Pessoas inteligentes que gostam da verdade

4 de janeiro de 2014

Projeto da Lista Vermelha


Um internauta me procurou por e-mail, e me apresentou um projeto chamado "Lista Vermelha".

PARA O GOVERNO DE TODOS, SAIBAM QUE O PT E AS OUTRAS ESQUERDAS JÁ ESTÃO CATALOGANDO AS PESSOAS QUE ELES ODEIAM A MUITO TEMPO.

Postei abaixo o conteúdo integral da mensagem que ele o internauta me enviou (ele já foi informado que eu postaria a ideia, e ele autorizou).

Lá no final, eu comento o tal projeto.
 
O comentário na realidade foi uma resposta que eu enviei a ele no próprio e-mail.

Veja a ideia abaixo desta linha pontilhada, e não deixe de ver a resposta lá no final.



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -




Boa noite Krueger!

Hoje quero lhe contar uma ideia/projeto que tive e que pode ser muito útil para todos que odeiam a esquerda e seus simpatizantes.

Como ela surgiu por acaso, talvez careça de argumentos para explicar de forma clara, portanto já digo!
Se tiver qualquer dúvida é só perguntar, estou à disposição sempre. Ok

Vou explicar em forma de tópicos para ser mais fácil o entendimento, o nome do projeto é...

A Lista Vermelha
Imagem inline 1
  • Como ela surgiu?A ideia surgiu quando estava navegando pela internet em busca de textos para leitura, em uma dessas buscas ocasionais me surge um texto sobre pessoas marcadas para morrer, o nome da lista era: A Lista Negra da Morte, (link). Logo quando vi essa junção de palavras me surgi uma ideia parecida, porém sem morte física, apenas reputacional, pois aqueles que entram para ela jamais saíram. 
  • Para que serve A Lista Vermelha?Sendo bem objetivo, A lista Vermelha servira como um banco de dados/catalogo online, e nele serão anexadas informações do indivíduo.
  • Quem é esse individuo? O indivíduo é todo aquele que apoia o regime comunista/socialista, popularmente chamados de esquerdistas, porem nesta lista serão chamados de vermelhos.
  • O que faz uma pessoa entrar para A Lista Vermelha e por que o registraremos?  Para entrar nesta lista, basta se auto intitular um esquerdista/comunista/socialista/petista, para isso acontecer, basta o indivíduo falar qualquer coisa em favor da esquerda, seja em comentário, postagem em blog e até mesmo em vídeos ou músicas, fazendo isso ele será automaticamente considerado um vermelho, e suas publicações se tornaram públicas para todo o sempre na rede mundial de computadores.
  • Banco de dados/catalogo online, o que será isso? Essa é a grande sacada! Armazenado o que é dito por esses militantes, conseguiremos mapear toda a história dele na internet ou fora dela e assim ele “tentar” se expressar, já saberemos quem é o que pretende, ou seja, ele (o indivíduo) será desmascarado por seu passado pérfido e sujo.
  • Porque fazer isso? Primeiramente porque precisamos fazer isso! Acredito que a esquerda já faz a muito tempo e do lado de cá nada parecido jamais foi pensado, acredito eu.  Segundo, é importante saber com quem falamos, ainda mais hoje em dia na internet, onde pululam militantes prol governo/comunismo e tantas outras obscenidades. E por último, precisamos expor os comunas ao ridículo, refutar seus argumentos e colocados no devido lugar, seria algo como coloca-los no muro de fuzilamento, que é um lugar que ninguém quer ficar entende? 
  • Como será feito? Por meio da colaboração de usuários anônimos ou não, estes irão enviar essas informações por meio de (capturas de tela, Ctrl + C/Ctrl + V) para os administradores da página/blog/site o que for e assim que aprovado os dados serão postados publicamente na internet (ou livre de moderação), qualquer um poderia, desde que não fosse spam, claro.
  • Como podemos usar? Talvez futuramente seja criado um sistema de avalição, onde a quantidade de comentários prol-governo/comunismo etc... do esquerdinha seja contabilizado e posteriormente o perfil psicológico seja classificado, por exemplo: Foi contabilizado a partir da busca de um nome tal, que seja “Genoíno Ladrão da Silva” e com esse número podemos dizer se ele é: Esquerdinha, Esquerdiota, Esquerdista Esquerdoso, Petralha, Comunista Porco, Altamente Perigoso, retardado e por ai vai, os nomes que podemos dar a essa turma é enorme! Essa classificação poderia ser feita até por visitantes do site/blog/pagina, onde votariam o que acham daquele indivíduo.
  • Porque estou te mandado essa mensagem com essa ideia/projeto? Porque acompanho seu trabalho desde o Yahoo e posteriormente comecei a ler seus ótimos textos no blog (http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/) onde percebi que o seu ódio aos esquerdistas é tão equivalente ao meu, porem acredito que você tenha muito mais bagagem histórica e retórica que eu, que comecei a me interessar por esses assuntos a pouco tempo, devido a minha pouca idade e conhecimento político. Também porque é o único que conheço na internet que posso mandar esse tipo de ideia, os outros jamais troquei palavras e me parecem muito menos engajados do você nesta luta contra a hegemonia da esquerda.  Porém, caso não tenha gostado dessa ideia e não esteja afim de entrar nesse projeto, que até agora é só este texto explicativo, eu lhe peço gentilmente que encaminhe esse mensagem para pessoas que você confia e que estejam afim de ajudar. Também, se quiser me ajudar mais ainda nesta busca, pode copiar esse texto e publicar no seu blog e e-mail (pode editar o que quiser e o que for necessário), talvez massificando a informação conseguiremos aliados e parceiros na criação desse projeto, que pode parecer simples, mas que se bem projetado pode se tornar uma grande arma contra a esquerda e seu aliados. 

Peço sua colaboração, e agradeço desde já!

Att
Liberdade

  



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

MINHA RESPOSTA FOI ESTA
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


 

 
Essa ideia de catalogar os esquerdinhas, os esquerdistas e os esquerdopatas, e a nova categoria que inventei, os esquerdolóides, eu já tinha sugerido em um de meus artigos do blog.   
No entanto, meu medo é que, as esquerdas estão organizadas, e usando sites de assinaturas contra causas diversas, e em prol de outras causas diversas, e com isso vem mapeando a população, e identificando pelos nomes e numeros de documentos, quem é a favor disto e contra aquilo, e assim por diante.  
Eles já vem fazendo isso a muito tempo, desde que começou essa onda de assinatura digital, abaixo assinado digital, etc...
 
Eles tem todo o mapeamento em mãos, e temo que tenha gente inventando esse tal cadastro dos vermelhos pra identificar de vez, todos os cidadãos que odeiam a esquerda, para que, num futuro próximo, eles possam eliminar primeiro, pra tirar os potenciais adversários políticos do caminho, e opositores ao regime deles.
  
Entendeu?
 
Vou publicar isso no blog, mas tenha em mente que eu só sugeri a ideia, e não que irei participar.
Pois só me uno à pessoas que eu conheço efetivamente.
 
Pessoas que me procuram pela internet, muitas vezes, posam de anti esquerdistas, pra me agradar, achando que vai me enganar, pra que eu me revele, e entregue (por assim dizer), os nomes de todos os que fazem parte do meu grupo, como se eu fizesse parte de alguma organização política que se articula pra derrubar o regime deles.
Nada mais falso!
 
Eu não faço parte de grupo algum, sou apenas um átomo solto na blogosfera, que vocifera contra eles, e sugere ideias, para que grupos com intenção de derrubar o regime esquerdocrático, possa se inspirar em coisas que eu vocifero, para levar a prática, e detonar com eles.
  
Eu temo, e prefiro não participar de grupo algum, porque aqui no Brasil, NÃO SE PODE CONFIAR EM NINGUÉM.
 
EM NINGUÉM MESMO.
 
Sempre tem os inimigos internos do movimento (de qualquer movimento), e sempre tem aqueles esquerdistas que são pagos pra se infiltrar, e se fingir de direita, ou de inimigo do PT, e coisa e tal, e até mesmo, tem grupos de esquerdistas que criam movimentos anti esquerda, controlados por eles, xôxos..., movimentos de pseudo oposição, mas que na verdade servem apenas pra encontrar, identificar, e catalogar todos os indivíduos que são contra a esquerda, pra depois eles darem um FIM NESSA GENTE toda! 
Esse é o objetivo desses caras.

Logo logo vão surgir muitos movimentos anti esquerda muito populares nas redes sociais, e vão enganar muitas pessoas.
Serão grupos ditos anti PT, mas nunca descem o pau nas esquerdas em geral, e nunca detonam a ideologia marxista, nem nada dessas coisas.
Veja o caso dos BLACK BLOC, e o caso dos ANONYMOUS.
São grupos que atacam uma coisa abstrata e genérica.
Eles atacam a corrupção, apenas.
Nunca falam contra a ideologia esquerdista.
Nunca dão nomes aos bois.
O que eles fazem é pegar um personagem ou outro, que é impopular nas redes sociais, e usam estes pra criticar, como o Renan Calheiros, Marco Feliciano, Sarney, e assim por diante.
Nunca falam do Zé Dirceu, ou do Genoíno, ou do Lula, nem ninguém que realmente tem de ser denunciado e atacado.
Eles nunca fizeram campanha contra os mensaleiros.
 
Enfim, eles são a favor da esquerda, a serviço da esquerda, mas disfarçam pra enganar o povo idiota.  
Espere que surgirão outros destes.
Ano que vem promete!
 
Acho que virá uma carnificina, e uma guerra civil sangrenta no país.
 
POSSO REPASSAR SUA IDEIA NO MEU BLOG, MAS EU MESMO, NÃO IREI FAZER PARTE DO ESQUEMA, POR MOTIVO DE SEGURANÇA, se é que existe alguma nesse país de merda. 
Mas seja como for, temo que haja grupos de esquerda querendo catalogar pessoas se passando de anti esquerdistas, mas com finalidade inversa, pra descobrir quem são os inimigos do regime do Foro de São Paulo.
 
É isso.
 
Falou.
 
 
  
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
  
 
  
 
AGORA VEJAM ESSE ARTIGO AQUI, URGENTEMENTE.
BEM COMO OS OUTROS ARTIGOS QUE ESTÃO LINKADOS DENTRO DELE.
VEJAM OS LINKS DE TODOS ELES, E APRENDA!