Pessoas inteligentes que gostam da verdade

5 de novembro de 2013

UMA ESPECULAÇÃO MINHA (3) - MAIS UM ATENTADO TERRORISTA EM NOVA IORQUE

  
  
Os globalistas estão financiando aqueles terroristas na Síria, na tentativa de derrubar o Bashar Al Assad do poder na marra, se ele não cair nas mãos dos “rebeldes” (na verdade mercenários pagos pra essa finalidade), os globalistas usarão seus títeres, e farão ataque usando as forças militares dos EUA, da Inglaterra e da França.
 
Se ocorrer essa intervenção na Síria, os árabes farão um ataque contra Nova Iorque, usando bomba nuclear de pequeno porte, porém de elevado grau de destruição, destruindo o centro de Nova Iorque, e Manhattan será totalmente destruída, mas a periferia da cidade não será afetada, pois a bomba não terá tanta potência assim.
 
Não se sabe se esse ataque à Nova Iorque será perpetrado pelos terroristas islâmicos estrangeiros, ou pelo próprio serviço secreto americano à serviço dos globalistas, como foi no caso do atentado de 11/setembro/2001.
 
Nesse novo atentado, morrerão milhões de cidadãos inocentes, que nada tem a ver com os interesses dos globalistas nem com os interesses dos árabes, nem do grupo globalista eurasiano.
 
Isso gerará um contra ataque, e apoio europeu para NOVA INTERVENÇÃO no Oriente Médio, liderado pelo exército americano.
 
Com isso, Rússia, China, Índia, mandarão seus navios para o mar Mediterrâneo e para o Golfo Pérsico, para defender o Irã da invasão.
 
E os Estados Unidos, Reino Unido, França, enviarão os seus navios para os mesmos locais.
Israel aproveitará para fazer um ataque preventivo contra as instalações de enriquecimento de urânio, e isso agravará a crise.
 
Ao mesmo tempo, tropas russas e de países aliados da S.C.O. entrarão na Europa, e ocuparão esses países.
 
Será um momento de muita tensão.
 
A Rússia só fala de paz, só fala em não intervenção militar, etc, mas isso é apenas FACHADA.
Desde a “queda” da URSS, que a Rússia vem secretamente aumentando seu arsenal NUCLEAR juntamente com a China. Eles querem invadir a Europa.
 
A Rússia detém o MAIOR ARSENAL NUCLEAR do planeta.
 
E a soma do arsenal russo e chinês é suficiente pra destruir todos os Estados Unidos, varrendo a América do Norte do mapa.
 
E é isso que irão fazer em breve.
 
Matarão milhões de pessoas, tanto na Europa como nos Estados Unidos.
Em vez deles matarem os grupos globalistas, eles querem é riscar o ocidente do mapa.
E o farão em breve.
Eles estão esperando a intervenção militar contra a Síria e contra o Irã.
 
A Rússia se fingiu de morta pra assaltar o coveiro.
Enquanto o ocidente acreditou na mentira da queda do socialismo, ou do comunismo, a Rússia aparentemente posa de capitalista e de democrata liberal. Mas na realidade continua sendo governada pelos MESMOS mandatários do antigo regime, sob disfarce de “democracia”.
  
Não existe democracia real na Rússia.
  
Na China muito menos, como já é de conhecimento da maioria.
A S.C.O. está forte, e são eles os “reis do oriente” que invadirão o Oriente Médio, como diz o livro de Apocalipse da Bíblia cristã, que marcharão e atravessarão o Rio Eufrates.
 
Um levante islâmico, a Jihad contra Roma, farão guerra contra a Igreja Católica, obrigando o Papa a fugir, provavelmente para a França.
Um governo de extrema esquerda, de orientação marxista ocupará o poder na Itália, depois na França.
A Alemanha se vendo ameaçada se prepara, e a Rússia intervém com mais força.
 
A Europa entra em guerra novamente.
  
Depois começará os apelos, e o uso de armas de destruição em massa, como químicas e biológicas, e por fim, o grande mal, as armas nucleares.

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.
  
75% da humanidade será morta nesse conflito.
Pois apenas China e Índia possuem cerca de 2 bilhões e meio de habitantes, isso representa 1 terço da população do planeta.
A Europa será arrasada, e países inteiros riscados do mapa.
Tanto a Europa, como a Rússia, como a China, a Índia, países islâmicos, norte da África, América do Norte, sofrerão com as explosões nucleares da segunda parte, ou segunda fase da guerra.
Será terrível!
 
Nessa época será a possível ou provável passagem do planeta cometa, o tal do Nibiru (Planeta X, Baynard, Marduk, Hercólobus, planeta “chupão”, etc...), entre as órbitas de Marte e Júpiter, que causarão perturbações gravitacionais, e terremotos, maremotos, tsunamis, afundamentos de partes de continentes e muitas desgraças.
  
Realmente o fim dos tempos CHEGOU!
PREPAREM-SE!