Pessoas inteligentes que gostam da verdade

2 de novembro de 2013

Brasileiro é FILHO DA PUTA mesmo!

    
    
  
Quero comentar umas coisas sobre a filha da putice dos brazucas tupiniquins.
 
Vejam só.
 
Quando os Estados Unidos deportam estrangeiros (imigrantes) ilegais, os brasileiros acham ruim, e dizem que os Estados Unidos são uma merda, que são arrogantes, autoritários, etc... que são egoístas, que só querem viver no bem bom sozinhos, e não aceitam que pessoas de outros países gozem dos benefícios da América.
 
Quando o governo do Haiti enviou gente deles pra morar no Brasil, na região norte, a brazucada tupiniquim chiou, resmungou, deu pití, chilique, etc, pois acharam um absurdo os haitianos virem morar no Brasil, e que deveriam voltar pro país deles, etc e tal.
A mesma coisa acontece com os paraguaios e bolivianos que vem pro nosso país.
Sempre são recebidos com maus olhos, com desconfiança, e a muita gente não gosta deles, e deseja que eles voltem para seus países.
 
Brasileiro é assim mesmo.
  
Bicho ignorante, mal caráter,  EGOÍSTA e arrogante.
Aponta para os outros e desce o cassete, na maioria das vezes SEM TER RAZÃO, como no caso dos EUA que não deixam imigrantes ilegais entrarem lá.
Mas quando vem gente de fora morar aqui, a brazucada vagabunda resmunga e acha ruim.
 
TOMAR NO CÚ!
 
Agora, quando a Rússia faz isso, e não deixa estrangeiros ilegais entrarem no país deles, NENHUM TUPINIQUIM FILHO DA PUTA E ESQUERDOPATAS sequer lembram de dar pití e chiliques, nem se lembram de postar suas sandices nas redes sociais e nos seus blogs e vlogs.
 
Quando a Rússia faz essas coisas NINGUÉM reclama.
Veja aqui:
 
Quando o Greenpeace protesta contra empresas americanas e européias, todo mundo acha lindo, divino, necessário e maravilhoso, soltam rojão e tem múltiplos orgasmos e espasmos de alegria e satisfação.

Mas quando a Rússia faz MERDA contra o pessoal do Greenpeace, ninguém reclama contra isso.
   
Quando gays abusam da liberdade e passam para a libertinagem e para o crime, contra religiosos no Brasil, ninguém reclama nada.
Ao contrário, acham lindo!
E rolam no chão de tanto dar risada.
   
Lá na Rússia o governo proibiu qualquer tipo de passeata gay, e aqui no Brasil ninguém reclama de nada, nem mesmo aquela PORRA DA ONG AVAAZ, que pertence ao George Soros, e que tem petralha no meio.

No Irã, mata-se gay à rodo, e aqui no Brasil os ateus, os ativistas gays e "defensores" de direitos humanos e os ativistas das ONGs virtuais como AVAAZ, Chance.Org, MoveOn, etc... não falam absolutamente nada.

Se preocupam com todo tipo de coisas, mas não se preocupam com o principal, e nem enxergam seus próprios rabos.

Brasileiro é assim, FILHO DA PUTA por natureza.

Raça desgraçada, maldita, da puta que pariu!

Povinho de merda, desprezível.