Pessoas inteligentes que gostam da verdade

16 de agosto de 2013

Porque não se pode confiar na ''GRANDE'' Mídia

  

SOMENTE QUEM TIVER INTERESSE GENUÍNO, APROVEITARÁ ESSAS INFORMAÇÕES ABAIXO.
 
XERETAS E ALIENADOS NÃO ENTENDEM, NÃO ENXERGAM A IMPORTÂNCIA DESSAS COISAS, PARAM NA METADE, E DEPOIS SAEM FALANDO ABOBRINHA. 
   
EXISTE UM CONFLITO DE INTERESSES E DE MÉTODOS ENTRE AS ESQUERDAS DO PAÍS.
É A ALA RADICAL CONTRA A ALA MODERADA, E OUTRAS ALAS INTERMEDIÁRIAS, QUE DISPUTAM O CONTROLE DO PROCESSO REVOLUCIONÁRIO EM CURSO.
E A FORMA QUE USAM PRA TIRAR O OUTRO DO PÁREO, É CHAMANDO O RIVAL DE MESMA IDEOLOGIA, DE "DIREITISTA", DE "REACIONÁRIO", DE "CONSERVADOR", ETC... DETURPANDO O SIGNIFICADO DESSAS PALAVRAS, E USANDO COMO SE FOSSEM XINGAMENTOS, E REFORÇAM A MENTALIDADE QUE IMPLANTARAM DESONESTAMENTE NA MENTE DA POPULAÇÃO, QUE PENETROU NO SENSO COMUM.
(CANALHAS FDP!)

Pra entender porque a mídia em geral NÃO É CONFIÁVEL, recomendo a TODOS os internautas que assistam aos vídeos do prof. Olavo de Carvalho.
  
Olavo foi um MILITANTE DE ESQUERDA, atuou no PCB (Partido Comunista Brasileiro) nos anos 60, por três anos, mais ou menos, depois saiu, mas permaneceu ESQUERDISTA por muitos anos, até MEADOS ou FINAL dos anos 80, aproximadamente.
  
Ele acompanhou TODO O PERÍODO do regime militar, desde o contra golpe de 1964 até o final, com as "Diretas Já" em 1984 e com o fim do regime em 1985. Portanto, ele sabe de todas as tramas da esquerda, pois acompanhou TUDO!
  
Ele estudou o marxismo, o leninismo, estudou os autores da escola de Frankfurt (criadores da "nova esquerda" - que, junto com o instituto Tavistok de Londres - aperfeiçoaram as técnicas de Antônio Gramsci), estudou o islamismo, estudou uma PÁ de outras coisas, bem como muitos outros teóricos marxistas modernos, e suas novas técnicas de engenharia social, ou seja, o MARXISMO CULTURAL.
 

Marxismo Cultural é implantação de conceitos, ideias, valores, formas de pensar, de sentir, de desejar, é uma técnica de implantação de uma "consciência" histórica e social DEFORMADA, de fundo marxista, sem que as pessoas se deem conta que estão virando marxistas.
 

Ou seja, é uma técnica muito canalha, muito filha da puta, de lavagem cerebral SUTIL, sem o povão idiota, alienado sequer DESCONFIAR que foi adestrado pela esquerda.

O povão IMBECIL raciocina como esquerdista e NÃO PERCEBE.
 

O Brasil está com um pé no socialismo e o outro pé está sendo puxado para lá, NESSE MOMENTO... e o povão retardado que dorme em berço esplêndido, está BABANDO na fronha, vendo BBB, futebol, novela, etc... não sabe de nada disso.
 

Quando a gente denuncia, eles acham que estamos de treta, e somos teóricos da conspiração.
COMO VÊ, SÃO IDIOTAS MESMO!
 
É pra isso que serve a imprensa.
 
A imprensa e a mídia em geral servem pra mentir, e criar uma impressão ilusória da realidade, pra esconder o que de fato está acontecendo.
 

Eles criam uma outra visão de mundo, uma espécie de realidade paralela, que evidentemente não existe, e essa MATRIX CANHOTA mantém o povão DORMINDO, anestesiado, hipnotizado.
 
A esquerda OMITE seu vocabulário característico, e reserva apenas para o diálogo interno do movimento revolucionário.
E a linguagem para as massas e o que a imprensa noticia no rádio, na TV e na internet obedece essa lógica dualista, hipócrita, falsa, da língua dupla.
Linguagem pra dentro e linguagem pra fora.
  
Tanto é verdade, que ninguém entende que a esquerda é hegemonica na cultura e no pensamento do país, desde o final do regime militar. Antes até...

Mesmo durante o regime, a esquerda já dominava as redações dos jornais, a televisão, a produção cultural (livros, peças de teatro, cinema, novela, músicas, etc...), e dominava as cátedras universitárias, e produziram os livros didáticos escolares.
 

A Rede Globo é parte do marxismo cultural da esquerda, com novelas degradantes, deletérias, que promovem a quebra dos valores, a destruição familiar, e tudo o que interessa ao marxismo cultural.
 
Não só a Globo. Mas
TODOS OS CANAIS de TV, revistas, jornais, etc...
 
Querem a todo custo implantar os valores morais e culturais do marxismo.
Porque?
Porque depois que toda a população, ou a maioria do povo IDIOTA absorver essas coisas, irão passar a ser mas dóceis, e ACEITARÃO O REGIME MARXISTA, de BOM GRATO, sem nenhuma ou com fraquíssima oposição, quase sem nenhuma reação.
 
É por isso que eles chamam as pessoas de REACIONÁRIAS, porque eles se auto intitulam "progressistas", que sabemos, de progresso não tem nada, só o progresso da degradação moral, espiritual, dos valores, e da destruição das famílias, e de todo o tecido social. É o progresso e a institucionalização do crime, do engodo, e de tudo o que não presta!
Para o marxismo ser implantado em sua plenitude, o povo tem de ser marxista antes.
 

E a técnica que eles usam, e vem usando desde maio de 68 é a técnica da "nova esquerda", ou seja, da revolução cultural Gramsciana.
Isto é, o marxismo cultural.
 
Assim, as pessoas pensam como marxistas, sentem como marxistas, desejam como marxistas, se comportam politicamente e assumem posições e tem sentimentos de marxistas, e não se apercebem disto.
 

Conscientemente, acham que são contra o socialismo, mas não sabem que foram culturalmente DOMINADOS pela mentalidade que INTROJETARAM dentro deles, pelo processo gramsciano.

Ninguém se dá conta de que JÁ ESTAMOS dentro de um regime pré-SOCILISTA.
 

Falta pouco pra isso aqui (nosso país e a América Latina) virar uma Venezuela, ou uma Cuba.
Será uma União das Repúblicas Socialistas Sul Americanas (URSSA).
Ou como outros chamam, URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina).
Ou simplesmente UNASUL, que é a União das Nações da América do Sul.
E é por isso que precisam DESESPERADAMENTE impor a agenda deles, e chamam todo mundo que se opõe a essa agenda de: extrema direita, ultra conservador, reacionário, e outros adjetivos com deturpação semântica e má intenção.
 
Direita e conservadorismo nada tem a ver com Ultra, ou com Extrema, e essas BOBAGENS marxistas desses esquerdolóides fanáticos, fundamentalistas de merda!
 
Pra destruir a moral conservadora, pra dissolver a família, e ajudar no processo revolucionário, eles INSISTEM nessa agenda maligna:
 
- gaysismo (pra chocar os valores conservadores, e criar luta de gêneros, e de identidades, e luta de "direitos")

- feminismo (pra desestabilizar os relacionamentos, e criar luta entre os sexos, e fragilizar a familia)

- sexualização infantil precoce (pra juventude se perder)

- políticas "afirmativas" (na verdade "DETURPATIVAS") raciais, pra estimular a luta de raça)

- liberação das drogas (pra idiotizar mais ainda a população)


- complacência com os bandidos (pois são parceiros na revolução marxista, veja o caso do Comando VERMELHO)

- professores que ensinam mal e porcamente seus alunos nas faculdades, formando professores com mentalidade ESQUERDISTA, contaminados com marxismo cultural, ensinando MENTIRAS aos alunos... e assim por diante...

- Mídia que mente o tempo todo, e esconde a verdade da população
ETC...
 
O Olavo de Carvalho é um estudioso SÉRIO, e estudou muita literatura de gente próxima dos líderes globalistas do mundo, essa gente que manda na ONU, que manda nos EUA, que manda na Europa, enfim... que quer implantar um governo mundial, e que se alinha à esquerda pra obter apoio para seus projetos.
 

Ele leu os documentos internos das deliberações do PT desde a fundação do partido, e de toda a esquerda brasileira.
Leu os documentos internos do Foro de São Paulo.

Leu os documentos das discussões das comissões internas da ONU, e muito, MUITO MAIS...
 
O Olavo, simplesmente, é INDISPENSÁVEL.
 
Você pode não gostar do cara.
Tem todo o direito de não gostar dele.
Pode não concordar com o tabagismo dele (eu também não gosto), pode não gostar do palavreado chulo que as vezes ele usa ao se referir à esquerda e quando ele xinga os bandidos (eu não ligo com os palavrões, na verdade gosto), e você pode não concordar com a posição moral conservadora religiosa dele... você pode não concordar com essas coisas... É SEU DIREITO!
 

Mas você NÃO PODE NEGAR que o cara é CRÂNIO, e que ele MANJA pra caramba das técnicas usadas pela esquerda pra tomar o poder, pra se manter no poder, e de enganar o povo, e manter o povo na ignorância do processo revolucionário em curso, com a AJUDA DA IMPRENSA.
 

O cara que mais entende de esquerda e de marxismo cultural, e de todas as outras estratégias e técnicas esquerdistas, em aliança estratégica com os grupos globalistas, é sem dúvida alguma, o professor OLAVO DE CARVALHO.
 
E por isso mesmo, ele MERECE ser ouvido, lido, e entendido, com muita atenção.
 
APRENDA UMA COISA:
A esquerda mundial e as elites globalistas estão em perfeita sintonia.
 
Não se entende o que ocorre no mundo, sem entender essas coisas.
  

As universidades, os "intelectuais" brasileiros, os autores, a imprensa, os "especialistas", e todo o sistema educacional brasileiro, etc... SIMPLESMENTE OMITE A VERDADE, E MANTÉM O POVÃO NA IGNORÂNCIA.
O Olavo foi e ainda é jornalista. Tem 40 anos de experiência nessa área do jornalismo.
Ele mesmo, no tempo que era COMUNISTA, militante de esquerda, fazia parte do SINDICADO DOS JORNALISTAS, e fazia recrutamento de jornalistas MILITANTES de esquerda para todas as redações da grande mídia da década de 60.
Quem não era da esquerda, ele e seus cupinchas isolavam, e não deixavam entrar.
Quem era da esquerda, LOTAVA AS REDAÇÕES.

O próprio Olavo CONFESSOU que fazia isso.
 
Com o tempo, ele viu a MERDA que estava fazendo, e o LIXO que é essa ideologia maligna.

E abandonou a militância esquerdista marxista leninista.

E de finais da década de 80 até o dia de hoje, ele vem ESCANCARANDO ESSAS COISAS, E DENUNCIANDO TUDO E TODOS, tornando claro ao povo brasileiro tudo o que a esquerda fez pra fuder com o Brasil. E não só o Brasil, mas o MUNDO TODO.
 
 
Aprenda como funciona a imprensa.