Pessoas inteligentes que gostam da verdade

27 de março de 2014

Até quando essa situação triste opressiva e angustiante vai continuar?


TEXTO ENVIADO A VÁRIOS JORNAIS E REVISTAS     
   
 
  
Até quando vamos assistir a pouca vergonha que esse bando de corruptos, antiéticos e imorais, que tomou conta do país há doze anos, vai continuar impondo à sociedade brasileira?
 
Até quando vamos ver a presidente da republiqueta nos  envergonhando, bêbada e abraçada a um cozinheiro de restaurante?
 
Até quando vamos ver os cargos de primeiro escalão sendo ocupados por bandidos que há anos respondem a processos por improbidade administrativa?
 
Até quando vai a hipocrisia dessa laia, que mantém um Ministério de Direitos Humanos, ao mesmo tempo em que lambe as botas de Fidel Castro?
  
Até quando vão usar nosso dinheiro para emprestar a ditadores africanos em detrimento de um Nordeste que morre. Até quando vamos ver um inútil, lobectomizado frontal, que ocupa o Ministério da Fazenda, dando chutes a torto e a direito na tentativa de adivinhar os números da economia?
  
Até quando veremos certos elementos da cúpula do governo turbinando currículos, quando na verdade possuem apenas capivaras facilmente comprovadas nos fóruns judiciais?
  
Até quando vamos ver o país desrespeitando tratados internacionais, dos quais é signatário, ao apoiar as ditaduras internacionais e ao contratar trabalho escravo?
  
Até quando o país vai ver crescer a bancada parlamentar no presídio da Papuda? Até quando o partido do governo vai mandar matar quem contraria seus interesses? 
   
Até quando nossos comunistas, incluam-se aí artistas famosos, vão continuar passando férias em Paris ao invés de Havana? 
    
Até quando a prioridade do governo vai ser estádios de futebol e não hospitais?
    
Até quando as nossas FFAA vão  deixar de cumprir seus deveres constitucionais e deixar a mega quadrilha destruir  o que ainda resta do país? 
 
  
Humberto de Luna Freire Filho, médico
 
 
  
 

   
 
MINHA OPINIÃO ESTÁ NESSES ARTIGOS: