Pessoas inteligentes que gostam da verdade

5 de fevereiro de 2011

Bilderberg Group

A verdadeira história do Clube Bilderberg de Daniel Estulin


 
"O dono do site www.nacionalismo.com.br pede desculpas aos que lá buscaram - em vão - o download do livro em epígrafe e avisa que estará integralmente disponível a partir de amanhã, segunda feira, 23 de novembro de 2009.

A tradução que nos chegou estava tão defeituosa que parágrafos inteiros faziam-se incompreensíveis. Foi necessário uma novo trabalho de tradução e copydesk a partir do original em inglês, finalmente pronto e à disposição dos que se interessarem.

Àqueles que lhe desconhecem o conteúdo, aviso que será chocante.

Os fatos ali relatados foram confirmados por pesquisadores idôneos em várias partes do planeta, além de comprovados por eventos posteriores.

Vc tomará conhecimento do que se encontra no comando, por trás e acima dos atuais movimentos esquerdopatas e do terrorismo islâmico. Finalmente ficar-lhe-á claro as razões do crescente sucesso, em todo o mundo, destas ondas revolucionárias e destrutivas.

Maiores comentários e análises poderão ser encontrados em O Eixo do Mal Latino Americano e a Nova Ordem Mundial, por Heitor De Paola; nos inúmeros artigos dos arquivos do www.midiasemmascara.org e também nos textos geniais de Olavo de Carvalho - www.olavodecarvalho.org.

O conhecimento dos fatos reais - geralmente ocultados - motivadores desta monstruosa dinâmica sócio-política que atualmente assola a humanidade inteira é a melhor arma à nossa disposição.

Assim, se que quiser somar, opor a Luz ao crescente império de Trevas, conheça e divulgue.

M.

P.S. - Donos de blogs e sites poderiam secundar o Nacionalismo, disponibilizando a tradução aos seus visitantes."







Inserido em 15/08/2009
Corrigido e ampliado em 22/11/2009


Prezados leitores,
O texto abaixo foi objeto de uma vã tentativa de enviá-lo por e-mail aos milhares de endereços que temos disponíveis, na esperança de encontrarmos algum eco. No entanto, uma força misteriosa bloqueava o funcionamento do programa, impedindo que a mensagem fosse enviada com o seu conteúdo. Isso nos intrigou e fomos obrigados a mandar a mensagem com um simples aviso de que havia uma atualização interessante no portal. Deixaremos para vocês a interpretação deste estranho fato!
Também disponibilizamos a versão integral do livro para ser salvo em seu computador e ser amplamente enviado por e-mail aos seus contatos (o arquivo é menor que 1Mb).

O mais importante é que salvem esse arquivo e o enviem por e-mail, apenas com o assunto "Leitura importante". Não coloque o título do livro no assunto da mensagem ou mesmo no corpo dela, pois fatalmente os servidores de Internet apagarão sua mensagem.
DIVULGUE - ENVIE POR E-MAIL
NÃO DEIXE DE FAZER A SUA PARTE !!!

LEIA ABAIXO UM PEQUENO TRECHO DO LIVRO
O totalitarismo é uma solução patológica a uma vida insegura e atomizada, de maneira que permite vender a vontade imagens demagógicas à populações desmoralizadas. Este fato geral foi facilmente entendido pela força diretriz onipresente em organismos multinacionais como a Comissão Trilateral, o FMI, o secreto Conselho de Relações Exteriores e outras entidades corporativas-financistas-estatais, que formam parte de uma “rede universal” junto com o Grupo Bilderberg, que é o tumor dominante do sistema entrelaçado (que funcionava antes do retorno a um futuro “sem alternativa”).
Manter a maioria da população em um estado contínuo de ansiedade interior funciona, porque a gente está muito ocupada, assegurando nossa própria sobrevivência, ou lutando por ela, assim como, para colaborar na constituição de uma resposta eficaz. A técnica do "Clube", repetidamente utilizada, consiste em submeter a população e levar a sociedade a uma forte situação de insegurança, angústia e terror, de maneira que a gente chegue a sentir-se tão transbordada, que peça aos gritos, uma solução, seja qual for. Explicarei detalhadamente neste livro como aplicaram esta técnica com as faixas nas ruas, as crises financeiras, as drogas e o atual sistema educacional.
Não esperemos, pois, castigos, nem agressões claras e explicitas por parte dos senhores do mundo sobre a população em geral (sim sobre pessoas concretas), pelo menos até que consigam reduzir a população até o nível que eles consideram “manejável” e estejam seguros de não perder o controle sobre ela. Sua tática, por hora, é muito mais sutil e matreira: estão utilizando o conhecimento de todos os “grandes cérebros” do último século para conseguir seu objetivo, a submissão absoluta da população.
O "Clube" está lutando para romper a fortaleza psicológica do indivíduo e deixá-lo sem defesas. Um dos muitos meios para conseguir este propósito está sendo a insistência atual em potencializar o trabalho em equipe na educação e no âmbito trabalhista, de maneira que nos acostumemos a renunciar às próprias idéias em benefício do grupo. Cada vez são menos os que defendem o pensamento individualista e crítico. Estamos chegando a uma situação em que os “lobos solitários” começam a sentir-se envergonhados de sua existência. Com respeito ao âmbito educativo, também é imprescindível dar a conhecer que os estudos realizados pelo "Clube" demonstram que conseguiram baixar o Coeficiente Intelectual da população, obrigando principalmente a redução da qualidade do ensino planejado e executado faz anos pelo "Clube"; embora, é óbvio, publicamente se lança periodicamente a notícia de que o Coeficiente Intelectual (o Q.I.) médio está subindo. Eles sabem que, quanto menor o nível intelectual dos indivíduos, menor é a sua capacidade de resistência ao sistema imposto. Para conseguir isto, não só manipularam os colégios e as empresas, mas sim se apoiaram em sua arma mais letal: a televisão e seus “programas sem qualidade” para afastar a população de situações estimulantes e conseguir assim adormecê-la.
O objetivo final deste pesadelo é um futuro que transformará a Terra em um planeta-prisão mediante um Mercado Único Globalizado, controlado por um Governo Mundial Único, vigiado por um Exercito Unido Mundial, regulado economicamente por um Banco Mundial e habitado por uma população controlada mediante microchips, cujas necessidades vitais se reduziram ao materialismo e a sobrevivência: trabalhar, comprar, procriar, dormir, tudo conectado a um ordenador global que fiscalizará cada um de nossos movimentos.
Porque quando você compreender o que ocorre, começará a entender que muita gente importante - gente na qual acredita, que admira, a que busca para que o guie e a qual tenta apoiar -, gente que você acreditava, que trabalhava para nós, a favor da liberdade (os líderes escolhidos democraticamente, os delegados europeus não escolhidos pelo povo, os líderes da sociedade civil, a imprensa), todos os que deveriam proteger zelosamente nossa liberdade, na realidade trabalham para eles, a favor de interesses que pouco tem a ver com a liberdade.



.