Pessoas inteligentes que gostam da verdade

6 de junho de 2014

Estou com a pulga atrás da orelha

  
ALERTA AOS INTERNAUTAS (16/07/2014): 
  
ESTE ARTIGO FOI ESCRITO UM MOMENTO DE FRAQUEZA DA MINHA PARTE.
 
NÃO IREI EXCLUÍ-LO, POIS PREZO PELA TRANSPARÊNCIA E PELA HONESTIDADE.
 
FICARÁ COMO REGISTRO APENAS.
 
CAÍ NAS CONVERSAS QUE CIRCULARAM NA NET, E DUVIDEI DA DENISE ABREU.
   
VEJAM OS ARTIGOS DO DIA 18 E 19 DE JULHO DE 2014, ONDE EU ME CORRIJO DO ERRO.
  
GRATO PELA COMPREENSÃO.
  
SEGUE O ARTIGO NORMALMENTE ABAIXO DA LINHA PONTILHADA, COMO ESTAVA ANTES DESSA OBSERVAÇÃO:
   
   
  
EU VOU VOTAR NA DENISE ABREU NO PRIMEIRO TURNO.


  
  
  
  
  
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
   


 
  
  
  
Levando em conta a dificuldade que é criar partido no Brasil, e vendo como tem gente criando partido com facilidade, como o PSD, PROS, PEN, etc... acredito que sejam grupos de esquerda se fingindo de oposição pra enganar o povão.
 
Acredito que sejam partidos pseudo centristas, pseudo oposição, apenas pra enganar os eleitores.

Estou começando a achar que aquela tentativa de ressuscitar o partido Arena seja uma estratégia da esquerda pra engolir os direitistas.
E da mesma maneira deve ser a candidatura da Denise Abreu.
Acho que o Zé Dirceu pediu pra ela se aproximar do Olavo de Carvalho e dos direitistas pra envolvê-los.

Estou começando a desconfiar. Sei lá...
Pois sinto coisas estranhas no ar...
 
Não sei não...
  
Gostaria que existisse oposição de direita de verdade, mas algo me diz que tem treta no ar.
Estou passando a desconfiar que o PEN, partido da Denise Abreu seja um partido criado pra servir aos interesses da esquerda, em vez de ser o que se tenta apresentar.

Estou na dúvida se a Denise Abreu será uma boa opção de fato.
 
Não estou mais tão otimista como antes.
Será que ela procurou o Olavo e seus alunos e apoiadores apenas pra adquirir confiança do público direitista?

Ou será que além disso ela está fazendo um jogo duplo pra passar informação pra esquerda do que a direita está fazendo e articulando?

Tudo é possível no mundo político.
 
Ainda mais quando estamos cercados de esquerdopatas fanáticos, sedentos de poder e de sangue!
          
         
          
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    
    
UM ESQUERDISTA QUE SE DISSE EX-PETISTA (PODE SER, PORQUE NÃO) ME ESCREVEU PERGUNTANDO ALGUMAS COISAS.

SEGUE O TEXTO DELE AQUI:
 

Salve Kruegger!
Eu tenho que te confessar, que fui um petista. Difícil admitir, mas fui um iludido!
Apesar do comunismo no mundo não ter dado certo, eu acreditava que só estivesse em mãos erradas.
Agora que o Brasil tá todo fudido, que os petralhas venderam a mãe mais barato que a puta da estação da luz.
Gostaria de saber sua opinião.
Se as eleições fossem hj, e abrissem as portas da esperança do Silvio....
Um candidato a presidente da republica pra salvar o que restou dessa porra!
Quem seria esse cara?
Por onde ele teria que começar a limpar a sujeira?
Ele teria que dar um tiro no Sarney primeiro?
Isso é só uma brincadeira, claro, pois não acredito em milagres.
Valeu abraço

         
            
          
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
       
       
A MINHA RESPOSTA FOI ESTA:
   
    
Não existem candidatos capacitados, habilitados, prontos, com pulso firme e conhecimento pra restaurar esse país.
O que eu acho, e LAMENTO PROFUNDAMENTE ter chegado nesse ponto, falo isso com o peito CONTRITO, fico triste e amargurado, eu acho que quem pode dar uma "salvada" de leve no país, apenas pra impedir que role ladeira abaixo, será o MERDA DO AÉCIO NEVES.

A direita se ganhar, terá um estado todo aparelhado pra lidar, e não vai conseguir governar, porque a petralhada e todos os aliados de outras siglas APARELHARAM O ESTADO, e está tudo podre e carcomido.

A direita não tem candidato.
A propósito, NEM TEM DIREITA nessa merda de país.

Como mudar isso?
Não faço ideia.

A única ideia que tenho a curto prazo, será uma revolta popular armada.
Mas isso NUNCA vai acontecer aqui no Brasil.
O povo é muito molenga.

Só os militontos da esquerda, como UNE, MST, Black Bloc, e outros vagabundos que recebem grana pra fazer arruaça, só eles que tem coragem pra aprontar, pois tem respaldo dos que estão no poder.

Então... o que resta?
INFELIZMENTE nos resta votar NO MERDA DO AÉCIO, e colocar os tucanos lá, pois pelo menos, será uma esquerda menos radical, e menos virulenta, sem pretensões totalitárias.

Vai continuar a mesma MERDA, porém, não vira Cuba nem Venezuela.
É isso que vai acontecer.

Se a milicada vagabunda fizesse alguma coisa, aí quem sabe, poderia mudar alguma coisa...
Mas não vai não...

E também, a bem da verdade, não adianta fazer muita coisa, pois o Brasil vai ser DIVIDIDO em 5 partes mesmo.
O mundo vai mergulhar numa guerra mundial terrível em breve, e usarão armas nucleares.
O hemisfério norte será destruído, e os sobreviventes virão de navios e aviões militares trazidos pelas grandes potências (ex-potências, pois serão aniquiladas - todos serão destruídos) e virão morar aqui nos territórios divididos, que são as terras indígenas demarcadas.

De qualquer modo, as ambições totalitárias dos esquerdopatas não serão realizadas, mas se conseguirem, VÃO DURAR POUCOS ANOS!

 

  
   VEJAM ESSE ARTIGO AQUI: