Pessoas inteligentes que gostam da verdade

3 de janeiro de 2014

Brasileiro adora uma retórica, mas agir que é bom... NADA!


OS DISCURSOS ABAIXO SÃO MUITO BONITOS.
 
PORÉM, NUNCA IRÁ VIRAR UMA AÇÃO EFETIVA.
 
JAMAIS SAIRÁ DA TEORIA PARA A PRÁTICA.
 
SABEM PORQUE?

PORQUE NÃO TEM MAIS HOMEM COM TODAS AS LETRAS MAIUSCULAS DENTRO DESSAS MERDAS DAS FORÇAS ARMADAS.
SÓ TEM LADRÃO, BANDIDO, CORRUPTO, SAFADO, SEM VERGONHA, VAGABUNDO, PREGUIÇOSO, ACOMODADO, COVARDE, MEDROSO, CAGÃO, VIADO, FRESCO, BIBA, E ESQUERDISTAS!!!
 
PARADA MILITAR E PARADA GAY, PARA MIM, SÃO A MESMA COISA! 
  
O UNIFORME DOS MILICOS DEVERIA SER COLORIDO COMO A BANDEIRA GLBT.
 
E DEVERIAM USAR CUEQUINHA OU CALCINHA ROSA!
  
BANDO DE VIADOS CHUPADORES DE CARALHO!   
APESAR DE ACHAR OS DISCURSOS BONITINHOS, MAS NADA REALISTAS, E APESAR DA MINHA CRITICA PESADA FEITO NAS LINHAS ACIMA, IREI POSTAR O TEXTO MESMO ASSIM.
 
QUERO ALERTAR QUE NADA TENHO CONTRA ESSES DOIS SENHORES QUE IREI CITAR.
NÃO É NADA PESSOAL.
A MINHA CRÍTICA É CONTRA A INSTITUIÇÃO MILITAR, E ESSA MAIORIA DE MILICOS SEM VERGONHA QUE REINA ABSOLUTA NAS FORÇAS ARMADAS.
  
BEM, O CONTEÚDO SE DIVIDE EM DUAS PARTES.
  A PRIMEIRA PARTE = COMENTÁRIO DE FERNANDO BATALHA.
 
A SEGUNDA PARTE = MENSAGEM ORIGINAL DE Paulo Ricardo da Rocha Paiva QUE TEM CIRCULADO POR E-MAILS BRASIL AFORA.
 
 
 
SEGUE OS DOIS TEXTOS ABAIXO DA LINHA PONTILHADA.
   
 
E LÁ NO FINAL, TEM LINKS PRA DESMERECER ISSO TUDO, E PROVAR QUE NÃO HAVERÁ INTERVENÇÃO MILITAR ALGUMA EM PROL DO POVO.
MUITO PELO CONTRÁRIO.

 

 
  

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
  
 
 
 

O PC do B existe legalmente como partido político mas isto não concede aos seus dirigentes o direito de ter como desiderato a implantação do comunismo no Brasil, pois se trata de um regime que não coexiste com a Democracia. Em nenhum país do mundo o comunismo foi implantado pelo voto universal.
  
Os partidos de esquerda são minoritários no Brasil. O povo já deu e vem dando provas mais do que evidentes de que não aceita o comunismo. Não obstante, a presidente da República, mesmo sabendo que o desiderato do PC do B é a implantação de uma ditadura comunista no Brasil, compareceu ao congresso do PC do B e fez questão de deixar claro seu apoio a esse projeto criminoso de poder. Há pouco mais de um mês, no Foro de São Paulo, criado em 1990 por Che Guevara, Fidel Castro e Lula, com apoio das FARC (que ainda têm posição proeminente no FSP), a presidente fez a mesma profissão de fé comunista.  
 
