Pessoas inteligentes que gostam da verdade

3 de outubro de 2013

Nova Ordem Mundial Socialista (Fabiana ou Marxista)

   
  
OBS:
TEM ARTIGOS DESTE BLOG NO FINAL DA PÁGINA, PRA COMPROVAR O QUE FOI DITO AQUI.
   
      
A obra de nova ordem mundial foi criada pela MAÇONARIA e outras ordens ou fraternidades ESOTÉRICAS e religiosas associadas, bem como grupos de interesse poderosos (políticos e/ou econômicos).
 
O livro “Os Protocolos dos Sábios de Sião” foi um plano da Sociedade Fabiana (do Socialismo Fabiano) que vazou, e chegou ao conhecimento do Czar russo Nicolau II, e este monarca absolutista mandou que se publicasse.
Seus assessores o convenceram de que era uma obra judaica, uma conspiração sionista para dominar o mundo, e por isso, foi publicado com esse nome (“Sábios de Sião”), pois Sião é um monte que fica em Israel, onde se localizava o templo judaico, que hoje em dia está ocupado por uma mesquita muçulmana, O Domo da Rocha.
O texto foi escrito pelos agentes marxistas da revolução russa, que estava em formação na época, e foi feito assim para colocar toda a culpa nos judeus, e ao mesmo tempo ocultar o projeto de nova ordem mundial SOCIALISTA que estava em formação (em germe) naquele momento.

Em parte, tem razão quem acusa a participação de judeus nesse projeto de Nova Ordem Mundial, pois de fato, os grandes mandatários dos grupos globalistas são mesmo JUDEUS.
Incluindo muitos judeus do movimento sionista.

Não confunda Sionismo com Nova Ordem Mundial, pois vejo muitos blogueiros e vlogueiros dizendo bobagens, por puro PRECONCEITO, e puro anti-semitismo, por ter ódio ou birra de judeus, seja lá seus motivos.

Sionismo é o movimento, ou política internacional judaica, de trazer os judeus de volta para sua terra de origem, isto é, Israel.
Na antiguidade, Israel havia sido invadido muitas vezes, e sua existência sempre foi ameaçada por potências hostis, povos intolerantes, que desejavam exterminar os judeus.
Mas vez após vez, os judeus superaram as invasões, e as diversas dispersões que o povo sofreu ao longo de sua história (diásporas), sempre conseguiram retornar a sua terra.

O nome sionismo vem de Sião, como já dito. E significa o retorno dos judeus à sua terra de origem, a terra de seus antepassados. Sionismo é o oposto da diáspora (dispersão e exílio).
A diáspora ou dispersão, como diz o nome, retirou os judeus de sua terra, e os espalhou pelos diversos países do mundo.
A política sionista é tão somente promover o retorno dos judeus à sua terra, e garantir a existência do estado judaico e a sobrevivência de sua população.
É só isto.
Sionismo é tão somente isso, nada mais.

E da minha parte, TEM TODO MEU APOIO MORAL, e também ideológico (se quiser rotular assim).
Apoio Israel e os judeus.
 
No entanto, o fato de eu ser pró Israel não me torna um imbecil, cego fanático que não percebe as coisas. Claro que não.
 
Eu sei PERFEITAMENTE BEM que existem sim MUITOS JUDEUS, MAS MUITOS MESMO, que estão envolvidos com esse projeto de Nova Ordem Mundial.
 
Talvez, esses judeus engajados no projeto de Nova Ordem Mundial tenham ajudado ao Sionismo em um dado momento, pelo fato deles terem algum sentimento judaico inerente a suas raízes.
Pode ser. Não estou afirmando. Estou apenas especulando, tentando levantar algumas hipóteses.
Pode ser que os globalistas ajudaram os sionistas num dado momento porque eles tinham algum sentimento judaico residual, e por simpatia a seus patrícios tentaram lhes dar algum apoio.
Ou, devido ao próprio projeto de Nova Ordem Mundial, os globalistas perceberam que poderiam utilizar o sionismo como boi de piranha, pra que o mundo se voltasse contra os sionistas, acusando-os de conspiração mundial, e assim, os verdadeiros conspiradores ficassem ocultos, enquanto a imprensa mundial (que pertence aos globalistas) concentra as críticas apenas ao estado judaico.
 
