Pessoas inteligentes que gostam da verdade

26 de setembro de 2010

Programa Nacional de Direitos Humanos 3

      
Você tem noção do que é esse tal Programa Nacional de "Direitos" "Humanos" e as suas consequências ?
         
       

     
É um decreto que propõe a criação de 27 leis para serem incorporadas à Constituição, com o intuito de REFORMÁ-LA completamente.
   

  
Esse PNDH-3 contém 521 propostas divididas em 6 eixos orientadores, que pretende mudar por completo a nossa Constituição, e toda a nossa estrutura governamental. Só que, para PIOR.
    
Inclui nesse projeto, o amordaçamento da imprensa, tornar o estado brasileiro semelhante ao estado bolivariano da Venezuela, registrar em carteira o "trabalho" das prostitutas, legalizar o aborto e criminalizar quem se manifesta contra ele, assim como quer a legalização do casamento gay e a criminilização de opinião, isto é, o sujeito não pode se manifestar contra o casamento gay, nem mesmo dizer que é contra a homossexualidade.
  
Se assim agir, só pelo fato de emitir uma opinião, mesmo distante de qualquer gay, ele será criminalizado.
  
O plano inclui tirar o direito da propriedade urbana ou rural se um grupo INVADIR a propriedade em protesto ou à pretexto de lutar contra as "ilegalidades capitalistas", e dará a esses invasores o poder de decidir numa assembléia formada pela comunidade deles, se devolvem ou não a propriedade ao dono.
O decreto tira o direito do dono sobre sua propriedade, e impede o Poder Judiciário de determinar a reintegração de posse.
   
Diz esse código, que antes do caso ir para o Judiciário, primeiro tem de passar pelo julgamento da comunidade. Se a comunidade entender que a propriedade pode ficar com o dono, então segue-se ao judiciário, e aí este determina a reintegração, do contrário não!
  
Também faz parte desse plano, o desejo de tributar as grandes fortunas.
  
Ou seja, se um indivíduo é trabalhador, esforçado, inteligente, empreendedor, capaz, e honestamente conseguir acumular um capital, e um elevado patrimônio pelo suor do seu rosto, MESMO ASSIM, ele terá de ser tributado.
  
Além de ter sido taxado em todas as operações anteriores, como imposto de renda, iof, cofins, icms, ipi, ipva, iptu, e outras coisas mais... ainda terá de pagar MAIS só porque conseguiu somar um patrimônio superior a média do povo.
  
Além de conter muitas outras ABERRAÇÕES, como o fim de liberdade de culto.
    
ESSE PNDH-3 É UM CRIME CONTRA A DEMOCRACIA.
   
Assistam a esse vídeo:

     
É UM DECRETO PREPARATÓRIO PARA UMA DITADURA SOCIALISTA, UM PROJETO FEITO POR COMUNISTAS, GENTE DA PIOR ESPÉCIE, PESSOAS SEGUIDORAS DE PARTIDOS FUNDAMENTADOS NA IDEOLOGIA MARXISTA, LENINISTA E GRAMSCIANA.
        
É uma plano que faz parte do projeto de implementação de uma regime AUTORITÁRIO, ditatorial, de natureza socialista, marxista leninista, na mesma linha da revolução cubana e bolivariana (Venezuelana). Isso foi feito por um grupo de INSANOS, esquerdistas, petistas e de outros partidos marxistas aliados ao PT, que ODEIAM A DEMOCRACIA, e querem um estado antidemocrático.
     

   
ASSISTAM A TODOS ESTES VÍDEOS ABAIXO, independente de ser ateu, ou religioso, ser gay ou hetero, ser católico ou protestante, ser filiado ao PT ou a partidos aliados, ou mesmo de partidos da oposição, ou que você não tenha nenhuma ligação com essa coisas. ASSISTA MESMO ASSIM.
    

   
É IMPORTANTE SABER DAS CONSEQUÊNCIAS DE SE VOTAR NA CANDIDATA DO PT, E NOS SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS, E NO CANDIDATO DESTE PARTIDO AO GOVERNO DO SEU ESTADO. BEM COMO NÃO SE PODE VOTAR NEM NAQUELES PARTIDOS DA MESMA LINHA DE PENSAMENTO DO PT.

(a terça parte final do áudio que interessa) 

   
   
Pra ganhar voto, a desgraçada da Dilma MENTE, vejam a contradição:
 
 
E AÍ ?
VÃO VOTAR NO PT ?
   
   
PARTIDO SOCIALISTA MALDITO ! 
    
  
   
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PNDH-3