Pessoas inteligentes que gostam da verdade

20 de junho de 2013

O que penso do ''irmão'' Rubens do Canal Verdade Oculta



   
        
Esse "irmão" Rubens do Canal Verdade Oculta, e do Canal Verdade Oculta 2, ambos do site You Tube, autor dos DVDs da série Prepare-se, que fala das conspirações da Nova Ordem Mundial, Illuminati, atentado das torres gêmeas, fala das famílias Rockfeller, Rothchild, rastros químicos, codex alimentarius, vacinas contaminadas, implantação dos chips, banqueiros que inventam dinheiro do nada, mercado financeiro, infiltração na política, controle da mídia, caixões e campos de concentração da FEMA, bunkers, etc, etc, etc... esse cara, pra mim, está me parecendo um AGENTE da esquerda, que trabalha para o segundo grupo globalista, age de modo parecido com o Alex Jones, mas numa versão tupiniquim.

SIM!
EU ACHO que ele é uma agente pago pra fazer isso.
Não tenho provas, MAS DESCONFIO FORTEMENTE.
E vou explicar abaixo porque acho isso.
   
Embora ele denuncia o esquema globalista do grupo OCIDENTAL (norte americano e europeu), ele OMITE qualquer conexão com os globalistas russos e com os globalistas islâmicos.
 
Rubens Sodré, foi vereador pelo PT numa cidade do Estado do Rio de Janeiro , SIM, pelo PT, isso mesmo, muito sugestivo, não acham? Pois é. Assistam a esse vídeo revelador.
  
   
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:O1k0S3CExyUJ:asentineladejesus.blogspot.com/
   
TEM MAIS UM VÍDEO SOBRE O "IRMÃO" RUBENS LÁ EMBAIXO. MAS PRIMEIRO LEIA O CONTEÚDO.
           
Em muitos dos vídeos do Rubens Sodré, vulgo "irmão Rubens", dá pra perceber o seu viés ESQUERDISTA nas suas interpretações, com seus sentimentos e raciocínios carregados anti americanismo, anti judaísmo, anticapitalista, e anticristão.
 
Ou ele segue um roteiro que lhe enviam, que seriam textos prontos, ou então ele recebe ordens, e diretrizes que lhe são dadas e ele completa com informações pessoais usando as palavras dele.
Sei lá...
 
Não sei, o que sei é que ele só fala mal dos Estados Unidos, e nunca fala da Rússia, nem da China, nem de outros.

Ele concentra os ataques, as críticas, e as denúncias APENAS NO GRUPO NORTE AMERICANO, como se estes, fossem OS ÚNICOS conspiradores da Nova Ordem Mundial.

Como já bem explicou (com provas) o professor e filósofo Olavo de Carvalho, não existe apenas um único grupo globalista.

Existem na verdade TRÊS grupos globalistas.
Não tem no Brasil NENHUM cientista ou analista político capaz de entender essas coisas, pois NÃO ESTUDAM.

Vejam a bibliografia necessária pra COMEÇAR a entender o que é a Nova Ordem Mundial aqui:


Recapitulando as explicações do professor Olavo de Carvalho, que na minha opinião, é o melhor pensador, o único brasileiro que entendeu esse rolo mundial, os grupos, ou blocos ou esquemas globalistas são estes aqui:

  
(O tal "irmão" Rubens nada fala dos outros dois esquemas, o que dá a entender que ele trabalha para um dois outros concorrentes, ou é um COMPLETO IGNORANTE, não tem meio termo ou terceira opção pra ele, me desculpe os simpatizantes do cara).
       
