Pessoas inteligentes que gostam da verdade

5 de junho de 2011

Roger Abdelmassih, o médico estuprador FUGIU DO BRASIL !

Como será que ele fazia a tal "fertilização artificial"???


Lembram do médico Roger Abdelmassih, um dos mais conhecidos especialistas em fertilização do Brasil? Aquele mesmo que "traçava" a maioria das pacientes enquanto anestesiadas. Pois é....

Inocência do ministro ?

Graças a Gilmar Mendes e Márcio Thomaz Bastos, foge do país o médico condenado a 278 anos por violentar 37 mulheres



Blog do Mello

O médico Roger Abdelmassih, de 67 anos, já está no Líbano,
segundo a Folha. E por lá deve ficar, porque tem origem libanesa e o Brasil não tem tratado de extradição com o Líbano. E isso poderia ter sido evitado, caso o ministro Gilmar Mendes não concedesse o habeas corpus que o tirou da cadeia.

O médico estava preso, aguardando recurso de sua defesa diante da sentença que o condenou a 278 anos de cadeia por violentar 37 mulheres (suas pacientes, o que agrava os crimes) entre 1995 e 2008. E aguardava preso porque a Polícia Federal informou que ele tentava renovar seu passaporte. A juíza Kenarik Boujikian Felippe determinou que ele fosse preso para evitar sua fuga do país.

Seu advogado recorreu. Disse que Roger Abdelmassih não pretendia fugir do país, só estaria renovando o passaporte...

Sem ao menos perguntar ao advogado por que um homem de 67 anos, condenado a 278 anos de cadeia, renovaria o passaporte (seria um novo Matusalém?), Gilmar Mendes mandou soltar o passarinho, que agora vai passear sua impunidade no exterior, até que a morte o separe da boa vida.

Por essas e outras, crimes contra as mulheres acontecem diariamente no país. Há o caso notório do jornalista Pimenta Neves, que matou fria e covardemente sua ex-namorada, a jornalista Sandra Gomide, e passeia sua impunidade, após ter destruído as vidas de Sandra e de sua família.

O que dirá Gilmar Mendes, sobre seu habeas corpus que possibilitou a fuga do criminoso?
Parabéns ao escritório de advocacia Marcio Thomas Bastos, que pediu o habeas corpus, que vive na sombra do cargo que ocupou no governo.

É com esse tipo de "justiça" que temos de conviver...