Pessoas inteligentes que gostam da verdade

2 de agosto de 2013

Campanha de Dilma no nordeste

   
  
Campanha de Dilma no Nordeste.

    
 
COMEÇAM A SURGIR AS VERDADEIRAS RAZÕES DA ANTECIPAÇÃO DA CAMPANHA E DO PAVOR DE REGISTRO DE NOVOS PARTIDOS. APESAR DA POPULARIDADE, DECLARADA, COMO MUITO ALTA O GOVERNO NÃO QUER CORRER O RISCO DE CONCORRÊNCIA.
    
    
Centenas de produtores rurais do semi-árido, que perderam entre 50% e 100% dos seus rebanhos na seca, fizeram um protesto digno de uma tela de Picasso na frente da agência do Banco do Nordeste, em Campina Grande, Paraíba. Sem apoio, sem assistência técnica, sem água e sem chuva, mais de 100 mil agricultores estão sendo executados pelo banco oficial, sem dó e nem piedade, sob a vista grossa da presidente Dilma. Se a "presidenta" perder em votos o que os produtores perderam em plantações e rebanhos, a sua reeleição vai secar. Postado por O EDITOR às 18:51:00.
ENQUANTO O NOSSO DINHEIRO É DOADO PARA CUBA, ANGOLA E DITADORES CORRUPTOS DE OUTROS PAÍSES

Essas imagens são das carcaças dos animais que morreram de fome e sede por culpa das incompetências e da corrupção. O Banco dos Nordeste sabe das falcatruas e não faz absolutamente nada.O agricultor pobre ou médio sofre e quem tem açude próprio lucra..
       
 
               
Essas imagens são das carcaças dos animais que morreram de fome e sede por culpa das incompetências e da corrupção. O Banco dos Nordeste sabe das falcatruas e não faz absolutamente nada.O agricultor pobre ou médio sofre e quem tem açude próprio lucra...
    
Protesto na sede do Banco do Nordeste em Campina Grande. Funeral simbólico do Rebanho dizimado na Paraíba. Mais de 600 mil animais mortos. E o grito de perdão pela dívida dos pequenos agricultores do Nordeste. A imagem é forte, mas necessária. Não falta dinheiro para construir os Estádios da Copa, mas falta para concluir a Transposição do São Francisco. Não queremos migalhas nem esmolas.