1 – O grupo globalista ocidental, “metacapitalista” ou SOCIALISTA FABIANO, que inventou uma nova forma de socialismo, do tipo aplicado na China, que é um estado nos moldes SOCIALISTAS, e com economia SEMI capitalista, aberta às pequenas e médias empresas, sob pesados impostos, e controle rígido do estado, e uma parte da economia estrategicamente de posse Estatal, e com grandes grupos econômicos SÓCIOS DA ELITE SOCIALISTA DO PARTIDO DOMINANTE, que controla e determina os preços e os rumos da economia para o partido.
Com a ajuda do segundo grupo globalista, o grupo globalista ocidental criou o “neoliberalismo”, que na verdade é um nome parecido com liberalismo, mas nada tem a ver com LIBERAL, na realidade é um disfarce pra encobrir as ações dos grupos que implantam o socialismo no mundo. Que não é mais aquele socialismo clássico defendido pelos marxistas ortodoxos, fundamentalistas, conservadores, reacionários de extrema esquerda, que brigam, protestam, xingam os outros de fascistas exploradores capitalistas, etc, etc, etc...
O socialismo se REINVENTOU, e eles não querem mais o ESTATISMO ABSOLUTO, querem apenas o CONTROLE ABSOLUTO DA SOCIEDADE, embora consintam em pequenas liberdades econômicas e individuais, e mesmo assim, moderadas. É o novo GADO, dentro de uma nova fazenda mundial.

2 – O grupo globalista EURASIANO, ou remanescentes da antiga União Soviética.
Esse grupo globalista é composto pelas elites e pela máfia russa e chinesa, que são os velhos mandatários dos antigos regimes dos respectivos países.
Aqui no Brasil se diz que em cada eleição se troca as moscas, mas a merda continua a mesma.
Na Rússia e na China, bem como nos antigos países integrantes da velha e extinta União Soviética e da ex- cortina de ferro, a frase se inverte, lá, na chamada Eurásia (União da Europa com a Ásia), a merda é outra, mas AS MOSCAS SÃO AS MESMAS!
Ou seja, os mesmos mandatários dos antigos regimes são OS MESMOS que estão hoje no poder, através das máfias, através da polícias política (KGB, com nome trocado atualmente para FBS, tanto faz, pois é a mesma organização), e por meio dos partidos, que são todos criações dos mesmos indivíduos, que escolhem apenas quem eles querem para concorrer às eleições, ou seja, um jogo combinado, um verdadeiro TEATRO, e o povo pensa que vive numa democracia liberal ao estilo ocidental. BALELA!
Essas elites dos antigos regimes comunistas ou socialistas, com maioria esmagadora da Rússia, e uma parte menor CHINESA, se organizaram para na elaborar de um plano globalista RIVAL, para competir com o projeto de Nova Ordem Mundial daquele primeiro grupo globalista ocidental, dos chamados “ILLUMINATI”, pelo povão religioso (de maioria evangélica).
Esse grupo, antes da dissolução da URSS, eram aliados do primeiro grupo globalista.
Foi o primeiro grupo globalista quem criou a ideologia esquerdista marxista leninista, e que ajudou na revolução russa, e depois na criação da URSS.
Mas a coisa quase terminou numa guerra mundial antes da hora, e quase que tudo foi “para o brejo”.
Dentro do grupo ou bloco ou esquema Eurasiano, tem ainda aliados do primeiro grupo globalista, como tem INIMIGOS deles, como tem gente saudosista do regime comunista, e tem gente que não quer guerra com os caras do primeiro grupo, porém não querem acordo, apenas se contentam em dividir o planeta, e o foco é a EUROPA!
Todos querem a Europa. Tanto os globalistas ocidentais, como os eurasianos, assim como os islâmicos, que são o terceiro grupo.

