Pessoas inteligentes que gostam da verdade

3 de março de 2011

Comunismo e Maçonaria Socialista DESTRUÍNDO o Cristianismo

      
     
    
Orquestração Mundial para destruir o Cristianismo.
   

A Maçonaria está INFILTRADA por comunistas, e estes, por sua vez, estão cada vez mais entrando dentro das igrejas cristãs, seja protestantismo (evangélicos) ou Catolicismo.

Antonio Gramsci, fundador do partido comunista italiano (PCI), ensinava seus correligionários, camaradas de revolução, a penetrar nas instituições, nos órgãos de governo, nas fontes de produção cultural, nas universidades, nas organizações não governamentais, nos sindicatos, em tudo que é parte, e penetrar também nas igrejas, para esvaziar as igrejas de seu conteúdo espiritual, e transformá-las em verdadeiras bases do comunismo, para servir aos interesses do partido comunista, servir ao marxismo leninismo, converter muitas pessoas ingênuas de dentro das igrejas em agentes do comunismo (sem saberem que estão servindo a estes objetivos).
E muitos padres e pastores, diáconos, anciões, bispos, arcebispos, cardeais, freis, frades, reverendos, missionários, etc... e inclusive Papas, tem servido ao comunismo DELIBERADAMENTE.
Na Igreja Católica tivemos o Concílio Vaticano II, que foi um acordo firmado secretamente entre a cúpula do Vaticano com o pessoal da KGB (Hoje tem o nome de FSB).

Ao mesmo tempo que outros grupos infiltram homossexuais para desmoralizar a instituição e fazê-la perder prestígio e respeito e autoridade moral.

Na Igreja Católica, eles criaram a TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, que é marxismo leninismo travestido de evangelho.

Na Igreja Evangélica, pentecostal ou neo pentecostal, inventaram a TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, que nada mais é do que culto ao dinheiro, e motivo para comunistas sentirem mais ódio ao Cristianismo, acusando-o de ser religião burguesa exploradora capitalista.
E no caso das religiões protestantes infiltradas de agentes paus mandados a serviço da maçonaria e do comunismo, a situação é muito pior, pois essa GRANA ARRANCADA DOS DÍZIMOS servem para lavagem de dinheiro, para lavar dinheiro do narcotráfico e para servir também de caixa 2 de partidos políticos.

Os agentes à serviço dos comunistas que penetraram na maçonaria e nas igrejas estão esculhambando com o Cristianismo, gerando escândalos e mais escândalos, igrejas e mais igrejas fajutas, desprovidas de espiritualidade, esvaziadas de conteúdo espiritual genuíno, e cheias de ego, vaidades, culto ao dinheiro, ou marxismo.
A avacalhação moral é clara!
Evidente.
Até quem não freqüenta igrejas SABE, percebe como as coisas estão indo, e sentem nojo de Bíblia, de Deus, de cristãos, e não suportam mais ouvir falar em Jesus.

E tudo isso está acontecendo no mundo ocidental graças a essas ações integradas das sociedades esotéricas (em especial a maçonaria) com os agentes comunistas. 


CRISTOFOBIA
  
Cristofobia da esquerda e setores da Imprensa
      
  
      
  
  
          
   
CONTINUAÇÃO
   

   
       
 
       
 
  
MUITAS DESSAS IGREJAS MODERNINHAS FORAM DESENVOLVIDAS NOS "LABORATÓRIOS" DO MOVIMENTO COMUNISTA INTERNACIONAL.
ELES INTRODUZIRAM FARSANTES NO MEIO DOS CRISTÃOS, E SEMEARAM ESSAS DOUTRINAS.

COMEÇARAM NOS ESTADOS UNIDOS, E DEPOIS ESPALHARAM PARA O MUNDO ESSA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, E CULTO AO DINHEIRO.

PARA QUE?

PARA COLOCAR A CULPA NO CAPITALISMO, PARA DIZER QUE CRISTIANISMO É CAPITALISMO, POIS OS MUÇULMANOS ESTÃO LIGADOS AOS SOCIALISTAS, COM A FINALIDADE DE FAZER GUERRA CONTRA O OCIDENTE.

DEPOIS QUE ESSE SEMENTE MALIGNA DA TEOLOGIA FOI LANÇADA, OUTROS OPORTUNISTAS ENXERGARAM NISTO UMA FORMA DE GANHO, E PASSARAM A DAR CONTINUIDADE.

E DESDE ENTÃO A COISA VEM VINDO E VEM VINDO ATÉ QUE TOMOU A FORMA E O TAMANHO QUE TEM HOJE !!!

   
   
   
PASTOR CAIO FÁBIO DENUNCIA MUITAS COISAS IMPORTANTES.
 
ELE MOSTRA OS BASTIDORES DAS IGREJAS EVANGÉLICAS, E A QUE PONTO A ESCULHAMBAÇÃO CHEGOU, COMO AS COISAS ESTÃO, E COMO O POVO ENGANADO E BURRO NÃO FAZ NEM IDÉIA, NEM IMAGINA A PODRIDÃO QUE SE INFILTROU NO CRISTIANISMO.
     
  
ASSISTAM A ESSES VÍDEOS.