Pessoas inteligentes que gostam da verdade

29 de abril de 2013

O atentado de Boston foi REAL SIM!


Fiquei muito puto ao ver a quantidade de asneiras ditas sobre o tal atentado.

A mais absurda das teorias é a BOÇAL afirmação de que o cara AMPUTADO pela explosão era UMA FARSA, que ele já era aleijado antes daquele evento, e que tudo foi uma armação dos "ILLUMINATI" pra ocultar alguma outra coisa que ocorria na surdina no congresso norte americano.


Ora ora, meu Deus do céu!

O cara que foi amputado perdeu as pernas no atentato SIM!

Não era amputado antes disso coisa alguma.

Que gente mais cretina!
 

É claro que os conspiradores da nova ordem mundial manipulam tudo e usam bodes expiatórios para colocar a culpa, e distorcem o noticiário, ocultam fatos, etc...
Contra essas afirmações não tenho nada a dizer, exceto a REFORÇAR, pois estão corretas!
É exatamende o que esses grupos globalistas fazem.


E aproveito o ensejo pra dizer aqui, que, quem nega o Projeto de Nova Ordem Mundial é essa raça de babacas alienados ditos e auto declarados "racionais", que se julgam "céticos" que tem postura "científica" e que não acredita em nada que não tiver prova.
Essa gente nega até mesmo que o 11 de setembro foi um AUTO atentato, praticada por gente de dentro dos próprios EUA, que planejaram e executaram o atentado para fins escusos, contra seus próprios concidadãos, contra seus próprios compatriotas.
Mas enfim... isso é assunto pra outro artigo, inclusive já publiquei material a esse respeito, e está disponível nesse mesmo blog, noutro artigo, quem quiser saber sobre isso procure aí no menu do lado direito... larga a mão de ser preguiçoso e aprenda a procurar, SE VIRA vagabundo(a)!

Bem...

Continuando o tema proposto.

Muita coisa que se publica na internet de fato são mentiras, mas dizer que o amputado já era amputado antes do atentado, me desculpe, mas essa eu não posso admitir.

Existem vídeos no You Tube mostrando as fotos... aparece sangue de verdade no chão, aparece os pés dele amputados com a carne toda destruída e espatifada no chão, e aparece o osso da canela do cara totalmente exposto!!

O atentado foi real, teve mortes reais, e pessoas feridas de verdade. Não foi farsa coisa alguma!

Quem afirma que isso foi uma farsa, me desculpe, é um filho duma puta, cretino, deve ser algum esquerdopata anti americano muçulmano xiíta, ou algum babaca esquerdopata marxista, ou mesmo algum russo ou chinês, ou mesmo algum brasileiro petralha, ou do PCdoB, ou do PSTU, ou do PSOL, ou do PCO, ou de qualquer porra, de qualquer partido ou movimento ESQUERDOPATA imbecil anti americano burro do inferno.



Só pode!
Pois pra dizer uma ASNEIRA MONUMENTAL dessas, só sendo XAROPE da cabeça mesmo, claro!
Porque pessoa NORMAL não fala uma barbaridade dessas. Pelo menos, não diz isso em sã consciência.

Bem...

Essa quantidade de gente falando merda nos blogs, em sites, e nas redes sociais prova acima de qualquer dúvida, que existe SIM, existe mesmo DE FATO uma cambada de gende DESOCUPADA, ou gente PAGA pra espalhar a desinformação, a mentira, a deturpação, a omissão dos fatos, pra gerar confusão, e pra gerar descrédito em todas as denúncias contra a Nova Ordem Mundial.
Essas mentiras se espalham pela internet como fogo na floresta seca em dia de ventania forte.

Entendo perfeitamente porque isso acontece.
 

Isso ocorre porque os próprios praticantes do atentado, ou a organização que está por trás deles dando suporte, ou agentes da própria imprensa ligada ao partido democrata dos Estados Unidos (que e a esquerda americana), ou mesmo islamicos, russos e chineses, enfim... qualquer grupo ou nação que seja suficientemente anti americana.
Essas pessoas, ligadas a partidos, a ONGs, a grupos, ou a serviços secretos destes países, pessoas pagas ou militantes voluntários, fanaticos, espalham mentiras pela internet, a fim de se passar por denunciador da nova ordem mundial... porque essa gente sabe que, quando alguém assume esse rótulo de denunciador da nova ordem mundial, aparece milhões de babacas do terceiro mundo SEDENTOS por "conhecimento", para ficar por dentro das novas notícias dos "ILLUMINATI", e logo de cara dão todo o crédito, e ficam encantados pelo cara ou blog ou site que "DENUNCIA" as novas armações dos GLOBALISTAS.
Só porque muitos desses "denunciadores" usam discurso anti nova ordem mundial, os terceiro mundistas alienados acreditam logo de cara, em qualquer MERDA que esses desinformantes publicam, aceitam sem pensar, e dão continuidade na divulgação dessas asneiras.

Enfim... acontece o que sempre aconteceu.

É marca registrada dos idiotas do terceiro mundo, como bons alienados e bons papagaios que são, reproduzirem com extrema fidelidade o discurso anti americano, achando que estão os americanos que querem enganar o mundo e dominar o planeta, e com essa mania de sair repassando qualquer merda que leem, acham sinceramente que est~]ao contribuindo para o engrandecimento, para o esclarecimento e para salvação "mundial" da humanidade.

AFFF...

É por causa destas coisas praticadas por essa gente burra, que pessoas sérias e confiáveis tais como o Mestre Olavo de Carvalho e outros seres pensantes, tais como Heitor de Paola, Graça Salgueiro, e outros tantos, são continuamente ridicularizados nas redes sociais, no You Tube, por causa dos "céticos" "racionais" que tem mentalidade "científica", e que são "esclarecidos", "lúcidos", e suficientemente "instruídos" e "inteligentes" para não acreditar nessas "baboseiras" de Nova Ordem Mundial, "inventada" por pessoas "desocupadas", "loucas", "paranóicas", que não passam de "teóricos" da conspiração.

Enquanto pessoas sérias ESTUDAM acontecimentos REAIS, fatos CONCRETOS, denuncias reais, leem documentos, coisas sérias, e denunciam essas coisas com CONHECIMENTO DE CAUSA, revelando esquemas reais de poder, manipulações midiaticas reais, fatos, verdades, etc.... ao mesmo tempo que pessoas de alto gabarito mostram a verdade, aparece na internet um bando de filhos da puta que espalham a mentira PROPOSITALMENTE, dizendo as mentiras mais ridículas, as coisas mais absurdas, para causar confusão, e colocar em descrédito os verdadeiros denunciadores, e assim, influenciar essa massa de gente burra que escreve todo tipo de asneiras nas redes sociais, e esculhamba cada vez mais, e distancia mais e mais pessoas da verdade...


Aí, não falta detratores, e gente querendo passar a limpo essas denuncias vazias, e muitos vlogueiros e blogueiros desmascaram essas farsas, e passam ridicularizar todas as denuncias, incluindo as verdadeiras e incluindo tudo no mesmo balaio de gato, chamando tudo de "teorias", e depois saem dizendo que a internet não tem nenhuma credibilidade, e que somente a tv tem crédito, porque a tv, conta com "profissionais" "altamente" gabaritados, e bem formados e "bem intencionados" para checar a "veracidade" dos acontecimentos, e após filtragem, eles apresentam na telinha somente aquilo que "faz sentido" o que "procede de fato".

Enfim... é assim que acontece.


Muita gente reproduz muitas denuncias verdadeiras em seus respectivos sites, mas ao mesmo tempo, falam muita merda, muita asneira.