Pessoas inteligentes que gostam da verdade

26 de janeiro de 2014

Forças Armadas nas mãos do governo comuno-petista

 
 
Os anteriores e os atuais comandantes militares, assim como seus lacaios subordinados diretos que,  durante os desgovernos civis, se colocaram ou se colocam como cúmplices do Covil de Bandidos - o poder público controlado por corruptos - não passam de vermes traidores do país, e envergonham profundamente todos aqueles que achavam as FFAA instituições confiáveis e admiradas, tudo por culpa de uma minoria de militares desqualificados e com um preço de traição à pátria bem determinado.
 
Para um comandante militar a titulação de omisso é inviável pela sua própria formação militar.

Na verdade, para todos os que se colocaram como lacaios de desgovernos dessa esquerda sórdida que vem controlando o país, desde que foi entregue aos civis, as únicas qualificações possíveis são de cúmplices, subornados, corrompidos ou simplesmente covardes, isto é, canalhas traidores do país.

Já cheguei à conclusão que a Fraude da Abertura Democrática, que transformou o poder público em um Covil de Bandidos, e o país em um Paraíso de Patifes, não é de responsabilidade de quem votou ludibriado por sucessivos estelionatos eleitorais, gente vítima da premeditada falência da educação promovida por desgovernos civis para dotar o país de uma majoritária massa de ignorantes e analfabetos funcionais para serem escravos de um poder público tomando por gangs da corrupção e do suborno, tudo controlado pela classe política mais sórdida de nossa história.

A responsabilidade é das FFAA que a tudo assistiam, descaradamente perseguidas e humilhadas com a cumplicidade de uma classe média covarde e das burguesias e oligarquias formadas por milhares de esclarecidos canalhas, gente que continua se aproveitando de forma sistemática e redundante da prática do ilícito nas relações público-privadas visando o enriquecimento sem limites ou a segurança fundamentada na traição à pátria.
 
O Brasil não teria sido transformado em uma corruptocracia comunista-fascista e genocida se os comandantes militares tivessem assumido suas responsabilidades com a sociedade para evitar um incontrolável nível de degeneração moral do poder público, que teve como consequência direta a formulação e execução do projeto de poder perpétuo do PT – um partido de bandidos comunistas e socialistas – que, nos seus sórdidos corredores do submundo sub-reptício de poder, qualifica através de seus militantes, sem qualquer constrangimento, os comandantes militares de milicos de merda. A propósito, para alguns, merecidamente diante da postura de aceitação de se colocarem como lacaios de um projeto de poder que está transformando o Brasil em uma Cuba Continental na versão de uma corruptocracia-comunista-fascista, a união do que de pior pode existir para assumir o controle de um país.
 
Não sou militar. Sou um civil que sonhou com a abertura democrática construtora - seguindo o caminho do Regime Militar - de um país como uma das maiores potências econômicas do mundo, dotado de uma economia geradora plena de empregos e justiça social, em que o mérito fosse o instrumento para o crescimento pessoal e profissional, não o de ser cúmplice de canalhas da corrupção ou praticante profissional do ilícito.
 
Uma das visões mais triste que já tive como patriota que sou foi presenciar um militante canalhas a mando do PT cuspir na face de um General da Reserva. Na verdade esse militante estava cuspindo na face de todos os comandantes militares, não somente da reserva, mas da ativa.
 
Minha derradeira esperança, para a libertação do nosso país das mãos dessa corruptocracia fascista protegida por comandantes militares traidores do país, é que os soldados e seus superiores imediatos, não alinhados com o Covil de Bandidos, se revoltem contra a destruição do futuro de seus próprios filhos e de suas famílias que, se nada for feito, estarão no caminho da escravidão a um regime fascista-genocida ou para serem colocados na beira de uma cova coletiva.
 
Que eles tenham certeza de que existem milhões de civis que não querem que nosso país seja transformado em uma corruptocracia fascista controlada por um Covil de Bandidos.

Para evitar uma guerra civil sangrenta, que os comandantes militares, que ainda carregam a honra, a dignidade e o patriotismo como marca de suas formações e caráter, se unam àqueles que estão dispostos a lutar da forma necessária para salvar nosso país de ser controlado por uma corruptocracia fascista.
 
Geraldo Almendra
23/12/2013
  
 
 




VEJAM ESSES OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS AQUI: