Pessoas inteligentes que gostam da verdade

21 de novembro de 2014

Charada esquerdopática

  
  
 
Tente decifrar essa charada:
 
Uma feminista guiando sua bicicleta biodegradável numa recém criada ciclovia na cidade de São Paulo é subitamente surpreendida e atropelada por um Toyota Prius (veículo ecologicamente correto - que não faz barulho por utilizar o motor elétrico na cidade!) que vinha na contramão e era dirigido por um travesti militante chefe da turma LGBT. O travesti militante teve que entrar na contramão porque um 'menor de idade', filho de imigrantes nordestino - cuja mãe recebe bolsa família, tinha acabado de assaltar um jovem adulto que acabara da sair do curso universitário de onde recebera bolsa integral por ser considerado negro e de baixa renda.
  
  
 
Pergunta:
 
Quem é o culpado por essa cagada toda?
 
 
 


 

    



 

 





 
Resposta:
  
O homem branco de meia idade!
Elite branca de olhos azuis, classe média, descendente de imigrantes europeus (imperialistas), que estava preparando o desjejum em seu apartamento, quando escutou um barulho lá de baixo da rua e resolveu ir até a janela para ver o que se passara.


 

E aí?
Gostou da crítica irônica?
  
NÃO???
Ah... que pena!
  
Então, muito provavelmente você deve ser um PETRALHA ou outro tipo de esquerdopata qualquer de outra sigla de extrema esquerda.

Se você gostou, então, COM TODA CERTEZA, sem medo de errar, afirmo que você é um cidadão de BEM, pessoa consciente e DECENTE, com senso apurado de justiça, e não sofre de distorções morais e cognitivas como sofrem todos os esquerdopatas fanáticos ideológicos de extrema esquerda revolucionária narcotraficante fascista.


  
 
ESSE CONTEÚDO DO LINK ABAIXO FOI ENVIADO PELO MESMO AUTOR DESTA CHARADA ACIMA.
     
VEJA:



   
 
APRENDAM MAIS SOBRE A IDEOLOGIA, A MENTALIDADE, E OS MÉTODOS CRIMINOSOS DA ESQUERDA: