Pessoas inteligentes que gostam da verdade

25 de setembro de 2010

Você vota em candidata COVARDE que foge do debate porque tem medo de ser desmascarada ?

          
          
Até o esquerdista e MARXISTA Plínio de Arruda Sampaio, candidato à presidência pelo PSOL está desmascarando a Dilma e o PT.
     
 
Pra ganhar voto, a desgraçada MENTE:
  
   
E os petralhas ficam falando que o PSDB é direita e que a imprensa é golpista.
  
AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH ...
    
 
Se os tucanos são a "DIREITA", então só podem ser a direita da ESQUERDA, pois eles não tem a mínima condição de serem a direita clássica como dizem os PETRALHAS e seus aliados.
 
Sem contar que ser de direita não é nenhum demérito. MUITO PELO CONTRÁRIO.
É mania esquisofrênica, psicótica da esquerda chamar quem não presta de direitista, como se direita fosse o mal e a esquerda o bem, é de ENOJAR.
 
Como diz o Olavo de Carvalho, os esquerdistas são INSANOS, doentes, ESQUERDOPATAS.
 
CONCORDO COM O OLAVO !
 
Clique nesses links em azul aqui:
  
A imprensa NÃO É GOLPISTA contra o PT.
O que a imprensa golpeia na verdade é a nossa democracia, quando ela nos esconde os reais acontecimentos, nos priva de saber dos fatos, e impede a população de saber a verdadeira situação do nosso país, os complôs, os conchavos, as conspirações nacionais e internacionais para torná-lo um país de regime socialista igual ou pior a Venezuela de Hugo Chávez, a China do partido maoísta ou a Cuba de Fidel Castro.
  
Quando a mídia mostra os podres do PT, ela não está fazendo mais do que a obrigação. TEM DE NOTICIAR E MANTER O POVO INFORMADO DO QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO.
   
Os tucanos não são a direita, eles podem ser a direita da esquerda, isso sim, pois são tão esquerdistas quanto os próprios petistas.
  
A diferença do PT para o PSDB é que os tucanos são FABIANISTAS, seguem a doutrina de FABIANO, um marxismo mais enrustido, desfarçadinho. Modelo da esquerda européia.
  
Já os PETRALHAS, são marxistas gramcianos !
E estão  fazendo da nossa economia uma economia FASCISTA. Consolidando o estado SOCIALISTA !
  
Veja que o PT até CONFESSA que quer fazer do Brasil uma república SOCIALISTA. Mas fala em tom bonito, suave, como se fosse uma coisa boa, que todo mundo ficará felilz e satisfeito.
   
TEM DE SER MUITO BURRO E RETARDADO PRA CAIR NESSA LENGA LENGA.
 
 
APRENDA O QUE É, QUEM PARTICIPA E O QUE PRETENDE O FORO DE SÃO PAULO
 
 
A PARTIR DE AGORA SÓ NÃO FICA SABENDO A VERDADE QUEM NÃO QUISER.
  
Só continua sendo um eleitor ou militante dessa MERDA se a, ou o, sujeitinho de merda, for um PETRALHA muito fanático, burro, ignorante, mal carater, que fecha os olhos à verdade, e se nega a ver a verdade, e que não tem nenhum senso de moral ou consciência moral, e muito menos vergonha na cara, sendo portanto, um filho da puta, maldito, desprezível, criatura ignóbil, vil, abjeta.
 
 
Só sendo um energúmeno pra continuar simpatizando pelo Lula, pela Dilma e pelo PT.