Pessoas inteligentes que gostam da verdade

16 de março de 2014

O PT abrirá as fronteiras para o crime organizado entrar e fazer a farra


  
  
Exército vai desativar destacamento e fronteira entre Mato Grosso do Sul e a Bolívia ficará sem segurança
  
   
Região tem extensão de 150 km de fronteira seca e abrange 22 municípios
     
O destacamento do Exército na localidade de Corixa, em Cáceres, no Oeste de Mato Grosso, será desativado pelo 2º Batalhão de Fronteira (Befron), considerado um dos mais importantes no tocante a proteção da região Oeste. A desativação já tem até mesmo data marcada: 28 de março. Hoje, esses postos militares atuam na segurança da fronteira Brasil/Bolívia com efetivo de 15 militares em cada posto. Além de Corixa, serão também desativos os postos de Palmarito, que fica a quatro quilômetros da Bolívia; e ainda Santa Rita e São Simão.
    
No Estado serão mantidos apenas três destacamentos: os de Casalvasco, Fortuna e Guaporé. Eles ficam nos municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade, Porto Esperidião e Comodoro. Esses postos serão reestruturados fisicamente e passarão a contar com 60 militares. Eles serão transformados em Pelotões Especiais de Fronteira.
    
As leis complementares 97, 117 1 136, de 1999 e de 2004, regulam o emprego das Forças Armadas. A 117, especificamente, autoriza que o Exército exerça o papel de polícia em áreas de fronteira.
   
  
 
 
  
  
Curta e faça parte da OCC Alerta Brasil.https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao
   
Siga-nos no Twitter
https://twitter.com/occ2013

   
  
    
   
ESSA NOTÍCIA ACIMA CONFIRMA TUDO O QUE JÁ ESTAVA SENDO DENUNCIADO NESTE BLOG DESDE O ANO DE 2011.

VEJAM AQUI QUANTA COISA JÁ HAVIA SIDO "PROFETIZADA".