Existe uma crença judaica, de que haverá uma época em que o Messias (em hebraico Mashiah) surgirá, e o templo judaico será reconstruído, e ele, o Messias, restabelecerá um reino de ordem, de paz, de concórdia, e de prosperidade no mundo, e governará desde Sião, como diz nos textos da Tanach (Bíblia hebraica, erroneamente chamado de “Velho” Testamento), e nas interpretações talmúdicas.
 
Devido a essa crença judaica, muitos anti-semitas ou gente atéia ou de outras religiões que tem ódio da religião judaica, acusa os sionistas de estarem conspirando contra o mundo, para criar uma Nova Ordem Mundial onde somente os judeus serão os donos de tudo, e os outros povos serão como gado para servir ao povo judeu.
 
Num certo sentido, esses críticos tem CERTA (alguma) razão.
Pois de fato, muitos rabinos tem declarado que os goins (gentios, ou seja, os não judeus) só existem para servir aos judeus, e que não valem nada, e assim por diante.

Isso é um fato! Não podemos negar que existem mesmo judeus fundamentalistas, extremamente fanáticos e ultra nacionalistas que sentem NOJO dos não judeus e os trata como se fossem animais.
Isso é a mais pura verdade. Esse preconceito racial e religioso EXISTE SIM!
 
Não sejamos hipócritas e fingidos.
 
Temos de dizer a verdade como ela é. E a verdade é que existem sim, muitos rabinos e inclusive judeus comuns, que não são rabinos, que tem esse pensamento.
 
Não estou acusando aqui todos os judeus do mundo, do planeta, de serem odiosos preconceituosos, racistas, xenófobos, e conspiracionistas da Nova Ordem Mundial.
Nada disso.
 
Já declarei aqui e em outros artigos meus o meu apoio a Israel e aos judeus.
E não fiz isso apenas pra aplacar ou amortecer a revolta pelas coisas que digo em seguida, como se fosse pra disfarçar pra agradar, ou amansar pra depois descer o cassete.
NADA DISSO.
 
Estou apenas tentando ser imparcial.
 
O que quero dizer é o seguinte:
 
O projeto de Nova Ordem Mundial EXISTE.
Tem gente de TODAS AS NACIONALIDADES envolvida nesse projeto, incluindo MUITOS JUDEUS, sendo estes, inclusive, os maiores mandatários desse Projeto da Nova Ordem.
A existência de judeus no plano da NOM confunde os críticos, e os faz pensar que os sionistas são os mentores da NOM.
É isso que estou dizendo. Não estou aqui pregando ou semeando ódio anti judaico.
Só estou querendo fazer uma análise imparcial, pelo menos TENTO fazer.
Não vejo o sionismo como parte integrante da NOM, de maneira alguma.
E não vejo o sionismo como a ideologia que criou o NOM, e usa de seus meios pra realizar a NOM.
Não penso isso.
    
Tenho minhas hipóteses para tentar entender a origem desse sentimento anti judaico, que tenta IMPUTAR EXCLUSIVIDADE aos judeus,, de serem ou de desejarem ser os “donos do mundo”.
  
Esse pensamento e esse sentimento anti judaico vem, em grande parte (na minha opinião), do fato de que, no atentado de 11/set/2001 nas Torres Gêmeas do WTC em Nova Iorque, nenhum judeu morreu no ataque.
O que faz muita gente concluir que se isso ocorreu porque os judeus SABIAM de antemão que aquilo ocorreria, e por isso mesmo nenhum judeu compareceu naquele dia.
Isso é um dado curioso, que nos faz certamente DESCONFIAR.
Óbvio.
 
E junto disso, temos outros dados importantes, tais como, na época da revolução comunista russa em 1917, em plena 1ª guerra mundial, as igrejas ortodoxas russas foram destruídas, mas NENHUMA SINAGOGA foi afetada. E Trotsky era um dos líderes revolucionários, e ele era judeu.
  
As famílias Rockfeller e Rothchild, tem ascendência judaica, e são as principais famílias donas das maiores fortunas do planeta, e os principais membros da seita esotérica supra-maçônica conhecida pelo público internauta, extensamente discutida e denunciada como “Illuminati”.
Pois bem, essas duas famílias que integram o quadro dos GLOBALISTAS, esse grupo que pretende implantar a NOM, foram essas duas famílias, mais algumas outras, que financiaram as duas guerras mundiais, financiaram a revolução russa, e depois, financiaram a URSS, e financiam toda a esquerda marxista leninista em todo o planeta.
Essas informações não podem passar despercebidas.
Bem como o senhor George Soros, também de ascendência judaica, participa dessas tramas no mundo.
Ele que financia muita ONG, e muitos movimentos de esquerda, ateísta, abortista, feminista, droguista, e assim por diante. Ele seus comparsas globalistas que promovem a mudança de valores nas sociedades ocidentais, com ênfase na destruição dos valores judaico cristãos, em especial, na destruição da religião cristã.
 
EXATAMENTE COMO CONSTA NO LIVRO “OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO”.
       

        
Neste livro, diz que os conspiradores tem de ser como LOBOS EM PELE DE OVELHA.E curiosamente, no símbolo ou logotipo da Sociedade Fabiana, que defende o Socialismo Fabiano, tem a imagem de um lobo em pele de ovelha.
E esses caras globalistas pertencem a esse grupo de socialistas fabianos, por isso, se entende porque essa gente ricaça só tem financiado os marxistas no mundo.

Eles querem implantar o socialismo, mas usam os marxistas como testas de ferro, pra se FUDEREM na frente, e fazer experiências sociais, para que os fabianos possam ver, medir, e tirar suas conclusões, e assim estudar e planejar os próximos passos, para a implantação da Nova Ordem Mundial.
A revolução russa foi financiada pelos fabianos norte americanos.
Quando os marxistas tentaram dominar o mundo, e estava ameaçando o planeta, os fabianos usaram seu poder de influencia dentro dos Estados Unidos, e contiveram o avanço soviético, mas nunca quis destruí-los, pois o comunismo e o socialismo é útil ao projeto de Nova Ordem Mundial Socialista Fabiana, também chamada pelos blogueiros de NOM Sionista, ou de NOM Illuminati.

No livro “Os Protocolos dos Sábios de Sião”, diz que os conspiradores fariam a fusão de empresas, e as maiores comprariam as menores, e assim engoliriam todo o mercado, e o mercado seria extinto, exatamente um projeto SOCIALISTA, onde a livre empresa não existe e o livre mercado tampouco, ou então, reduzido a micros e pequenas empresas, para o povo simples, enquanto as grandes empresas, e os setores mais importantes e estratégicos, ficam na mão desses grupos socialistas, e através dessas empresas ou industrias de base, fundamentais, eles regulam toda a economia, e suas famílias mantém uma dinastia, concentrando o poder político, econômico e militar em suas mãos, e o povão faz parte da massa súdita.

Daí a necessidade de se extinguir a propriedade privada dos meios de produção (empresas), progressivamente por meio de impostos cada vez mais altos.
Essa é a idéia do socialismo, coletivizar para o populacho, para o gado súdito, enquanto que a elite do partido vermelho revolucionário, é usada para manter o povo em ordem, e fazer a “justiça” social para que os socialistas fabianos (maçônicos illuminati”) possam mandar no mundo.

Essa rixa entre fabianos e marxistas é que tem feito o Vladmir Putin armar a Rússia, e criar o Movimento Eurasiano, pra fazer guerra aos Estados Unidos, e assim, tirar o poder militar das mãos dos globalistas fabianos ocidentais, que usam os EUA como instrumento de sua dominação.

Quando os russos e chineses, e demais socialistas do planeta e islâmicos falam mal dos EUA, na verdade, teriam de falar mal dos grupos globalistas, que se apoderaram da máquina estatal norte americana e de seu poder militar pra levar seu projeto de NOM ao mundo.

