Pessoas inteligentes que gostam da verdade

30 de março de 2014

Novo Programa Médico para o Brasil

  
 
Novo Programa: "Médicos vão curar o Brasil"

 
Como funcionará esse novo programa de saúde moral e intelectual brasileiro?
 
Para quem entende a importância disto e se engajará nele, o programa funcionará assim:
 
Cada médico CONSCIENTE desse país, que detesta o comunismo, que sabe a verdade sobre o Foro de São Paulo, sobre a UNASUL, sobre a Nova Ordem Mundial, sobre a CELAC, sobre esse projeto de poder socialista latino americano, etc... cada médico desse, que está DESPERTO, e engajado nessa luta, deve se unir aos outros médicos desta mesma condição, APROVEITANDO QUE A CLASSE MÉDICA É A ÚNICA QUE TEM MAIS UNIÃO nesse país, mais do que as outras classes trabalhadoras, e devem se valer dessa união, para traçar estratégias de ação conjunta, para agir coletivamente, orientando seus pacientes de como agir politicamente este ano de 2014 e nos anos vindouros.
 

Como funciona isso?
 
Assim:
 
A classe médica deve aproveitar que no Brasil os médicos são quase que sacerdotes, quase que considerados sagrados, onde muita gente os trata como autoridades, se valendo desse poder e desse prestígio que existe em muitas regiões, todos os médicos despertos deveriam durante e depois ao tratamento ou consulta de seus pacientes, falar sobre a situação política e social do país, revelar os podres da administração pública, e principalmente os erros e os desmandos e as corrupções e todas as sacanagens feitas pelo PT e toda a esquerda, pra ferrar a saúde, e mostrar essa mentira do programa "Mais médicos", revelar a podridão do esquema dos médicos cubanos, mostrar como o dinheiro do país é enviado pra Cuba, pra ajudar os ditadores e gastar nosso dinheiro com eles em vez de investir realmente na saúde do brasileiro.
Devem falar aos seus pacientes em seus consultórios particulares e nas suas clínicas, e nos hospitais públicos onde por ventura trabalham, pra alertar e conscientizar cada vez mais pessoas.
 

Deve falar principalmente nos hospitais públicos, onde as pessoas mais sofrem e vivenciam o caos e o descaso na própria pele.
Surtirá mais efeito nos hospitais e postos de saúde públicos.
 

Os médicos despertos, conscientes, deve falar aos pacientes sobre a estrutura precária e todo o descaso do governo petista, pois o SUS é um programa federal, e culpa do PT e de seus aliados e asseclas.
 

Os médicos deverão falar disso a cada retorno, e para cada paciente que ele atender.
Tem de ter coragem, e falar a VERDADE!
 
De preferência, chamar os pacientes para ir em algum local público, como quadras de esportes, ou estádios, ou salões da igreja, ou outro espaço que conseguirem para acomodar grande número de pessoas reunidas para ouvir a apresentação em telão, com slides, projeção com Data Show, etc... e falar ao povo de tudo o que está acontecendo no país.
 

Falar de todas as coisas denunciadas pelo Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, Padre Paulo Ricardo, Graça Salgueiro, Rádio Vox, etc... passar no telão as coisas ditas nos programas True Outspeak, etc...
 

Tem de conscientizar.

As pessoas darão crédito, pois os médicos ainda tem prestígio em muitas regiões.
 
E nas regiões onde os médicos não tem tanto prestígio assim, devem a partir de agora se tornar mais amigáveis ao público, atender com mais acolhimento, mais cuidados, sendo mais simpático, e atrair mais pessoas para si, e em seguida começar uma campanha de conscientização.
 

Primeiro nos consultórios, depois convidar para ir nas reuniões com grande número de pessoas, para aprender mais profundamente.
E fazer esse trabalho contínuo, durante semanas a fio...
 

Mesmo que não surta resultado nessa eleição, o trabalho deve continuar...
E a cada nova cagada e abuso de poder do PT, mais e mais os médicos devem falar aos pacientes que passam pelas suas mãos.
 

Isso vai curar o Brasil lentamente, gradualmente de seu mal moral e cultural.
 
E da mesma forma, os delegados, os investigadores, os escrivães, os policiais militares, quando tiverem oportunidade de esclarecer as vítimas de crime o porque que essas coisas acontecem, deveriam fazer o mesmo que os médicos, e conscientizar cada um que passa pelas suas mãos.
 

E assim como no caso dos médicos, deveriam chamar as pessoas da população para um auditório, um local público ou privado, tanto faz, onde for possível, onde der pra chamar e reunir as pessoas para ouvir, e fazer o mesmo que os médicos deveriam fazer, e passar vídeos, áudios, slides, fotos, textos, e dar palestras de conscientização.
De preferência, chamando juízes e promotores de justiça, e advogados conscientes e engajados nessa mesma causa.
Afastando os corruptos e os esquerdopatas e os vendidos canalhas, chamando apenas quem for de DIREITA, e decente!
 

Assim, os médicos de um lado, e os policiais de outro, daria pra fazer essa conscientização gradual do povo burro e alienado.
 
Agora, o mais importante, e o mais difícil, é a classe docente.
 

Eles que deveriam ser o principal meio de conscientização.
Mas desgraçadamente, são a PIOR RAÇA QUE TEM!
 
São os mais burros, os mais ignorantes, os mais cínicos, os mais orgulhosos, arrogantes, teimosos, covardes que existem.
 

Se os professores decentes e conscientes de todas essas verdades soubessem o poder que eles tem, poderiam se reunir com outros docentes de outros municípios e outros estados, em rede social, em grupos privados, para traçar metas, objetivos, meios de ação, estratégia, elaborar conteúdos, vídeos, áudios, textos, e compartilhar entre eles, e cada um dentro de sua esfera de atuação, ir falando aos jovens dentro das salas de aula... para ir saneando a mentalidade deles.
 

