Pessoas inteligentes que gostam da verdade

26 de setembro de 2011

Sopa de feto humano na China

   

Sopa de Feto


Lendas Urbanas existem a bastante tempo, mas INFELIZMENTE, esta não é uma lenda urbana.

É REAL !
 
Um repórter chinês resolveu denunciar o problema, e ficou confirmado que isso não é lenda coisíssima nenhuma, é UM FATO!

O aborto é comum na China, e incentivado pelo governo, para fins de controle populacional, visto que lá existem quase 2 BILHÕES de habitantes.


Algumas famílias acabam vendendo seus fetos de 6 a 8 meses de gestação para laboratórios ou restaurantes!

ISSO MESMO, PARA RESTAURANTES! 
 
O repórter descobriu um restaurante que havia acabado de receber uma "encomenda" nova, e conseguiu fotografar. Chocado revelou as fotos na internet...







É BIZARRO!
 












 
 
AQUILO QUE SE DIZIA ANTIGAMENTE,
QUE COMUNISTA COMIA CRIANCINHA,
AGORA É UMA REALIDADE.

TRISTE E SINISTRA REALIDADE!
 
A HUMANIDADE ESTÁ PERDIDA MESMO!
 
O MUNDO PRECISA DE UM BASTA.

  

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



QUERO DEIXAR MEU DEPOIMENTO AQUI.
 
CERTA VEZ, NÃO ME LEMBRO O ANO, CREIO QUE FOI EM 2003 OU 2004, EU TIVE UM SONHO BEM MACABRO.

EU VI IMAGENS (COMO FLASHES), EM RELANCES, EM SONHO, E VI UMA ESPÉCIE DE FRIGORÍFICO, MAS EM VEZ DE PROCESSAREM CARNE ANIMAL, COMO PEIXES, AVES, SUINOS, E BOVINOS, EU VIA CORPOS DE CRIANÇAS MORTAS SENDO IMPIEDOSAMENTE PICADAS, COMO A GENTE COSTUMA VER FRANGOS TENDO AS PARTES SEPARADAS.

FOI UM SONHO HORRENDO, QUE ATÉ HOJE QUANDO EU ME RECORDO, ME EMBRULHA O ESTÔMAGO, E ME DÁ VONTADE DE VOMITAR !

LEMBRO-ME PERFEITAMENTE QUE NAQUELE DIA, AO ACORDAR PELA MANHÃ, EU ESTAVA MUITO MAL.
ME SENTIA MAL, E FIQUEI ASSIM O DIA TODO.
INCLUSIVE NO DIA SEGUINTE (NUM GRAU MENOR).
SÓ NO SEGUNDO DIA APÓS O TERRÍFICO SONHO, EU COMECEI A FICAR MELHOR.

AGORA ESTÁ CONFIRMADO AS VISÕES QUE TIVE !!!

LEMBRO-ME QUE EU VIA FETOS, E VIA CRIANÇAS RECÉM NASCIDAS, DE APENAS ALGUNS DIAS, TODOS MORTOS, SENDO PREPARADOS PARA O CONSUMO DE OUTROS "HUMANOS".

PUTA QUE PARIU !

O GOZADO, É QUE ISSO SAIU NA GLOBO, VEJA ABAIXO:

FONTE: http://oglobo.globo.com/blogs/gilberto/post.asp?t=a_incrivel_historia_da_sopa_de_feto&cod_post=127911&a=25

  

 

A incrível história da sopa de feto

  

Eu já havia recebido uma ou outra imagem dessas há tipo uns dois anos, num desses e-mails do conhecido do conhecido que chegam na nossa caixa de entrada e que a gente nem dá atenção de tanto receber spam. Achei de mau gosto. Falava de uma certa sopa de feto, que moradores do Sul da China, provavelmente Guangdong e Taiwan (os caras por lá comem de tudo, eu sei, mas por favor...), tomavam para aumentar a potência sexual. Não dei a mínima e achei que era totalmente lenda urbana e que as fotos eram armação. É aquela coisa de comunista comendo criancinha, pensei.
 
E qual não foi a minha supresa quando, há coisa de uns meses, me deparei com o blog do estudante Yu Miao, amigo de um jornalista chinês (aqui, mas tem que se registrar), que decidiu ir até a cidade de Foshan, em Guangdong, verificar até que ponto essa história era verdade. Pois o cara viajou até a cidade e conversou com moradores locais, que disseram que não apenas a história é verdade, como muita gente (na região e em Taiwan) toma a sopa de feto numa espécie de ritual macabro, escondidos da polícia.
 
O jornalista conversou com um sujeito de 62 anos (ao lado de uma garota de 19), me parece que um pequeno empresário taiwanês, que afirma tomar regularmente a sopa, fácil de fazer, segundo ele, porque o aborto é um procedimento usual na China. Algumas mulheres chegam a vender o feto, que deve ter até seis meses. A sopa é feita com ervas da medicina tradicional chinesa que, acredita-se, aumentam a potência sexual, tipo bajitian, dangshen, o conhecido chinese wolfberry, entre outras mais populares, como gengibre. E leva outras carnes também, como galinha e porco.
 
 Em Foshan, ele foi até o restaurante (de fachada tipo cozinha regional), cujo dono, o senhor Li, disse que não tinha costela (a senha para quem quer a tal da sopa) naquele momento. Depois, aos sussurros, avisou que conhecia uma casal de migrantes cuja mulher estava no oitavo mês de gravidez. Como o casal já tinha duas filhas, eles planejavam vender o feto para um laboratório ou para o restaurante, de modo que pudessem pagar pelo aborto e evitar a multa imposta pelo governo chinês para quem burla a política do filho único. A sopa, disse o tal senhor Li, custa 3.500 yuans (US$ 515).
 
O jornalista passou a semana entrevistando moradores do local e, ainda que poucos tivessem sequer visto a tal da sopa, praticamente todos sabiam que ela existia e algumas pessoas a tomavam. Quando o jornalista estava para deixar a cidade, o tal microempresário falou com ele que uma "mercadoria nova" havia chegado e vários conhecidos estavam prontos para experimentá-la. Na mesa, ele descobriu estarrecido que os fetos custam entre 300 yuans e 500 yuans.
 
No post, o jornalista disse que visitou a cozinha e, com base no que viu, pode atestar que as imagens divulgadas na internet (de outro momento de preparo da sopa) são verdadeiras. O post provocou uma enxurrada de comentários indignados de chineses horrorizados com a tal sopa de feto macabra. Os que acrditam na história culpam a política do filho único e a forte superstição do povo chinês pela lamentável prática.
 
Nunca li nada sobre isso na imprensa estatal chinesa e quem me avisou do post e me mandou as imagens foi meu tradutor, dizendo que a história estava repercutindo horrores entre os estudantes da sua universidade. 






SEGUNDO O SITE E-FARSAS, ESSA NOTÍCIA E FALSA:

http://www.e-farsas.com/que-horror-chineses-comem-sopa-de-fetos-humanos.html