Pessoas inteligentes que gostam da verdade

8 de novembro de 2014

Palavras código da militância revolucionária marxista

     
  

       
Quando os petralhas e demais marxistas de outros partidos nacionais e internacionais falam em democracia, avanço democrático, vitória popular, inclusão social, desenvolvimento sustentável, direitos humanos, justiça social, e outras palavras e frases bonitas e “humanistas”, eles estão na verdade dizendo duas mensagens simultâneas.
  
Uma para o povão idiota, alienado, burro, ignorante, iludido pelas mentiras da imprensa, e pelo discurso populista deles, e outra mensagem pra militância, que entende perfeitamente a palavra código que eles combinam em segredo, e só falam entre os membros das esferas mais esotéricas do partido.
  
Quando eles falam em “democracia”, o povão idiota acha que estão falando no sentido normal da palavra, esse sentido comum que a gente está habituado a falar, que consta no dicionário.
Mas, “democracia” no vocabulário revolucionário quer dizer outra coisa.
  
Significa MAIS ESPAÇO para eles da esquerda.
  
Eles dizem que a democracia avançou.
Avançou o controle da militância, avançou o sistema de controle socialista.
É isso que eles querem dizer quando falam em democracia.
Claro que num debate, eles vão usar a palavra no sentido normal. Mas em discursos abertos ao povão, eles falam em dois níveis, numa linguagem dupla, como uma língua de cobra, bifurcada. Palavras e frases com dois sentidos.
  
É um sentido exotérico (com “X), e um sentido esotérico (com “S”).
Exotérico (com “X”) quer dizer aquilo que é aberto, de domínio público, algo do senso comum.
  
Esotérico (com “S”) quer dizer aquilo que só pode ser transmitido para os membros de alguma seita, algum grupo mafioso, alguma organização esotérica, que só passa os conhecimentos secretos para os membros mais adiantados.
  
Assim sendo, eles usam dois níveis de discurso simultâneo.
  
Um pra militância de primeiro e segundo escalão, e outro pros militontos idiotas úteis usados pelo partido e ao povão imbecil que acha tudo aquilo lindo.
      
      
  
Democracia
  
Sentido normal = governo do povo, amplo debate, votação, escolha da maioria.
  
Sentido para a militância = governo dos revolucionários, democracia pra eles, é o centralismo democrático de Lênin.
      
      
     
  
Avanço democrático
  
Sentido normal = quando se derruba os últimos redutos de autoritarismo que estavam incrustados no estado e que se liberta o estado e a sociedade desses grupos autoritários que ainda mandam no país.
  
Sentido para a militância = avanço da revolução, a militância está mandando nas instituições e fazendo elas funcionar para o partido
      
     
     
  
Vitória popular
  
Sentido normal = o povo conquista seus direitos
  
Sentido para a militância = vitória deles, vitória dos militantes revolucionários, vitória do partido.
     
     
     
  
Conquista social
  
Sentido normal = quando algo de bom é conseguido, alguma vitória contra coisas que duravam a séculos ou décadas e que foi mudado, leis mais modernas e decentes que corrige distorções e garante direitos que não estavam sendo respeitados, algum problema estrutural crônico na legislação ou social, que foi corrigido, e se atingiu um grau de satisfação muito bom por ter resolvido um problema que custava muito a ser solucionado e que agora foi resolvido. É isso que se entende por conquista social no senso comum.
    
Sentido para a militância = etapas ou fases da agenda deles que eles conseguiram emplacar, objetivos estratégicos que eles conseguiram realizar, e que não será derrubado pelos adversários, o que eles conseguiram impor ou implantar com sucesso, e a oposição não conseguiu ou não tem perspectiva de derrubar, isso é considerado uma conquista deles, e usam esse código "conquista social". Por exemplo, o Marco Civil da Internet, que vai censurar e calar inimigos e opositores, e prender pessoas que eles quiserem sob os mais variados pretextos, e ainda fechar canais e contas de diversas pessoas internet a fora, de qualquer site em qualquer servidor, e impedir a circulação de informações que eles não querem que circule, pois a internet é o único meio livre de controle de informações que existe, porque a grande mídia é toda aparelhada, e aqueles setores que não tem afinidade ideológica com os revolucionários são comprados ou chantageados ou ameaçados, de modo que o controle da imprensa e da internet é considerado pelos revolucionários uma "conquista social", ou melhor dizendo, mais um passo vencido por eles, mais uma dificuldade que venceram, e mais um item do projeto que eles conseguiram implantar, por isso, é considerado uma conquista. E juntam a palavra "social" pra embelezar e fazer parecer que estão lutando pelo povo, quando na verdade é pelo projeto de poder totalitário, o povo é apenas usado pra eles justificarem todos os seus atos e abusos e crimes.
    
     
    
     
Inclusão social
  
Sentido normal = inserir as pessoas excluídas no mercado de trabalho, as pessoas sem acesso à estudo passam a ter acesso ao estudo, quem não tinha acesso à internet passa a ter internet, quem não tinha recursos para comprar coisas boas passam a ter, quem era pobre e não frequentava certos lugares e eventos passam a frequentar, quem não voava de avião agora está conseguindo voar, etc... nesse sentido é que se entende o termo inclusão social.
   
Sentido para a militância = incluir os militantes dentro da burocracia estatal, incrustá-los na administração, aparelhar o estado para servir de instrumento do partido, instrumento do movimento revolucionário.
      
       
     
  
Desenvolvimento sustentável
   
Sentido normal = não impedir o crescimento econômico nem impedir o progresso e avanço da civilização, da indústria, da produção, e fazer e permitir esse crescimento de modo que se respeite a natureza, que se recicle materiais, que se use fontes de energia limpas, e materiais recicláveis, crescer sem depredar a natureza. Esse é o sentido normal que vem em nossa mente quando ouvimos essa expressão.
  
Sentido para a militância = controle econômico feito pela elite marxista que está no poder, condução das políticas econômicas, controle a produção e dos preços, de modo que a economia esteja nas mãos do estado, sustentável pra eles quer dizer “sob controle”, sob rédeas curtas, onde a elite revolucionária comanda, desenvolvimento sustentável quer dizer economia sob controle estatal.
      
   
     
  
Direitos humanos
  
Sentido normal = Direitos básicos naturais e óbvios que instintivamente qualquer um entende que toda pessoa tem direito, que é direito à vida, à sobrevivência, à alimentação, à moradia, à segurança, a liberdade, etc... direito e dever de ser respeitado, e assim por diante. Quando se usa a expressão direitos humanos é isso que temos em mente.
   
Sentido para a militância = poderes ilimitados para a elite revolucionária decidir o que eles quiserem para a sociedade comandada por eles, eles que decidem o que você pode ou não pode ter, ser, fazer, querer, etc... é direito pra eles decidirem o que quiser. Abusam do primeiro sentido da palavra, e impõe suas políticas de defesa de minorias apenas pra avançar sua agenda por debaixo dos panos. E impõe cada vez mais regulamentações e mais controle das pessoas, de modo sorrateiro sem o povão perceber.
    
     
     
  
Justiça social
   
Sentido normal = combater as desigualdades, as injustiças, e fazer com que todos tenham os mesmos direitos, as mesmas oportunidades, e que todos tenham acesso as benesses sociais.
   
Sentido para a militância = derrubar e punir os inimigos da revolução e impor a vontade da militância, é a vingança revolucionária contra tudo e contra todos que atrapalham ou se opõe à conquista do poder dos marxistas.
    
    
     
  
Sociedade mais justa e fraterna
   
Sentido normal = sociedade onde todos respeitam todo mundo, e todo mundo trata bem todo mundo, onde todos se ajudam, ninguém pisa nem explora ninguém, onde todos tem direitos iguais e todos cooperam para o bem comum.
   
Sentido para a militância = sociedade onde eles mandam, e as coisas funcionam como eles querem, como manda a ideologia do partido.
     
      
     
  
Reforma agrária
  
Sentido normal = rever as leis que regem o campo e a produção agrícola, e melhorar a distribuição da terra para que mais pessoas tenham direito a mesma.
   
Sentido para a militância = expropriar os produtores rurais, os latifundiários, os grandes fazendeiros, o agronegócio, e tomar tudo para a militância, para o partido, passar tudo para o controle da revolução marxista.
    
   
     
  
Distribuição da terra
   
Sentido normal = diminuir o tamanho das grandes propriedades, e distribuir melhor as ares de terra para mais pessoas, de modo que não haja tanta diferença entre as propriedades, e que as áreas ociosas e improdutivas sejam repartidas de modo igualitário, para que mais produtores possam utilizar.
   
Sentido para a militância = repartir as terras expropriadas para a militância revolucionária fazer a partilha entre seus membros, e eles sejam chefes dessas comunas, para socializar os meios de produção rurais.
    
    
     
  
Paz
  
Sentido normal = quando não existem conflitos, existe concórdia, compreensão, tolerância, ausência de brigas e inexistência de guerras.
   
Sentido para a militância = quando os opositores são sufocados, presos, mortos, extirpados, ou anulados, sem poder de reação, quando ficam proibidos e impedidos de agir contra os revolucionários, quando não podem mais derrubar o regime socialista, não falam mais nada, não protestam contra mais ninguém, e se curvam e se calam, e assim deixa os revolucionários livres leves e soltos pra fazer o que eles querem, a vontade. Assim eles ficam em paz, pois não são mais molestados pela “direita”.
   
      
    
   
Fascista:
    
Sentido normal = alguém ou algum grupo o regime autoritário, que controla a sociedade e não deixa os oprimidos reagir nem derrubar, que reprime e sufoca dissidência e descontentes em geral, e obriga tudo e todos a fazer suas vontades, nunca se responsabilizam pelos seus erros e crimes, e se acham no direito e no dever (dado e reconhecido por eles mesmos) de fazer o que eles querem, a despeito dos direitos alheios. Não reconhecem o direito alheio, e somente a sua vontade é suprema, eles que decidem o que os outros podem ou não fazer, etc... assim por diante. Isso é o que se entende por fascismo.
    
Sentido para a militância = fascista é todo opositor ou pessoa que de alguma forma atrapalha o processo revolucionário deles. Quem entra no caminho e causa problemas para o avanço da revolução socialista, é um fascista, isto é, alguém que é desprezível, odiado, repulsivo, alguém que os socialistas odeiam porque não ajuda e só atrapalha ou pior ainda, se opõe ao regime deles. Tal pessoa ou grupo que faz isso, será chamado sempre de fascista. Fascista é um inimigo ou adversário que precisa ser eliminado.
     
 
   
   
 
 
 
E aí?
Gostou das explicações?
  

É isso que querem dizer esses códigos. 
   

A partir de agora, quando você ouvir discursos do PT e de outros partidos de esquerda, e eles usarem essas palavras, entenda isso que foi explicado aqui.

Se tiver dúvidas sobre outras expressões que eles usam, mande pra mim, e as que eu souber, eu respondo.
  


avqamnm = a verdade que a mídia não mostra.