Pessoas inteligentes que gostam da verdade

16 de abril de 2015

OS CRIMES DA ORGANIZAÇÃO ''FORO DE SÃO PAULO''

      
UMA PEQUENA APRESENTAÇÃO / INTRODUÇÃO ANTES DO TEXTO PRINCIPAL PARA AQUELAS PESSOAS QUE AINDA NÃO SABEM O QUE É O FORO DE SÃO PAULO.
        
         
O nome "Foro de São Paulo" é uma designação INÓCUA, um nome fantasia, apenas pra enganar TROUXA, e esconder o verdadeiro objetivo e a verdadeira natureza dessa organização CLANDESTINA!
   
Recebeu esse nome "Foro" pra não chamar a atenção, pra fazer parecer aos olhos da sociedade como se fosse apenas reuniões para discutir questões sociais, sem nenhuma pretensão totalitária, como um fórum de discussões gerais.
  
E recebeu a outra parte "de São Paulo" NÃO PORQUE ISSO SEJA UMA ORGANIZAÇÃO PAULISTA, ou fundada por paulistas, NÃO!
  
Eles deram o nome "de São Paulo" porque foi nessa cidade que eles realizaram a primeira reunião dessa organização.
  
Por isso, batizaram essa porcaria como Foro de São Paulo.
  
Mas ela é uma organização CUBANA, criada e fundada por LULA e Fidel Castro em HAVANA, capital de Cuba, e a sua primeira reunião foi na capital Paulista.
  
A cada ano eles se reúnem em uma cidade latino americana diferente, em diversos países.
  
O tal "Foro" é a COORDENAÇÃO ESTRATÉGICA DOS PARTIDOS DE ESQUERDA, CENTRO-ESQUERDA E DE EXTREMA ESQUERDA, mais as organizações terroristas guerrilheiras e narcotraficantes de toda a América Latina.
  
     
  
MUITO BEM, DEPOIS DESTA APRESENTAÇÃO INICIAL, COMO INTRODUÇÃO, VEJAM OS CRIMES DESTA ORGANIZAÇÃO. 
   
  
   
   
CINCO CRIMES DO FORO DE SÃO PAULO
Por Olavo de Carvalho

   
 
1) Deu abrigo e proteção política a organizações terroristas e a quadrilhas de narcotraficantes e sequestradores que nesse ínterim espalharam o vício, o sofrimento e a morte por todo o continente, fazendo mesmo do Brasil o país onde mais cresce o consumo de drogas na América Latina.
  
2) Ao associar entidades criminosas a partidos legais na busca de vantagens comuns, transformou estes últimos em parceiros do crime, institucionalizando a ilegalidade como rotina normal da vida política em dezenas de nações.
   
3) Burlou todas as constituições dos seus países-membros, convidando cada um de seus governantes a interferir despudoradamente na política interna das nações vizinhas, e provendo os meios para que o fizessem “sem que ninguém o percebesse”, como confessou o sr. Lula, e sem jamais ter de prestar satisfações por isso aos seus respectivos eleitorados.
   
4) Ocultou sua existência e a natureza das suas atividades durante dezesseis anos, enquanto fazia e desfazia governos e determinava desde cima o destino de nações e povos inteiros sem lhes dar a mínima satisfação ou explicação, rebaixando assim toda a política continental à condição de uma negociação secreta entre grupos interessados e transformando a democracia numa fachada enganosa.
   
5) Gastou dinheiro a rodo em viagens e hospedagens para muitos milhares de pessoas, durante vinte e três anos, sem jamais informar, seja ao povo brasileiro, seja aos povos das nações vizinhas, nem a fonte do financiamento nem os critérios da sua aplicação. Até hoje não se sabe quanto das despesas foi pago por organizações criminosas, quanto foi desviado dos vários governos, quanto veio de fortunas internacionais ou de outras fontes. Nunca se viu uma nota fiscal, uma ordem de serviço, uma prestação de contas, um simulacro sequer de contabilidade. A coisa tem a transparência de um muro de chumbo.
    
 
 
Modelo do documento aqui neste link:
Role (desça) a tela, e abaixo do vídeo tem o modelo do documento. QUALQUER ELEITOR PODE PREENCHER E PROTOCOLAR NA JUSTIÇA ELEITORAL.
     
Vejam esse também
   
   
 
Vejam esses artigos da relação abaixo, TEM MUITOS LINKS de vídeo do You Tube dentro deles para assistir e áudios para ouvir, textos para ler, para ficar a par da situação e entender porque o Brasil chegou no ponto em que está:
   


.