Pessoas inteligentes que gostam da verdade

1 de junho de 2011

O governo da patifaria !

  
 
A FRAUDE DA BURGUESIA DO SETOR PÚBLICO
 
 
O projeto de poder do PT não é, e nunca foi, um projeto para servir à sociedade nas suas necessidades de conviver com um desenvolvimento gerador de oportunidades para quem estuda, trabalha e se relaciona socialmente com honestidade, honra e dignidade.

Esse ato de traição contra o país se trata de um projeto gestado no submundo comuno sindical e que acabou se transformando em um torpe instrumento de vingança continuada contra as Forças Armadas além de se mostrar como um vergonhoso patrocinador do enriquecimento ilícito de milhares de meliantes, de cabos eleitorais, e dos promotores dos estelionatos eleitorais, da corrupção, do suborno moral e financeiro e da prevaricação como instrumentos de tomada do poder.
 
A nossa capital – o Paraíso dos Patifes – é o local mais seguro do país. É protegida pelo Exército e pelas polícias mais bem pagas da segurança pública, contudo, Brasília não passa de um bunker onde residem corruptos e prevaricadores, tendo nas suas periferias próximas guetos de pobreza com altíssimos índices de criminalidade o que demonstra o caráter sórdido do poder público fascista que controla o Brasil, cujos interesses maiores são proteger a sórdida burguesia público-privada formada durante a Fraude da Abertura Democrática.

O que esperávamos com a entrega do poder aos civis era a construção de uma sociedade capitalista meritocrática – não neoliberal – e, absolutamente, não uma sociedade regida por semelhanças socialistas espúrias construídas com a imposição de uma falência educacional e cultural e formas assistencialistas e corruptas de distribuição de renda, com a finalidade principal de comprar os votos dos ignorantes e dos sem caráter – os esclarecidos canalhas.

Quando comparamos os salários médios e as aposentadorias do setor público e privado fica transparente o principal resultado da Fraude da Abertura Democrática: a construção de uma burguesia de funcionários públicos concursados e não concursados com um padrão de renda muito acima do resto da sociedade.

Não podemos esquecer que os lobbies praticados por atuais e antigos executivos contratados, efetivos, eleitos, ou temporários, dentro do poder público, formam o submundo do enriquecimento ilícito de quase todos os que participam dessa quadrilha que todos sabem que existe, mas poucos são os que têm a coragem ou a disposição de combater ou denunciar.

Se o resultado dessa pirâmide de renda sem vergonha e meliante tivesse sido um país com desenvolvimento econômico sustentado, níveis de educação e cultura semelhantes com os existentes nos países mais desenvolvidos, com padrões de segurança pública, de assistência médica, e de saneamento básico, tudo minimamente compatível com as obrigações do Estado com os contribuintes que o sustenta com mais de cinco meses de trabalho por ano, seria mais fácil suportar esse projeto de poder corrupto e prevaricador que transformou a abertura democrática em uma vergonhosa fraude.

Mas o que efetivamente resultou de uma abertura democrática que se transformou em uma vergonhosa fraude contra a sociedade? – Simplesmente um país que pode ser qualificado como um Paraíso de Patifes governado por um Covil de Bandidos.

Enquanto os desgovernos, principalmente os petistas, antigos inimigos dos picaretas do Congresso Nacional, agora amigos quase que inseparáveis de corruptos, prevaricadores e meliantes de toda a ordem, satisfazem os milhões de ignorantes que compõem a maior parcela da sociedade vítima falência da educação e da cultura com o assistencialismo das bolsas qualquer coisa, o suborno moral e financeiro compradores de consciências não críticas e críticas, o país afunda na miséria moral.

Famílias em processo de desagregação, distribuição de kits-gays para crianças acima de oito anos, distribuição de CD´s com relatos da história com conteúdo fraudulento para fazer a lavagem cerebral dos alunos das escolas públicas, entre muitas outras desgraças promovidas pelos desgovernos civis, fazem o país descer aos mais baixos níveis de degeneração moral.

Os submundos do mundo artístico, do jornalismo marrom, do meio empresarial e da academia, se uniram para dar suporte aos canalhas da política prostituída, que fizeram do Congresso Nacional algo que somente trabalha para garantir a perpetuidade dessa sacanagem chamada de projeto petista de poder perpétuo.

Acabamos de assistir uma quase intervenção branca do ex-presidente Lula no desgoverno de sua indicada Dilma para tentar apagar um incêndio com as denúncias do envolvimento do ministro Palocci com operações financeiras de “consultoria” que fizeram seu patrimônio ser multiplicado, algumas vezes, em pouco tempo.

Um Regime Fascista Civil está tomando conta do país em que a presidente eleita por mais um estelionato eleitoral promovido pelo PT não governa na acepção da palavra e sim age como uma “interventora temporária do Covil de Bandidos” a serviço do ex-presidente Lula, para permitir a volta do mais sórdido político de nossa história ao poder e 2014.

Se o Brasil não quebrar até 2014 ou se esse Congresso – balcão de negociações espúrias – não for destituído, certamente, o PT continuará no poder fazendo com que a sociedade brasileira seja lembrada nos livros escritos por historiadores sérios como a mais covarde, corrupta, imbecil e idiota da civilização ocidental, talvez a única que teve sua própria destruição “aprovada” por seu próprio Poder Judiciário, que colocou uma venda nos olhos e deixou que o país fosse, impunimente, transformado em um Paraíso de Patifes.

A mais recente canalhice da política no país foi retirar do Túnel do Tempo do Senado o painel que retrata o impeachment do ex-presidente Collor como se esse ato pudesse apagar dos livros de história esse vergonhoso acontecimento.
 
Alguns historiadores pertencentes ao projeto de poder do petismo já se acham no direito de fazer uma nova história para o país, seja pela omissão, ou pela interpretação fraudulenta que já está contida nos seus atos públicos ou nos livros distribuídos nas escolas públicas.

Para minimizar nosso desprezo por essa gente diplomada e sórdida vamos pensar que isso foi um “ato de Justiça” com o ex-presidente Collor tendo em vista que seu desgoverno, perto dos outros, principalmente os do PT, somente roubou dos contribuintes apenas uns míseros trocados.

A ignorância como norma culta já prevalece no país tendo em vista o silêncio da sociedade diante de diários e sistemáticos atos de desrespeito com a honestidade, a dignidade e a honra.

Geraldo Almendra
31/05/2011