Foi o Obama que ajudou os rebeldes árabes na chamada “Primavera Árabe”, onde derrubou políticos simpáticos ao ocidente e que tinham boas relações com Israel.
Ou seja, se o objetivo da NOM é fazer dos EUA o mandante do mundo, porque os políticos americanos comandados pelos globalistas acabaram com os amigos dos EUA, e deixaram campo livre para a irmandade muçulmana ocupar o lugar?
Isso não tem lógica.

Se a NOM fosse um projeto americano pra mandar no mundo, não faz sentido os conspiradores da NOM destronar os amigos dos EUA para que os inimigos assumam o lugar.
Quem quer mandar no mundo tem de colocar seus agentes paus mandados pra governar a favor dos EUA, e não contra os EUA.

Sem contar o fato de que os últimos governantes americanos apenas ajudaram os inimigos dos EUA.
As políticas externas dos últimos governos dos EUA têm favorecido os inimigos, porque tem destruído a economia americana por dentro.

A FEMA, Federal Emergency Management Agency (Agência Federal de Gerenciamento de Emergência) criou durante o governo Bush, vários campos de concentração com fornos crematórios, e vários cemitérios de concreto, e comprou milhões e milhões de caixões de plástico, que podem conter uns 4 ou 5 corpos humanos deitados, ou várias crianças.
Ônibus e mais ônibus de evacuação em massa, e aviões estacionados em imensos pátios no desertos americanos, esperando o momento de serem usados. Todos próximos de entroncamentos rodoviários e de linhas férreas, pra facilitar o transporte.

Porque isso tudo?

Vários denunciadores, pessoas que tomaram conhecimento dessas coisas, tem dito que o governo dos EUA está sendo usado pelos conspiradores da NOM pra implantar sua agenda global, e ao mesmo tempo pra destruir os EUA por dentro, e num futuro não muito distante, eliminar boa parte da população norte americana.

Essas coisas não podem ser ignoradas.

Não se pode acusar os EUA de serem conspiradores da NOM, nem os sionistas.
Pois a NOM quer eliminar os EUA, e quer acabar com as soberanias de todos os países, e quer inclusive acabar com o estado de Israel.
É um projeto globalista que visa em primeiro lugar acabar com os EUA, mas não pode eliminá-lo de uma vez, pois essa elite globalista precisa da força militar americana pra subjugar os povos rebeldes que não obedecem seus planos de NOM.

Os sionistas criaram o Estado de Israel, uma soberania que vai contra os interesses da NOM, já que a NOM quer transformar todos os países em províncias de um mundo globalizado, em províncias obedientes a um governo mundial, centralizado nas mãos desse grupo socialista Fabiano (ou se preferir chamar, nas mãos dessa elite maçônica illuminati).

Esse círculo Fabiano é composto por gente de várias nacionalidades.
Tem judeu, tem americano, tem inglês, tem francês, tem alemão, tem italiano, tem espanhol, tem russo, tem holandês, tem belga, tem português, tem árabe, tem sueco, tem finlandês, tem norueguês, tem dinamarquês, tem suíço, tem canadense, tem japonês, tem mexicano, tem brasileiro, tem indiano, australiano, e assim por diante.
Tem gente de vários países envolvidos nessa trama. Claro que, dentro de uma hierarquia.
E dentro dessa pirâmide de poder, os mais famosos e mais denunciados e citados são os caras das famílias Rockfeller e Rothchild, de ascendência judaica.

Talvez daí venha essa idéia de que a NOM seja uma conspiração judaica, e “sionista”.

Eu digo que não é sionista porque sionismo visa à independência e a soberania do estado de Israel, e isso contraria os interesses da NOM, que não quer nenhum país rebelde, quer que todos sejam submissos a NOM, e que não haja mais fronteiras nacionalistas, orgulhos nacionais, nem nada to tipo.

O Islamismo faz exatamente isso, passa por cima das identidades nacionais como uma locomotiva, e quem manda é o califado.

A NOM pretende extinguir as soberanias nacionais, subjugando os povos, e mantendo-os obedientes ao poder central do governo global, por enquanto, sendo conduzido pela ONU.

