Pessoas inteligentes que gostam da verdade

21 de junho de 2011

Para quê o Gilberto Kassab criou o PSD?

    
Veja só, a trama se revelando...
   

  
Olha pra quê o Kassab criou o PSD.



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
  

http://br.noticias.yahoo.com/pt-se-aproxima-kassab-abre-chance-alian%C3%A7a-110400029.html?rated_comment=430541#mwpphu-comment-430541 
    
PT se aproxima de Kassab e abre chance de aliança
Sob ataque do DEM em todo o País, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, ganhou no fim de semana um forte aliado em sua intenção de criar seu novo partido, o PSD. Reunido em Sumaré (SP), o PT paulista decidiu manter abertas as portas para que a nova sigla integre a base de apoio da presidente Dilma Rousseff no Congresso e, pelo menos por enquanto, possa até fazer coligações com candidatos petistas nas eleições do ano que vem.
  
A decisão foi interpretada como um sinal para os demais diretórios do País de que o partido de Kassab não deverá ser tratado como um adversário natural do PT, mas sim como uma sigla a ser usada na sustentação do governo e na luta contra a oposição, especialmente em São Paulo, Estado governado pelo PSDB desde 1995 e hoje a principal obsessão do Planalto e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
 
Durante o Encontro das Macrorregiões do PT-SP, a direção paulista conseguiu vetar uma resolução que proibiria alianças eleitorais com o partido de Kassab, caso a sigla seja viabilizada. Seria mais uma medida para asfixiar o PSD no seu nascedouro (São Paulo), pois a nova sigla já é alvo de ações na Justiça capitaneadas pelo DEM, o antigo partido do prefeito.
 
A proposta de proibir coligações do PT com o PSD partiu de um grupo de petistas da capital do Estado, oposição ao prefeito Kassab. Mas a direção estadual atuou fortemente para evitar que ela fosse aprovada e conseguiu ao menos rachar o partido. O resultado da consulta foi de 236 votos favoráveis à proibição e 236 contrários. Na prática, isso significa que não existe hoje um veto formal ao PSD dentro do comando petista.
 
A decisão agora deverá ser tomada em um seminário a ser organizado pelo PT somente para analisar a questão. No encontro, que contou com a participação de Lula, os petistas aprovaram o veto formal às coligações com o PSDB, o DEM e o PPS em todo o Estado. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
  
  
O Kassab sempre foi puxa saco da esquerda.

Ele sempre participa das reuniões e contribui com o PCdoB longe dos holofotes da imprensa.
 
Enfiou militante petista pra cassete na Prefeitura, não foi apenas a Morta Suplício ou Martaxa que fez isso.

Nem foi apenas a porra da Erundina, aquela nordestina cabeça chata.

Agora ficou claro porque o Kassab criou o PSD, é pra servir de meio de introduzir os políticos do PT em SP, visto que a população paulista tem horror a sigla PT, o povo agora irá votar nos políticos petralhas através da sigla PSD.


É uma MERDA MESMO !!!

Socorro !
Parem o mundo...
Eu quero descer !