Gafe no Palácio da Alvorada - Chefes militares foram barrados.
Comandantes do Exército e da Marinha chegam mais cedo e não entram.
BRASÍLIA - A confraternização oferecida pela presidente Dilma Rousseff na sua residência oficial começou com uma gafe: no início da noite, ao chegarem cerca de 45 minutos antes do horário marcado para a festa, o comandante da Marinha, Júlio Moura Neto, e o do Exército, Enzo Martins Peri, foram barrados pela segurança do Palácio da Alvorada.
O encontro estava marcado para as 19h, mas a agenda da presidente foi alterada e o encontro, remarcado para as 19h30m. Uma comitiva de quatro carros que levava os comandantes ao Alvorada foi proibida de entrar no palácio por volta das 18h45m. Mesmo após anunciarem que se tratava dos comandantes, o grupo teve de voltar; foi informado que a entrada só seria liberada às 19h30m.
Logo após os carros dos militares saírem, outros ministros e parlamentares tiveram mais sorte. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo; o líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP); e o líder do PP, Eduardo da Fonte (PE), foram liberados após um pedido de um assessor do Palácio do Planalto.
Assista isso na íntegra.
http://www.youtube.com/watch? v=SIAwavZcJYQ
http://www.youtube.com/watch?
Veja que num determinado trecho da conversa, eles tratam das FORÇAS ARMADAS, e o Olavo diz que as FFAA estão doutrinadas pra ajudar o PT a controlar o POVO.
Reveja abaixo o que eu tinha dito, como coincidiu com o que o mestre Olavo disse no vídeo do link acima.
Quando vociferei contra
os milicos, eu tinha razão, os fardados estarão do lado dos seus
patrões, e contra o POVO, não esperem reação militar contra a esquerda,
não esperem novo 64 porque isso nunca mais irá acontecer.
Depois veja esse artigo quando puder, é super hiper importante saber em que pé se encontra as FFAA.