindo revolução constitucional, a revolução moral, uma revolução econômica, revolução na educação e saúde e à soberania social e revolução integração latino-americana para implementar o seu "socialismo do século 21". Nas eleições gerais em fevereiro de 2013, Correa propôs programa de governo 2013-2017, propôs um "socialista 35 sugeriu uma vida melhor" e seu slogan é "para o aprofundamento da reforma e governança", e pretende, através do desenvolvimento e implementar uma série de medidas legais e políticas para reformar o socialista político, econômico, social e cultural.
 
Partido Trabalhista do Brasil que o "socialismo de trabalho." Partido Trabalhista desde 2003 pela primeira vez pelo partido principal 席卢拉 (mais tarde Presidente Honorário) poder por oito anos, seguido no início de 2011 pelos membros do Partido Trabalhista para permanecer no poder Dilma Rousseff, do Partido Trabalhista está no poder desde a década, de modo A economia do Brasil criou um milagre na economia brasileira em 2011 para se tornar a sexta maior economia do mundo, fazer mais de 3000 milhões de pessoas da pobreza, em 2012, a classe média brasileira, na proporção da população total chegou a 54%. No entanto, entre junho e julho de 2013, um surto enorme de manifestações e protestos Brasil, o Partido Trabalhista expôs muitos problemas, tais como o partido ea corrupção no governo e sério.
 
Desafios e perspectivas das principais características do socialismo latino-americano atual, enfrentou

As principais características do socialismo latino-americano atual é:

A luta comum contra o neoliberalismo. O atual socialismo latino-americana é um novo movimento social na América Latina gerou críticas e negação do capitalismo e do processo neoliberal, é "um outro mundo", "alternativa ao capitalismo", um reflexo do pensamento social.
 
2, enfatizando a ampla participação pública nas reformas sociais, políticas para eliminar a injustiça social ea melhoria da situação dos pobres, e para este fim têm suas próprias características exploração socialismo.
 
3, já não defendia a revolução violenta, mas de apresentar ao governo com as políticas nacionais e estrangeiros do partido no poder de direita são plataforma de campanha diferente, de apoio público por meio de eleições e movimentos sociais para se tornar o partido no poder, e, em seguida, direcionar a implementação do programa de governo do partido e políticas.
 
4, com significativa conotação política carisma, a liderança é não se baseiam principalmente em avançado partido político, mas pelos líderes, a fim de alcançar o seu próprio charme e defendeu um "ideais socialistas."
 
Líderes de esquerda latino-americanos da base nacional governando de acordo com as condições nacionais, na análise do capitalismo, especialmente males neoliberais e resumir essas mudanças, a União Soviética e as lições tradição socialista, decidiu implementar seu novo modelo socialista , e considera-o como sua própria comunidade política e econômica para resolver problemas, explorar novos caminhos de diretrizes de desenvolvimento. Embora essas teorias e práticas defendeu medidas não formam uma teoria unificada, ainda em evolução, mas não há falta de ideias e inovação faísca e progresso, digno de nossa atenção e estudo em profundidade e discussão. Vários pensamento socialista latino-americana após o outro, tornando-se um tema quente no movimento socialista mundial.
 
Além de Cuba, a América Latina esses tipos de líderes estaduais socialistas de esquerda radical proposto dominante está na exploração, ainda não formou um sistema teórico clara, completa, a sua ideologia orientadora é mais complexa, ambos componentes do marxismo-leninismo, Há trotskista, o socialismo utópico, o nacionalismo, o populismo, o componente do socialismo democrático, bem como a religiosa, a sua fonte de idéias e socialismo estilo prático, com uma variedade de recursos, tanto também com uma clara locais cor, e sua falta de exploração prática de sistemas de orientação teórica, mas também por constrangimentos institucionais, mas também na sua fase de exploração. Para esses tipos de socialismo, deve ser investigação e pesquisa minucioso e meticuloso.
 
Os principais desafios do socialismo latino-americana é a seguinte:

Primeiro, como combinar as suas lições práticas aprendidas no país e do movimento socialista mundial, com base na proposta de criação de um teorias socialistas e suas características.
 
Segundo, o slogan do socialismo na América Latina têm sido propostas sobre como lidar com a reforma do governo de esquerda, o desenvolvimento ea estabilidade da relação entre desenvolvimento econômico e perceber a estabilidade social é a tarefa urgente atual, mas também um grande desafio. Enquanto o governo Madhu romeno enfrenta uma forte oposição na Venezuela, a inflação doméstica séria, desvalorização da moeda, a escassez da oferta, a produção de petróleo e as exportações diminuíram, o défice orçamental grave, a falta de investimento, a situação de segurança nacional é sombrio, funcionários do governo e outros problemas graves de corrupção; desde 2013 Desde junho, centenas de pessoas saíram às ruas para protestar contra a falta de investimento do governo brasileiro em termos sociais, a corrupção oficial, o desenvolvimento lento dos últimos dois anos, a economia brasileira, o governo do Partido Trabalhista Brasil Rousseff intenções de voto cair. Recentemente, líderes Cuba, Venezuela ter colocado grande ênfase na luta contra a corrupção no seio do partido e do governo.
 
Em terceiro lugar, como lidar com a relação com os partidos da coalizão dominante e outras forças políticas para manter e consolidar o status dominante. À medida que os governos de esquerda da América Latina, como o Brasil, Nicarágua, Argentina, Uruguai, principalmente com base em alianças políticas com alguns dos outros partidos políticos ou as forças da coalizão, os componentes internos do complexo, diversas ideias, a falta de coesão e da desintegração do risco nacional afetada permanece superior grande.
 
Em quarto lugar, as forças de direita nos Estados Unidos e na América Latina ataques. Se a Aliança Patriótica para a Mudança de esquerda no Paraguai Fernando Lugo nas eleições gerais de 28 de abril de 2008 na vitória, no mesmo ano, em 15 de agosto tornou-se presidente do Paraguai. Mas logo, em oposição ao apoio dos EUA para as suas forças de direita e Paraguai, Lugo 22 de junho de 2012 pela Câmara e pelo Senado impeachment passo para baixo. Os Estados Unidos também tentou apoiar a oposição venezuelana instigado em 2002 tentativa de golpe contra o governo Chávez. Nos últimos anos, os Estados Unidos eo governo de agências brasileiras de inteligência presidente Dilma Rousseff monitorar as atividades da presidente Dilma Rousseff tem despertado um forte ressentimento, fazendo-a cancelar uma visita programada para o plano dos EUA, e criticou publicamente os Estados Unidos por espionagem na Assembleia Geral das Nações Unidas .
 
No geral, apesar dos enormes desafios, o de esquerda e socialista movimento atual na América Latina ainda está no período de ascensão, no padrão futuro próximo da política de esquerda na América Latina, a reversão fundamentais dominante da região não ocorre. Atualizando o modelo cubano de socialismo em Cuba permitirá consolidar e desenvolver, mas o partido eo governo cubano atenção também tem sido promovido sucessores (53 anos de idade, Miguel Diaz - Carnell serviu como o Conselho de Estado eo Conselho de Ministros, Primeiro Vice- Presidente). Movimento de esquerda e socialista latino-americana não é afetada pela morte de um grande impacto de Chávez. Na maior parte do regime de esquerda da América Latina surgiram nas duas últimas décadas são mais sólidas, a esquerda latino-americana tem sido Rousseff como o Brasil e Lula, Correa no Equador, Morales na Bolívia, Argentina, Cristina, e por isso a sua intelectual 利巴切莱特líderes, e continuará a emergir uma nova países de esquerda, como o líder da Venezuela Maduro et al, "As ondas empurrado para a frente ondas." Ambas as forças de esquerda na América Latina solidariedade uns com os outros, mas também um desenvolvimento separado. Com o poder da situação internacional está mudando em favor dos países em transição em desenvolvimento, para fortalecer a integração de forças na América Latina, a esquerda latino-americana e do movimento socialista no futuro próximo para desenvolver ainda mais a condição e ainda há espaço.
 
Aumento regionais socialista na América Latina, ampliando a dinâmica do movimento socialista mundial. Alguns pensaram que a idéia do socialismo na América Latina, para enriquecer ainda mais a conotação da teoria socialista mundial, enriquecendo o modo de desenvolvimento do socialista mundial. Alguns países da América Latina a ser ousado na ala esquerda caminho de desenvolvimento socialista do socialismo com uma tentativa de exploração útil é obrigado a enriquecer ainda mais a prática do socialismo no mundo dominante. Em suma, a corrente de esquerda socialista nova exploração da América Latina, sem dúvida, desempenhar um papel na promoção do processo do socialismo mundial. O surgimento e desenvolvimento do socialismo na América Latina reflete o socialismo mundial poderosa atração capitalista que busca das pessoas de progresso social, bem como a sua própria vitalidade, mas também que o novo século, o movimento socialista mundial crescendo em diversidade.
 
(Departamento da Academia Chinesa de Sociais Ciências pesquisador na América Latina)


 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 


ESTE SEGUNDO TEXTO FOI TRADUZIDO DO CHINÊS PARA O PORTUGUÊS ATRAVÉS DO TRADUTOR DO GOOGLE CHROME
TIRADO DESTA PÁGINA AQUI: http://www.gs.xinhuanet.com/fgdj/2012-05/15/c_111952046.htm
 
Desenvolvimento da análise internacional movimento comunista do estado atual e tendências
Publicado em: 2012-05-15 10:09:54     Fonte: Central Compilação e Tradução Bureau site
 
    Meng Xin

    Resumo: O movimento comunista internacional atual está enfrentando sérios desafios, também está enfrentando raras oportunidades para o desenvolvimento. Realidade países socialistas na exploração e desenvolvimento de inovação, a teoria de esquerda contínuo desenvolvido ajustes inovadores e práticos, antes da União Soviética e da força do comunismo na sobrevivência e desenvolvimento adversidade, os países em desenvolvimento estão enfrentando novos desafios e do Partido Comunista do teste.
 
    Palavras-chave: movimento comunista internacional; desenvolvimento; tendências

    O movimento comunista internacional é a luta pela libertação do proletariado sob a orientação teórica do marxismo no mundo todo. O movimento comunista internacional atual está enfrentando sérios desafios, também está enfrentando raras oportunidades para o desenvolvimento. Há aproximadamente mais de 120 mundo comunista, quase 90 milhões de membros, distribuídos na Ásia, Europa, África, Américas e Oceania. Pode ser dividido em quatro tipos: o primeiro tipo, os países de longa dirigentes comunistas socialistas reais, como o Partido Comunista da China, o Partido Comunista do Vietnã e do Partido Revolucionário do Povo do Laos, do Partido dos Trabalhadores da Coreia e do Partido Comunista de Cuba, cerca de 81 milhões de membros do partido; segunda categoria, Partido Comunista dos países desenvolvidos capitalistas do mundo, cerca de 120 partidos políticos mais de 700 milhões de membros; terceira categoria, a antiga União Soviética e regiões orientais do Partido Comunista; quarta categoria, os países comunistas, incluindo mais de uma dúzia de participar partes. Neste trabalho, o estado de desenvolvimento dessas quatro categorias diferentes, com base na principal tarefa atual de frente para o movimento comunista internacional, para analisar as tendências futuras. Em primeiro lugar, a realidade dos países socialistas no desenvolvimento de pesquisa e inovação
 
    Países socialistas do Partido Comunista é a força mais importante do mundo comunista, após essas mudanças, os países são constantemente somar experiências, pesquisa e inovação, fez novos progressos.

    Partido Comunista da China para desenvolver um "caminho do socialismo com características chinesas", formando um "sistema teórico do socialismo com características chinesas", levou o povo a continuar a promover o esforço de modernização socialista, o rápido crescimento da força nacional abrangente da China em internacional influência assuntos aumento, refletindo o superioridade do sistema socialista ea importância da reforma.
 
    Vietnã, Laos e China continuam a avançar pelo caminho do desenvolvimento socialista da reforma e abertura, há grandes iniciativas nos últimos anos, a teoria, prática e aspectos institucionais da construção do socialismo. Os dois países têm resistido ao impacto severo dessas mudanças, e mantenha uma posição de liderança na direção do socialismo e do Partido Comunista, tem feito progressos notáveis ​​em explorar o caminho do socialismo, em linha com as condições nacionais de aspectos.
 
    Ho Chi Minh e os vietnamitas ideologia do Partido Comunista Marxista-Leninista empatou em ideologia orientadora do Partido, a análise científica do nível de desenvolvimento do socialismo nacional, confirmou o país está nas fases iniciais da transição para o socialismo, e os "ricos, forte" "justiça social, , "" democracia civilizada ", como o objetivo de fundação de construir" pertence ao povo, do povo, para o povo ", o Estado de direito e do" socialista economia de mercado orientada "como uma tarefa de longo prazo, e alcançaram resultados gratificantes na reforma e abertura. Asian Segunda Câmara do Departamento de Ligação Internacional ", Vietnã e sua perspectiva socialista", um texto, a construção do socialismo atual no Vietnã foram resumiu a situação: ". Período de transição do socialismo" Em primeiro lugar, o atual estágio de desenvolvimento do socialismo como um e implementação de uma ampla reforma e abertura. Em segundo lugar, os vietcongues seis reveses ao longo da última década tem sido uma profunda reflexão, admitir erros cometidos ansioso que o Vietnã ainda está em sua infância no presente período de transição. A principal tarefa do palco principal é o de criar as condições necessárias para a industrialização socialista em grande escala nos campos político, econômico, social e assim por diante. Em terceiro lugar, explorar a transição do modelo econômico socialista, o sistema político, sublinhou a necessidade de aprender com países como a construção econômica da China e da reforma e abertura experiência. 
 
    Partido Revolucionário do Laos e da teoria marxista-leninista das primeiras conquistas como ideologia orientadora do partido, mas da realidade, a inovação teórica, confirme Laos está em preparação para a transição para as condições de palco o socialismo vai acelerar o desenvolvimento econômico e resolver alimentos e roupas do povo o problema o mais rápido possível para o subdesenvolvimento como a principal tarefa do próximo período. Seis partido político no relatório Laos resume as cinco décadas de experiência em inovação alcançado: (1) fortalecer todo o grupo, a unidade nacional e da solidariedade e promover a independência, espírito de auto-suficiência da inovação é um fator chave para o sucesso das empresas, (2) todos contam com o povo , para o povo é o propósito do partido, (3) para manter a estabilidade política e da paz social é uma condição necessária para a inovação; (4) reforçar a liderança do partido em vários campos e aumentar a eficiência dos órgãos estatais de gestão para fazer inovações ao longo da linha do partido e garantia de meta; (5) vezes a sua força e energia combinados com princípios procurar assistência internacional é condição indispensável para o desenvolvimento econômico em Laos. 
 
    Além disso, a situação internacional do Vietnã, Laos também foi muito melhorada. No desenvolvimento de boa vizinhança e de relações amigáveis ​​com os países vizinhos, participar ativamente nos assuntos da ASEAN e, em seguida, para a comunidade internacional, os dois países continuam a alcançar novos progressos.
 
    Irá explorar as suas características em termos de socialismo, Coréia do Norte e Cuba e China também têm suas próprias realizações. WPK o "Juche", como a orientar a sua teoria básica da construção do socialismo, e de acordo com seu ambiente específico em que o atual, a "política militar-primeiro", como o mais alto princípio do Estado e próspero. Ênfase em novas idéias, novos patamares que exploram o desenvolvimento da via socialista de estilo coreano. As principais teorias incluem: (1) o desenvolvimento de novas idéias para atender às exigências dos tempos, (2) para melhorar e aperfeiçoar o corpo gestão económica socialista, (3) o desenvolvimento da agricultura como a tarefa central da construção econômica, (4) ciência e tecnologia como um econômico foco no desenvolvimento; (5) intensificação da abertura. 
 
    Partido Comunista de Cuba que a antiga idéia da teoria do marxismo-leninismo e ambos herói nacional cubano idéias de José Martí. Atualmente, Cuba está em uma "fase especial de desenvolvimento pacífico", uma das tarefas importantes do partido é ser imperialista "guerra de idéias". Junho de 2002, o caminho cubano de emendar a Constituição a um referendo, confirmou o sistema socialista cubano não pode ser alterado. Que levar na consolidação do regime socialista na fundações Cuba de uma série de medidas, como a reforma econômica e reforma financeira, a expansão do mercado livre; manter a estabilidade social da sociedade em função dos esforços para aumentar as oportunidades de emprego; base ideológica e sempre aderir ao "cavalo Menteith quer e orientação de Marx, Engels, Lenin, o pensamento político e social "em conjunto com, e aderir ao membros do partido formação teórica marxista-leninista; fundação política tomou uma série de medidas para reforçar o governo ea organização do partido.
 
    World Socialist Vietnã população combinada Coréia, Cuba, Laos e China cinco países socialistas mais de 1,4 bilhões, o que representa 1/5 da população mundial total superior. Mais de 80 milhões de membros do Partido Comunista são a espinha dorsal do movimento comunista mundial. A população mundial acredita que muitos de marxismo, de respeitar os ideais socialistas e crenças, aderir ao caminho socialista, está comprometida com a teoria do socialismo inovações inovadores, práticos e institucionais, o que mostra totalmente a bandeira do socialismo científico não caiu, Sem vencer a causa comunista. 
  
    Em segundo lugar, as teorias de esquerda desenvolvido ajustes inovadores e práticos
 
    Atualmente participantes desenvolveram movimento comunista são: a organização do Partido Comunista, o conhecimento de esquerda, alguns membros do Partido Social Democrata. Eles têm alguns novos resultados na teoria de ajustes práticos e inovadores comunismo, onde o conhecimento é principalmente ponto de esquerda de vista combinada com pesquisa e desenvolvimento do marxismo ocidental.
 
    (A) a teoria ea prática comunista desenvolvido para ajustar as características da inovação

    Mudança drástica, o movimento comunista internacional sofreu um sério revés, o Partido Comunista dos países capitalistas desenvolvidos foram seriamente afetados, a ocorrência de diferenciação, geralmente aparecem três casos: Algumas mudanças na natureza e nome do partido para se tornar um partido socialista democrático; Alguns festa depois intensa luta dentro do partido, para manter a organização e força básica; partido então resistiu algum refluxo, agarrar posições, a luta, a nova melhoria. Mudança drástica na verdade colocou a situação do Partido Comunista dos países ocidentais, mas também para promover a sua inovação, adaptação e desenvolvimento. Está fora de perigo, buscar o desenvolvimento, a organização geral de todo o grupo países comunistas para a reflexão séria, as políticas de ajuste, e ativamente realizar inovação teórica e atividades práticas. 
 
    1. Comum

    Em primeiro lugar, a natureza dessas mudanças e da direção do comunismo problemas persistem amplo consenso de que a mudança drástica não é o fim do socialismo, o comunismo deve aderir à meta, não deve alterar o nome do Partido Comunista.
 
    Em segundo lugar, sobre o socialismo, o comunismo não tem nada novo entendimento de que "o socialismo é a liberdade, a igualdade, a libertação humana e eliminar a exploração", em adesão às "duas necessidades", baseado em um papel mais proeminente da democracia ea importância da participação das pessoas.
 
    Em terceiro lugar, a negação básica de cada uma das partes do modelo soviético, enquanto defensor da realidade, atenção às suas próprias características nacionais, as conquistas de absorção da civilização humana, o estabelecimento de condições nacionais competentes, tem suas próprias características socialismo.
 
    2. Diferentes pontos

    Tendo em vista as perspectivas socialista e alcançar cada festa realizada no caminho socialista, a ênfase é diferente, e, obviamente, a formação de dois tipos: um é mais aberto, ajustar a intensidade é relativamente grande, como o Partido Comunista da Itália, França, Espanha, outra uma classe, pelo contrário, como o Partido Comunista da Grécia e Portugal, e assim por diante. A situação geral é que os países comunistas atuais nos países capitalistas desenvolvidos, basicamente, passou o período mais difícil de sua equipe, os eleitores tendem a relativamente estáveis ​​em um nível baixo, e buscar novos desenvolvimento, continuará a desempenhar um papel na política, mas eles A situação ainda não é otimista, o poder ainda é limitada, é difícil no curto prazo, há uma grande diferença. Segundo as estatísticas, 127 partidos comunistas de todo o mundo, em 100 países, membros de cerca de 7.000.000 (excluindo países socialistas), que somam mais de um partido tem 30 milhões, há 25 política de poder na Europa 55 meses. Teoria comunista em países socialistas para explorar Partido Comunista Francês inovador tem alguma representação. Ele formou uma "nova teoria do comunismo" no reflexo, fez uma série de novas ideias dignas de nota. Por exemplo, na análise do modelo soviético, a ênfase na causa da mudança na participação ativa do povo, que "qualquer participação das pessoas não é mesmo para as pessoas também não é bem-sucedida", interpretação da luta de classes na nova conotação e extensão de tempo, apontou que "o movimento de todos os do povo contra a dominação capitalista e escravização de toda a natureza da luta de classes" e não pode se apegar a idéias ultrapassadas; fez estratégia "para além do capitalismo" na reflexão sobre a base de erros estratégicos; teoricamente renunciou formalmente a comunidade francesa de cor formulação e substituída por uma nova teoria doutrina comunista, além disso, o Partido Comunista Francês na natureza (Pessoas útil Party), a ideologia orientadora (abertura, desenvolvimento multi-marxista), os princípios organizacionais (democracia) e outros aspectos também propôs algumas idéias novas, fez algumas grandes ajustes e mudanças. Os ajustes e alterações acima, embora não seja capaz de ajudar a se livrar da situação passiva de lei, resultando em um efeito significativo sobre a prática política, mas como uma exploração, é causado preocupação generalizada. 
 
    Após essas mudanças, o partido comunista japonês um reflexo do socialismo, e fez ajustes teóricos importantes, principalmente na reunião de 22 de JCP grande agenda Novembro de 2000. Na Constituição revista, o objetivo do partido da "construção do socialismo através da revolução socialista no Japão alcançando assim um alto grau de sociedade comunista" original relacionamento alterado para "em última análise, não a exploração, a opressão ea guerra, as pessoas são igualdade genuína e liberdade social mútuo ", a natureza do partido do" partido de vanguarda da classe operária "foi alterado para" o partido da classe operária, enquanto o Partido Nacional do Japão, para a democracia, a independência, a paz, a melhorar de vida Japão do progresso e os esforços futuros, aberto a todos os portal "; sublinhou que" o partido como a base teórica do socialismo científico ";, em princípio, a organização do partido, o que significa que ainda aderir ao" centralismo democrático ", mas retirou a" maioria , os subordinados obedecem a seus superiores. " O objetivo da JCP está no Japão, os países capitalistas desenvolvidos, para explorar um caminho consistente com a realidade nacional-socialista. 
  
    Ajuste (dois) em torno do movimento socialista mundial contemporânea algumas perguntas básicas

    Em primeiro lugar, sobre a orientação ideológica de adaptação. Sobre a ideologia orientadora da controvérsia uni e multivariada existe dentro de países tem sido o Partido Comunista. Entre eles, o Partido Comunista da Grécia e Portugal ainda enfatizou que a orientação ideológica do marxismo-leninismo, a Grã-Bretanha, Finlândia, Noruega, Suécia, Dinamarca, o Partido Comunista também destacou a orientação da teoria marxista, e defendeu o marxismo combinada com a luta nacional de facto, outros Partido Comunista como a França, Espanha, Itália e do Partido Comunista, etc, geralmente só mencionar a teoria de marxismo ou Marx, não concorda com o leninismo.
 
    Em segundo lugar, a compreensão do socialismo. Na conotação e compreensão das características básicas do socialismo, o Partido Comunista nos países desenvolvidos, há duas tendências: em primeiro lugar, que o socialismo eo comunismo estão ainda sistema social com características distintas, as características políticas, econômicas e culturais substancialmente , como o Partido Comunista da Grécia e Portugal são focados ênfase sobre estes aspectos, em segundo lugar, para além do quadro tradicional da teoria socialista, mais ênfase na democracia, liberdade, justiça e valores humanitários e acreditar que o socialismo é a realização desses valores e salientou que o socialismo é um movimento e processos, como o Partido Comunista Francês. 
 
    Em terceiro lugar, a natureza eo papel do Partido Comunista de entendimento. Actualmente, a existência do Partido Comunista deve ser a classe do Partido Nacional ou os dois pontos de vista diferentes. Um deles é os partidos tradicionais marxistas-leninistas aderir à teoria de que ele estava representando os interesses da classe operária e organização sofisticada, mas também em nome dos outros trabalhadores, bem como para enfatizar os interesses de exploração capitalista e da opressão de todos os setores, o outro não é mais insistir teoria marxista da construção do partido que o Partido Comunista é a todos os cidadãos ou nacionais de um partido de massas, é organizado conjuntamente por todas as forças anti-capitalistas progressistas. 
 
    Em quarto lugar, mudar o conhecimento do assunto. A principal diferença reside na compreensão a principal mudança é a sociedade capitalista, a classe trabalhadora ou de todos os cidadãos. Alguns líderes comunistas europeus ainda insistem que a classe trabalhadora sobre o assunto, quanto maior a magnitude da mudança é amplamente defendida pelo Partido Comunista da teoria das múltiplas disciplinas.
 
    Agora, a situação nos países desenvolvidos, há três compreensão Comunista que "edge", "teoria da transição", "Revival por diante." Desenvolvido nos últimos anos é o destaque do Partido Comunista da inovação teórica, para explorar questões fundamentais sobre as condições básicas da revolução, o impacto de uma forte estudos liberais destacar o estado da compreensão da crise financeira internacional e outras questões.
 
    Em terceiro lugar, o poder da ex-União Soviética e do comunismo sobrevivência e desenvolvimento em face da adversidade

    A maioria dos afetados por essas mudanças são as antigas regiões da organização do Partido Comunista da União Soviética e do Leste eliminou quase todos os países, mas eles são ajustados em face da adversidade, o desenvolvimento na luta para sobreviver.
 
    Na antiga União Soviética, o Partido Comunista da Federação da Rússia é atualmente o maior, partidos políticos de esquerda mais fortes e mais influentes tinha sido proibido a partir de 1991, a luta política para reconstruir depois de o Partido Comunista da Federação Russa, fez um estatuto jurídico. Desde então, o Partido Comunista russo tem se desenvolvido rapidamente em uma força política influente. Ele não só participou ativamente da Assembleia Nacional, que a Câmara dos Deputados eleições da Duma, no segundo e terceiro controle a maioria dos assentos na Duma de Estado ea maioria dos cargos de liderança, incluindo Presidente da Duma, e elegeram seus próprios líderes participaram do 1996 Em 2000, duas eleições presidenciais. Nas eleições presidenciais de 1996, o Partido Comunista russo tem alcançado bons resultados Guamu, este nível de energia no organismo federal, quase metade dos russos membros do Partido Comunista ou o Chefe do Executivo da russos apoiantes do Partido Comunista. No entanto, no século 21, o saldo político russo de poder tem sofrido grandes mudanças, a dinâmica do desenvolvimento do renascimento russo Partido Comunista severamente prejudicada. 
 
    Deve ser dito que, após a mudança drástica no ambiente político e social do país é uma situação muito complexa, o Partido Comunista da Rússia para implementar ajustes nas idéias, teorias, políticas, estratégias e slogans, após a situação é a escolha inevitável, há muitos significado positivo. No entanto, a consciência anti-comunista e anti-socialista atual da Rússia ainda existe, o próximo período de tempo, devido à morte gradual da geração mais velha dos comunistas, a falta de interesse na geração mais jovem dos partidos políticos, o Partido Comunista da Rússia, no futuro, pode ter que reconsiderar, no final, como sobreviver e se desenvolver no novo ambiente questão. 
 
    Além do Partido Comunista russo na Rússia, há algumas outras organizações comunistas. A partir da teoria ideológica, outro comunista concentram-se o ponto socialista mais tradicional de vista, o impacto é geralmente pequena. Além das antigas regiões da União Soviética e do Leste da Rússia e há também o ressurgimento do movimento comunista, o ambiente político eo ambiente externo tem muitas semelhanças com a Rússia. Nestes países, a tendência no esporte é o preferido Moldávia. Embora a re-criação do Partido Comunista da Moldávia até o outono de 1993 antes de obter status legal, mas a evolução da situação melhor. Há alguns anos atrás, eleição Monte tomadas pela maioria do Parlamento, foi eleito presidente do presidente nacional do partido. Monte das multipartidária agora reconhecem a propriedade privada sob a premissa da realidade após a sublevação de aceitação social, agindo de acordo com as promessas de campanha, os desafios e as dificuldades que enfrenta um grande, principalmente a forma de melhorar a sua capacidade de elevar o nível de desenvolvimento social e econômico, ganhar mais adeptos. 
 
    Em quarto lugar, os países em desenvolvimento estão enfrentando novos desafios e do Partido Comunista do teste

    Mudança drástica para os países em desenvolvimento do Partido Comunista um grande impacto, mas pelo impacto das mudanças drásticas no colapso total não é muito. Em contraste, no Sul da Ásia, África, América Latina e em outros lugares, não só em alguns países do Partido Comunista para manter a equipe original, bem como a expansão de algumas escala.
 
    No sul da Ásia, o Partido Comunista da Índia (Marxista) em Bengala Ocidental atingiu 27 anos no poder, e outros partidos políticos democráticos na coalizão governista dois outros estados também têm anos de história. É atualmente até 830 mil membros do partido, muito mais do que o nível da década de 1990. Outra da equipe Partido Comunista da Índia Partido Comunista da Índia, que é basicamente estável, o impacto de forma constante. Dois anos atrás, estes dois aliança comunista com outras forças democráticas, para alcançar melhores resultados na eleição geral. Depois que o Partido Comunista do Nepal facções uns contra os outros ao longo de décadas para atingir a fusão organizacional, o estabelecimento de um Partido Comunista do Nepal (Unificado Marxista-Leninista). O final da década de 1990, apenas fora do estado fundamental do PCN (United), que foi ordenada por seu gabinete eleição notável. No momento, CPN (United) ainda é um dos partidos políticos nacionais mais importantes. África na década de 1970 foi um dos desenvolvimentos importantes na área do comunismo. "'Comunismo Africano", é na verdade um auto-proclamado "socialismo científico" na década de 1970, como os Estados Unidos, a União Soviética na corrida para a África se intensifica, alguns países africanos independentes Ainda independentes ou não, particularmente de países socialistas a União Soviética, Europa Oriental e Cuba fez um monte de assistência e apoio à teoria e profundamente influenciado pelo modelo soviético de socialismo Nesse contexto internacional, Zimbabwe, Etiópia, Congo, Benin, Moçambique e Angola na década de 1960 tem anunciou o fim da década de 1980 para perseguir o socialismo científico, o marxismo, a fim de que o socialismo científico socialismo Africano tornou-se um gênero importante. "   
 
    Compromisso de longo prazo para a luta não-comunista contra o regime racista branco, após a independência do país imediatamente colocado na construção do novo regime no passado, a África do Sul ainda é importante no partido coalizão governista tripartite, os membros do partido estão crescendo. Gana para derrubar o domínio colonial britânico no país ganhou a independência, buscando um caminho de desenvolvimento adequado condições de Gana nacionais, para promover a vila socialista, na esperança de usar o ideal do socialismo contra o neo-colonialismo, a transformação do Gana, Gana, com base em sua própria tentando fazer o tradicional modernizar base ...... mas no final, chegou ao fim devido a um golpe militar. A Tanzânia é um dos primeiros países da África apresentou o caminho socialista, que persegue socialista chamado "Ujamaa socialismo", é uma das principais escolas de socialismo na África, a independência nacional Africano e movimentos de libertação nacional são gerados teve um impacto significativo. Após a Guerra Fria, ainda aderir à Tanzânia socialista. 
 
    Alguns outros países em desenvolvimento do Partido Comunista, como o Partido Trabalhista Chipre Progressivo, eo Partido Socialista e outros Marrocos progressiva, a vida política do país também desempenha um papel importante. Dois do Partido Comunista da Síria - Síria Total (Bagh traço) e Síria foram (Faisal), que há muito tempo serviu como um ministro do governo, de fato, os partidos que participam, a situação no Bangladesh é semelhante.
 
    Na América Latina, o movimento comunista experimentado um desenvolvimento tortuoso. Mudança drástica na América Latina, em geral, parecem dividir o poder do Partido Comunista está enfraquecido, mas depois de quase 20 anos de reconstrução e movimento comunista combinação na América Latina é relativamente estável, há cerca de 30 membros do Partido Comunista número de quase 40 milhões de pessoas, o poder Maior Partido Comunista Brasileiro, o Partido Comunista e do Partido Comunista do Chile, como a Argentina. Um do Partido Comunista do Brasil mais influente, segundo as estatísticas, o número de membros do partido têm sido dramáticas mudanças na União Soviética e 90.000 quando ampliada para 320 mil pessoas, um vasto leque de actividades no país. Entre o Partido Comunista, com algumas das características mais comuns: (1) continuam a aderir ao marxismo, aderir aos ideais socialistas, (2), salientou a partir de sua própria realidade, explorar o caminho socialista de desenvolvimento, destacando o socialismo é não "modelo unificado", "Fixed Mode ", (3) idéias nacionais e patrióticos proeminentes, a idéia de um herói nacional e como o partido ideologia orientadora, (4) para substituir as formas ilegais de luta a forma legítima de luta, geralmente abandonado a luta armada para obter status legal, alguns tornaram-se a decisão Partido da Aliança ou partidos participantes; (5) em várias formas de buscar a implementação conjunta com outros partidos de esquerda e organizações. Em quinto lugar, a tarefa principal e as tendências de frente para o movimento comunista internacional
 
    Devido às suas diferentes situações e ambientes, há uma grande diferença entre a principal tarefa que os países do Partido Comunista.

    Primeiro, a tarefa principal dos cinco países do Partido Comunista e é constantemente fortalecer seu próprio poder, e melhorar a capacidade de governança, a posição dominante sólidos, continuar a empurrar para a frente da reforma e abertura da exploração. Partido Comunista da China levou o povo a continuar a promover de forma abrangente a modernização do país, para promover a capacidade do partido para melhorar, para construir uma sociedade socialista harmoniosa; Partido Comunista do Vietnã do "rico, forte, justiça social, democracia e da civilização", como a meta de construção ea construção de "pertencimento As pessoas, do povo, para o povo ", o Estado de direito e do" socialista economia de mercado orientada "como uma tarefa a longo prazo; Partido Revolucionário Popular do Laos para acelerar o desenvolvimento econômico e resolver alimentos e roupas das pessoas, o subdesenvolvimento, logo que a sua atual ea tarefa principal do próximo período; Coréia, Cuba também explorar suas próprias realizações do socialismo. 
 
    Em segundo lugar, a principal tarefa da não-decisão organização do Partido Comunista é a seguinte: Em primeiro lugar, continuar a defender a sobrevivência e consolidar a sua posição na arena política nacional, em segundo lugar, para promover o desenvolvimento da situação e seu povo se adequar às exigências da teoria e prática da inovação, desenvolver o programa estratégico adequado , para um número crescente de apoio popular, e ampliar sua base social, e reforçar a sua capacidade com as forças de direita na luta contra o capitalismo. Atualmente, o Partido Comunista dos países capitalistas, ambas as partes participantes ou os partidos de oposição estão explorando ativamente o caminho para a recuperação. Alguns do partido sob o enorme impacto que tais alterações de forma atempada novas idéias Manner, teoria da inovação, as políticas de ajuste, e logo a sair do fundo, e algum desenvolvimento. Alguns partido tem feito progressos consideráveis.
 
    No próximo período, o movimento internacional comunista tanto desafios, mas também cheio de oportunidades.

    Primeiro, o movimento comunista internacional continua e gradualmente inferior para fora. No geral, quase 20 anos após essas mudanças de aderir a todas as organizações comunistas lutam com a crise internacional movimento comunista, passando por um processo de fazer ajustes para suportar a pressão a partir da teoria e prática de estratégias de inovação do programa, e explorar ainda mais o desenvolvimento. De acordo com uma nova etapa no mundo em que campos econômicos, políticos e culturais e outros aspectos da mudança e desafio, de acordo com a sua situação objectiva mudanças e ao meio ambiente, com base em suas tradições teóricas e práticas eram novas explorações, principalmente alcançado alguns resultados. Especialmente sobre o socialismo com características chinesas como o representante do Partido Comunista da construção socialista e de reformas no país feito continuamente novas conquistas. Países capitalistas Comunista, Partido Socialista do "novo comunismo" exploração continua, os estudiosos ocidentais como o representante de uma variedade de de esquerda marxista, o pensamento socialista e gênero em ascensão; surgimento de novos movimentos sociais convincente. Teoria e prática do desenvolvimento socialista e inovação para o desenvolvimento do movimento comunista internacional apresenta novos desafios, ao mesmo tempo demonstrando as novas oportunidades de desenvolvimento. 
 
    Em segundo lugar, o movimento comunista internacional atual tem uma diferente últimos três características: primeiro, cada desenvolvimento independente do partido, auto-exploração. Partidos comunistas, de acordo com a conduta real do partido e de desenvolvimento do país, a reforma e melhoria; duas organização comunista mais diversificada, em terceiro lugar Comunista da União Internacional para o fortalecimento. Embora o movimento comunista mundial atualmente nenhuma liderança organizacional unificada, mas a troca de contactos entre o Partido Comunista e aprender constantemente uns com os outros. Desde 1998, os países comunistas assumem essencialmente a forma de conferência internacional anual de todo o Partido Operário Comunista. 
 