Deveriam falar mal do funk, falar de algumas espécies de rock, falar mal de todas as músicas ruins, falar mal de todas as letras imbecilizantes da maioria das músicas sertanejas dos dias de hoje, do mal que isso faz, das babaquices e das canalhices dos programas de televisão, como BBB, Fazenda, e outros tantos lixos... e de outros assuntos que jovem gosta.
 

Discutir em sala, principalmente os professores de filosofia e de sociologia,  história, geografia, enfim, da área de humanas (todos os docentes, independente da área, devem falar, mas os de humanas tem mais propriedade pra denunciar isso, pois está mais diretamente relacionada com sua área de atuação), sempre ridicularizando e falando em tom de escárnio e de desprezo de pessoas famosas e apresentadores de TV, de políticos e jornalistas e esportistas e artistas esquerdistas...
 

E tem de desmentir as lorotas ditas e ensinadas e repetidas pelos outros docentes esquerdopatas, que os alunos comentarão em sala (óbvio), pois enquanto um docente tenta sanear a mente dos jovens, dando-lhes melhor educação, os esquerdopatas de avental e giz do outro lado vão fazer o mesmo esforço no sentido contrário.

Por isso, é mister que se faça a contra cultura, e a batalha intelectual, rebatendo e ridicularizando esses docentes esquerdopatas, desmentindo-os, e apresentando fatos igual sugeri no caso dos médicos e dos policiais, para mostrar a realidade, e assim, fazer com que esses professores canalhas percam o prestígio, e os alunos peguem nojo deles.
 

Tem de ser uma estratégia bem articulada, e um conteúdo bem elaborado, pra convencer o maior número de alunos possível, pois sabemos que não será possível convencer todos, claro, óbvio.
Mas a maior quantidade possível deve ser a meta!
SEMPRE!
 
E chamar os alunos INTERESSADOS para algum auditório, principalmente os alunos dos grêmios estudantis, e alunos do ensino médio, pré vestibular, etc... (todos devem ser chamados, mas principalmente estes), para que aprendam, e ensinem seus irmãos e primos, e amigos, e pais, e vizinhos...
 

Deve-se elaborar uma estratégia para que esses jovens sejam incentivados a falar disso nas redes sociais, Twitter, FaceBook, Orkut, e outras, bem como fazendo blogs, e vídeos no You Tube, Vímeo, Daily Motion, e outros, etc...
 
E ir disseminando a informação.
 
Podem começar por divulgar esse blog (http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/), e todos os outros blogs do mesmo tipo, os vídeos do Olavo de Carvalho no You Tube, os True Outspeak, tanto vídeos, como aqueles áudios do True Outspeak em MP3 do site do Olavo, a Rádio Vox, Heitor de Paola, Graça Salgueiro, Dr. Milton Pires, Nivaldo Cordeiro, Mídia Sem Máscara, Persival Puggina, e tantos outros colaboradores ... http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2011/01/midia-que-presta-informacao-genuina-de.html
 

http://radiovox.org/

http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2013/01/midia-sem-mascara.html
 


Enfim...

Informação é o que não falta.
 
VAMOS À LUTA CULTURAL, INTELECTUAL, MORAL, SOCIAL E POLÍTICA NESTE PAÍS.
 
Comece divulgando esse link nas redes sociais, e distribuindo por envio de e-mails, e peça para quem receber para que compartilhe e encaminhe.
 

Vamos mudar essa situação, e virar esse jogo!
 
Vamos ganhar mostrando a verdade, e desintoxicando gradualmente a cabeça e o sentimento do povo.
 

Igual um copo cheio de café...
Para limpa-lo e deixá-lo cristalino será preciso derramar água limpa continuamente sobre o copo com café.
 
A água vai entrando, e o café vai saindo... lentamente, gradativamente, progressivamente.
 
A medida que a água vai entrando, o copo vai clareando, e chegará um momento que o copo estará nítido como um cristal.
 

Mas para isso será preciso TENACIDADE!
Coragem, e dar um basta no medo e na covardia.
Banir a preguiça.

Se mais da metade dos cidadãos conscientes fizerem sua parte, cada um dentro de sua respectiva área de atuação, em menos de 10 anos transformaremos o Brasil.
 

Pode ser que não consigamos evitar a eleição da Dilma neste ano.
Pois sabemos que as máquinas de votar são programadas pra isso, e o TSE é controlado pelos Ministros esquerdopatas, e não haverá meio de mudar as urnas, nem voltar às cédulas de papel.
 

Mas poderemos dentro de 10 ou 12 anos, mudar uma geração de jovens, mostrando as mazelas sociais causadas pelo PT e seus aliados e asseclas esquerdistas.
 
Assim, vamos criar uma massa crítica que fará a verdadeira revolução no país dentro do médio prazo, SE HOUVER SERIEDADE E ENGAJAMENTO da forma como explanei nesse artigo.
 

Se mais da metade dos cidadãos conscientes fizerem sua parte, as coisas vão começar a mudar, pois tudo começa devagar, e pequeno, mas depois que inicia, vira uma bola de neve, e como efeito dominó, iremos alcançar mais gente,  e aí a mudança ocorre.
 

VAMOS EM FRENTE!!
 
Comece por divulgar esse artigo, pra começar a acordar as pessoas.
 
Obrigado.

 
 
 

  
VEJAM ESSES OUTROS ARTIGOS AQUI PRA SABER MAIS E FICAR POR DENTRO: