Pessoas inteligentes que gostam da verdade

5 de novembro de 2014

Foi tudo descoberto e esta sendo divulgado

        

     
     
  
UMA BOMBA!
    
    
12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia. virou o X-9 (ganso, dedo duro da federal)
   
Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de 3% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje!
  
Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES. (em dolares algo em torno de 1bilhão nos dias de hoje) o Dano causado ao tesouro e irreparavel, eles não são socialistas nada, são e ladroes de meia tigela. 
O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!
   
A VERDADE está chegando na HORA CERTA! PT em pânico. Lula convoca reunião de emergência em SP. Rui Falcão está desesperado. Reunião no Planalto.
    
"O POVO ESTÁ DORMINDO. NÓS ESTAMOS ACORDADOS. NÓS COMPANHEIROS DA INTERNET SOMOS VERDADEIRAMENTE UNIDOS, PARA FAZER O QUE NUNCA ANTES FOI FEITO NESSE PAÍS: "OU A CORRUPÇÃO PARA, OU NÓS PARAMOS O BRASIL!"
   
SEJA PATRIOTA: Passe adiante...
    
Se cada pessoa passar para10 amigos de setores diferentes no 6 (sexto) repasse atingimos 5 milhões de usuários . Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil , faça sua parte!
    

   
Em 1ª Mão
   
Áudio completo do depoimento de Paulo Roberto Costa
   
 
Passem pra frente
  
A BOMBA AÍ VAZOU!

BLOQUEIO DE BENS DA FAMÍLIA LULA DA SILVA - RECEITA FEDERAL ESTÁ SENDO IMPEDIDA DE AGIR LULA QUER IMPEDIR A RECEITA FEDERAL DE AVALIAR O PATRIMÔNIO QUE ELE E LULINHA MONTARAM COM EVIDÊNCIAS DE MUTRETAS, CAMBALACHOS, TRANCOS E BARRANCOS!

VAMOS PRESSIONAR PARA QUE ELE NÃO CONSIGA!

Até que enfim sai alguma coisa sobre o assunto. Todo mundo sabe mas não pode provar.
Vindo de dentro da Receita Federal a suspeita se concretiza.
Espero que os funcionários concursados da RF, realmente, resolvam cumprir a Lei.
 
Vai ser uma festa. UMA BOMBA. LEIA E REPASSE!

Exclusivo - Embora assuma o discurso globalitário do combate à corrupção, a Presidente Dilma Rousseff anda hiper preocupada com o risco de rebeldia entre servidores do alto escalão da Receita Federal.
 
Dilma recebeu preocupantes informações de que alguns funcionários de carreira do órgão, à revelia do Governo, promovem um acompanhamento pente fino da veloz evolução patrimonial do empresário Fábio Luís da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que a mídia chama popular e pejorativamente de Lulinha (apelido que Fábio nunca usa, na vida pessoal).
 
Lula já teria pedido a Dilma para interceder no caso. Ela já avisou que nada pode fazer. O ex-presidente tentou, inclusive, contatos com a cúpula da Super Receita.
Recebeu a mesma mensagem de que nada pode ser feito. ( me deixem fora disso disse o secretario da receita que e funcionario de carreira e nao e nomeado)
Foi-lhe lembrado que o acompanhamento patrimonial dos contribuintes, dentro da Lei e respeitando sigilos, há um dever funcional dos servidores concursados da Receita.

Lula teme que vazem informações também eventuais sobre seu patrimônio pessoal (bilhões de dólares). Trata-se da oitava fortuna do Brasil, segundo a revista americana Forbes... E hora do estado garfar de volta o que ele levou na mão grande. O Lula tem de voltar a vender sanduiches de calango nas ruas.   
E como sabe muito bem que o "movimento de combate à corrupção" é uma ordem de fora para dentro do Brasil, se apavora com o risco de retaliações promovidas por inimigos ligados à oposição.
 
Além do medo de surpresas super desagradáveis com servidores sérios e independentes da Super Receita, Dilma encara outra guerra institucional.
 
A Presidente e seus ministros são cada dia mais mal vistos pelo Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal - integrado por sete entidades de procuradores da Fazenda, Previdência Social, do Banco Central e de procuradores lotados em autarquias e ministérios.
Afinal eles são advogados ou saquinhos de pipoca.
A entidade enxerga uma intenção do governo em submeter às vontades de militantes petistas, todos os setores jurídicos da área federal, o que seria um desastre para o BRASIL, se já não bastassem as muitas autarquias dirigidas por QI político do PT.
 
O primeiro alvo do aparelhamento petista é a Advocacia-Geral da União. Luís Inácio Adams, chefe do órgão, elaborou um projeto de lei complementar que prevê a nomeação, como advogados federais, de pessoas de fora da carreira e sem concurso (tá na cara que serão os "cumpanheiros").
O projeto de Adams considera infração funcional o parecer do advogado público que contrariar as ordens de seus superiores hierárquicos.

O Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal define o plano como um atentado ao Estado Democrático de Direito e põe em risco a existência da própria AGU (Advocacia Geral da União). Estão petizando a Justiça.
  
Há tempos isso já está ocorrendo; Luís Inácio Adams é mais um do governo Dilma na corda bamba.
Cotado para assumir a Casa Civil do Palácio do Planalto na reforma ministerial que Dilma Rousseff iria promover no começo do ano 2014, não emplacou no cargo. Também pode ver naufragar seu objetivo maior de ser indicado para o Supremo Tribunal Federal, tal qual seu antecessor José Dias Toffoli, apadrinhado do Dirceu.
 
Alvos de processos pesados, como o do Mensalão e seus desdobramentos, os petistas definiram como prioridade o aparelhamento da máquina Judiciária.

Além de indicar ministros aliados para o Supremo Tribunal Federal e para o Superior Tribunal de Justiça, o partido também quer ter um controle maior sobre a Advocacia Geral de União, para impedir que o órgão crie problemas para os negócios escusos feitos entre a União e os empresários parceiros.
  
É a intervenção "petista" nos órgãos de fiscalização da Receita Federal e Advocacia Geral da União.
 
Essa é a máscara do PT e dos companheiros do Lula que é o Chefe de todo o esquema de corrupção do PT.
O bando vermelho, grande quadrilha desembestada que emporcalha o país há mais de dez anos no poder.

POR FAVOR, REPASSE MAIS DE 2 VEZES, SE POSSÍVEL.
A nação organizada esta de pé somos 50% ou 80 milhoes de individuos, os demais que fiquem com o que sobrou e com o legado de marmitas do PT e sua quadrilha, e necessário que todos sejam presos, o ideal e que fossem executados.
   
Repassem com eficácia.
 
 
   
 
VEJA TAMBÉM:
   
  
Depoimento do doleiro Alberto Youssef  
 
  
  Depoimento do Paulo Roberto Costa num único arquivo