3 – Grupo Globalista do Bloco Islâmico. São compostos pelos Califas, Sheiks, pelos Imãs, pelas organizações radicais terroristas fundamentalistas, e pelas taricas islâmicas (que são organizações esotéricas islâmicas). Todos esses grupos participam do projeto de islamização do mundo. Derrubam governos “laicos” para impor a lei da sharia, e criam guerras étnicas e religiosas nos países da África, para expandir o islã. Contam com a ajuda dos dois outros grupos globalistas.
A intenção desse terceiro grupo é aumentar o número de muçulmanos no mundo, pelo aumento de filhos, pela imigração desenfreada na Europa e em todos os países do ocidente, para que, JUNTAMENTE com o marxismo cultural da KGB Russa, e juntamente com o multiculturalismo do globalismo ocidental, mais suas políticas de esquerda, como estado laico (forçando para ateísmo), com incentivo do ateísmo, com incentivo e defesa da homossexualidade, e com a crítica e preconceito insistente e sistemático contra o Cristianismo, a fim de desacreditá-lo, e afastar as pessoas das religiões cristãs, tornando-as agnósticas, ou deístas, ou mesmo atéias, ou que mudem de religião, e tente outra coisa, e saiam todos das igrejas da cristandade, juntamente com a pregação constante a favor do aborto, etc... essas medidas visam corroer a nossa civilização ocidental, para gerar um vazio existencial, um vácuo e uma deterioração moral muito forte e muito profunda, deixando todos sem rumo, sem sentido de vida, ocos, vazios, desejando algo que preencha essa necessidade de valores, de restauração da ordem social, da moral, da conduta, dos costumes, da lei, da ordem, do sentido existencial, e outras coisas... que o marxismo cultural destruiu, e o multiculturalismo confundiu, e o relativismo moral e o politicamente correto ajudaram a destruir e a engessar a sociedade.
Isso tudo foi calculado pelos globalistas dos três grupos, para que o islã se transformasse no novo agente modelador e controlador da sociedade, uma nova proposta civilizatória, onde eles controlam o povo para que a nova ordem mundial possa existir. Porque dentro do islã, não tem relativismo moral, nem relaxamento da pena. Fez merda, o COURO COME! A jiripoca PIA!
Não tem moleza não.
Como é um sistema social baseado na OBEDIÊNCIA total aos IMÃS, aos califas, aos sheiks, é o sistema perfeito pra impor uma tirania mundial sem impedimento de nacionalidades.
Pois o islã passa por cima de todas as identidades nacionais como um trator passa por cima das cercas que separam quintais.
Ou seja, os países onde o islã domina, devem CEDER ao controle cultural do islã. E quem não cede, cedo ou tarde cairá.
Então, haverá na nova ordem mundial, um regime político socialista, com uma economia semi-capitalista, e um controle social religioso islâmico.
    
  
 
O objetivo desses três grupos é a partição do planeta entre eles.
   
  
Por isso, é fundamental impor a eliminação do Cristianismo, e o total afastamento das pessoas da religião, e incentivar a prática de aborto, e concomitantemente incentivar as famílias a ter menos filhos.
     
https://www.youtube.com/watch?v=w8JeaM20rhk 
           
Pois com menos nascimentos nos países ocidentais, e com menos cristãos, OBVIAMENTE, o islã TOMARÁ CONTA DE TUDO, pois eles procriam como ratos, ou coelhos, tem famílias grandes, imigram constantemente, e estão ocupando os espaços.

Só pra lembrar aos leitores desse blog, a família Bush mantinha e ainda mantém negócios com a família Laden.
O príncipe Charles, da Grã Bretanha, é seguidor de um sheik árabe, pois é membro de uma tarica islâmica.
A Rússia, por meio do Dmitri Medvedev, declarou no tempo de seu mandato, que a Rússia é a fiel guardiã do islã.
No tempo da URSS, muitos dos países integrantes eram países islâmicos, e ainda o são até o dia de hoje.

