Pessoas inteligentes que gostam da verdade

20 de março de 2014

A casa do MULA MOLUSCO vai cair

   
     
REPORTAGEM-BOMBA
       
  
PROGRAMA DE TV NOS ESTADOS UNIDOS REVELA AS NEGOCIATAS INTERNACIONAIS DE LULA EM ASSOCIAÇÃO COM OS MEGA EMPRESÁRIOS BRASILEIROS. 
   
SOCIALISMO PARA O POVO E MUITO DINHEIRO PARA OS CACIQUES DO PT.
  
       
ASSISTAM AO VÍDEO E FIQUEM SABENDO!
   
                                         
            A emissora de televisão America TeVé, de Miami, Estados Unidos, que transmite em espanhol apresentou uma extensa reportagem sobre as articulações de Lula, que estaria nesses últimos dias, em Cuba, onde manteve reuniões fechadas com o ditador  cubano Raúl Castro.
    
Segundo esta matéria da América TeVé, conforme se pode acompanhar pelo vídeo acima, Lula promove grandes negociatas nas quais estão envolvidos os maiores empresários brasileiros. Com a morte de Hugo Chávez, ocorrida há um ano e com o chavismo assediado pelas revoltas populares na Venezuela, evidenciando um irremediável desgaste do tiranete Nicolás Maduro, ao que parece Lula tenta ocupar o espaço deixado pelo defunto caudilho.
    
A reportagem inclusive alude ao fato de que Lula e seu filho Lulinha, já estariam milionários. Trata-se de uma reportagem ampla com a participação de analistas. Portanto, a reportagem é imperdível. Coisa que jamais é passada pelas redes de televisão brasileiras e comprova o que tenho afirmado de forma recorrente aqui no blog.
    
Os fatos explicam de forma muito clara que o petismo continua no poder porque tem o apoio do núcleo duro da economia brasileira, ou seja, os mega empresários, inclusive do agronegócio. A reportagem cita o senador Blairo Maggi, ex-governador do Mato Grosso, que é considerado um dos políticos mais poderosos do Brasil.
    
A reportagem mostra cenas de Lula com Maggi acariciando os pés de soja numa das mega plantações da empresa desse político do Mato Grosso. Vale a pena ver.
     
   
  
  
FONTE:  BLOG DO ALUIZIO
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/03/reportagem-bomba-de-tv-americana-revela.html