Outro fato que temos de levar em consideração, é que a imprensa mundial, está nas mãos desses grupos globalistas, dessas pessoas engajadas no projeto da NOM, e eles só usam a mídia deles pra colocar a culpa em Israel.

De modo que, se a NOM é sionista, porque descem o cassete em Israel, se o sionismo seria tornar Israel o dono do mundo?

Não procede essa crítica.

Tanto que a maior parte dos judeus norte americanos são esquerdistas, e não ligam a mínima para o estado judeu, e quer mais que Israel se exploda.

A NOM não é uma conspiração sionista e muito menos norte americana.
A NOM é um projeto globalista da sociedade Fabiana, que usa o seu  poder de influencia através da maçonaria internacional, sendo a seita “Illuminati” a ordem chefe, a ordem mestra, a ordem QUE MANDA, são os maestros que regem essa orquestra macabra nos subterrâneos e nos bastidores da política internacional e nas políticas internas dos países, onde os seus servidores fiéis e os servos comprados atuam, e executam suas ordens.

    
A NOM usa o grande poderio militar dos EUA e da OTAN, que eles controlam, através de seus políticos paus mandado para governar os EUA e os principais países da Europa, e através destes, eles levam a cabo seus planos.

Aí... os esquerdistas do mundo todo acusam os EUA de serem imperialistas, e que a NOM é um projeto norte americano pra dominar o mundo, e outros que são anti judeus acusam a NOM de ser um projeto sionista pra controlar o planeta e manter todos os povos submissos à Israel.
E tem os que acham que a NOM é uma parceria judaica americana para juntos dominarem o mundo.

Ou seja, as interpretações sobre a NOM vem dos preconceitos de cada grupo ou cada indivíduo que denuncia.

No caso do “irmão” Rubens, conhecido pelo seu canal Verdade Oculta, do site You Tube, pelos seus DVDs da série “Prepare-se”, que contém muita coisa boa, diga-se de passagem, inclusive muitos vídeos e informações divulgadas nesse blog veio do trabalho do Rubens Sodré, porém, apesar dele ter feito muita coisa boa, não quer dizer que ele esteja 100% com a razão.

O que ocorre é que o “irmão” Rubens passa a mensagem para seus seguidores de que a NOM é um projeto norte americano para governar o mundo.
Em um vídeo recente, de menos de um ano, ele disse, não sei se a contra gosto, ou não, que não são os EUA, mas sim, o governo dos EUA, ou seja, estabelecendo uma diferenciação entre povo americano, e políticos americanos que estão ligados a NOM.

Foi um avanço, mas muito tímido. Pois nunca mais falou no assunto.
Dá a entender que ele só falou isso devido a muitas críticas que vinha recebendo e muita gente orientando ele a ver os vídeos das explicações do Olavo de Carvalho, onde o Olavo prova com muita maestria que a NOM não é um projeto americano, mas sim, um projeto supranacional, de pessoas ricas e loucas, megalomaníacas, que são radicalmente antiamericanas, e que pretendem dominar o mundo, e quer em primeiro lugar dominar os EUA, mantendo os EUA dentro de suas garras, para usar os EUA para levar a cabo seus planos, e no fim de tudo, acabar com a população americana.
Gozado que, o próprio “irmão” Rubens mostra que os globalistas querem acabar com a população americana que despertou pra realidade e que é contra a NOM.

Percebo que o Rubens Sodré se perdeu um pouco, e se tocou, tanto que agora ele só fala de outros temas, e deu um tempo na série “Prepare-se”, e parou de ser insistente e incisivo contra a NOM.

O fato foi que o Olavo de Carvalho lançou muita luz sobre essas questões, e desmascarou muita gente idiota que só falava de Illuminati, e de EUA, etc, etc, etc...

Ficou claro que existe uma luta entre os antigos soviéticos (atuais condutores do movimento eurasiano) do esquema globalista russo-chinês, contra os globalistas ocidentais (socialistas fabianos) da NOM maçônica “illuminati”.

