Pessoas inteligentes que gostam da verdade

3 de março de 2014

CONHEÇAM A DITADURA NA VENEZUELA - ISSO SERÁ O FUTURO DO BRASIL


 
A VENEZUELA VIVE ATUALMENTE UMA GUERRA CIVIL
   
  
De um lado, os soldados CUBANOS dentro da guarda nacional bolivariana da Venezuela, que eram "médicos" importados da ilha dos Castro, e as milícias populares, do povo chavista, que foram treinados para guerrilha no tempo do Hugo Chávez, e do outro lado, os ex-chavistas, que viram muito tarde a CAGADA que fizeram, e a grande massa das pessoas comuns, com medo, acuadas, e aqueles cidadãos DESPERTOS, esclarecidos, de direita, que combatem a ditadura.

      
   
     
AS CENAS DO CONFLITO URBANO SÃO CHOCANTES.
 
O GOVERNO DITATORIAL DE MADURO DEU ORDENS PARA AS MILÍCIAS E PARA A GUARDA NACIONAL MATAR OS MANIFESTANTES, E REPRIMIR COM TODA A TRUCULÊNCIA. 
  
     
A maior parte das mortes praticadas ultimamente na Venezuela está sendo perpetrada pelas milícias chavistas, que foram treinadas e armadas por Cháves, quando este era vivo, e agora está sendo mantida e comandada pelo Maduro, que matam civis inocentes apenas porque protestam contra a ditadura.
  

O governo cortou as comunicações, além de proibir as informações e vídeos postados nas redes sociais. 
 
As imagens que vazam, são de conexões via satélite ou pessoas que passam pela fronteira para enviar os vídeos pela internet de países vizinhos, em especial da Colômbia.
 
O presidente... Nicolás Maduro desarmou os cidadãos, desmilitarizou as polícias do país e ordenou à Guarda Nacional para atirar contra os manifestantes. No Brasil, nenhuma emissora está dando a cobertura merecida.
 
Pois o que ocorre hoje na Venezuela será o que ocorrerá com o Brasil se o PT e/ou seus aliados e os puxa sacos continuarem no poder.
  
Por isso é fundamental derrotar o PT este ano.
Em 2010 não adiantou avisar, agora que a coisa está feia, o povo deveria ACORDAR.
  
Mas parece que não estão nem aí...
 
Enquanto isso, o ex presidente Lula fala em cadeia nacional na Venezuela e manifesta seu apoio ao governo de Maduro.
   
Não acredita?
Claro que não, vocês são imbecis, alienados, burros, idiotas, ignorantes...
  
ENTÃO ASSISTA ESSE VÍDEO, E VEJA A REALIDADE QUE AS TVs DE TODO O BRASIL OMITIRAM.

Vejam o que nenhum jornal noticiou, nem revista alguma divulgou.
  
ASSISTA:

       
     
  
A REVISTA VEJA ESTÁ SENDO O ÚNICO VEÍCULO INTERESSADO EM MOSTRAR A VERDADE SOBRE A VENEZUELA COMO SE DEVE.
   
    
   
VEJA MAIS AQUI - QUE TRÁGICO:
  
  
Estudantes venezuelanos foram violados via anal
 
 
   

 
    

   

ESTADO DE CAOS NA AMÉRICA LATRINA - VENEZUELA
   
VENEZUELA - "Estes Castro-Chavistas (bolivarianos), falam como Marx, governam como Stálin e vivem como Rockfeller!"

KKKKKKKKKKKKKKK
MADURO USA ARMAS QUIMICAS CONTRA SEU POVO


"O Brasil está tonto, perdido entre tecnologias novas cercadas de miséria e estupidez por todos os lados".
VENEZUELA ESTÁ EM GUERRA E GOVERNO FEDERAL BRASILEIRO ESCONDE DO POVO ESTA NOTÍCIA BOMBÁSTICA

Com medo de a insurgência contra o governo socialista de Maduro se tornar uma insurgência contra o governo socialista de Dilma o governo federal proibiu todos os canais de mídia brasileiros de divulgar informações sobre o que está ocorrendo na Venezuela....

