Pessoas inteligentes que gostam da verdade

13 de junho de 2013

O TÍPICO CIDADÃO MEDIANO BRASILEIRO

   
         
DESSA VEZ NÃO RESISTI.
  
TIVE DE ESCREVER, POIS NÃO ESTAVA ME CONTENDO MAIS.
 
EU PRECISAVA DIZER ESSAS COISAS.
   
    
   
Já ouviu aquela frase?

"O cão volta-se para o próprio vômito, e a porca lavada volta-se para o seu lamaçal".

E aquela outra?

"Não atire pérolas aos porcos, nem suas coisas preciosas aos cães".


É exatamente disso que se trata esse artigo.

De fato, no Brasil tem três tipos de pessoas, basicamente:
 

1 - as que realmente sabem das coisas (cerca de apenas 1% ou menos)

2 - as que pensam que sabe alguma coisa (cerca de 9% mais ou menos)

3 - a grande massa ignara, bovina, dividida em diversas espécies, em diversos subgrupos, em diferentes níveis de jumentice e de visão de pasto... o tipo ou perfil principal da população, que são aqueles que tem certeza de tudo, que sabem de tudo, que entendem tudo, que acham que não precisam aprender mais nada, mas são os mais burros e ignorantes que existem (cerca de 90% da população)
    
O percentual é assustador!

Aqui no Brasil, mais do que nos outros países de terceiro mundo, quanto mais burra, ignorante, mal informada e alienada é uma pessoa, um grupo ou uma instituição, mais convencidos eles são.

Quanto menos se sabe, mais essa gentinha ordinária acha que não deve ter o compromisso em aprender, e pensa que já sabe de tudo, e agem com mais arrogância, prepotência, pretensão, orgulho, soberba, posando de sábio, de esclarecido, de intelectual...

Brasileiro nunca ou quase nunca admite que não sabe das coisas.

Prefere se manter na burrice e na ignorância em vez de admitir que está errado.


A maioria dos internautas que descobrem esse meu blog na internet, pertencem ao terceiro grupo, dos 90%.

A burrice brasileira sempre vem acompanhada de orgulho, soberba, arrogância, com ares de superioridade.

É comum que todo idiota, todo imbecil, retardado desse país, se ache conhecedor de tudo.

Sempre tem um doutorzinho, ou "dotô", e um especialista em qualquer assunto, pagando de bonzão, bancando o sabidão, bonzão, sabichão, que sabe tudo, que manja de tudo, e que as coisas ditas por mim e pelas minhas fontes sempre foram de conhecimento deles, como se isso fosse de dominio público a muitos anos... etc...

Ou então, aparecem aqueles trouxas que fazem o inverso, que menosprezam justamente porque não conhecem o assunto, e não tem nenhuma qualificação moral, nem intelectual, nem nada, pra contradizer ou refutar.
Estes, preferem a via mais fácil, que é posar de intelectual esclarecido, posar de superior, empinam o narizinho, e fazem piadinhas ridículas, chamando todas essas denúncias feitas aqui nesse blog, de meras "teorias da conspiração", ou coisa "surrealista", fantasias, delírios, e coisas do tipo, na esperança de desqualificar aquilo que eles não são capazes de refutar.

Essa gente (90% dos internautas), são na verdade um bando de analfabetos funcionais.
Ou seja, são alfabetizados, sabem ler e escrever (precariamente em boa parte dos casos), e não entendem a maior parte dos textos que leem.

Assuntos densos e complexos como esses denunciados nesse blog, não podem ser assimilados por essa getinha ou gentalha ordinária. Não tem a bagagem nem sequer o quociente de inteligência mínimo pra um empreendimento tão grande como esse. Pra eles isso é algo fora do normal.

Não sabem de absolutamente nada!

Essa gente não tem a mínima condição de discutir esses temas.

Repito, são um bando de analfabetos funcionais, que não entendem o que leem, mas acham que entendem de tudo, e saem pela internet afora cagando regra e arrotando merda sem saberem o que (ou do que) estão falando.

A maioria desses 90% são gente contaminada pelo marxismo cultural.

Isto é, sofre de uma doença psico cultural moral que eu gosto de denominar como ESQUERDOPATIA!

A esquerdopatia é uma doença crônica terminal brasileira.

Essa gente esquerdopata (leia-se, de mentalidade marxista leninista) é exatamente igual aqueles tipos religiosos fanáticos, daqueles que encontram uma religião, e depois abraçam-na com toda sua força, e ímpeto, e acham que encontraram a verdade e seu caminho da salvação...  e não querem saber de mais nada.

Ou seja, fecham-se na sua própria ideologia, na sua própria visão míope de mundinho a qual pertencem, e cegam a si mesmos e aos demais que o cercam, e querem converter todo mundo à sua própria imagem e semelhança.

E se alguém vem com alguma doutrina ou pensamento diferente dos deles, imediatamente se levantam com toda a fúria e indignação, juntamente com aquele ar de superioridade, com toda a pompa, orgulho, arrogância e soberba que é típico dessa raça, e proferem todo tipo de impropérios em detrimento das pessoas que ("ousaram") contrariar sua visãozinha torpe de mundo.

É exatamente esse o perfil da maioria dos brasileiros.

Ou seja, é um perfil psicótico.

São doentes.

São alienados.

São burros.

São ignorantes.

Etc...

Esse comportamento, está dentro da média da população.

É moda nas redes sociais e nos espaços de comentários em qualquer blog ou site, de notícias ou não, seja lá o que for e onde for, esse discursinho de ódio esquerdopata, do tipo que xinga aqueles que diverge deles, comumente xingando-os de fascistas, fascistinhas, fascistóides, extrema direita, ultra conservador, reacionário, e outras merdas mais... é muito corriqueiro.

Essas coisas são as declarações mais comuns que tem na internet.

Virou chavão.
Na verdade, virou até vírgula.
É como mandar alguém tomar no c...
Mesma coisa. Tão comum quanto.

Esse discursinho raivoso das esquerdas, bem como da massa bovina contaminada por essa mentalidade, ou essa massa de papagaios, que repetem essas coisas sem saber o que elas significam, todo esse procedimento na verdade revela o grande sofrimento que essa gente tem, por descobrirem que existem pessoas que sabem mais do que elas e que sua visão de mundo foi derrubada, e suas ideologias, e o entendimento de seus respectivos grupos e seus ídolos não são o que eles pensavam que era.

Descobrir a verdade humilha o ego dessa gente.
E eles e elas não querem descer do pedestal.

E como essa gentinha ou gentalha ordinária, desqualificada, não tem capacidade de refutar nada, pois sabem que irão perder... partem pra agressão verbal, usando de rótulos, de chavões, bordões, abusando de estereótipos, frases prontas, adjetivos velhos batidos surrados, manjados, e tudo misturado com teatro emocional, com show de histrionismo, com toda aquela afetação que lhes é típica, querendo parecer éticos, morais, superiores, e mostrar profunda indignação, querendo aparentar um senso de justiça ou uma moral superior, e usando declarações de "repúdio", como se isso tudo, toda essa presepada anulasse ou invalidasse, ou pior ainda, como se essa palhaçada toda fosse capaz de desaparecer com os fatos apresentados.

Ora, ora... meu Deus...
 
Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ...
Essa gente é uma comédia, fala sério!!

Explique se for capaz, como é que se faz para desaparecer com os fatos, ou anular os fatos simplesmente negando sua existência e qualificando como "teoria"?
Ãh? Me diga?

Ora, isso é impossível! Não existe!
Só na cabecinha de um esquerdopata mesmo, pra isso fazer algum sentido.

A cabecinha do brasileiro mediano é assim.
Funciona exatamente desse jeito descrito acima.
Pode-se inclusive expressar a essência ou a natureza da mentalidade brasileira sintetizando numa única sentença, assim:

"Eu desconheço essas coisas que você diz, logo, elas não existem..."

Posso ainda parafrasear, e adaptar para:

"Eu não gosto do que você diz, e não quero saber, ignoro todas essas coisas, pois minha visão estreita e burra que tenho é superior a tudo isso que você diz, portanto, tudo o que você apresenta são teoria da conspiração".

Ou ainda:

"Nego, logo não existe, portanto, o esquisito, louco e paranóico é você".
 
 
As frases ficam a gosto do freguês.
 
"Nego, logo não preciso saber".
 
"Nego, logo não existe".
 
"Desconheço, e não quero saber, portanto são teorias da conspiração".

  

Bem amigos...
Na verdade, com toda a sinceridade, na boa, sem sacanagem... as vezes esses tipos conseguem me fazem rir com esse jeito de caipira retardado sem noção que possuem.
 
Na maior parte das vezes eu passo RAIVA MESMO! Me dá um profundo ódio, uma vontade descomunal de ESMAGAR a cabeça dessa raça contra a parede, ou passar com um trator por cima dessa gentalha... mas as vezes alguns me fazem rir, de tamanha infantilidade...

Mas é isso aí...

 
Essa é a realidade dessa gente burra do Brasil.
     
    
N
ão adianta lutar contra a verdade!
 
Contra a força dos fatos não há argumentos!
  
Vão estudar e se informar seus vagabundos!


VEJAM ESSE ARTIGO AQUI, E VAMOS VER SE AGORA VOCÊS COMEÇAM A ACORDAR. SEUS IMBECIS!