Além, é claro, do Olavo ter revelado a existência de um terceiro grupo globalista, que são os radicais do bloco islâmico.
  
Quando os russos e aliados falam no combate aos EUA, pra acabar com o mundo unipolar e criar um mundo multipolar, na verdade, estão querendo encobrir seus objetivos imperialistas antigos.
No tempo da URSS, a Rússia usava dos movimentos revolucionários de todos os países pra expandir o comunismo ao mundo, para que a Rússia mandasse em tudo e em todos, pois todos os comandantes revolucionários de cada país prestava contas ao partido comunista russo. Que por sua vez era instrumento da elite russa, que mantinha o controle do partido e de todos os setores da sociedade russa através da sua polícia secreta a KGB, que no ano 2000 trocou de nome pra FSB.
Enfim, até o merda do Che Guevara falou que a Rússia também era imperialista, e por isso morreu. Morreu porque o pensamento dele divergia da corriola do Fidel Castro, e dos interesses russos, e como ele causou mal estar em Cuba, se afastou e foi se juntar aos rebeldes insurgentes da Bolívia, onde acabou sendo vítima de uma emboscada, e MORTO.
E pra tirarem proveito da morte desse infeliz, a revolução cubana orientada pela Rússia disse que quem matou o Che Guevara foi o “império” (isto é, os americanos).
Exatamente como ocorreu no Brasil no tempo do Regime Militar, quando os próprios revolucionários matavam gente de seus quadros porque divergiam ou fraquejavam, e praticavam atos de justiçamento.
Eliminavam os estorvos, e ao mesmo tempo tiravam proveito disso, colocando a culpa no Regime Militar, dizendo que eram desaparecidos políticos.
Este é o modus operandi da esquerda.
No mundo todo é assim.

E isso tudo veio da Rússia. Que nunca abandonou seu projeto (ou ambição) de mandar no mundo.

Quando a Rússia e seus aliados falam, portanto, num mundo multipolar, na verdade é uma farsa.
Pois esses países, ou atores globais são nada mais nada menos do que vassalos da Rússia.

É a Rússia que está por trás desses países.
Rússia e China, mandando nesses países, e estes simulando independência, simulando interesses diversos e próprios, como se não estivessem alinhados a seus chefes.

Outro mentira desse discurso russo de defesa do mundo multipolar, é insinuar que quem manda no mundo são os EUA. E que os EUA são a potência hegemônica.

Quem manda no mundo são os Globalistas, aqueles caras da sociedade socialista Fabiana, que querem uma NOM a todo custo.
Os EUA já foram engolidos pela NOM, e seus políticos paus mandados fazem o que essa elite maldita quer, e usam o poderio militar dos EUA pra subjugar aquelas nações rebeldes, que não desejam se submeter ao poderio do governo mundial através das deliberações da ONU.

É isso que tem de ficar claro.

Os EUA não são a NOM. Nem os sionistas são a NOM.
A NOM é um projeto do grupo globalista ocidental, que usou os soviéticos no passado, mas que esse plano fracassou, e criou um inimigo poderoso.
Como a URSS se tornou um perigo para o mundo e para a NOM, a sociedade Fabiana cortou o fornecimento de dinheiro para a URSS e a URSS se desintegrou.

Agora, o Putin com sua corriola está restaurando lentamente o antigo poder soviético, mas sob uma nova ideologia, não mais a marxista, mas sim, do Movimento Eurasiano.

Eles estão com ira, com raiva dos seus antigos aliados fabianos, e querem se vingar.
Mas associam a NOM aos EUA, como faz o professor Alexander Dugin, mentor do Putin nesse plano do movimento eurasiano.

O esquema globalista imperialista russo chinês está rivalizando com a NOM ocidental.

Dessa queda de braços entre esses dois grupos poderá eclodir a terceira guerra mundial.

Segundo o livro “Os Protocolos dos Sábios de Sião”, os conspiradores da NOM pretendem dominar todas as empresas de Armas, do ramo farmacêutico, das telecomunicações, indústrias de base, as empresas petrolíferas, produção agrícola e sistema bancário.