As únicas informações estão sendo transmitidas pela BBC e pela mídia independente.

Isso é uma informação de extrema gravidade: um vizinho sul-americano que tem laços políticos extremamente estreitos com o Brasil está em plena guerra civil. Milhares de venezuelanos estão perdendo suas vidas neste exato momento lutando contra o regime socialista de maduro, regime semelhante ao que está sendo empregado pelo PT em nosso país.

Todos os países do mundo devem olhar neste momento para Caracas, o povo venezuelano precisa da ajuda mundial, pois está lutando pela liberdade e pelo fim da miséria socialista.

As imagens são chocantes: milhares de pessoas sendo mortas na rua, corpos espalhados para todo lugar, pessoas sendo presas e torturadas pelo governo venezuelano e agora o pior: a china socialista está pronta para enviar 100 mil homens para conter a revolta popular. Vai ser um dos maiores massacres da história da humanidade.

Isso é um pedido de apoio internacional ao povo insurgente venezuelano. Isso é um pedido direto aos Estados Unidos da América. Socorro a Venezuela precisa de vocês.

This is a request for international support to insurgent Venezuelan people. This is a direct request to the United States. Relief Venezuela needs you.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/02/140214_estudantes_venezuela_protestos_cc.shtml

Em cada alma tirana repousa uma bicha adormecida....
MADURO GOSTA DE UM DURO...
COPIA BRASIL: UM (ou UMA) PRESIDENTE SEM ESTUDOS NUNCA COMPREENDERÁ OS ESTUDANTES. E acrescento: Ignora a importância da Educação na prosperidade e sucesso de um país. Prova Irrefutável: Nível de escolaridade e da Educação nos Países Ricos e Desenvolvidos.

FORÇA VENEZUELA !!!  APRENDE BRASIL !!!

Curta e Compartilhe Só muda se VOCÊ agir
LÍDERES SOCIALISTAS: 
Falam como Marx, governam como Stalin e vivem como Rockefeller.
A nossa presidente e o lula são muito burros e corruptos para entenderem certas coisas.
AGORA, na Venezuela: Cubanos chegando ao país para defender o regime socialista de Nicolás Maduro são recebidos com vaias e gritos de "Fuera!" (Fora!) no Aeroporto Internacional de Maiquetia, Estado de Vargas.
É incrível como a grande mídia está simplesmente IGNORANDO o que está acontecendo na Venezuela

Na Venezuela, os cubanos que estavam chegando ao país para defender o regime socialista de Nicolás Maduro foram recebidos com vaias e gritos de "fora".

VEJA:
  
 
  
Vocês acham que vivemos a ineptocracia?
Para você que tem um amigo eleitor do PSOL.

Foto de Roberto Carlos Pimenta.
Esta ai o motivo que o Sr Sérgio Cabral quer tanto aumentar a passagem dos ônibus, e porque do  desconto do IPVA só para os ônibus. Não sou a favor da violência mas o povo não pode se calar diante das condições impostas pelo nosso Governador.

Senadores propõem que protestos durante a Copa sejam considerados terrorismo e punidos com até 30 anos. COMENTE

  
"É cara de pau".
Por Mary Zaidan

Trem-bala, seis mil creches, 500 UPAs, Brasil rico, sem miséria. Fome Zero, transposição do Rio São Francisco, presídios federais de segurança máxima. Promessas de um futuro espetacular que nunca chega. Especialidade da geração de marqueteiros que alcançou o ápice no período Lula, a venda do paraíso - que tem sido repetida com sucesso - pode não ter tanta valia em 2014.

Os sinais são muitos. Nas ruas e fora delas. No bolso do cidadão que paga cada vez mais impostos sem a recíproca de serviços mínimos, no cotidiano de quem depende da esfera pública para ter educação, saúde e transporte.

Daí ser quase incompreensível a insistência dos arquitetos eleitorais da presidente Dilma Rousseff em apostar nos fogos de artifício do PAC 3, previsto para abril.