A “Primavera” árabe, como foi chamada pela imprensa, foi na verdade uma operação conjunta dos globalistas ocidentais (americanos e europeus) com os globalistas islâmicos.
Os globalistas dos Estados Unidos entraram com a grana, pra financiar os “rebeldes”, e a OTAN, através dos presidentes cooptados pelo lado europeu do grupo globalista ocidental usou a força militar para ajudar na derrubada dos “ditadores” inimigos do Islã e amigos do ocidente e de Israel.
Forneceram armas, munição, dinheiro, tudo!
E os rebeldes, eram na verdade mercenários pagos por essa gente, e treinados pelos grupos terroristas islâmicos, para se infiltrar no meio do povo, e agir conjuntamente com os militantes não armados que a Fraternidade islâmica (ou Irmandade Muçulmana, como queira chamar) havia preparado para esse fim.

Dessa forma, as duas elites globalistas, tanto ocidental como islâmica, ferraram com os Estados Unidos e com Israel ao mesmo tempo, e deram um passo enorme para a formação do bloco socialista islâmico naquela região.

As vezes eles tem entreveros entre eles.

Por exemplo, o famoso episódio do 11 de setembro de 2001, aquilo lá foi uma ARMAÇÃO dos conspiradores da elite globalista ocidental, que usaram a vasta rede da esquerda norte americana, que conta com apoiadores de russos e chineses, dentro dos próprios Estados Unidos, que cooptaram alguns elementos árabes pra praticar o auto atentado.

Fizeram uma confusão dos diabos, que até hoje deixa muita gente confusa.

O fato foi que, esse episódio revelou um choque de interesses entre os esquemas ocidentais e islâmicos.
E uma armação da dissidência que nasceu no esquema Eurasiano.

Pois, antes disso, o Saddam era aliado da elite globalista ocidental, que mantinha a região mais ou menos sob controle. Fez guerra contra o Irã, etc...

Quando o grupo globalista russo dissolveu a URSS, mudaram a estratégia no mundo, e passaram a adotar o livre mercado, mas não largaram o projeto totalitário, e passaram a conceber o projeto EURASIANO, para substituir o antigo poder do império soviético, mas agora com nova cara, e com muito mais poder.
E para isso, era preciso derrotar os inimigos dentro do grupo deles mesmos.
Tanto é verdade que teve brigas internas dentro do partido comunista russo.
Umas fingidas, para teatro internacional, outras verdadeiras, mas não televisionadas, para ninguém saber o que se passa lá dentro.

O fato foi que, depois que caiu o muro de Berlin, os russos criaram na América Latina o Foro de São Paulo.
Em seguida, fizeram o Saddam se voltar contra os interesses do grupo ocidental, e obrigou os globalistas ocidentais a usar o poderio militar americano, para vencer o Saddam na guerra d Golfo Pérsico, em 1991.
Era a sabotagem do segundo grupo globalista contra o primeiro.

E toda a geopolítica do mundo foi mudada com a queda da URSS, pois os conspiradores eurasianos estavam tramando tudo a longuíssimo prazo.

Dentro do globalismo ocidental tem também divergências.
A família Bush por exemplo, foi quem fez duas guerras contra o Iraque.
E são aliados dos sauditas.
E a mesma elite globalista ocidental, por meio de seus veículos de comunicação de massa, usou a imprensa pra destruir as imagens dos Bush.

E assim por diante.

É uma comedeira geral.

Eles se ajudam e se sabotam.

Pois sabem que, quando a nova ordem mundial chegar de fato, um dos três grupos terá de assumir o controle do mundo.

E nenhum dos outros dois grupos vai permitir ou concordar em ser subserviente do outro, ou ser eliminado pelos outros.
Eles cooperam até certo ponto, para que o outro lado os ajude, mas ao mesmo tempo não fiquem tão poderosos assim.
E dessa forma, possam no momento certo, dar o bote, e ficar com tudo.

Desse acordo entre essas lideranças, ou da briga entre eles, é que o futuro do nosso planeta está dependendo.

Se eles conseguirem se entender, farão uma nova ordem mundial totalitária.
Mas se eles se desentenderem, haverá uma guerra nuclear mundial.
 
  
   
Agora, voltando ao dito "irmão" Rubens Sodré, ele ESCONDE ou não quer investigar todas essas outras informações.