    Em terceiro lugar, a perspectiva do brilhante movimento comunista internacional, o caminho de longo prazo. Hoje, o movimento comunista internacional continua, mas no geral a revitalização geral em um curto espaço de tempo é difícil, ainda há um longo caminho a percorrer. Devido a melhorar rapidamente o progresso geral das forças produtivas sociais e realização social do ideal do comunismo é mais perto. De uma forma prática de ver, ser bom luta de longo prazo, através da melhoria gradual da revolução mundial para completar a tarefa. Isso não nega algumas regiões, alguns países devido a conflitos sociais podem eclodir a revolução. (Autor: Socialismo Científico Departamento da Escola Central do Partido CPC Research)
 

 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



ESSE TERCEIRO E ÚLTIMO TEXTO TAMBÉM FOI TRADUZIDO DO CHINÊS PARA O PORTUGUÊS ATRAVÉS DO TRADUTOR DO GOOGLE CHROME
TIRADO DESTA PÁGINA AQUI: http://news.qq.com/a/20061019/000022.htm

Brasil há 80 anos, os revolucionários levaram até cinco Long March (Figura)
http://news.QQ.com  às 00:34 em 19 outubro de 2006 Global Times  comentário
搜搜
Brasil há 80 anos, os revolucionários levaram até cinco Long March


Outubro de 1959, Mao Zedong jantar visitar Pulie Si Benitez (esquerda).
Brasil há 80 anos, os revolucionários levaram até cinco Long March
 

Brasil Pulie Si Waters guerreiro coluna
Clique em Procurar Mais fotos

Este ano é o 70 º aniversário da vitória do Exército Vermelho. Outubro 1936, quando a vitória do Exército Vermelho preferem unir forças em Gansu, as pessoas não podem pensar, esta tropas acerados completou a façanha vai afetar o desenvolvimento futuro da história da China e do mundo. As pessoas não vão saber que, nos últimos dez anos, a milhares de quilômetros de distância de fora da China um grande país da América do Sul, o Brasil, uma vez que os revolucionários conduzidos até cinco quilômetros de expedição - "coluna Pu Liesi Benitez" Longa Marcha.
 
 
"Pulie Si Waters coluna" Long March tem o nome de seu líder Luis Carlos Pulie Si Waters (1898 - 1990). Pulie Si Benitez é um ativista notável do movimento comunista no Brasil, atuou como secretário-geral do Partido Comunista do Brasil, a sua vida lendária. 3 de janeiro de 1898, Pu Liesi Benitez nasceu em uma tendência progressiva de engenheiros militares famílias. A partir de uma idade jovem, ele decidiu dedicar a sua vida à causa revolucionária. Em 1922, após Pulie Si Benitez formou com honras da Escola Superior Militar do Rio de Janeiro, foi agraciado com o posto de capitão, as autoridades militares, e foi enviado para o Brasil, o Uruguai fronteira como comandante do batalhão. Ou seja, a partir deste ponto, Pulie Si Waters embarcou no palco da liderança democrata brasileiro do movimento revolucionário.
 
Neste ponto, no reinado brasileiro Artur Bernardez. Em Bernardez ditadura, o déficit Brasil permanece elevada, um grave desequilíbrio no desenvolvimento econômico regional, juntamente com o anglo-americano capital monopolista para o Brasil continuou a penetração, fazendo do Brasil a crise continua a se aprofundar. O Brasil foi a luta dos trabalhadores e dos camponeses para ataques terrestres em todos os lugares se espalham idéias democráticas de alguns jovens oficiais também ter planejado uma revolta no exército. Em julho de 1922, o capital da guarnição do Rio de Janeiro realizou uma revolta. Julho 1924, mais de 6.000 soldados em São Paulo Isidoro Lopez, sob a liderança da revolta lançada a famosa história de São Paulo no Brasil, e propôs "a criação do Governo Popular" slogan. A fim de suprimir a revolta, Bernardez mobilizados 30.000 soldados. Uma vez que tanto a disparidade de poder, os rebeldes finalmente retirou-se da cidade de São Paulo, mudou-se para o continente para continuar a luta. As chamas estão se expandindo rapidamente revolta em todo o país, muitas regiões e cidades têm levantado a bandeira da revolta.
 
29 de outubro de 1924, estacionada na cidade guarnição de Lu Baxishengan quente sob a liderança 普列斯 Benitez lançou uma revolta. Tropas rebeldes tendem a atrair um grande número de operários revolucionários, agricultores e estudantes universitários para participar, e logo se expandiu para 1.500 pessoas, incluindo a composição de um mestiço branco, preto, e da equipe indiana. Desde rebeldes Zhezhi liderados por Pu Liesi Benitez, ele é chamado de "Pu Liesi coluna Waters" (também conhecida como a "coluna Invincible"). Para reforçar a insurgentes São Paulo, com Lopez se juntou aos generais do exército rebelde, Pulie Si Benitez decidiu avaliar a força norte. Outubro de 1924, a equipe pela primeira vez ao norte do estuário do Iguaçu antecedência, o grande "coluna Pulie Si Waters" longa marcha começa.
 
Plano para quebrar o cerco inimigo, 3.000 rebeldes viajou para o Brasil

Para suprimir Pulie Si coluna Waters, equipado com uma grande mobilização da artilharia governo reacionário, os tanques e as forças de bombardeiros, ea nomeação de um experiente oficiais europeus e norte-americanos e generais mais experientes do Brasil comando de operações. Mas os rebeldes sob o comando de 普列斯 Benitez tomadas táticas flexíveis para lidar com o inimigo, muitas vezes para se livrar do inimigo sitiada, e em abril de 1925 a Joaquim Dai Iguazu estuário, com os rebeldes em retirada de São Paulo encontro da Vitória. Na época, o exército rebelde Lien derrotas de Lopez, foram esgotados, Pulie Si Waters Coluna Depois de seis meses de campanha depois de ter perdido quase a metade das tropas, a partir de 1500, quando apenas 800 pessoas, incluindo armas A menos de 500 pessoas. Assim, apesar do sucesso da revolta uniram forças, mas ainda em perigo de serem exterminados.
 
12 de abril, na reunião líderes do exército rebelde Pulie Si Benitez Lopez convenceu e outros comandantes, para torná-los conscientes das vantagens e necessidade de guerra. A fim de mobilizar mais revolta das pessoas, Pulie Si Benitez desenvolveu um viajou de norte a sul em todos os planos da expedição brasileiros. Antes de iniciar a expedição, revolta Pulie Si Benitez começou a reorganizar a equipe, composta por uma nova coluna 普列斯 Waters, traidores e agitar algumas das moléculas são expulsos. Coluna reorganizou depois dos 3000 soldados, quer pelo comandante Lopez, foi promovido a chefe Coronel 普列斯 Benitez foi nomeado de pessoal. Para a conveniência do comando, coluna Pu Liesi Benitez está dividido em quatro destacamentos, batalha testados por cada oficial comandante do destacamento.
 
