Pessoas inteligentes que gostam da verdade

7 de novembro de 2012

Como age o crime organizado

   

Imagem inline 1



A facção criminosa que tem hegemonia no Estado de São Paulo contrata matadores de aluguel bem pagos, para cumprir a missão de assassinar policiais fora do horário de serviço. Os atiradores profissionais seriam ex-militares e snipers com experiência em forças especiais de países estrangeiros e prática de ações terroristas, principalmente do Oriente Médio e do Leste Europeu.
Além dos ataques aos policiais, alguns dos atiradores são também especialistas em bombas e ações assimétricas de guerrilha urbana. São eles quem coordenam ataques incendiários a ônibus. Também aprimoram os brasileiros na tática de difusão de boatos, para provocar medo na população).

O PCC também trabalha com parceiros recrutados das FARC – Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia - cujos membros são exportadores de pasta de coca e cocaína para o narcovarejo no Brasil.

O esquema de recrutamento de matadores de aluguel pelo Primeiro Comando da Capital é sigilosamente monitorado por empresas transnacionais de segurança que atuam em São Paulo e contam com especialistas em ações anti-terror. 

 
  Os analistas avaliam que os atuais “sicários” do PCC são os mesmos usados nas 251 ações urbanas de terrorrismo, em maio de 2006, em São Paulo. Na ocasião, PMs, guardas municipais, famílias de policiais, seguranças privados e civis também foram alvos dos ataques e ameaças. 
 
Continua aqui: http://www.alertatotal.net/2012/11/pcc-contrata-snipers-de-aluguel-do.html

Quartel da PM é bombardeado no sul de Minas Gerais
A sede da companhia da Polícia Militar de Campo Belo (220 km de Belo Horizonte) foi alvo de ataques na madrugada desta terça-feira (6). Segundo a PM, dois homens em uma moto jogaram explosivos, que podem ser bombas caseiras ou bananas de dinamite, no portão lateral do prédio. Os artefatos ainda não foram identificados pela perícia. A explosão danificou o teto, cinco veículos particulares dos policiais que trabalhavam no momento e outros quatro carros da Polícia Militar. Dois carros eram do patrulhamento ambiental, um estava descaracterizado, e o outro era do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, o Proerd.
Continue lendo aqui: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/11/06/quartel-da-pm-e-bombardeado-no-sul-de-minas-gerias-nove-veiculos-foram-danificados.htm

Assaltantes atacam o segundo quartel em Alagoas em apenas uma semana
Em mais uma ação ousada no interior do Estado, uma quadrilha de pelo menos oito homens armados cercaram o Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas
   




MEU COMENTÁRIO 

 
Isso com certeza conta com apoio de policiais da ATIVA, e com oficiais das forças armadas, e principalmente com a negociação e intermediação de gente do PT, PCdoB, e demais partidos marxistas leninistas desse nosso país.

Não se esqueça do FORO DE SÃO PAULO, nem se esqueça da ligação do PT e demais partidos vermelhos aliados com a esquerda mundial.

 

http://www.youtube.com/watch?v=QcjFfOD2Mn4
  
http://www.youtube.com/watch?v=bkCaceFApUU

   

Neste vídeo aqui, em que o Kaddafi fala na ONU, quando aparecer Santaneli, saiba que ele se refere ao Lula. E o Ministro Gegui parece ser o Zé Dirceu, sei lá...
Pois a esquerda tem esse procedimento de TROCAR NOMES, para proteger seus membros.
http://www.youtube.com/watch?v=zAcfHPT95BU

Como deu pra perceber, as esquerdas DO MUNDO TODO são UNIDAS.


Lembre-se,
Todo movimento criminoso ORGANIZADO é criado e administrado por pessoas da alta sociedade. Que se utilizam do seu poderio financeiro, e de seu poder de influencia social, e controlam os bastidores do poder, através da maçonaria, através da imprensa, através das universidades, através desses partidos marxistas leninistas (comunistas / socialistas) de esquerda, e grupos guerrilheiros, paramilitares, narcotraficantes, por meio da magistratura, através de policiais corruptos, e assim por diante... 


Lembram daquela juiza MORTA com mais de 20 tiros no Rio de Janeir?
Porque aquilo aconteceu?
Aconteceu porque ela estava determinando a prisão dos maus policiais que colaboram com o crime organizado, e os mandantes deram um jeito de se livrar dela. Enquanto isso, a juizada calhorda continua a não fazer nada... pois estão lá exatamente pra isso mesmo!
Essa é a função deles.

O juiz  Odilon, de Ponta Porã, no Estado do Mato Grosso do Sul, vive enclausurado dentro do próprio Fórum onde trabalha, e não pode sair, pois ele recolheu farta documentação denunciando o envolvimento das FARC com o PCC e o Comando Vermelho, e por isso foi ameaçado de morte. 

http://www.youtube.com/watch?v=cD--y_irfmM 
 
http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2011/02/juiz-federal-odilon-de-oliveira.html
  
Esses manipuladores que se utilizam de todos os meios para obter os seus fins, NÃO SÃO os mesmos que aparecem no quadro ou legenda dos partidos nas eleições.
As vezes um ou outro pode ser que esteja nessa condição.
Mas na maior parte das vezes, os membros da esquerda que fazem todo o planejamento e toda a coordenação, e que comanda todas as partes do conjunto geral desse trabalho sujo não são os mesmos que aparecem na mídia, ou que fazem parte deste ou daquele partido.

A esquerda ATUA EM VÁRIAS FRENTES.


