Pessoas inteligentes que gostam da verdade

29 de junho de 2011

Não existe oposição política nem ideológica no Brasil.

    
Um internauta fez a seguinte pergunta num site de perguntas e respostas:
  

POR QUE E PRA QUÊ TANTOS PARTIDOS POLÍTICOS NO BRASIL? E PRA QUE SERVE A OPOSIÇÃO?
QUERIA MUITO ENTENDER(...)
    
 
 
 
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - RESPONDI O SEGUINTE - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
 
 
 
A quantidade de partidos é de acordo com a variedade de interesses e de linhas de pensamento que o povo interessado tem, cada um com sua proposta ou ideologia, e forma de pensar e de administrar o país.
Isso faz parte de pluralidade cultural. E é um direito democrático ter sua opinião, seu pensamento, e sua própria ideologia e sua forma de agir, e seus interesses.
 

Oposição existe para que o partido que estiver no poder, aquele que foi eleito, não faça tudo o que bem entender.
Assim, existe as discussões no parlamento, para que os projetos de lei sejam discutidos, e nunca seja nada imposto goela abaixo no povo.


Se um partido tem maioria, ou ocupa todas as cadeiras, ele pode fazer leis e impor coisas na sociedade que sejam contrárias aos interesse de todos, e passa a praticar abusos.


Com o parlamento diversificado, os patidos (oposição) descontentes com o partido que está no poder e com aqueles que estão alinhados com o governo (situação ou aliados ou base governista), os da oposição alteram as propostas de lei, criam embargos, esvaziam o plenário para não dar o quorum necessário para que seja aprovada uma lei... etc...


Ou seja, boicotam para que não aprovem nenhuma lei que não seja de interesse do povo.


Bem como pode ocorrer o inverso, as vezes a situação está com a razão, e a oposição fica de sacanagem, como era o PT quando não ganhava as eleições para presidente, e ficava apenas com algumas vagas no parlamento.



Só que HOJE EM DIA, o que ocorre é o seguinte meu chapa:
 

No Brasil, está havendo um processo de infiltração, e de subversão te toda a nossa democracia, a destruição ou desconstrução lenta, gradual e progressiva de todas as nossas instituições, da moral, da cultura e da nossa língua...

Quem está fazendo isso, são os agentes ou ativistas políticos da ESQUERDA !
Isto é, esse pessoal marxista e leninista.

São eles que infiltram seus agentes, que são treinados na Rússia, na China, em Cuba, e enfiam eles em tudo que é repartição pública, instituição, agências do governo, ministérios, secretarias, autarquias, em todas as estatais, enfim... em cada órgão público, tanto na esfera federal, como nos estados e nos municípios, dentro dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário).

O que existe e está acontecendo no Brasil é que o PT, juntamente com seus partidos aliados, tanto nacionais como INTERNACIONAIS, criaram o chamado FORO DE SÃO PAULO, que é a cúpula dos partidos e movimentos marxistas leninistas de todo o continente sul americano.

Esse "Foro", é a cúpula que reúne as principais lideranças de todos os esquerdistas de todo o continente para tramar, e para articular e coordenar todas as ações dos comunistas em cada país !

Quem criou o Foro de São Paulo foram os agentes soviéticos da KGB, que deram apoio e direção para Lula e Fidel Castro concretizarem esse projeto.

E assim foi feito.
Em 1990 Lula e Fidel FUNDARAM O FORO DE SÃO PAULO.

NUNCA A IMPRENSA DO BRASIL NOTICIOU ISSO PARA A POPULAÇÃO !

O objetivo dessa organização criminosa, que congrega todos os partidos de esquerda marxistas leninistas da América do Sul, mais os movimentos guerrilheiros e narcotraficantes, como as FARC, o MIR (Chileno), o M-19, ELN, Sendero Luminoso, e outros tantos... é instalar em cada país sul americano o regime SOCIALISTA !

E depois de instalar o socialismo em cada país sul americano, eles querem FUNDIR TODOS num único bloco continental, e fazer com nossos países aquilo que foi feito na União Soviética, aquela fusão de vários países num único bloco continental, IMENSO, como se fosse um único PAISÃO enorme, com vários povos fundidos (e também FU.DI.DOS) numa única SUPER NAÇÃO, sob o controle de um único governo.

E para isso ser atingido, eles infiltram militantes de seus partidos em cada partido da oposição, bem como enfia sues ativistas na imprensa, para que noticie tudo tendenciosamente, para manipular a opinião pública e enganar a população, mostrando coisas irrelevantes, ou coisas deturpadas, distorcidas, escamoteadas...
E criam partidos falsos, como é o caso do PSDB.

Fizeram o PSDB para que FINGISSE ser de direita, sendo que não é e nunca foi direita.

Veja que o Serra fez de tudo pra perder em 2002 para o Lula, e o Alckmin fez o mesmo para perder para o Lula em 2006, e DE NOVO o Serra fez de tudo pra perder para a Dilma do PT.

A "oposição" que existe no congresso nacional não é oposição, exceto deputados ISOLADOS como é o caso do excelentíssimo e NOBRE deputado o senhor JAIR BOLSONARO que eu prezo e admiro muito !!!

Essa fraca oposição, na verdade não é fraca porque não tem força.
É fraca DE PROPÓSITO.
É tudo combinado.

Tem militante esquerdista enfiado em todos os partidos.
Eles entram, se filiam, e fingem ser de direita ou de centro, ou de centro-direita, apenas pra granjear respeito, postos, e poder de influencia e de decisão dentro desses partidos, ao mesmo tempo que servem de informantes para toda a ESQUERDA !

Assim, o PT e o PCdoB, e o PDT, e o PSB e todos os outros esquerdistas, ficam sabendo dos planos do DEM, do PR, do PP, etc...

Estes três últimos partidos que eu citei, eram os únicos partidos DIREITISTAS que haviam no Brasil até mais ou menos uns 15 ou 16 anos atrás...

Agora... não tem mais direita no Brasil.
Pois todos esses partidos foram completamente dominados pelos agentes infiltrados.
Não apenas o DEM (PFL) e do PP, mas também o PR.

O PR nasceu da fusão do antigo PL, nº22, com o PRONA, nº56, do falecido e saudoso Dr. Enéias Carneiro.
O pessoal esquerdista enganou o Enéias, e todos os outros do partido PL (Partido Liberal).
Fez de conta que formariam um partido de direita mais forte, ou de centro-direita, e no fim, os ativistas infiltrados converteram essa fusão (PR) em mais um instrumento do ESQUERDISMO, assim como o PP, e recentemente o DEM, quando o rebaixaram a COADJUVANTE que apóia o PSDB.

Como que os militantes infiltrados transformam ou induzem ou manipulam esses partidos supracitados e outros não citados nesse artigo em instrumentos do ESQUERDISMO?

Eles transformam esses e outros partidos em instrumentos do esquerdismo não deixando nenhum candidato direitista de fato se candidatar.
Eles deixam somente aqueles que são fracos e/ou simpatizantes de pessoas da esquerda, ou candidatos meio centristas, ou aqueles que são seus paus mandados deles mesmo, que estão lá como lobos em pele de ovelha.
Se fazem e fingem ser de direita ou centro-direita, mas na verdade são centro-esquerda ou esquerda.

E todas as decisões deles, assim como ocorre no PSDB (que foi criado para esse fim), pega o DEM (antigo PFL) como partido acessório, e nessa coalisão, só deixa competir os candidatos que não oferecem risco para o PT e demais aliados de esquerda.

Ao mesmo tempo, internamente, eles DOUTRINAM seus membros para que nunca bata de frente contra o PT nem contra nenhum outro partido de esquerda, e sempre elogiem os esquerdistas, para que não desperte antipatia no povo...
Contratam marqueteiros para ensinar o que eles tem de falar, como falar, como se posicionar, contratam "especialistas" e consultores para fazer com que seus filiados sejam ADESTRADOS...

Entendeu ???
E esses imbecis ACEITAM ISSO!

E fica todo mundo ENGESSADO, com medinho de se declarar de direita.
Porque a mídia, que é controlada pelos partidos de esquerda, descem o porrete naqueles que se posicionam de modo mais TRADICIONAL, mais conservador, mais cristão, e contra o marxismo leninismo.

E fazem o que fizeram contra o Bolsonaro, que bateram nele de tudo que foi lado, xingaram ele de reacionário, de fascista, de ultra direitista conservador, retrógrado, e não sei mais o quê, blá blá blá, nhém nhém nhém .... etc...

É disso que esses direitistas covardes tem medo !
Eles copiam o discurso da esquerda, achando eu imitando a esquerda, vão conseguir o respeito do povo.
Ou seja, perdem sua identidade, dilui a sua identidade na identidade do inimigo, e entra na camisa de força e na mordaça do adversário...
Caem direitinho na armadilha.

É assim que a dupla PT e PSDB tem feito para eliminar a direita do cenário nacional.
De modo que sobram apenas homens AVULSOS, como é o caso do Bolsonaro.

Não tem mais partido nem movimento de direita, nem nenhuma oposição EFETIVA no Brasil.

A grande quantidade de partidos que existem, são o resultado de diferentes correntes de pensamento e de interesses, e isso faz parte da DEMOCRACIA SAUDÁVEL.

Já pensou se só existissem 3 ou 4 partidos, e você não se alinhasse com nenhum deles?
O controle do PT seria ainda maior, pois teria menos gente para influenciar e manipular, menos agentes para infiltrar e menos trabalho para conseguir o poder.

Mas mesmo com essa quantidade grande de partidos, a esquerda conseguiu controlar TODOS !
Ou pelo menos mantê-los sobre CONTROLE, de modo que não ameacem o predomínio e a hegemonia esquerdista no cenário político, cultural, midiático, universitário, etc...

Veja esses artigos aqui, que você compreenderá a verdade.
Dentro deles tem links para vídeos e áudios, e textos explicativos.
 
     
 
   
REPASSE O LINK DESSA PÁGINA PARA TODOS OS SEUS CONTATOS, PARA QUE CADA VEZ MAIS PESSOAS POSSAM COMPREENDER O QUE ACONTECE NO BRASIL.


PRINCIPALMENTE ESTE ARTIGO AQUI:


http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com/2010/09/o-foro-de-sao-paulo.html