O EB não pode continuar alheio à conspiração que progride, com apoio da corrupção institucionalizada, em marcha batida sob os auspícios do governo, contrariamente aos anseios de liberdade do povo brasileiro.  O coronel Rocha Paiva abordou com muita clareza O ETERNO DILEMA DOS MILITARES, resumido no trecho a seguir transcrito: 
  
Alerta! Perder o sentido da profissão das armas e do dever militar vai transmudar o soldado em mero burocrata, assimilado e subserviente a um processo revolucionário que já se plotou como sendo o “gramcista” de tomada do poder.
  
O lema “Lealdade e Disciplina ”, a que também se refere o coronel Rocha Paiva, não tem razão de ser levado ao extremo da obediência cega em uma conjuntura social e politicamente incorreta como a que hoje vivemos. Lealdade dos militares a governantes sabidamente corruptos e firmemente decididos a impor à Nação uma ditadura comunista é o mesmo que capitular ante o inimigo. A disciplina, nesse caso, não pode ser confundida com servilismo. 
  
As Forças Armadas, instituições nacionais permanentes, que têm como missão precípua a garantia do Estado Democrático de Direito, nesse contexto anômalo estão ante uma questão crucial, quase um dilema:  como intervir em defesa do Estado Democrático de Direito, sem provocar a ruptura do Estado Democrático de Direito
    
Trata-se de um paradoxo apenas aparente. Numa situação de extrema gravidade, em que o Poder Executivo, além de ter perdido o controle sobre a economia, conspira abertamente contra própria democracia, as FF AA, no gozo do respeito e da confiança da maioria absoluta (75 %) do povo brasileiro, emitiriam um COMUNICADO À NAÇÃO convocando o PODER JUDICIÁRIO, representado pelo STF, e o PODER LEGISLATIVO, representado pela Câmara e pelo Senado, para a constituição de um governo provisório pelo prazo necessário à total normalização das funções de Estado, compreendendo a erradicação da corrupção institucionalizada e do viés comunista em que o país se enveredou à revelia da vontade popular.
  
FERNANDO BATALHA
 




Descrição: Perfil<br<br /><br /> /><br /><br /><br /><br /><br<br /><br /><br /> /><br /><br /><br<br /><br /><br /><br /><br /> /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> do<br /><br /><br<br<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> /><br /><br /><br /><br /><br /> Castelo_BrancoDescrição: Portal Militar -<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Paixão pelo Brasil!


“Que o mundo pereça, mas faça-se justiça.”

-“O dilema entre disciplina e lealdade é apenas aparente, pois a lealdade à Nação é manifestação de disciplina em seu grau mais elevado, considerando a missão constitucional das Forças Armadas (FA) e o juramento do militar à Bandeira Nacional.
 
Força Armada – A Prova Exige – Conduta Marcial JÁ!
 
Este vídeo é a prova do crime!
 
 
Os conspiradores já não agem em surdina, estão tão confiantes na dominação, que afrontam a Bandeira Nacional, sobrepondo a ela, a foice e o martelo, símbolo comunista que já matou mais de cem milhões de pessoas mundo afora. Se ainda restava dúvida – agora ficou claro – PT e Dilma são comunistas. Isto exige conduta de quem jurou perante a Bandeira...


O ETERNO DILEMA DOS MILITARES

   Encruzilhada na trajetória do profissional das armas, que só se apresenta de forma decisória no nível dos oficiais-generais, o cruzamento da disciplina com a lealdade já foi tema de vários artigos veiculados na mídia por militares de alta patente e reconhecido lastro intelectual. Estudos aprofundados, alguns muito extensos, todos, porém, evidenciando o caminho do dever maior de lealdade para com a Pátria e a sua Instituição, máxime quando o silêncio e a falta de atitude possam vir a causar um mal sem retorno à nacionalidade.

Um general, em seu escorço “Uma Decisão de Caráter Moral”, destacou como fundamentais aos comandantes mais graduados as virtudes da franqueza, da coragem moral e o dever de não silenciar, mesmo arriscando o futuro na carreira, diante da má administração de situações extremas com potencial para gerar severas consequências, cujos danos superem os admissíveis em outras situações ainda que não rotineiras.

Em outro artigo, “Lealdade e Disciplina”, o mesmo militar ainda assevera: -“O dilema entre disciplina e lealdade é apenas aparente, pois a lealdade à Nação é manifestação de disciplina em seu grau mais elevado, considerando a missão constitucional das Forças Armadas (FA) e o juramento do militar à Bandeira Nacional.” Como se pode ver, não há como dissociar soldados, marinheiros e aviadores da razão de ser de suas instituições, definida pela Carta Magna e por seu compromisso: ... “dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria, cuja honra, integridade e instituições defenderei, com o sacrifício da própria vida.”

Em assim sendo, por que se calam os competentes chefes militares, profundos conhecedores do perigo de nível estratégico que nos espreita? Em absoluto, não são os comandantes dos escalões subordinados que devem protestar! Por que não se posicionam os grandes comandos contra as políticas que estão levando o País ao caos? Por que, mesmo tendo alcançado o topo hierárquico, constituindo a interface das FA com o Estado e a Nação, nossos condestáveis não se manifestam dentro da cadeia de comando, colocando o “Brasil acima de tudo”?

A indignidade no desfazer, quando se diz que “militares ao passarem para reserva ficam inteligentes e valentes”, é lamentável. Deveriam, sim, agradecer pela livre manifestação deles, reivindicando em seus nomes sobre assuntos de interesse geral, inclusive os da profissão. Antes de generalizar a crítica, que se faça justiça, seria conveniente lembrar: “muitos passaram à reserva exatamente por terem primado sempre pela franqueza e coragem moral”. Isto já foi dito alhures e incomoda, mas não há quem desminta esta grande verdade.

Cidadãos brasileiros acreditem! Os militares estão sabendo do seu desabafo diuturno, que já se faz repetitivo, constante, mas sempre cheio de razão. Suas expectativas sobre valores pétreos, cultuados por nossos filhos e netos que vestem farda, estão colocando em cheque muitas lideranças adormecidas. Sim porque patriotismo, lealdade, honra, integridade, dever e coragem é tudo o que se espera daqueles que foram forjados por nossas academias militares. São eles, todos, soldados das instituições armadas da nação, da Pátria Brasileira, e não de efêmeros governos temporais. Alerta! Perder o sentido da profissão das armas e do dever militar vai transmudar o soldado em mero burocrata, assimilado e subserviente a um processo revolucionário que já se plotou como sendo o “gramcista” de tomada do poder.

O Brasil em transe aguarda uma atitude marcial, de quem deve, frente à governança e “politicalha”, um posicionamento firme sobre questões vitais, ameaçadoras do porvir da nacionalidade, tais como: políticas de governo para a Amazônia, submissas a interesses e pressões alienígenas; desvirtuamento do PNDH3 e da CNV como instrumentos de descrédito, imobilização e humilhação das FA; falta de vontade política de reverter, de fato, a situação caótica das FA, pela sua deletéria participação no PIB; previsão a perder de vista da concretização dos projetos vitais de defesa; gendarmerização progressiva dos efetivos militares pelas mega operações policialescas com viés político eleitoreiro; objetivo de uma “quinta-coluna” em setores poderosos dos três poderes de romper o compromisso das FA com suas tradições, seus dogmas basilares, com a História e o franco processo separatista indígena!
 
Paulo Ricardo da Rocha Paiva
Coronel de Infantaria e Estado-Maior 



BRAÇO FORTE!
ARMAS ENSARILHADAS ENFERRUJAM E EMPERRAM A LIBERDADE!

É GRAÇAS AOS SOLDADOS E NÃO AOS POLÍTICOS QUE A DEMOCRACIA SE ETERNIZA!

 
 
  

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
   
 
  
 
ESSES DOIS ARTIGOS ABAIXO DESMERECEM TODOS ESSE DISCURSO PATRIÓTICO ACIMA, E MOSTRA A REALIDADE.