Só concentra os ataques, as denúncias e as críticas única e exclusivamente nos Estados Unidos, no governo americano, nos “ILLUMINATI”, e em mais ninguém.

REPITO:
O tal "irmão" Rubens nada fala dos outros dois esquemas, o que dá a entender que ele trabalha para um dois outros concorrentes, ou é um COMPLETO IGNORANTE.
E sendo assim, não tem meio termo ou terceira opção pra ele, me desculpe os simpatizantes do cara.
     
Reparem nos vídeos dele ele segue exatamente o programa cultural desses caras, quando ele só fala mal do Cristianismo, e quer o fim do que ele chama de sistema religioso, conduzido pelos “cães gulosos”.

Parece até mesmo esses ateus do You Tube, como o Anderson do canal Merlin das Trevas, o Dirceu do canal Anti Fé, ou o Yuri Grecco do canal Eu Ateu, como o Bernardo do canal Be Matemática, como o Clarion do canal Clarion de Laffalot, o Mateus do canal Homens Racionais, e dezenas e dezenas de outros vloggeiros com índole PERVERSA, em nome da "liberdade de expressão", e do "direito de discordar" e de "questionar", seguem o programa cultural da esquerda.

Não estou dizendo que essa gente é PAGA pra isso.
NÃO!
O que esses ateus fazem é meramente DESCARREGAR suas raivas contra a religião, que se iniciou com a criação de movimentos nos EUA e na Europa, e com institutos como ATEA, e outros... isso gerou um desejo dos ateus e agnósticos inocentes, de saírem do armário, e falarem o que pensam das religiões.

O problema é que eles SÓ ATACAM O CRISTIANISMO.
Quando falam do islã, fazem uma piadinha ou outra, esporadicamente, muito raramente, e de modo muito moderado, e logo esquecem.

Alguns deles, são CLARAMENTE esquerdistas, como esse tal Yuri Grecco FILHO DA PUTA!
Claramente esquerdopata.
E já fez vídeo querendo se fazer de "neutro" político.
Na verdade ele já militou em partido de esquerda, foi filiado um tempo.
Segundo informações que tenho, ele se filiou ou ao PT, ou ao PCdoB, coisa assim...
Não tenho certeza da informação.
Alguém anônimo me enviou isso, e não me deu mais nenhuma informação.
O próprio Yuri Grecco já falou em vídeo que ele já tinha participado de partido político, mas não revelou qual foi.

Óbvio que foi e é de esquerda, pois defende o aborto, a liberação das drogas, o casamento gay, o estado "laico" que obriga os cristãos a serem cristãos só dentro de casa e não dar palpite em nada da sociedade, ou seja, defende uma liberdade religiosa igual ao do regime IRANIANO dos Aiatolás, onde se pode ser cristão, mas somente dentro de sua própria casa, se falar de Jesus na rua corre o risco de ser condenado e morto. Só que na visão YURIANA, os cristãos tem de ser párias sociais, excluídos do contexto. Só podem trabalhar e pagar impostos, e não podem participar do processo democrático do meio em que vivem.
Odeiam os religiosos, e dizem cinicamente que não desrespeitam as pessoas, eles atacam apenas as "ideias".

Ora, quando se xinga ou rotula uma ideia ou crença de IDIOTA, obviamente quem acredita nessa crença ou defende essa ideia AUTOMATICAMENTE é um IDIOTA, claro, pois só um idiota defende algo IMBECIL.

O cinismo dessa raça é ENORME.
  
O Yuri Grecco e muitos dos seus amigos da "Tropa Lanterna Verde" e milhares de simpatizantes promovem na internet uma onda de programa cultural ESQUERDOPATA.
Muitos promovem sem saber de onde vem esse programa e nem sabem das consequências dessas coisas.
Pois são ignorantes!
Ignorantes, mas metidos a intelectuais. Esse é o grande problema dessa gente.

Se julgam "iluminados", "esclarecidos", evoluídos, gente instruída que tem acesso a informação, que são mais inteligentes, justos, corretos, humanitários, e possuem uma moralidade superior a do resto da sociedade.

E se ocultam e se protegem sob o manto da "liberdade de expressão", do "direito de discordar", se prevalecendo desses pretextos pra VOMITAR todo o lixo cultural deles.
Enfim...

Precisam ver esse artigo aqui, e entender de onde vem esse programa cultural da esquerda, e qual a finalidade dele:



O fanatismo e a burrice deles é tão grande, e o ORGULHO e a ARROGÂNCIA desses merdas é tão descomunal, que simplesmente NEGAM OS FATOS, e rotulam isso de paranoia, e de teoria da conspiração. Veja aqui:


                            
Além desses BABACAS ateus da tropinha das MOSQUINHAS VERDES (varejeiras, beronhas) que SUBSCREVEM o programa da cultural da esquerda, tem muita gente "bem intencionada", como esse tal do GERSON VARGES, um "cristão" "sacerdote" da ordem Melkizedek, ou da "sagrada família", que se diz ser espiritualista, humanista, e que tenta passar a imagem de bonzão, de moderninho, esclarecido, justo, possuidor de uma moral superior, amiguinho dos esquerdopatas, cheio de querer fazer média com a galera, e está ajudando nessa luta contra o ocidente, sem saber que está ajudando nesse processo, achando que está promovendo a melhoria social, e não entende e não percebe, e se RECUSA a ver que está ajudando o projeto globalista.

É UMA LÁSTIMA ISSO TUDO.
GENTE BURRA CONVENCIDA E ORGULHOSA, QUE SE ACHA ESCLARECIDA E DONA DA VERDADE, É FODA!
   
Tem muito mais gente que está nessa onda, direta ou indiretamente, consciente ou não... e que defende valores esquerdistas.

Exemplos:
Dâniel Fraga, Rafinha Bastos, o pessoal do grupo Porta dos Fundos, o Felipe Neto, o PC Siqueira, o Cauê Moura (vez por outra vacila, embora ele seja contra o esquerdismo, pelo menos é o que aparenta), o casal Marcelo Adnet e Dani Calabreza, temos aquele IDIOTA DO UFONSIL, na verdade o nome dele é Ulisses, e os amiguinhos esquerdopatas dele, e muito mais gente... muitas mesmo.

Muitos destes até são contra o socialismo propriamente dito, descem o malho do PT, na Venezuela, em Cuba, etc... defendem até a liberdade de expressão, são contra o estado totalitário, defendem até o livre mercado, defendem o estado democrático de direito, a democracia liberal, etc... MAS... defendem junto com isso, todo o programa cultural da esquerda, que vem dos pensadores estrategistas engenheiros sociais da ONU, do instituto Tavistok, dos pensadores da Escola de Frankfurt, pagos e promovidos pelo globalismo ocidental, eurasiano e islâmico.
A esquerda defende isso tudo porque estão a serviço do globalismo.

Explicar essas coisas pra essa gente é IMPOSSÍVEL, pois são orgulhosos e arrogantes ao EXTREMO.
    
    
   
VOLTANDO A FALAR DO RUBENS SODRÉ, OU "IRMÃO RUBENS 
 
Pra mim, está claro que ele é um cara que tem um viés esquerdista MUITO FORTE, que só fala contra os Estados Unidos, e prega somente contra o Cristianismo.

Posso concluir, que, ou ele é um agente da KGB, ou de grupos militantes de esquerda, ou é um tremendo ALIENADO BRASILEIRO, que acha os Estados Unidos os únicos vilões da história.

Não estou dizendo aqui que o trabalho dele foi em vão, inútil, ou coisa parecida.
Definitivamente não estou desmerecendo todas as coisas que ele fez de bom, ao despertar muita gente pra essas realidades.
Eu mesmo (CONFESSO), quando comecei a investigar essas coisas de nova ordem mundial, assisti muitos vídeos dele.
INCLUSIVE, MUITOS VÍDEOS DELE CONSTAM EM ARTIGOS DESTE BLOG.

O irmão Rubens é igual ao Alex Jones, que ele ouve muito, isto é, concentra os ataques apenas no lado americano, e esconde o outro lado globalista.
 

 
Ou seja, está com segundas intenções.
   

        
Ou então, o "irmão" Rubens é um completo ignorante dessas coisas.
   
Juro que desejo crer nessa segunda opção.
   
Mas as vezes tenho a impressão contrária, devido a esse viés de esquerda muito forte que ele tem.
Ele deixa transparecer sua aversão ao sistema econômico liberal (vulgo capitalismo), deixa transparecer seu repúdio aos Estados Unidos, deixa transparecer sua aversão ao Cristianismo, muito forte e arraigado em sua personalidade, e assim por diante...

Outro que o Irmão Rubens cita muito, é o tal do David Ickle.
Um esotérico americano, que só fala mal do lado ocidental, como o Alex Jones.
São a mesma coisa.
 
E omitem deliberadamente, e sistematicamente, as conexões com os outros dois esquemas globalistas, tanto o Eurasiano, como o islâmico.
 
Portanto, para mim, embora as informações prestadas pelo irmão Rubens contra o primeiro grupo globalista sejam em sua maior parte procedentes, e mesmo até postei links de muitos dos vídeos dele nesse blog, embora muita coisa que ele pega com o Alex Jones e com o David Ickle sejam verdade, ao mesmo tempo ele revela ser um cara que tem uma aversão profunda dos EUA, e quer conspurcar e aprofundar ainda mais a má fama plantada pela esquerda.
 
Ele só ataca o Cristianismo, fala mais mal do capitalismo do que qualquer outro modelo econômico, fala mal dos EUA, e oculta sempre o lado russo, o lado islâmico, e não quer saber de mais nada!
 
Pra mim, ele é um agente esquerdista.
Diz ele que largou o sistema religioso, e o trabalho.
E que agora não trabalha mais para o sistema “ILLUMINATI”.
Você acredita mesmo que ele vive sem nenhuma fonte de renda?
Só a venda de CD’s da série Prepare-se lhe dá o sustento?
Não sei...
Mas me parece muito suspeito.
Enfim...
Seja como for, EU DESCONFIO DESSE IRMÃO RUBENS, mesmo ele tendo dito muitas coisas verdadeiras em boa parte dos seus vídeos.
Porque segue exatamente o programa cultural da esquerda?
Ãh?
Porque?
Aquele vídeo acima, que mostra o Rubens como membro do PT, foi produzido pelo Pedroza, como se pode ver no link do blog logo abaixo do vídeo.
  
 
Sobre o Dr. Pedroza
 
O Dr. Pedroza, que fala da maçonaria, diz MUITAS COISAS VERDADEIRAS, porém, ele faz mistura de muita coisa, e num dos vídeos dele, ele declara que acha que a Dilma e o PT são boas pessoas, que lutam contra o imperialismo maçônico mundial, da nova ordem, e coisa e tal.
 
Só por isso, eu o considero um GAGÁ!
 
Embora fale coisas verdadeiras contra a maçonaria, ele faz uma mistura e uma confusão, um verdadeiro samba do criolo doido.
Claro que não são todos os maçons que participam da Nova Ordem Mundial, o Pedroza faz uma confusão dos diabos.
  
Vejam preliminarmente esse artigo aqui, e entendam:
    
Sugiro pras pessoas que acreditam no Pedroza, que deixem de ser enganadas por esse sujeito, e que vejam esses artigos abaixo.
 
Só será possível entender a Nova Ordem Mundial se reconhecer a existência de TRÊS grupos globalistas, como explicou o Olavo de Carvalho.