Ou seja, isso fica claro aos que sempre souberam das pretensões socialistas de extinguir o capitalismo, que a NOM é um projeto socialista mundial, misturado com uma espécie de monarquia, que será constituída por várias famílias, trilionárias, estabelecendo um mundo sem fronteiras, sem livre mercado, sem soberanias nacionais, que toleram apenas pequenas propriedades que não ameaçam o controle da economia, num mundo com pouca população, onde essas famílias se perpetuarão através de dinastias, cada uma dessas famílias regendo um setor do planeta, ou região administrativa.

Daí entendemos como faz todo o sentido do mundo aquele Codex Alimentarius, as pretensões da MonSanto, a implantação dos CHIPS na pele das pessoas, pra controlar a população, etc...

No ocidente está havendo uma diminuição das igrejas cristãs, e uma crescente fúria e insatisfação generalizada contra o Cristianismo, e uma campanha cultural contra ostensiva contra a moralidade judaico cristã, exatamente como consta no Livro “Os Protocolos dos Sábios de Sião”.

Uma coisa é clara, a NOM existe!
Está agindo, e está sofrendo ameaças do movimento eurasiano russo chinês.

Ao mesmo tempo, na América Latina, impera o socialismo do Foro de São Paulo.
Assim como na África através da União Africana.
Assim como fizeram na União Européia, onde as soberanias políticas dos países na prática já não existem, pois cada país da UE deve obediência ao parlamento Europeu, sediado em Bruxelas, na Bélgica.
Esses movimentos esquerdistas tem dominado tudo.

Resta-nos saber o seguinte:

Quem vencerá?

1 - A NOM (do socialismo Fabiano) que controla os EUA e a UE;
2 - O movimento eurasiano, que criou a Shangay Cooperation Organization;
3 - Os radicais islâmicos que penetram lentamente nos países por meio de imigrações;

Não sei quem vencerá.
Não sei qual socialismo dominará o mundo, se será o marxista ou o Fabiano.
Não torço pra nenhum dos grupos.

Sabemos que o Foro de São Paulo, a CELAC, a UNASUL, a União Africana, BRICS, são orquestrações do movimento eurasiano, pra rivalizar com a NOM.
O NAFTA e a UE são obras da NOM, assim como a chamada “Aliança do Pacífico”, que engloba México, Colômbia, Perú e Chile, parece também ser obra da NOM (socialista Fabiana) que tenta frear as investidas dos eurasianos.

A meu ver, a única maneira de nos livrarmos dessas ameaças seria a vitória dos conservadores republicanos nos EUA, a restauração da nação norte americana, o fortalecimento da economia e o aumento do poder militar americano, a prisão de todos os globalistas, o confisco de todas as empresas deles, e o fechamento e criminalização da ideologia socialista nos EUA, e em seguida fazer uma guerra total contra os russos e chineses, e por fim, uma guerra contra os radicais muçulmanos, eliminando as lideranças, e acabando com as elites européias ligadas a NOM.
Depois que isso for feito no mundo, e confiscado e leiloado os pertences dessa gente maldita, o mundo poderia então respirar em paz.
E o restante das coisas se resolveriam com o passar do tempo.

Haveria um recrudescimento natural das esquerdas, elas perderiam o crédito e os apoios nacionais e internacionais, e o mundo seria outro, MUITO MELHOR, onde reinaria a paz!

Esse é meu pensamento.

Enquanto existir radicais islâmicos, marxistas e fabianos no mundo, não haverá paz!
  
   
 
VEJAM ESSES ARTIGOS DESSE MESMO BLOG E SAIBA MAIS.
TEM LINKS PARA VÍDEO DO YOU TUBE DENTRO DELES. 
     
   
   
   
GLOBALISTAS OCIDENTAIS
(SOCIALISMO FABIANO, OU SOCIALISMO DOS RICOS)
  
      
  
GLOBALISTAS EURASIANOS
(RENASCIMENTO DO ANTIGO PODER SOVIÉTICO, SOB NOVO ASPECTO)
   
  
  
MAIS ARTIGOS IMPORTANTES DESTE MÊS DE OUTUBRO/2013