Pulie Si Benitez em esperança Cavaleiro das pessoas ", dois expedição acabou por fracassar batalha

Para se livrar da perseguição, coluna cruzou montanhas do exército e florestas tropicais, através de desertos e pântanos, superar muitas dificuldades inimagináveis. Eles não têm as necessidades mais básicas, quase todos os soldados estão sem sapatos, uniformes estão em ruínas. Soldados são a malária, a febre amarela atormentado, com fome, enfrentando dificuldades indescritível, mas eles mostraram coragem e heroísmo incrível. "Nunca deixe que a chama revolucionária se extingue!" Tornou-se a coluna slogan. Coluna cada um, para ter ação revolucionária imediata, atacou e destruiu os órgãos administrativos do governo reacionário, os agricultores e proprietários de terras sobre a dívida, súmula do tribunal e os impostos incidentes sobre o roster queimado, organizar encontros de massa, a libertação dos presos políticos e fez "liberdade de expressão", "realizada por escrutínio secreto" e "livre implementação do ensino primário" e outros slogans. Pulie Si Benitez e soldados através grossa e fina, profundamente amado pelos soldados, e logo se tornou um líderes políticos e militares reais de colunas, as pessoas e era conhecido como os "cavaleiros da esperança."
 
No decorrer da expedição, e sempre aderem à coluna e guerrilha, onde quer que eles não permanecem por muito tempo. Eles ignorar o exército assentamentos ocupados, com a vantagem de evitar o combate inimigo, muitas vezes em lugares inesperados inimigo lançou um ataque surpresa, mas também a flexibilidade de se retirar rapidamente do cerco inimigo, o inimigo é situações desconhecidas canibalismo cima. Battle, as colunas podem, muitas vezes, menos é mais, tal como na vizinhança de GO Lopez Fonseca, 80 colunas de 400 soldados derrotou exército, e nas imediações da APA, soldados 120 colunas governamentais derrotou 1200 Exército. Perto Yinbulaer Pernambuco, 30 soldados Coluna bater uma força policial para 250 pessoas.
 
Uma vez que a coluna trouxe a liberdade ea justiça, o povo estava completamente do lado da coluna. Eles compilaram uma série de canções e histórias para celebrar os líderes e combatentes colunas. Moradores juntamente com entusiasmo a oferta de alimentos e remédios coluna, de modo a coluna onde ficar e dar-lhes para jogar o assistente. Coluna adicionando o pessoal e os civis continuam a ser repostos.
 
Mas a luta não é a direção certa. Pulie Si Benitez tinha esperanças do norte do Brasil e algumas das principais cidades do levante armado Nordeste, mas levante armado nestes locais foram rapidamente colocar para baixo. Fevereiro de 1927, o mesmo número de colunas em muitos norte as forças do governo de Minas Gerais sofreu dois lados envolvidos em uma batalha feroz. Por causa do poder dos pobres, os rebeldes sofreram pesadas perdas, teve que parar a luta, os remanescentes recuaram para o território da Bolívia, "coluna Pu Liesi Waters" Long anunciou essa falha. Em dois anos, a coluna Pulie Si Waters com 20 vezes o número de soldados do que eram 53 grande batalha e lutar mil vezes menores, duas vezes em todo o território do Brasil, ele se mudou para o Brasil, 14 estados viagem mais de 25.000 quilômetros, tornar-se uma revolução na história moderna da América Latina feat.
 
Depois de uma longa marcha, Pulie Si Benitez coluna um duro golpe para Bernardez ditadura do governo reacionário, as pessoas que promovem a consciência democrática nacional brasileira, mas também muito incentivada pela luta revolucionária dos povos latino-americanos. "Coluna Pulie Si Waters" Long experiência enriqueceu os revolucionários brasileiros, mas também os líderes da revolução, aprender um monte de coisas, a primeira vez que realmente tocou profundamente a vida das pessoas que trabalham, para entender o sofrimento das pessoas eo real precisa. No entanto, devido aos líderes revolta não ter feito um programa revolucionário claro, não tomar medidas para resolver a questão da terra, de modo que não foi capaz de mobilizar as massas mais amplas. Além disso, a equipe vem tomando táticas de guerrilha levante, não estabeleceu a sua própria base, não há cooperação a longo prazo com outras forças revolucionárias em algumas cidades e áreas rurais, e, finalmente, terminou em fracasso. Mas essas estatísticas ea bravura incrível do espírito revolucionário, são suficientes para fazer "Coluna Pulie Si Waters" anais longas, mais tarde memórias para sempre.
 
Pulie Si Benitez voltou-se para o comunismo, os líderes de março orientais e ocidentais se reúnem em China

Após o fracasso da Longa Marcha, Pu Liesi Benitez foi forçado ao exílio, e depois virou-se para o marxismo. Em 1934, ingressou no Partido Comunista, no México. Posteriormente, ele voltou para o Brasil formou a ala esquerda do "Liberation Liga Nacional," unido muitos socialistas, comunistas e progressistas, a luta contra as forças fascistas em casa e no exterior. Após a Segunda Guerra Mundial, Pu Liesi Benitez antigo secretário-geral do Partido Comunista do Brasil, e tinha visitado a China em outubro de 1959, viu a sua longa admiração por Mao Zedong, dois líderes do Oriente e do West Long finalmente se encontram. A fim de atender os convidados, mas também especificamente em Jinan, o camarada Mao Tsé-tung Clique aqui para mais previsões do tempo para cidades de Jinan edeu um banquete para ele. Nos anos seguintes, Pu Liesi Benitez tem experimentado a vida política de muitos sofrimentos e tumulto, mas até a sua morte em 1990, ele nunca desistiu de suas crenças comunistas.
  


 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


 
  
COMO DEU PRA VOCÊS PERCEBEREM, A CHINESADA NÃO ESTÁ PRA BRINCADEIRA.
    
A REVOLUÇÃO É ALGO MUITO CLARO PARA ELES.


CONTINUANDO O ASSUNTO, VEJAM COMO O MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO QUER DE FATO IMPLANTAR UMA NOVA ORDEM MUNDIAL SOCIALISTA NO PLANETA.

  
  
 
QUAL NOVA ORDEM O PT QUER?
 
O LULA DECLAROU CERTA VEZ NUM CONGRESSO DO PT, QUE ELES DO PT NÃO SABIAM QUAL SOCIALISMO QUERIAM.
SERÁ QUE ELES QUEREM O SOCIALISMO EURASIANO DO ESQUEMA RUSSO CHINÊS, OU O SOCIALISMO FABIANO DOS GLOBALISTAS OCIDENTAIS?
VEJA COMO O BRASIL E A AMÉRICA DO SUL ESTÁ SENDO INTEGRADA À NOVA ORDEM MUNDIAL SOCIALISTA
 

 
  
COMPREENDA COMO FUNCIONA A ESQUERDA