Eles penetram gente do movimento revolucionário deles dentro das universidades, dentro da imprensa, dentro da mídia em geral, se infiltram nas repartiçoes públicas, no Ministério Público, na Maçonaria, e nos partidos políticos da oposição, bem como criam seus próprios partidos esquerdistas, para atuar na esfera política, e assim, SIMULTANEAMENTE, como explica o Olavo de Carvalho, esse movimento revolucionário faz PRESSÃO por cima e PRESSÃO por baixo.

Ou seja, através dos seus membros eleitos no Congresso e no Executivo, criam leis e usam a maquina estatal pra realizar seus projetos ESQUERDOPATAS, e os ditos "movimentos sociais", que na verdade são o braço deles na manipulação do povo, atua para pressionar nas bases da sociedade... e os grupos criminosos fazem para eles o jogo sujo, que nenhum político pode fazer diretamente, para não queimar o filme.

 

http://www.youtube.com/watch?v=jn2cb8YmAl8
  
Então...

Quando um grupo criminoso faz a cagada, e dá errado, os mesmos políticos que se beneficiam do serviço deles aparecem na midia (que serve pra isso), e dizem que aquele determinado grupo criminoso é uma praga, e que se deve ao imperialismo capitalista norte americano (AFFF...), e que tudo isso é coisa da direita (ai ai ai ...), e outras ASNEIRAS do tipo.

TUDO BALELA, evidentemente. Pra essa gente VALE TUDO pra se inocentar a si mesmos, pra desviar o foco, pra se limparem na própria sujeira, pra se promoverem como paladinos da justiça, como promoteres da mudança, do progresso, e arautos da liberdade, e ao mesmo tempo, se servem desses meios, com a ajuda da imprensa (que serve pra isso, entre outras coisas) pra lançar a culpa em quem não tem nada a ver com a coisa, e manter o curso dos propósitos desse movimento revolucionário e seus diversos braços e formas de atuação, sem que o povão IMBECIL desconfie de nada. E fique apenas com as denuncias de corrupção no governo, e não enxerguem que o buraco é mais embaixo e o mostro é muito maior do que se pensa.
  
http://www.youtube.com/watch?v=Azig6wodtmI
 


E o povão idiota, que não sabe de nada, ACEITA TUDO ISSO, aceita as falsas noticias, pois não tem meios de comparação, e nem mesmo aquelas informações básicas, preliminares, que são importantíssimas para fazer o devido juizo, e poder enquadrar as peças da situação na referência correta para compreender toda a estrutura, toda a situação do conjunto, para ter uma visão geral, panorâmica do todo.

Devido a essa manipulação MIDIÁTICA, a população nunca aprende e nunca fica sabendo de nada como funciona esse esquema de poder, esse jogo sujo desses movimentos revolucionários promovidos pela cooperação das esquerdas nacionais e internacionais.
 

    
  
Pode ter certeza de uma coisa:
Esses crimes do PCC, do Comando Vermelho, do Terceiro Comando, e de outros grupos, CONTAM COM APOIO ESTATAL através de maus policiais, colocados estrategicamente dentro a corporação exatamente para esse propósito.
Assim como contam com as lideranças esquerdistas dos membros desses movimentos, tanto de dentro como de fora dos partidos.


Pois existem lideranças criminosas que não estão filiados aos partidos vermelhos, mas que fazem o jogo sujo para estes, pois tudo faz parte de uma estratégia ampla e comum.

Muitos dos militantes desses partidos, sindicalistas, "intelectuais", e incluindo jornalistas, toda essa massa de manobra, essa gente ignorante, todos esses idiotas úteis, nem tem conhecimento dessas coisas. Por isso, quando denunciamos esses esquemas, essa gente supracitada reage FURIOSA, com indignação, com estranheza, e nos criticam de TEÓRICOS DA CONSPIRAÇÃO. Sendo que na realidade ELES É QUE SÃO ALIENADOS.
 

Portanto, a coordenação das mobilizações, e toda a orquestração do plano revolucionário é repartido, é todo dividido entre diversos individuos esparsos em diversas partes do país, com braços internacionais, contando com agentes infiltrados nos órgãos públicos, nas agências reguladoras nacionais, na imprensa, na TV, no rádio, nas universidades, nas industrias, nos sindicatos, nas associações, nas forças armadas, na polícia civil, na polícia militar, no Ministério Público, no poder judiciário, nos partidos politicos ESQUERDISTAS, marxistas leninistas, e aliados, bem como nos partidos de oposição, e de "oposição", se infiltram nas empresas de produção cultural (gravadoras, etc...), no mercado editorial, etc...

Cada um na sua função...

E a principal função desses manipuladores, desses AGENTES DE INFLUÊNCIA, espiões, etc... é FINGIR.

Eles FINGEM MUITO BEM.

Fingem ser delegados ilibados, sérios, corretos, etc...
Fingem ser policiais sérios, cumpridores do dever.
Fingem ser professores sóbrios, doutos, cultos, etc..
Fingem ser jornalistas respeitáveis, com moral e isenção acima de qualquer suspeita...
Fingem ser TUDO o que precisar para enganar a população.
E estão por aí... dispersos e infiltrados em tudo que é lugar.

E cumprem com sua parte nesse imenso esquema de poder.
Fazendo a parte que lhes cabe, para colaborar com O CONJUNTO de todo o movimento revolucionário.

Entende ?

É por isso que se chama CRIME ORGANIZADO.

E a organização dessas facções não consiste apenas nos homens de linha de frente do PCC ou das FARC não.
Não não não !!
Toda essa organização vem desde lá de CIMA.

Desde os mandatários dos partidos de esquerda, como dos cabeças, dos comandantes invizíveis que estão acima e por trás de todos esses grupos, partidos, movimentos, ONGs, facções criminosas, etc...

Vejam isso aqui, e aprendam a realidade