Pessoas inteligentes que gostam da verdade

7 de julho de 2015

Diálogo com Júlio Severo



  
Pra quem não sabe, Júlio Severo (esse da foto acima) é um pastor evangélico que teve de fugir do Brasil devido a ter combatido com veemência o movimento gay.

Sofreu assédio judicial muito forte, e teve de fugir do Brasil.
   
Para sobreviver, precisou de doações de pessoas que aprovam a causa pela qual ele luta, e recebia essas doações pelo site Pay Pal.

A alguns anos, o Pay Pal cedeu a pressões do movimento gay, e bloqueou a conta do Júlio Severo, e ficou impossibilitado de receber ajuda.

Me parece que a situação foi normalizada, não sei dizer, nem pesquisei sobre isso.
Se não normalizou, ou se normalizou, ou se obteve outra forma de receber ajuda, eu não estou sabendo.

Quem quiser saber sobre isso pesquise.
Eu não tenho interesse nisso.
    
Bem.
  
O que me motivou a escrever esse artigo foi o recente diálogo que mantive com esse cara através de e-mail nos dias 29 e 30/06/2015.
  
A princípio eu era a favor desse pastor. Hoje em dia, depois de conhecê-lo um pouco mais de perto, mudei de ideia.
     
Enviei para o sujeito um e-mail que eu compartilhei com muitas pessoas, falando do EURASIANISMO, que tinha engolido o Brasil, E ENGOLIU MESMO, e postei os links das reportagens da Rádio Vox, e tudo mais.
   
As palavras do Júlio Severo estão em VERMELHO, e as minhas respostas em AZUL.
   
     
     
Veja o que ele me respondeu:
    
   
   
"Para a Rádio Vox, existe um império eurasiano. Para a Rádio Vox, os EUA têm maioria católica".
   
   
   
Como resposta, eu enviei o seguinte conteúdo:
    
   
   
"O Alex da Rádio Vox segue o Olavo de Carvalho".
    
   
   
O cara me respondeu assim:
    
   
   
"Quando Olavo fala contra o aborto, ele acerta. Quando ele fala contra a agenda gay, ele acerta. Mas nem sempre ele acerta quando fala contra os evangélicos".
    
   
   
Nessa resposta acima, e nas demais logo abaixo, eu retirei os links do blog dele que me mandou.
   
Em seguida a isso eu respondi a ele deste modo:
    
   
   
"Acho que o momento não é pra acirrar as diferenças entre evangélicos e católicos, mas de unir forças para combater o inimigo comum, que são a agenda gay, a agenda comunista marxista do foro de são paulo, e o eurasianismo, que são todos criações dos globalistas".
    
   
   
Ele me retrucou dizendo:
    
   
   
"Minha luta é contra o islamismo, o marxismo e o movimento homossexual. Esse papo de ameaça eurasiana é coisa de católico maluco. Eu não sou católico".
    
    
   
Devolvi assim:
    
    
    
"O PROJETO EURASIANISTA EXISTE SIM!
NEGAR É ISSO TOLICE.
DIZER QUE EURASIANISMO É INVENÇÃO DE CATÓLICO É NADA MAIS NADA MENOS DO QUE PRÉ-CONCEITO (CONCEITO ANTECIPADO, CONCEITO PRÉVIO FORMADO SEM TER AS INFORMAÇÕES COMPLETAS OU CORRETAS, JULGAMENTO APRESSADO POR REFLEXO CONDICIONADO E POR PURO "ACHISMO").

  
É PRECISO CONHECER AS FONTES PRIMÁRIAS.

O MENTOR DESSA PORRA TODA FOI O ALEXANDR DUGIN, QUE DEBATEU INCLUSIVE COM O OLAVO DE CARVALHO.
    

NEGAR ESSE PROJETO EURASIANISTA É PURO PRECONCEITO MISTURADO COM RIXA CONTRA OS CATÓLICOS.
 
OLHA AQUI OS LIVROS:

           
OLHA AS IMAGENS DO MOVIMENTO:

OLHA OS SITES SOBRE O ASSUNTO:


  
NÃO EXISTE?"
      
    
     
Em seguida ele me respondeu dizendo isso:
    
   
   
"Para mim, isso não passa da velha rixa da Igreja Católica contra a Igreja Ortodoxa. Não sou católico e não vou comprar essas rídiculas brigas católicas. O Olavo tem problema com a Igreja Ortodoxa e com a Igreja Evangélica.
 
A Igreja Católica não é e nunca foi melhor do que a Igreja Ortodoxa.
 
