Pessoas inteligentes que gostam da verdade

28 de fevereiro de 2014

A CENSURA BOLIVARIANA JÁ COMEÇOU!

    
A CENSURA DA INTERNET JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO.
   
     
A ESQUERDA RAIVOSA, TOTALITÁRIA ESTÁ IMPONDO A CENSURA NA INTERNET.
  
AQUILO QUE A ESQUERDA BOLIVARIANA ESTAVA ANUNCIANDO, AQUILO QUE ELES ESTAVAM PRETENDENDO FAZER JÁ ESTÁ SENDO EXECUTADO AGORA MESMO, NESTE EXATO MOMENTO.
 
VEJAM SÓ A NOTIFICAÇÃO QUE EU RECEBI DO GOOGLE.

MEU ARTIGO CONTRA O MALDITO LEVANDOWSKI FOI DELETADO, VEJA AQUI:

http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2012/03/ministro-do-supremo-canalha.html

   







de: support@blogger.com
para: avqamnm@gmail.com
data: 20 de fevereiro de 2014 10:09
assunto: Notificação de retirada do blog do Blogger
enviado por: blogger.com
assinado por: blogger.com






Olá,
O Google foi notificado de que o conteúdo em seu blog contém conteúdo supostamente infrator que pode violar os direitos de outras pessoas e as leis de seu país. O conteúdo infrator que foi indisponibilizado encontra-se no final desta mensagem. Para obter mais informações sobre essa remoção e como isso afeta seu blog, visite http://support.google.com/blogger/bin/answer.py?l=en&answer=2402711.
O aviso que recebemos, com todas as informações de identificação pessoal removidas, será publicado online por um serviço chamado Chilling Effects em http://www.chillingeffects.org
. Você pode procurar o aviso associado à remoção de seu conteúdo indo para a página de pesquisa do Chilling Effects em http://www.chillingeffects.org/search.cgi e inserindo o URL da postagem de blog que foi removida. Se você tiver dúvidas jurídicas sobre esta notificação, consulte seu advogado.
Termos de Serviço: http://www.google.com/intl/en/policies/terms/
Política de Conteúdo: http://www.blogger.com/content.g

A Equipe do Google

http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2012/03/ministro-do-supremo-canalha.html





O MARCO CIVIL DA INTERNET QUE A ESQUERDA QUER IMPOR NA MARRA, SERÁ USADO PRA CENSURAR AINDA MAIS, E IMPEDIR QUE O POVO SAIBA DA VERDADE.
  
POIS A INTERNET É O NOSSO ÚNICO ESPAÇO LIVRE, NOSSO ÚNICO CANAL DE LIVRE EXPRESSÃO DO PENSAMENTO, E DA LIBERDADE DE INFORMAÇÃO.
  
SE PERDERMOS A LIBERDADE DA INTERNET, SEREMOS COMO UMA CUBA, UMA COREIA DO NORTE, UMA CHINA, UMA VENEZUELA!
  
VEJA ESSES ARTIGOS RELACIONADOS COM O ASSUNTO, ANTES QUE EXCLUAM.
  
POIS A ESQUERDA QUER DERRUBAR TODOS OS BLOGS DA INTERNET QUE NÃO SEJAM ALINHADOS COM ELES
   
  
  
  
    
 
OLAVO DE CARVALHO TAMBÉM FOI CENSURADO!


Mensagem de Olavo de Carvalho a Paulo Eduardo Martins (jornalista do Jornal da Massa do SBT do Paraná).
   
 
VEJAM A EXPLICAÇÃO DO PRÓPRIO OLAVO DE CARVALHO
  
  
REINALDO AZEVEDO TAMBÉM COMENTA O OCORRIDO
 

  

 
  

 
TRANSCRIÇÃO DO E-MAIL DO OLAVO AO PAULO MARTINS.
 
  
 
Prezado Paulo, 
  
Tão logo o deputado Marco Feliciano denunciou na Câmara a campanha de assassinato de reputação que eu vinha sofrendo (ver: Pronunciamento 26/02/2014 - Olavo de Carvalho), a militância do crime, decerto mobilizada por alguma Excelência em pânico, mudou de tática e passou a tentar bloquear a minha conta no Facebook para que, diante do assalto multitudinário à minha pessoa e à minha honra, não me restasse nem mesmo este miserável e último recurso de defesa que é espernear na internet.

O ardil consiste simplesmente em entrar na minha conta desde um IP qualquer que não seja o meu, acionando automaticamente o Facebook para que bloqueie a conta e inicie um procedimento de verificação.

Tentaram isso ontem usando um IP registrado numa cidade da Índia.
Como eu conseguisse restaurar a conta, aperfeiçoaram o sistema. Fornecem ao Facebook, não sei como, um número de telefone falso ou imaginário (hoje foi +33 7 87 16 56 82), de modo que o código para restauração da conta é enviado a esse número e não chega jamais a mim. Assim, torna-se impossível reativar o acesso à minha página.

A coisa é de uma sordidez que desafia a imaginação. Se querem saber, nem mesmo me surpreende que apelem a esse recurso, ou talvez, mais tarde, a outros mais abjetos ainda. A mentalidade dessa gente faria os porcos vomitarem, se lhes fosse servida no cocho.

Um abraço do
Olavo de Carvalho

  
Ouça o que disse Olavo de Carvalho no boletim da Rádio Vox: