Pessoas inteligentes que gostam da verdade

4 de novembro de 2013

Convite ao derramamento de sangue no Brasil

   
  
PELO ANDAR DA CARRUAGEM, PELO QUE TUDO INDICA, A REVOLUÇÃO TUPINIQUIM OCORRERÁ MAIS CEDO OU MAIS TARDE.
   
    
MAIS DIA OU MENOS DIA, ME PARECE QUE VAI DAR ALGUMA MERDA NO BRASIL!
   
      
Como eu já dizia, e sempre publicava esse assunto aqui neste blog, vai acontecer algo nesse país a qualquer momento. Sinto um clima TENSO no ar. Uma nuvem de energia sinistra, densa, estranha. Muito ruim. Tenho maus pressentimentos.
   
Eu já avisava sobre isso desde 2011, e assim como avisei ao longo de 2012 e também agora neste ano de 2013, mas ninguém me deu atenção e ignoraram meus avisos.

Ao contrário de me darem atenção, esse povo BURRO e IMBECIL que usa a internet no Brasil, em vez de levar a sério, preferiu me chamar (por e-mail e nas redes sociais) de paranoico, de louco, de burro, de babaca, de teórico da conspiração, me acusaram de estar plantando notícias falsas e alarmistas sem motivos, me chamaram de agitador, e de criador intrigas, além de muitas outras coisas sem noção, barbaridades e injustiças.

Fui chamado de várias vezes de muitas coisas.
 
Mas como diz o ditado, "A VERDADE É FILHA DO TEMPO".

Ou se preferir:

"COM O TEMPO A VERDADE APARECE".

Pois bem, agora a verdade está aparecendo aos poucos.

Recebi um e-mail repassado por um de meus contatos, que havia recebido esse alarme de um militar.

Veja o que esse militar (desesperado) diz no referido e-mail que me foi encaminhado:

- - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Convite ao derramamento de sangue no Brasil.
 
Estão formando [mais] guerrilheiros para matar os militares brasileiros e quem se opuser ao plano de instalar uma ditadura comunista no Brasil.
Tanto que se avisou para não votarem em terroristas assassinos, agora é tarde, eles ganharam força. Está tudo dominado.
E quem tentou avisar só recebeu recriminações e acusações de "falta de caridade" por "piedosos religiosos".
Coitado de quem confraterniza com o mal.
Olha o que sobrou dos oficiais poloneses quando a União Soviética implantou o comunismo naquele país. 
É só pesquisar no Google - MASSACRE DE KATYN.

A autointitulada 'organização política' A Marighella, que promoveu a homenagem a Lamarca em frente ao CMPA, está convidando para um curso de formação de guerrilha que acontecerá de 1 a 3 de novembro em Gravataí, na Grande Porto Alegre.
  
Isso está acontecendo nas barbas da justiça!
Isso está acontecendo nas barbas da polícia!
Isso está acontecendo sob o olhar complacente e cúmplice do governo!
Isso está acontecendo à revelia do estado democrático de direito!

http://montedo.blogspot.com.br/2013/10/quer-fazer-revolucao-chegou-tua-hora.html





  
 
- - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
  
    
VEJAM AS MINHAS DENÚNCIAS ABAIXO.

FAZ TEMPO QUE VENHO DIZENDO QUE ISSO IRÁ ACONTECER.

MAS NÃO ADIANTA FALAR COM BRASILEIRO.

AVISAR BRASILEIRO É COMO FALAR COM UM BURRO, COM UMA MULA, COM UMA CABRA, COM UMA GALINHA, COM UM URUBÚ, COM UM GAMBÁ, COM UM VEADO, COM UM PORCO, COM UM MACACO, COM UM CACHORRO, COM UM RATO, OU COMO UMA PORTA!

NUNCA DÁ EM NADA!
  


Aquilo que eu denunciei nesse blog em 2011 o pessoal falou que eu era louco, agora vocês sentirão isso na pele em breve!