Fui, juntamente com evangélicos americanos, a uma reunião de consevadores russos em Moscou. Dugin não estava lá, nem foi convidado. Dugin é espantalho de alguns. Só isso.
 
Não fui sozinho. Eu estava lá com um americano que é amigo do Olavo.

Você precisa conversar com um amigo americano do Olavo chamado Don Hank. Ele me deu uma entrevista aqui: (POSTOU UM LINK QUE NÃO QUERO COMPARTILHAR AQUI)

Uma coisa é ler. Outra é viver. Eu vivi".
    
   
   
Eu respondi de novo, e disse:
     
    
    
"NA MINHA OPINIÃO VOCÊ VIVEU UMA ENGANAÇÃO.
TE ENVOLVERAM, E VOCÊ CAIU NA LÁBIA DELES.
NÃO EXISTE MOVIMENTO CONSERVADOR RUSSO.
ESSE "CONSERVADORISMO" RUSSO É DISFARCE PRA ENGANAR OCIDENTAL.
A ESQUERDA FOMENTOU TUDO O QUE NÃO PRESTA NO OCIDENTE, AGORA ELES MESMOS ARRUMARAM ESSE "CONSERVADORISMO" AÍ PRA ILUDIR OCIDENTAL, PRA FAZER OCIDENTAL ACREDITAR QUE NA RÚSSIA ESTÁ NASCENDO UM NOVO MOVIMENTO CONSERVADOR QUE IRÁ RESGATAR O OCIDENTE.
O OLAVO JÁ EXPLICOU SOBRE ISSO.
ESTOU COMEÇANDO A ACREDITAR NO QUE O CAIO FÁBIO FALOU A TEU RESPEITO".
    
   
    
O cara ficou nervoso porque citei o Caio Fábio, e devido a isso me respondeu assim:
    
   
   
"Eu até entendo vc. Sua ÚNICA fonte de informação é o Olavo. Fora disso, vc não conhece mais nada no universo. Vc é um ignorante e inculto.

Se não existe conservadorismo russo, por que vc acha que eu deveria acreditar num conservadorismo católico? Quem é o líder desse conservadorismo católico? O Papa Francisco?
   
Vc quer crer no Caio porque vc é igual a ele".
   
  
    
E como eu não tenho sangue de barata, “soltei os cachorros” nesse mané, assim:
    
  
   
"VÁ SE FUDER, Ô BABACA!!!
IGNORANTE É VC!!!
MOSTREI AS FONTES DE INFORMAÇÃO SOBRE O EURASIANISMO, E VC SÓ USA COMO FONTE DE INFORMAÇÃO ESSE SEU AMIGO BABACA IGUAL A VC !
O OLAVO EU CITO PORQUE É CARA QUE MAS FAZ VÍDEOS EXPLICATIVOS.
NO MEU BLOG TEM OUTRAS FONTES ALEM DO OLAVO, SEU ANIMAL!!!

  
VC É UM RETARDADO FANATICO!
É BEM AQUILO QUE O CAIO FÁBIO FALOU MESMO.
ESSA SUA RESPOSTA MOSTRA ISSO!
QUER SABER?
O QUE O MOVIMENTO GAY FEZ COM VC FOI MERECIDO!!!
MESMO EU NÃO GOSTANDO DOS CARAS E SENDO OPOSITOR.
VENDO QUEM É VC, PERCEBO QUE O QUE TE FIZERAM FOI MERECIDO!!!
FOI MUITO BEM FEITO!!!
TOMARA QUE CONTINUEM COM A PERSEGUIÇÃO!
E QUE O PAY PAL E OUTROS FECHEM O CERCO E QUE VC SE FODA DE VERDADE!!!
KKKKKKKKKKKKKKK

   
VC NÃO PRESTA DE FATO.

   
QUANDO EU FALEI QUE NÃO TEM MOVIMENTO CONSERVADOR DA RÚSSIA, SEU IMBECIL, EU ME REFERI AO SENTIDO VERDADEIRO DO CONSERVADORISMO.
  
ESSE "CONSERVADORISMO" RUSSO É ARTICULADO PELA FSB, PRA ENGANAR OCIDENTAL.
EU NÃO DISSE QUE NÃO EXISTE RUSSO CONSERVADOR.
  
O QUE EU DISSE É QUE ESSE CONSERVADORISMO ATUAL ORGANIZADO NA RÚSSIA VEM DESSES CARAS DA FSB.
   
COMO DISSE ALBERT PIKE NO SÉCULO RETRASADO, DEPOIS DA DEGRAÇÃO GERAL DO OCIDENTE, HAVERIA UM MOVIMENTO REACIONÁRIO PARA ACALENTAR OS CORAÇÕES DAS PESSOAS DESACORÇOADAS, DESESPERANÇADAS....
PIKE SÓ NÃO DISSE DE ONDE VIRIA ESSA REAÇÃO CONSERVADORA PREMEDITADA PELOS GLOBALISTAS.
   
AGORA VEMOS QUE ESSA REAÇÃO CONSERVADORA (PENSADA, PLANEJADA, CONDUZIDA PELOS GLOBALISTAS) ESTÁ VINDO DA RÚSSIA.
ESTÁ BEM CLARO ISSO!
E PRA TEU GOVERNO, SEU GRANDISSÍSSIMO IDIOTA E FDP, EU NÃO SOU CATÓLICO, E NÃO DISSE QUE EXISTE MOVIMENTO CONSERVADOR NO CATOLICISMO.
  
VC QUE ESTÁ NESSA SUA LUTA RELIGIOSA, NESSA PELEJA SECTÁRIA CONTRA OS CATÓLICOS.
EU NÃO LUTO CONTRA EVANGÉLICOS NEM CONTRA CATÓLICOS, NEM CONTRA ORTODOXOS, NEM CONTRA NENHUMA VERTENTE CRISTÃ.
SEU IMBECIL!!!
  
A LUTA É CONTRA O MARXISMO, CONTRA AS ESQUERDAS, CONTRA O FORO DE SÃO PAULO, CONTRA A FSB, CONTRA OS GLOBALISTAS E SUAS FUNDAÇÕES, CONTRA OS BILDERBERG, CONTRA OS ISLÂMICOS, CONTRA O GAYSISMO, CONTRA TODAS ESSAS PARADAS SINISTRAS, QUE INCLUI O EURASIANISMO, QUE EXISTE, QUE É REAL, E SÓ IMBECIL NÃO VÊ!

VÁ TOMAR NO SEU CÚ!

FANÁTICO IDIOTA!"
    
    
     
E assim foi essa a nossa “conversa” “amigável”.
  
   
   
   
Agora os leitores podem entender porque o Olavo não fala mais nada pra ajudar esse BOSTA, nem ninguém mais quer ajudar esse MERDA!

Sujeitinho filho da puta!

Tem mais é que se fuder mesmo!

E quem gosta desse cara tem mais é que se ferrar!
  
APÓS ESSA DISCUSSÃO FINAL APROVEITEI O CONTEÚDO DO QUE EU TINHA COMPARTILHADO POR E-MAIL E O TRANSFORMEI EM ARTIGO, QUE É ESTE DO LINK AQUI:
    
     
       
     
Esse site aqui ataca o Caio Fábio e defende o Júlio Severo.


              
             
        
Depois desse diálogo acima, dá pra entender um pouquinho da personalidade psicótica da qual fala o Caio Fábio.
           
Caio Fábio pode não ser flor que se cheire, pode ter os defeitos que tiver, ou mesmo ser um agente esquerdista como muitos dizem ou o que queiram lhe acusar, mas é inegável que o que ele disse sobre o Júlio Severo é a mais pura verdade!
    
Caio Fábio não fez ataque algum ao Júlio Severo, fez apenas uma CONSTATAÇÃO!
    
      
   
    
AS PESSOAS PRECISAM SE INFORMAR MAIS SOBRE O QUE OCORRE NO MUNDO:
                 
DENTRO DESTES ARTIGOS, TEM OUTROS LINKS PARA MAIS ARTIGOS DESTE MESMO BLOG E PARA MUITOS VÍDEOS DO YOU TUBE, PRA VOCÊ VER E SE MANTER INFORMADO.
    
   
   
  
            
      
       
            
      
ARQUIVOS DA RÁDIO VOX
                       
       
         
        
         
Aprendam com o professor Olavo de Carvalho - TRUE OUTSPEAK
              

          
1 - Programas mais recentes (em vídeo) pelo You Tube

               
                
2 - Programas mais antigos (em áudio) pelo Blog Talk Radio

          
    
         
        
           

Programas do Mídia sem Máscara na TV
              

Essas edições foram ao ar na TV do Paraná entre final de 2004 até 2005, depois o Olavo mudou do Brasil para os Estados Unidos, e ficou apenas o José Monir Nasser, que depois não pode mais continuar, e o programa acabou.
            
Mas felizmente sobrou alguns registros, que podem ser assistidos aqui nessa playlist deste canal no You Tube.