Pessoas inteligentes que gostam da verdade

3 de fevereiro de 2014

FERVEreiro de 2014 - Mês que dará início às confusões sul americanas

   
   
O mês de fevereiro de 2014 irá FERVER, será o mês de FERVEREIRO.
  
A PARTIR DE FEVEREIRO O BICHO VAI PEGAR. 
  

  
    
E JÁ COMEÇOU COM OS BLACK BLOC
Um repórter cinegrafista foi morto pelos caras do grupo Black Bloc.
  
  
  
  
EU GOSTARIA QUE OS ESQUERDISTAS NÃO TIVESSEM HEGEMONIA.
MAS INFELIZMENTE ELES TEM!!!
  

NÓS ESTAMOS SENDO GOVERNADOS POR UM BANDO DE MANÍACOS, PSICÓTICOS, FANÁTICOS MARXISTAS XIÍTAS FUNDAMENTALISTAS RADICAIS DE EXTREMA ESQUERDA, QUE SÃO CAPAZES DE QUALQUER COISA.   
   
ELES ESTÃO TOCANDO O TERROR POR MEIO DOS GRUPOS COMO MOVIMENTO PASSE LIVRE, BLACK BLOC, E OUTROS, PRA TUMULTUAR, E DESACREDITAR AS MANIFESTAÇÕES DAS PESSOAS DE BEM, PRA MONOPOLIZAR E TER CONTROLE SOBRE OS PROTESTOS.

AS MANIFESTAÇÕES  DESSA GENTE NUNCA SÃO CONTRA PESSOAS E PARTIDOS DETERMINADOS.
SÃO MANIFESTAÇÕES GENÉRICAS, ATACANDO COISAS DIFUSAS.
NÃO DÃO NOMES NEM APONTAM NADA ESPECÍFICO, EXCETO SE FOR INIMIGO DO PT E DA ESQUERDA, COMO RENAN CALHEIROS, SARNEY, MARCO FELICIANO, E OUTROS.

MENSALEIROS?
NUNCA TOCAM NO ASSUNTO!

A ESTRATÉGIA DO PT E DE SEUS ALIADOS MARXISTAS DA EXTREMA ESQUERDA É ESPALHAR O CAOS E O TERROR, PRA JUSTIFICAR A INTERVENÇÃO ESTATAL E O ENDURECIMENTO DAS LEIS CONTRA O TERRORISMO.

ASSIM, COMO HAVERÁ EVENTO ESPORTIVO ESSE ANO, ISSO OBRIGARÁ O GOVERNO A ENDURECER.
 
SERÁ O PRETEXTO IDEAL QUE A ESQUERDA IRÁ PRECISAR PRA IMPOR SUA AGENDA TOTALITÁRIA DE CONTROLE DAS REDES SOCIAIS (POIS É NELAS QUE ESSA GENTE COMBINA SUAS AÇÕES), CONTROLE DA IMPRENSA (MAIS DO QUE JÁ TEM), E CERCEAR AS LIBERDADES INDIVIDUAIS DA POPULAÇÃO PACÍFICA, E IMPOR LEIS MAIS DURAS, MAIS PESADAS, E QUEM SABE, ATÉ DECRETAR LEI MARCIAL, SE FOR O CASO (SE É QUE TERÃO CORAGEM PRA ISSO - E NÃO DUVIDO).
    
                           
A PROGRAMAÇÃO ESQUERDISTA ESTAVA PREVISTA PARA ESTE MÊS, EMBORA PUDESSEM ADIAR, POIS A AGENDA DELES É FLEXÍVEL, E SEMPRE TÊM PLANO "A" E PLANO "B", E "C", ETC... 
     
AS CONSTANTES VISITAS DOS MEMBROS DO PT À CUBA SÃO PRA ISSO, PRA RECEBER ORIENTAÇÕES DE SEUS CHEFES DO FORO DE SÃO PAULO.
   
O PLANEJAMENTO DOS ESQUERDOPATAS É PRA FEVEREIRO, MAS PODE SER QUE ADIEM PARA OS MESES SEGUINTES. 
     
   
   
VEJAM (O QUÊ E) PORQUE AS COISAS ACONTECERÃO:
       
      
A violência no Brasil crescerá muito neste mês. E os governos estaduais, principalmente os do PT e sobretudo o governo federal PETRALHA, FINGIRÁ QUE NADA ESTÁ ACONTECENDO, e tentarão minimizar, farão vistas grossas, maquiarão as estatísticas, IGNORANDO TOTALMENTE OS PROBLEMAS, tratando tudo como se nada estivesse acontecendo, ou como não fosse nada grave.
   
Na verdade, o aumento da criminalidade faz parte da IDEOLOGIA desses partidos que estão no poder. E o povão ALIENADO, ignorante, burro, mal informado, ou pior, esse povo que não tem informação alguma, não sabe disso. E quando tentamos alertar essa massa de vermes, eles acham que tudo são "teorias da conspiração".
  
O processo revolucionário EXISTE!
Isso faz parte da ideologia desses partidos de ESQUERDA que governam o Brasil desde o final do regime militar.
   
São partidos marxistas, que usam dessas situações criminais, geradas por eles mesmos, através do aparelhamento da máquina estatal e da criação de leis esdrúxulas, e aparelhamento das promotorias de justiça e do próprio poder judiciário, corrupção das polícias, e aparelhamento da OAB, e sobretudo da imprensa e das universidades, usando toda essa massa de gente, além de seus militantes partidários, do MST, índios, e claro, OS BANDIDOS, como PCC, CV, 3º Comando, etc... como agentes REVOLUCIONÁRIOS.
   
O povão ignorante não conhece isso porque são enganados pela imprensa e pelas escolas e universidades, que não ensinam sobre essas coisas, pois tudo foi ocupado pelos esquerdistas, justamente pra manter as massas na ignorância.
      
        
Eles relaxaram as penas, criaram facilidades para os bandidos, engessaram os policiais, e ainda por cima querem extinguir as polícias militares, sem contar que existem leis CLARAMENTE defensora dos direitos dos bandidos, e que criminalizam o cidadão de bem.
     
      
Esse processo revolucionário precisa ser desmascarado, e explicado para essa população IMBECIL, IDIOTA que vive nesse país.
     
     
O carnaval 2014 (EM MARÇO) será marcado com MUITA VIOLÊNCIA, não apenas por aquelas velhas práticas rotineiras de sempre, aquelas que se repetem anualmente, que podemos chamar até de "tradicionais", como bebedeiras, brigas de bar, acidentes de trânsito, e outras confusões pontuais aqui e alí.

NÃO SERÁ ESSE TIPO DE VIOLÊNCIA COMUM.
NÃO!
  
O aumento da violência que me refiro será outra.
  
Haverão violências muito maiores, serão práticas de violência gratuita e PREMEDITADA, programadas pelos Black Bloc e outros grupos (que se ocultarão no meio da multidão, para não serem identificados) e afetarão principalmente o carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro. Bem como algumas regiões do nordeste.
   
        
Estão programados muitos conflitos agrários no estado do Amazonas, que será uma crise muito forte e intensa entre índios e fazendeiros locais, causando muita violência e mortes.
 
Na Argentina começou em dezembro de 2013 uma onda violenta terrorismos, uma onda de saques e conflitos urbanos ocasionada pela greve das polícias, devido ao governo esquerdopata deles terem destroçado a Polícia Militar.

  
As agitações na Argentina seguirão fortes nesse mês de fevereiro, continuando o que começou no ano passado, e a imprensa tupiniquim fez de conta que nada aconteceu, ou tratou como algo SEM A MÍNIMA importância.
    
     
Essas violências se espalharão ao longo do ano de 2014, e terá seu ápice durante o período da Copa do Mundo.
         
   
    
  
  
      
RECOMENDAÇÕES PARA 2014 e anos vindouros, para até 2018 (aproximadamente)
QUEM AVISA, AMIGO É...
(2016 terá mais confusão) 
     
   
Recomendo para os que tem cabeça boa, juízo no lugar, aos que são cidadãos de bem, honestos, decentes, prudentes, e inteligentes, que NÃO VÁ À COPA, fuja dos estádios, incluindo jogos de campeonatos estaduais, e campeonato brasileiro, fuja dos estádios, e evite transporte público em horário de rush, evite shopping centers nos horários perigosos (devido ao famoso "rolezinho"), e evite ir a shows, e a qualquer local que tenha grandes concentrações de pessoas, pois são locais favoritos para atentados.

Vão estourar bombas de grande poder de detonação nos metrôs de São Paulo e Rio de Janeiro.
       
   
Os atentados serão maiores em São Paulo, pois os esquerdistas querem manchar a reputação do governador Geraldo Alckmin (não que ele mereça minha defesa), mas...  usarão da violência no estado de SP pra depois lançar a culpa na Polícia Militar, e assim tentar vencer as eleições de outubro.