Pessoas inteligentes que gostam da verdade

29 de dezembro de 2013

As Polícias Militares do Brasil sob risco

    
O governo do Distrito Federal está demonstrando o que o PT fará em São Paulo e ou em qualquer um dos Estados da federação em que esses patifes se instalarem. Imaginem uma corporação do tamanho da de São Paulo, com um efetivo equivalente a muitos exércitos no mundo dominados para a sua destruição por uma caterva dessa natureza.
  
O PT, através da desculpa mentirosa do "Mais Médicos," está infiltrando atualmente 4.000 agentes cubanos do G-2 (serviço secreto cubano) e Alexandre Padilha, ministro da Saúde, já sinaliza com a importação de mais 13.000 novos "médicos" para reforçar sua tropa de quase 2 milhões de "soldados" dos movimentos sociais, que serão comandados por essa tropa de elite cubana para assim tomarem o poder pela força no Brasil.
   
O solapamento das Polícias Militares, como foi feito na Venezuela onde 80.000 cubanos ditam as regras e as ordens, será o seu objetivo final, pois os estrategistas do PT sabem que uma tropa de mais de 500 mil policiais militares em armas no Brasil inteiro não será fácil vencer. Por isso, vejam e entendam o que está acontecendo no DF e saibam se posicionar perante seus irmãos de farda em relação às intenções dos petistas.
   
Convençam-nos da realidade que se apresenta. Os petistas apressarão os planos, caso se sintam ameaçados de perderem a eleição ano que vem. Ou as lideranças militares se convencem disso ou estarão fadadas a serem pegas de calças nas mãos entregando de graça, sem luta o Brasil aos bandidos de Fidel Castro. Vejam o que está acontecendo na Venezuela onde o efetivo das milícias bolivarianas já superam em número as forças regulares.
    
Por lá já são 500 mil milicianos. O ditador Nicolás Maduro já disse que pretende armar e treinar mais 500 milicianos para totalizar 1 milhão de homens e mulheres armados dentro da Venezuela. O Brasil, cujo povo idiota dorme de touca e só pensa na Copa do Mundo de 2014, será a bola da vez. Imaginem 17.000 cubanos liderando as massas revolucionárias do MST e coligados contra polícias às volta com PCC, PV e demais facções coligadas ao PT em sua luta final. Não será uma luta justa. Os policiais seguem regras legais; eles seguem as suas próprias regras!
     
Vejam a revolta desse suboficial da PMDF: